Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by dennisneri,

Boa tarde galera entrou um atc d157f travado.Fiz hard reset e o aparelho trava no processo factory reset. Ele tambem nao entra no modo downloading vol + e - e cabo usb. O que posso fazer?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Colocar e bateria mostra como se estivesse carregando(obs: sem o carregador conectado), esquenta um pouca a bateria, liga uma vez dai apaga e nao liga mais.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by celltellpb,

Boa noite galera . Estou com um modelo novo da LG GT810H , que quando ligo ele so mostra a tela do Windows Mobile e não sai disso . Ja tentei dar Hard Reset nele ( segurando o botao de diminuir o volume+botão de travar teclado + Power ) mas o aparelho so fica em Emergency Mode , mas mesmo estando em Emergency Mode não sei como aplicar uma flash nele. Alguem tem uma dica do que fazer ? Obrigado antecipadamente.

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  4. Started by pedro sergio,

quando eu ligo o atc aparece essa mensagem "handset save error" e tambem nao entra na camera, tudo onde eu vo entrar diz tente novamente ja dei flash com a vygis e nada continuo a mesma coisa, o que faço ?

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Estou com um celular bloqueado LG P970 .. mas não tenho a Box ? tem como desbloquealo sem a Box. . . . e como ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Olá. Bom dia. O meu aparelho celular LG Pro Lite - D685, não está inicializando. Ao liga-lo, aparece o logo do fabricante e abaixo no canto inferior esquerdo a mensagem de erro: "Error: Boot Certification Verification <-1>". Vocês poderiam me auxiliar caso haja uma solução para recuperar a inicialização? Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by GuiiiCugler,

Boa tarde pessoal, Alguém poderia me ajudar, fui "flashear" uma rom numa replica spreadtrum do Lg k10 (x5 80L B15 32 4, é oque ta marcado dentro) acabei brickando o recovery e não consigo entrar em bootloader/fastboot, o que consegui até agora foi esse modo em que o pc reconhece porém fica na tela preta. Da pra fazer algo ??? Imagem de como aparece

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Messiasouza,

1-Inserir SIM de outra operadora 2-Vai pedir o codigo de desbloqueio 3-Só inserir 2 DUAS vezes o MESMO codigo. OBS: Esse codigo pode ser pego em stylecodigos.com.br

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Anderson Vieira,

galera estou com um lg e612f que liga e desliga,ja dei harde resset mas não resolveu.abri o atc e verifiquei a placa e nada.gostaria de saber onde eu encontro a rom pra atualizar ele com a vigys.desde ja grato...

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Anderson Marinho,

Alguém tem a flash desse atc? Já tentei no suporte da octoplus e no clansosft e nada.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um lg a210b aqui na assistencia, quando coloco o chip ele fica buscando torre e fica só exibindo a mensagem, Falha!, Falha!, Falha! O que pode ser?

• 1 resposta
    • 479 visualizações
  12. Started by patonx22,

Boa noite! Sou novo no forum e gostaria muito de dividir com vcs esse problema... Tenho 3 atc´s kp210 vivo que estão com sinal, porem não completam ligaçoes, não é retrição (bloqueado), já troquei PA, passei varias flashes e nada, bom amigos se tiverem alguma solução para esse problema, ajudarão muitos colegas que já pegaram ou vão pegar esse (pepino). Desde ja agradeço a atenção de todos.

• 11 respostas
    • 4.3k visualizações
  13. Started by lamarque,

amigos stou precisando do drive do kf700q para efetuar uma flash dei uma olhada no drives daki do forum mas nao tem desse modelo alguem poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by acosta31,

estou com um p506, fui desbloquear e nao liga mais.fica no logo lg, gostaria de saber o procedimento certo ppara colocalo em modo emergencia.

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by MBtec,

ola pessoal, estou com um lg gm600 scarlet, novinho, quando acesso a tv digital ele fica inicializando, faz uma contagem de 0 a 100 e dai aparece a mensagem que nao foi possivel inicializar a tv... ja resetei ele... alguem ja pegou algo assim? aguardo

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by access_celular,

pessoal a minha maquinha que trabalho e Z3x para LG, quero saber se alguem ja conseguiu fazer a flash pela mesma, e que ja fiz a flash tim mais continua dando sinal da vivo, acredito que deve ser por causa da eprom, que nao estou conseguindo encontrar para mesma, so encontrei para vygis! alguem poderia a desinrolar esse pepino... agradeço

• 4 respostas
    • 7.8k visualizações
  17. Started by Thiago Miguel,

tou aqui com um gt 360 que n sai da tela gt360 fica so nisso ja passei axo que todas os flashs aqui do forum alguma luz ? ajuda .

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by nengo,

Bom dia galera, eu tenho aqui na minha assitencia a n-box com hwk, a z3x box e a gpg dragon e eu estou querendo compra uma ferramenta que faça os atc lg so que eu estou em duvida entre a vygis, a setool com ativaçao lg tool e a octopus box voçes poderiam mim dar uma dica qual seria a melhor escolha entre as tres box?

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  19. Started by Jholgamescell,

ja tentei todos os métodos que conheço, não conseguir gostaria de ajuda dos membros !

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  20. Started by gabriel1023,

Alguém pode me ajudar, tenho um LG T500 que fica travado na tela quando eu ligo, ele não obedece os comandos que eu dou, nem se quer apaga o display, fica totalmente travado no menu. por favor me ajudem, agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  21. Started by Wagner Tamanini,

ola estou com um lg E977 que foi trocado o touch ele esta funcionando normal mas agora fica aparecendo na tela modo de segurança e já foi reiniciado e tudo mas continua esse modo de segurança se vocês puderem me ajudar agradeço desde já

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  22. por qual programa faço?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by ANAngel,

Acabo de comprar um LG GU200b, e por ser meu 1o celular estou muito perdida, o manual não me ajudou em nada, e gostaria muito de esclarecer 3 dúvidas: 1. como faço para passar mp3 do notebook para o celular? Não há cabo USB, e pelo que li também não tem bluetooth. 2. ele é dualband, se eu for em uma loja Vivo há possibilidade de desbloqueá-lo? 3. existe um modelo específico de cartão de memória para ele, ou isso é universal? Grata, Ana.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by officececelulares,

amigos estou com um lgCU720 importado at&t aki naminha assistencia para desbloquear. pela vygis versao 1.61 tem esse modelo mas como nunk fiz esse modelo qria sab dos senhores se algum risco em faze lo desde ja obrigado obs nao tenh o drives dele mas mas irei postar no topico correto obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Boa tarde amigos,esse procedimento queria compartilhar com vcs que não sabem,pois eu particularmente tive muita dificuldade em encontrar !!! Na tela principal acione o teclado virtual e digite: 2945#*360# ai e so seguir os passos e OK ! Espero ter ajudado alguem !!!! .

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.