SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa tarde a todos, Esqueci o padrão de desbloqueio do meu LG D175F, e os métodos q encontrei ate o momento só levam o aparelho ao modo de segurança. Alguém pode me ajudar a resolver?
-
- 3 respostas
- 11.6k visualizações
-
-
Chegou em minha assistência um LG P970 que o cliente fez algo errado nele, diz ele que apertou um negocio de bolinhas, internet, sei la, nao entendi muito bem o que ele fez no aparelho, so sei que quando ligava ele dava isso na tela : MUITAS TENTATIVAS DE CRIAÇÃO DE PADRÃO ! PARA DESBLOQUEAR , INICIE UMA SESSÃO COM A SUA CONTA NO GOOGLE ai tem o lugar para colocar o Nome do Usuario e embaixo o lugar de colocar a senha, eu tirei uma vez com Hard Reset, mas parece que foi em um SAMSUNG, nao me lembro bem, mas sei que resolvi um problema parecedo com este apenas com reset feito na mão, agora peguei este LG com este problema e pesquisei no forum se tinha algum codigo para…
-
- 3 respostas
- 11.6k visualizações
-
-
amigos bom dia e o terceiro aparelho q pego desse modelo q esta dando servico limitado emei ta normal ja troquei conector de antena e nada alguem ja pegou o gs 107 com esse dfeito econseguiu solucionar......
-
- 22 respostas
- 11.5k visualizações
-
-
alguem ai sab o codigo d reset do c375? ou outra forma para zerar tudo.... desd ja agradço...
-
- 6 respostas
- 11.4k visualizações
-
-
ai como nao tem nada sobre e eu passei um pouco apertado aki tentando deslboquear e so erro... entao resolvi fazer um repair nvm e depois unlock....ai sim consegui desbloquear
- 9 respostas
- 11.3k visualizações
-
amigos estou com um kp 570 aki na minha assistencia qro fazer o desbloqueio via cod. inseri este cod 2945#*71001# unlock usim network lock porem nao to conseguindo digitar o codigo nao esta aparecendoo tecladinho no tock para poder esta digitando o cod q gerei alguem poderia me ajudar o cliente vai viajar esta precisando pra hj e minha vigys esta em reparo
-
- 5 respostas
- 11.2k visualizações
-
-
A275 LG Hard Reset pela Vygis - Conect o aprelho ligado a Box - Modelo GS107 - Read, se ler tudo direitinho é so clicar em "Reset"
- 5 respostas
- 11.1k visualizações
-
Bom dia, senhores. Adquiri recentemente uma box UMT, porém ainda não sei trabalhar com a mesma, estou com um K10 (K430TV) para reparo de boot, não sei como proceder, alguém poderia me auxiliar? Grato desde já.
- 2 respostas
- 11k visualizações
-
Alguém tem procedimento flash pela vygis? Estou utilizando versão LGI_1_97SD que já tem o modelo T375 mas não conecta.
-
- 4 respostas
- 11k visualizações
-
-
bom dia senhores, estou com um pequeno problema, estou com um lg d685 travado no logo lg , ja fiz a restauracao da firmware pelo kdz da como se o precesso estivese completo mas nao sai do logo, ontem antes de fazer a primeira tentativa via kdz , qdo tentava da reset seguindo aquela sequencia de chave power e volume abaixo ate que ia mas na hr de restaurar ficava o boneco do android deitado com um ponto de exclamacao vermelho, depois da primeira tentativa nem nesse modo entra mais, os senhores teriam alguma alternativa pra me passa? desde ja agradeco a todos
- 1 resposta
- 11k visualizações
-
Bom dia a todos, estou com um lg gs290 ele chega ate na tela para clicar desbloqueio de rede e na hora que clico para entrar com o codigo ele da o erro " Insdísponivel" o que fazer nesse caso codigo digitado 2945#*290# desbloquear cartão ai so abre a opcao desbloqueio de rede e nao abre a tela pra digitar. Desde ja agradeço a ajuda Leandro henrique dos santos
-
- 7 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou aki com dois lgs a290 tri-chips os dois sao originais. Consegui dar leitura na vigys neste procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/38263-como-tirar-codigo-lg-a290-tri-chip-solu%E7ao.html mas nao consegui da o format fat nem le o flash, alguem tem alguma soluçao!
-
- 12 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
Olá amigos Me apaeceu hoje aqui um LG C199 com codigo de segurança, ao ligar o ATc o mesmo já pedi codigo. gostaria de uma ajudinha dos amigos. tenho aqui a Viggys. desde já agradeço a todos.
- 6 respostas
- 10.8k visualizações
-
Alguem sabe como desbloquear esse modelo...?
-
- 3 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
oi pessoal o codigo para resetar informaçãoes antigas do aparelho é 2945#*70001# Seja bem vindo amigo, mas leia as regras e os avisos do fórum, assim terás sucesso conosco.... No link abaixo temos alguns modelos..... Use a pesquisa, ela é free.... http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2631
-
- 0 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
Eu sou novo , devo até ta postando em lugar errado , mas como eu faço pra ligar o celular em modo de espera ? Não consigo faze isso desculpa o Incomodo
-
- 13 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
Entrou lg e467f com a tela escura sem imagem, mas os leds acendem. O aparelho liga, faz o barulho de que ligou e abriu o aparelho mas não dá imagem. Testei 3 lcds e continua da mesma forma, fiz limpeza do conector e não há oxidações aparente. Alguém tem alguma sugestão de reparo.
- 10 respostas
- 10.6k visualizações
-
Salve galera do clan! Hard reset do LG L7 Com o atc desligado segure xxx segue algumas imagens pra ajudar!
-
- 5 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
Boa tarde !! estava com um e615f que o mesmo não dava o reset nem a pau, nem com as sequencias de teclas que todos já sabem e nem indo em configurações e pedindo pra restaurar . pois bem depois de muita insistencia achei um jeito facil de resolver e 100% eficas... Boa sorte a todos Processo >> So conseguir resetar de uma UNICA MANEIRA , Vai no local que discamos numeros para fazer chamada Vcs Irão Teclar *#615# Clicar Em Factory Reset Nas Duas opções pronto.
-
- 2 respostas
- 10.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
caros amigos nao achei oo codigo para resetar pelo teclado o LG Gs155 alguem me ajuda desde ja aguadeços
-
- 6 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos, chegou ontem um LG E465F onde o mesmo liga mas quando chega na telo da logo marca ele reinicia e só fica nesse, pesquisei e encontrei muitas coisas sobre esse aparelho mas todos os procedimento eram para aparelho que ligavam, gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver algum problema desse e qual a solução, tenho a vygis box mas no suport também não encontrei a flash para esse ATC.
- 4 respostas
- 10.4k visualizações
-
chegou na minha assistencia este celular acima citado com este defeito e travando que posso fazer amigos???
- 8 respostas
- 10.4k visualizações
-
galera to com um e435f mais nao consigo colocar ele em emergencia a octopus nao reconhece o atc liga normalmente porem nao entra em modo download só em modo recovery
- 4 respostas
- 10.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos do forum peguei 175 aparelhos desses pra desbloquear da vivo,11 não saiu sinal desfiz tudo coloquei o filtro e asim mesmo não saiu sinal fiz jumper novamente e não saiu de geito nenhum estou encabulado com esse aparelhos não sei mais o que fazer ,se algum parceito ja tiver deperado com esse problema me de uma luz o que posso fazer ainda.
- 20 respostas
- 10.3k visualizações
-
olá bom dia !! alguém sabe como colocar o lg p500 em modo de emergencia ou download ?? se alguém tiver alguma experiencia com esse aparelho poderia dá uma ajudinha ?? é o seguinte .. ele ta com codigo de seg. e tenho q passar uma flash tbm .. alguém pode passar os procedimentos de como fazer isso ?? tenho a vygis !! + opa.. e se alguém tiver o driver tbm eu agradeço !
-
- 9 respostas
- 10.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.