Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by cassio,

Alguem sabe como fazer esse aparelho ? desde ja agraeço a toda ajuda

• 4 respostas
    • 11.5k visualizações
  2. Galera estou com esse G2 Lite D295 que apresenta a seguinte msg Secure Booting Error. Cause: Boot certification verify. Nao consigo entrar em modo download pra instalar ROM nao faz factory reset, e quando conecto o cabo usb ele reconhece, mas abri uma unidade de disco oque fazer? socorro!

• 8 respostas
    • 11.5k visualizações
  3. Started by ramon santiago,

alguem ai sab o codigo d reset do c375? ou outra forma para zerar tudo.... desd ja agradço...

• 6 respostas
    • 11.3k visualizações
  4. Started by officececelulares,

amigos bom dia e o terceiro aparelho q pego desse modelo q esta dando servico limitado emei ta normal ja troquei conector de antena e nada alguem ja pegou o gs 107 com esse dfeito econseguiu solucionar......

• 22 respostas
    • 11.3k visualizações
  5. Started by carlosmagno5555,

ai como nao tem nada sobre e eu passei um pouco apertado aki tentando deslboquear e so erro... entao resolvi fazer um repair nvm e depois unlock....ai sim consegui desbloquear

• 9 respostas
    • 11.2k visualizações
  6. Started by lamarque,

amigos estou com um kp 570 aki na minha assistencia qro fazer o desbloqueio via cod. inseri este cod 2945#*71001# unlock usim network lock porem nao to conseguindo digitar o codigo nao esta aparecendoo tecladinho no tock para poder esta digitando o cod q gerei alguem poderia me ajudar o cliente vai viajar esta precisando pra hj e minha vigys esta em reparo

• 5 respostas
    • 11.1k visualizações
  7. A275 LG Hard Reset pela Vygis - Conect o aprelho ligado a Box - Modelo GS107 - Read, se ler tudo direitinho é so clicar em "Reset"

• 5 respostas
    • 11k visualizações
  8. Bom dia, senhores. Adquiri recentemente uma box UMT, porém ainda não sei trabalhar com a mesma, estou com um K10 (K430TV) para reparo de boot, não sei como proceder, alguém poderia me auxiliar? Grato desde já.

• 2 respostas
    • 11k visualizações
  9. Started by clansoftbr,

Alguém tem procedimento flash pela vygis? Estou utilizando versão LGI_1_97SD que já tem o modelo T375 mas não conecta.

• 4 respostas
    • 10.9k visualizações
  10. Started by leandro_hs,

Bom dia a todos, estou com um lg gs290 ele chega ate na tela para clicar desbloqueio de rede e na hora que clico para entrar com o codigo ele da o erro " Insdísponivel" o que fazer nesse caso codigo digitado 2945#*290# desbloquear cartão ai so abre a opcao desbloqueio de rede e nao abre a tela pra digitar. Desde ja agradeço a ajuda Leandro henrique dos santos

• 7 respostas
    • 10.9k visualizações
  11. bom dia senhores, estou com um pequeno problema, estou com um lg d685 travado no logo lg , ja fiz a restauracao da firmware pelo kdz da como se o precesso estivese completo mas nao sai do logo, ontem antes de fazer a primeira tentativa via kdz , qdo tentava da reset seguindo aquela sequencia de chave power e volume abaixo ate que ia mas na hr de restaurar ficava o boneco do android deitado com um ponto de exclamacao vermelho, depois da primeira tentativa nem nesse modo entra mais, os senhores teriam alguma alternativa pra me passa? desde ja agradeco a todos

• 1 resposta
    • 10.9k visualizações
  12. Started by Afonso Junior,

Alguem sabe como desbloquear esse modelo...?

• 3 respostas
    • 10.7k visualizações
  13. Started by jorgeximenes,

Boa tarde pessoal estou aki com dois lgs a290 tri-chips os dois sao originais. Consegui dar leitura na vigys neste procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/38263-como-tirar-codigo-lg-a290-tri-chip-solu%E7ao.html mas nao consegui da o format fat nem le o flash, alguem tem alguma soluçao!

• 12 respostas
    • 10.7k visualizações
  14. Started by maycom,

oi pessoal o codigo para resetar informaçãoes antigas do aparelho é 2945#*70001# Seja bem vindo amigo, mas leia as regras e os avisos do fórum, assim terás sucesso conosco.... No link abaixo temos alguns modelos..... Use a pesquisa, ela é free.... http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2631

• 0 respostas
    • 10.7k visualizações
  15. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos Me apaeceu hoje aqui um LG C199 com codigo de segurança, ao ligar o ATc o mesmo já pedi codigo. gostaria de uma ajudinha dos amigos. tenho aqui a Viggys. desde já agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 10.7k visualizações
  16. Salve galera do clan! Hard reset do LG L7 Com o atc desligado segure xxx segue algumas imagens pra ajudar!

• 5 respostas
    • 10.5k visualizações
  17. Started by Paulo Yih,

Entrou lg e467f com a tela escura sem imagem, mas os leds acendem. O aparelho liga, faz o barulho de que ligou e abriu o aparelho mas não dá imagem. Testei 3 lcds e continua da mesma forma, fiz limpeza do conector e não há oxidações aparente. Alguém tem alguma sugestão de reparo.

• 10 respostas
    • 10.5k visualizações
  18. Started by ruanpg,

Eu sou novo , devo até ta postando em lugar errado , mas como eu faço pra ligar o celular em modo de espera ? Não consigo faze isso desculpa o Incomodo

• 13 respostas
    • 10.5k visualizações
  19. Started by linogsm,

caros amigos nao achei oo codigo para resetar pelo teclado o LG Gs155 alguem me ajuda desde ja aguadeços

• 6 respostas
    • 10.4k visualizações
  20. Started by trigo,

Boa tarde !! estava com um e615f que o mesmo não dava o reset nem a pau, nem com as sequencias de teclas que todos já sabem e nem indo em configurações e pedindo pra restaurar . pois bem depois de muita insistencia achei um jeito facil de resolver e 100% eficas... Boa sorte a todos Processo >> So conseguir resetar de uma UNICA MANEIRA , Vai no local que discamos numeros para fazer chamada Vcs Irão Teclar *#615# Clicar Em Factory Reset Nas Duas opções pronto.

21. Started by victorvr,

Bom dia a todos, chegou ontem um LG E465F onde o mesmo liga mas quando chega na telo da logo marca ele reinicia e só fica nesse, pesquisei e encontrei muitas coisas sobre esse aparelho mas todos os procedimento eram para aparelho que ligavam, gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver algum problema desse e qual a solução, tenho a vygis box mas no suport também não encontrei a flash para esse ATC.

• 4 respostas
    • 10.3k visualizações
  22. Started by ticphones,

galera to com um e435f mais nao consigo colocar ele em emergencia a octopus nao reconhece o atc liga normalmente porem nao entra em modo download só em modo recovery

23. chegou na minha assistencia este celular acima citado com este defeito e travando que posso fazer amigos???

• 8 respostas
    • 10.3k visualizações
  24. Started by marllon,

olá bom dia !! alguém sabe como colocar o lg p500 em modo de emergencia ou download ?? se alguém tiver alguma experiencia com esse aparelho poderia dá uma ajudinha ?? é o seguinte .. ele ta com codigo de seg. e tenho q passar uma flash tbm .. alguém pode passar os procedimentos de como fazer isso ?? tenho a vygis !! + opa.. e se alguém tiver o driver tbm eu agradeço !

• 9 respostas
    • 10.2k visualizações
  25. Started by Marcelino jr,

Amigos do forum peguei 175 aparelhos desses pra desbloquear da vivo,11 não saiu sinal desfiz tudo coloquei o filtro e asim mesmo não saiu sinal fiz jumper novamente e não saiu de geito nenhum estou encabulado com esse aparelhos não sei mais o que fazer ,se algum parceito ja tiver deperado com esse problema me de uma luz o que posso fazer ainda.

• 20 respostas
    • 10.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.