Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by guhcoxinha,

Galera, estou em dúvida entre o Samsung Galaxy 5 e o LG Optimus P35. O que vai matar a charada é saber se no LG Optimus P350 roda emulador de SNES e GBA assim como o Samsung Galaxy 5. Ele aceita?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. Started by kyocell,

amigos to com 2 lg gs107 qe era da vivo. fiz o desbloqueio mais agora nenhum dos dois quer dar imagen no display nao ér display ois ja troquei. alguém tem o esquema de imagen desse modelo ou ja pegou um assim? agradeço muito quem me ajudar...

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Evaristoo,

Ola pessoal! Fui conectar esse a.p. na vygis e ele da esse erro! Ja ressoldei o conector, ja fiz um full reset e nada! o que faso? kp265erro.jpg em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. galera do clan, estou com um gt540 que quando coloco ele em modo downlod ele reconhece as portas usb e em 1 ou 2 minutos desabilita sozinho portanto nao consigo efetuar o processo de flash no aparelho. este aparelho entrou ligando normalmente e so tentamos desbloquea-lo em nossa assistencia apos esta tentativa deu um erro agora nao consigo mais efetuar flash nele. sera que alguem conhece alguma solucao para o tal. so para esclarecer estou tentando passar flash nele pela z3x e vygis.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou com lg h522 travado na tela inicial , tento fazer software mas quando tento colocar no pc não consigo entrar no modo download, pressiono volume + e conecto cabo mas não entra em download, se eu aperto volume - e coloco o cabo a aparece escrito fastboot , tentei passar software pelo flashtoool mas da que o aparelho esta desconectado ja instalei o drivers. quem puder me ajudar agradeço muito.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. bom dia pessoal,estou com um x350 aqui na minha assistencia que quando insiro o chip vivo aparece a msg sim invalido,sendo que com as outras operadoras funcionam normalmente!!!o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Boa tarde. Estou com um M320TV em minha bancada para fazer um procedimento de FRP via Octoplus, porém fica com esta mensagem nos logs. Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.3 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 0 Modelo selecionado: M320TV Selected USB connection type Performed by 2.8.3 Software version. -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 0 Modelo se…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Amigos estou com um gs107 lg vygis n to conseguindo fazer a leitura precisa de algum drive estou usando o caob usb ta certo?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. LG Flash tool , erro ao tenta passar rom , erro : contact the system administrador

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by lucianosmj,

E ai galera... comprei este telefone na terça feira dia 25/10/2011 em uma loja reconhecida na cidade de Irece BA... após chegar em minha cidade, Salvador BA reparei que o telefone tinha apenas o português de Portugal e que o idioma automático é o inglês... como eu ja possuo um outro telefone do mesmo modelo, notei esta diferente... como faço para passar o português brasileiro? meu telefone é importado? ele terá a garantia normal? possuo Nota fiscal. desde já agradeço... Boa tarde a todos. Luciano Martins

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Matheus Mendes C,

Chegou pra min um Lg-GB230 pta atualizar porque tava desligando sozinho.Com muita dificuldade consegui faser ele ler na Vygis,selecionei o arquivo e apertei pra comessar a atualizaçao,mais antes de comessar a rodar o soft deu erro e o ap morreu.As veses eu conssigo faser ele ler na box mais mesmo assim nao atualiza, aparece o erro antes de comessar.Queria uma ajuda pra solucionar este problema.Tenho Vygis e Z3X para reparos em Lg.Obrigado desde já.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by anderson01,

ola amigos do clan estou com um lg gt540f que esta travando no logo da lg estou tentando passar uma flash pela vygis mas esta dando o seguinte erro que postei para vcs se alguem tiver a soluçao e poder me ajudar eu agradeço ja tentei desconectar o cabo tirar a bateria mas nada

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Eduardocelulares,

ola amigos do clan, estou aqui com um gs107a pra mudar a frequencia para gs107b. fiz o jump sertinho e depois apliquei um flash gs107b. agora so funciona vivo a tim nao da sinal o que pode ser ? se alguem estiver uma soluçao por favor postem ai.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by xerife,

Colegas, estou com um lg E900 para atualizar software, porém apos algumas pesquisa vi um post alando sobre a vygis v LGQ_1_71SC já atualiza esse atc. baixei a versão indicada e não encontro esse modelo no sw da box. Alguém poderia esclarecer isso? Como poderia atualizar esse atc pela vygis?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Aguenam,

Tenho uma box octopus e tentei desbloquear o lg 755d viv e após tentar desbloquear o aparelho ficou piscando na tela da logo e não para de piscar, tentei fazer o sw, mas não resolveu; pesquisei mas não encontrei soluções de reparar com a minha box pois só tenho ela, e há tópicos de como voltar na setool, alguem tem a solução, agradeceria.

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by icarlos,

Ola, Fiz o reset pelo reboot manul e o mesmo ficou sem sinal, so ler o chip

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by skyfe,

Boa tarde amigos do forum, sera que alguem poderia me fornecer a DLL do Lg KM710, pois preciso dela para fazer uma flash pelo GSMULTI... Na tentativa de fazer uma flash pela Vygis não tive sucesso, usei varias versões de firmwares diferentes e não funfou. E vi por sites afora que pelo GSMULTI da pra fazer esse atc. Se alguem me disponibilizar eu ficarei grato !!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by jair barros da costa,

:plk_maramica:quero desbloquear meu lg gm 630

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by alex novaes,

Boa tarde a todos , gostaria de saber se alguem tem algum procedimento para remover a conta e-mail desse modelo h736p no mais , obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um kp109 e ele esta dando memoria do sim cheia mas é com qualquer chip poxa e meu chip esta bom e não esta cheio nã! vc´s podem me ajudar eu já dei um reset com um código que peguei aki mesmo no clan tentei resetar as comfigurações lá no menu configurações mas não sei a senha vc´sa podem me informa eu acho que isso irar resolver me ajudem como vc´s poder fiquem com deus naldinho cell!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Started by ricardoblack,

Quero fazer o backup dos meus dados mas não consigo entra em mode recovery, so entra em factory reset?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by bismarckfc,

na octopus da esse erro : 06/08/2019 10:34:53 > Detecting writing method... 06/08/2019 10:34:54 > LAF Error: 80000121. 06/08/2019 10:34:54 > Trying second method... 06/08/2019 10:35:02 > Trying third method... 06/08/2019 10:35:02 > Reading ramdisk... 06/08/2019 10:35:03 > Unpacking... 06/08/2019 10:35:03 > Starting MTK decompress... 06/08/2019 10:35:03 > Decompressing 0x004FDE38 06/08/2019 10:35:03 > Decompressing 0x002A4214 06/08/2019 10:35:03 > Set Writing params... 06/08/2019 10:35:03 > Set cmdSigData... 06/08/2019 10:35:03 > Eroor : Not found cmdSigData!06/08/2019 10:35:03 > Failed! 06/08/2019 …

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Bonina,

Estou com o aparelho GX200 que inicia normal mas trava ao acender a luz próximo a câmera ficando totalmente inoperante Pode ser software, mas preciso de um auxílio, ou seja, alguém já tenha pego o mesmo modelo com essde problema

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com dificuldade de desbloquear GW620f na vygis tool box sera que teria o procedimento ou drive desde ja obrigado..

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. Started by eduardo de castro,

estou com um lgu 230 nao esta reconhecendo chip !!! alguem tem alguma solução !!!?????

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.