Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by debora medeiros,

boa tarde;estou com um kf 245 que reconhece o cartao de memoria,mas nao mostra os arquivos que tem nele!ja dei um reset nele mas nao resolveu!alguma soluçao?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Anderson Marinho,

Alguém tem a flash desse atc? Já tentei no suporte da octoplus e no clansosft e nada.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by ANAngel,

Acabo de comprar um LG GU200b, e por ser meu 1o celular estou muito perdida, o manual não me ajudou em nada, e gostaria muito de esclarecer 3 dúvidas: 1. como faço para passar mp3 do notebook para o celular? Não há cabo USB, e pelo que li também não tem bluetooth. 2. ele é dualband, se eu for em uma loja Vivo há possibilidade de desbloqueá-lo? 3. existe um modelo específico de cartão de memória para ele, ou isso é universal? Grata, Ana.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Pessoal, estou com um LG D805 e após fazer a atualização do software através do PC Suite, o celular reinicia normalmente, mas, quando aperto a tecla iniciar para acender a tela, a mesma acende tudo ok, mas em seguida apaga, não dá tempo nem de acessar nada. Notei que quando o celular está ligado, a tela apagada, se apertar a tecla iniciar junto com algum botão de volume a tela acende, dá um bip,e então funciona tudo ok. Alguem tem alguma idéia do que pode ser?

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Started by Jaylsonn,

ola boa tarde amigos do clan, aguem poderia me postar um dica para retirar o codigo de seguranca do lg t505 pela vygis? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 947 visualizações
  6. Started by luccas1617,

algum procedimento de remoção conta google pro k9 lg? nao utilizo boxs...

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by acassio123,

Olá estou com um LG LM-K200BAW K22+ que fica na tela do FastBoot não consigo achar nenhum arquivo para esse modelo alguém já conseguiu fazer o software nesse modelo ou teria o arquivo para disponibilizar????????

8. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, estou com um P705F com senha.. Não é possível fazer o reset manual pois a tela dele fica inteira preta.. Estou tentando fazer o reset pela vygis, como um amigo aqui do fórum citou: "Selecione o programa Infinion da Vygis Seleciona o modelo KP100 com o cabo rj Gs102 Conecte a porta da vigys Selecione Reset Phone e aguarde o atc reiniciar..." Só que não reconhece o aparelho.. coloquei ele ligado, desligado, e não reconhece: "Reseting phone ... Operation failed" Alguém saberia o problema? Muito obrigada desde já

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by rildo,

amigos troquei um visor de um lg mg 370 poi ficou bom, mas esta pedindo a senha pois esta bloqueado so desbloqueia pela boxe ou alguem tem alguma senha para esse desbloqueio desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Ando04,

pessoal estou com um LG fanhando a imagem as vezes é obrigado desliga-lo e liga-lo de novo para voltar ao normal,sendo que muitas vezes atela fica escura... então ja coloquei outros displays, mas só acende a luz de fundo nao aparece caracteres , o que devo fazer ..grato.

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  11. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal queria muito a ajuda do clan no momento estou com um LG T375 com codigo de segurança aquele guando liga o aparelho ja pede ele entam ja tentei alguns procedimentos pela Z3x e nao deu certo ta aqui ate um link do forum que vi um procedimento mais sem exito http://www.clangsm.com.br/vb/lg/48786-lg-t375-com-codigo-de-seguran%E7.html

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Jaylsonn,

amigos estou com um lg travado na tela inicial, quando ligo so vai ate no logo da lg e desliga, tenho a vygis e a octopus mas nao tem esse modelo, alguem teria alguma solucao para que possa atualizar o mesmo? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  13. Started by ponto do celular,

estou com um kp265c não reconhece chip.so da falha no registro do cartão sim.ja apliquei algumas flash e não resolveu,fiz desoxidação mas nada deu bom resultado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Boa tarde tenho essa lg aqui comigo, o problema dele e o wi-fi e o bluetooth , conecto para ligar e nao liga so pisca nao entra. Já fiz duas atualizacoes e nao resolveu . Alguem ja pegou e tem alguma dica

15. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc aqui para unlock, mas não to conseguindo comunicar com a octoplus ta aparecendo essa mensagem Plataforma: LG Infineon Porto selecionado: USB Modelo selecionado: T375 Desconecte a bateria e conecte o cabo USB ao telefone... eu conecto mas não acontece nada, tenho instalado os drives do lg mobile support tool.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Mesmo após atualizar pela Vygis por 2x (com marcaçao e sem skip boot) esse Prada cotinua desligando após ativar o cadeado ou entrar em standby. Mesmo desativando a opçao de cadeado automatico, o celular desliga ao entrar em standby. Que poderia fazer para resolver por favor ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Luís Paulo Teodoro,

Falla galera. Estou com um lg gt360.. Ele reconhece o cartão de memoria,em vizualizaçôes de arquivos como musicas e fotos elle não identifica mesmo o mesmo contendo esses arquivos. Como opção em armazenamento de fotos elle armazena fotos tiradas no proprio aparelho e musica só movendo no proprio aparelho tbm, e as q jah contem no cartão não aparecem. Mais pude notar um icone no canto inferior do aparelho.. aparece um cartão de memoria com um circulo em cima, como se fosse um tipo bloqueio. . Espero q alguem saiba o significado desse icone ou outro problema q esteja causando esse bloqueio de musicas e fotos contidas no cartão... Jah restaurei toda…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by adrianoivp,

nao to conseguindo dar reset o cliente colocou uma senha e esqueceu.

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  19. Started by macieira518,

Ola boa tarde!!! Alguem sabe como fazer root no LG K10 power TV, modelo m320 TV. Um abraço

• 3 respostas
    • 9.8k visualizações
  20. Started by tigo,

Olá pessoal. Entrou p/ conserto um E405f c/ senha e não consigo tirar de jeito nenhum... Tentei a combinação de tclas (volume (-) + home e ligar), tentei pelo lg support tools e nada... Apesar de possuir a vygis, será que alguém conhece um método mais fácil?????

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by jair cel,

estou c um lg t 375 e este esta em modo de fone o q faço para solucionar este problema

• 3 respostas
    • 666 visualizações
  22. Started by msung,

Bem, tenho um LG Optimus E400, só que aquele mesmo esquema que já vi por aqui, meu amigo errou o padrão (aquele das bolinhas) e agora pede a conta do google, mas advinha? eu boto e da erro, não sei como reseta-lo. Por favor, urgente!

• 3 respostas
    • 862 visualizações
  23. Started by victorhusan,

Boa tarde estou procurando uma soluçao para senha do modelo D175f (L40) fiz as buscas aqui no forum com algumas possiveis soluçoes encontrei um topico cuja ja foi fechado que direciona para outro porem com erro alguem poderia ver esse topico para onde direciona ou ate mesmo abri lo pois tem a possivel soluçao segue o topico http://www.clangsm.com.br/forum/lg/59037-lg-d175f-hard-reset.html

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by novaes,

ola, entrou em minha assistencia um p350f oxidado, mas acendia normal o lcd, fiz uma desoxidação na pci e qdo liguei o atc ficou em mode emergency com a tela amarela, ja atualizei pela vygis e por um programa free sem resultado, alguem tem solução para este defeito, obrigado

• 3 respostas
    • 807 visualizações
  25. Started by light776,

Bom dia pessoal, Estou com um celular LG GS107, porém o mesmo indica apenas "serviço limitado", funcionando apenas em locais próximos a antena do sinal. Eu já fiz o desbloqueio do celular que antes era apenas vivo, porém agora continua no mesmo. Eu andei pesquisando por aí, e vi que alterando a EEPROM do celular pode dar certo fazer ele funcionar direito! O problema é que eu nem sei como arranjar essa EEPROM nem faço a mínima ideia de como efetuar tal procedimento. Eu já pesquisei bastante, porém não encontrei nada de relevante. Gostaria da ajuda de vocês, me ensinando fazer isso... Se o tópico estiver em área errada, desculpem, esse é meu primeiro tópico... ou se já ex…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.