SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Galera, foi a uma semana que fiz a instalação do 8.1 dai fiz root esse root toda vez que o celular, renicia ele sai e tem que ativar manualmente, dai, fui tentar remover a barra de navegação, com isso eu consegui remover, mas quando reniciou o celular, ficou tela petra e só mostrava a barra de notificação e dava pra aumentar os volumes e desligar. Então, eu fui instalar a stock rom pelo LGUP, mas dai deu erro cliquei na opçao: refurbished. Dai, deu erro quando tava em 11%, tirei a bateria, quando tento ligar nem ligava mais, ai tentei conectar o cell no pc, ele dava conectado e desconectado mas só uma vez, dois barulhos. Com isso, esse cabo que tou é bem velho nem encaixa…
- 15 respostas
- 2.7k visualizações
-
ola caros amigos do clan eu to cm um atc gs 107 que liga normal sem o sim mais se colocado ele ñ abre nem com reza braba. agradeso se poderen me ajuda.
-
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
boa tarde ae galera intao entrou um Lg M625 aki na loja travado na tela inicial dei uma pesquisada e n vi nd ! alguem ja fez esse aparelho possuo apenas a vygis pra fazelo! grato ae a galera!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, queria tirar uma duvida com os amigos, uso bastante LG Mobile Support Toll, e não sei se é mera coincidência ou não mas depois que atualizei meu note para o Windows 10 só consegui usar ele mais duas vezes, vou explicar o que acontece; se eu tentar usar ele com a opção Upgrade Recovery e inserir o modelo e numero de serie ele baixa a firmware e quando está na parte de transferir para o aparelho nunca passa dos 4%. Já se eu deixar o programa reconhecer o aparelho dá esse erro do titulo do tópico e fecha o programa. Isso com vários modelos. já faz algumas semanas que está ocorrendo isso, será que é problema no programa ou pode ter haver com o Windows 10? talvez …
- 9 respostas
- 10.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal estou precisando da ajuda de vcs, gostaria de saber como colocar em modo recovery o lg de d 683?
-
- 0 respostas
- 719 visualizações
-
-
ja troquei conector, ja fiz jumper e nada
-
- 0 respostas
- 987 visualizações
-
-
Oi , fui instalar uma rom no lg k9 x210bmw e instalou 100% mas ai o combo começou a falhar , deixando varias listras no display como se tivesse danificado fisicamente , a dúvida aqui é saber se instalar rom pode danificar fisicamente a peça do aparelho , se alguem puder me ajudar com algo agradeço desde já !!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos do forum, realizei o desbloqueio e 2 MU500, normal sem problemas no processo, só que estou encucado!!!!!!! Como faço pra esse atc funcionar a operadora TIM e a OI, é nescessário fazer alguma mudança na configuração??? Percebi que em "modo de rede" tenho 2 opções: 2G e 3G, e naum as frequencias como é o normal. Obs.:Testado e funcionando com a "original" Claro e com VIVO, só naum sei como funcionar as outras duas operadoras OI e TIM. Desde já agradeço qquer coloboração.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde;estou com um kf 245 que reconhece o cartao de memoria,mas nao mostra os arquivos que tem nele!ja dei um reset nele mas nao resolveu!alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá to aqui com um ap. que quero dessbloquear pelo codigo, mas não esta aparecendo a opção para inserir o codigo. ja fiz isso aqui a baixo e nada alguem tem uma luz 2945#*70001# Após digitar o comando, deverá ser seguido os passos abaixo conforme indicação do telefone e acessar: 2.1) Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM Bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK; 2.2) Unlock SIM > Network Lock;
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal tava passando uma flash no C310 e deu uma queda de energia aqui e a Vigys nem lê mais :/ e na Z3x ele num tem :/ e quando plugo na USB ele num reconhece os Driver FLash Utility ! o que fazer como proceder ?
-
- 13 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
bom galera , procurei em varios lugares pelo draive do lgp500h , e depois de tanto quebrar a cabeça consegui encontra este em anexo que me salvo espero que ajude a todos. LGUnitedMobileDriver_S498CA21_WHQL_ML_Ver_2.1.rar
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, stou aqui com um kp 265 que so fica na tela inicial, tento fazer o flasher na Vigys e o tel nao conecta ou seja phone not responding o que fazer peço ajuda e agradeço a boa vontade e atençaõ
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Hoje vou mostrar como configurar manualmente APN (Acess Point Names) das operadoras do Brasil no seu Android. Temos alguns programas que facilitam esse serviço no Market. Num primeiro momento, instalar um programa que faz tudo para você é bem mais fácil que configurar tudo na mão, mas a configuração de APN é bem simples e se você, assim como eu, não gosta de ter um programa a mais instalado no smartphone “sem necessidade”, hoje aprenderá como fazê-lo. Entãoo mãos à obra! Na tela principal do Android vá em: -> Menu -> Configurações -> Redes sem fio e outras -> Redes móveis -> Nome de ponto de acesso -> Menu -> Novo APN Agora é só pren…
-
- 5 respostas
- 27.9k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, estou comum lg aqui modelo e615f que esta com senha padrao, e nao consegue resetar o mesmo. ja tentei de todas as formas, com o procedimentos de segurar os botoes de volume baixo mais power e segurar homerao acender os ledes, ele so entra na tela escrito NOTICE enao reseta. ja atualizei ele pelo lg mobile toos, e ate troquei por uma da tim pelo kzd mas continua pedindo a senha. algem poderia me ajudar, obrigado
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos to com um lg mx510 para tirar fotos do aparelho para o pc e nao consigo alguem tem algum driver para reconhecer no windows 7 deis de ja agradeso:reza:
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
não possuo box de atualização, gostaria de uma stock rom e um procedimento sem a box.
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
boa tarde amigos to com este atc que ele entrava no opera mini mas agora ele carrega e trava nao carrega tudo fica so na tela do opera mini nao da nada pra sair da tela tenho que aperta o vermelho pra cansela e para de carrega se nao fica carregando e nao entra me ajudem fazer funciona novamnete
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguém tem um novo método de remoção da conta dos aparelhos lg?
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
Amigos eu peguei 22 ap. cell a180 ele vierao do paraguai eu uso a vpowee com ativaçao, quando eu boto para lee na box ele comerça ler depois da erro alguem pode mim ajudar..
-
- 0 respostas
- 808 visualizações
-
-
estou com esse aparelho nao conigo nem resetar ele nem atualizar alguem poderiame ajudar porfafor desde jah obrigado
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
Olá boa tarde, estou com um p350 que quando coloco o chip claro e tento fazer ligação, logo já aparece chamada encerrada.. Quando vou ver o crédito com *544# aparece a seguinte mensagem: Problema de conexão ou código MMI inválido... o engraçado é que com o chip da vivo, tim e oi o aparelho funciona perfeitamente... Após algumas pesquisas vi que tem alguns códigos que inseridos resolve o problema, mais sem sucesso.... se alguém puder me ajudar... muito obrigada!!!
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
passei uma flash neste a\arelho porem o mesmio ficou com display em cores estranhas hiper saturadas se alguem gtiver essa eom favor opsta-la aqui ou souber resolver o preoblema sem a rom. obg
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um lg P880 para atualizar. Estou usando o LGtool. Ja instalei os drivers, baixei a flash no suporte e coloquei no programa. Mas a opção Firmware no programa não libera para eu dar inicio ao processo. O que posso fazer para resolver isto? alguem tem uma dica? Um abraço
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
ola amigos eu estou com u e 405 que fica na tela inicial e depois a tela fica toda branca, ja apliquei um software ja dei o reset mas continua no mesmo, alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema?. obs esse problema começo depois que eu retirei o senso.
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.