Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by newlife,

tenho em minha acistencia um LG GX200 que ao conectar o carregador ele entra em modo USB vi um topico relacionado com o mesmo assunto com a soluçao a desejar o cliente esta com muita pressa e gostaria de saber se algum dos companheiros ja obteve êxito para com este defeito, já realizei resolda com bastante fluxo, limpeza com alcool isopropilico troquei o conector usei a senha 2945#*# troquei a bateria (por outra original) o carregador (original e tbm similar) e nada. desde já agradeço pela colaboraçao de todos.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal estou com atc na bancada que estava travado na tela inicial fiz um hard reset funcionou até eu retirar ele do cabo usb . agora só fica na ttela inicial novamente, delate ele liga se estiver conectado o carregado ou usb, a placa tambem nao tem alto consumo, ja troquei o conector e nada... alguem pode me dar uma luz...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by kyocell,

amigos to com 2 lg gs107 qe era da vivo. fiz o desbloqueio mais agora nenhum dos dois quer dar imagen no display nao ér display ois ja troquei. alguém tem o esquema de imagen desse modelo ou ja pegou um assim? agradeço muito quem me ajudar...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by ricardoblack,

Quero fazer o backup dos meus dados mas não consigo entra em mode recovery, so entra em factory reset?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com dificuldade de desbloquear GW620f na vygis tool box sera que teria o procedimento ou drive desde ja obrigado..

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem os codigos de resete geral do lg T-300 e do lg Gs 107 eo Samsung GT-S3650 fico muito grato se poderem me ajudar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Matheus Mendes C,

Chegou pra min um Lg-GB230 pta atualizar porque tava desligando sozinho.Com muita dificuldade consegui faser ele ler na Vygis,selecionei o arquivo e apertei pra comessar a atualizaçao,mais antes de comessar a rodar o soft deu erro e o ap morreu.As veses eu conssigo faser ele ler na box mais mesmo assim nao atualiza, aparece o erro antes de comessar.Queria uma ajuda pra solucionar este problema.Tenho Vygis e Z3X para reparos em Lg.Obrigado desde já.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Eduardocelulares,

ola amigos do clan, estou aqui com um gs107a pra mudar a frequencia para gs107b. fiz o jump sertinho e depois apliquei um flash gs107b. agora so funciona vivo a tim nao da sinal o que pode ser ? se alguem estiver uma soluçao por favor postem ai.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by gernan,

boa noite amigos do clan , chegou em minha assitençia hoje este telefone com essa maldita tela roxa com este erro de boot, ja fiz reset e tentei atualizar ele via lg tools mais ele não entra em modo download , mesmo segurando v+ e colocando o cabo de dados ele vai para tela roxa .....ja pesquisei e vi que tem solução com a Jtag , mais eu não tenho box para lg então sera que tem alguma forma de resolver ele via KDZ ?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by patifofis,

boa tarde meninos, eu estou com um e410f aqui q só fica somente em chamada de emergencia, ele reconhece outras operadoras mais a da vivo não pega ele não encontra rede nenhuma eu ja vi isso acontecer em outros lgs alguem ja teve alguma solução e poderia me ajugar por favor...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Bonina,

Estou com o aparelho GX200 que inicia normal mas trava ao acender a luz próximo a câmera ficando totalmente inoperante Pode ser software, mas preciso de um auxílio, ou seja, alguém já tenha pego o mesmo modelo com essde problema

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by SOS.Celulares,

Pessoal estou com um GX200, da LG, que com o chip da Oi, fica em roaming, alguem ja passou por isso.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Aguenam,

Tenho uma box octopus e tentei desbloquear o lg 755d viv e após tentar desbloquear o aparelho ficou piscando na tela da logo e não para de piscar, tentei fazer o sw, mas não resolveu; pesquisei mas não encontrei soluções de reparar com a minha box pois só tenho ela, e há tópicos de como voltar na setool, alguem tem a solução, agradeceria.

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by lucianosmj,

E ai galera... comprei este telefone na terça feira dia 25/10/2011 em uma loja reconhecida na cidade de Irece BA... após chegar em minha cidade, Salvador BA reparei que o telefone tinha apenas o português de Portugal e que o idioma automático é o inglês... como eu ja possuo um outro telefone do mesmo modelo, notei esta diferente... como faço para passar o português brasileiro? meu telefone é importado? ele terá a garantia normal? possuo Nota fiscal. desde já agradeço... Boa tarde a todos. Luciano Martins

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Ivan Gouvêa,

Olá gente, troquei o touch na assist. técnica antes estava ligando normal com própria bateria até ai normal, quando fui testar o touch novo, somente o display acendia mas o atc não acionava o power.Também tentei ligar na fonte e nada de pulso mas no carregador acendia normal o display com a tecla power, gente já ressoldei o power e nada, creio que não seja a placa pois ela liga o display, por favor preciso de auxilio desde já agradeço.!!!.

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by cyberamigo,

Como procurei e não encontrei em nenhum lugar resolvi postar esta informação: Para entrar no modo de Boot (Main Menu) do GW550h: Retire a bateria Segure Volume Down + Camera Ligue o aparelho. Bingo! Obs.: Na data de hoje a Octopus nem a Vygis ainda não faziam esse aparelho, sugiro que façam esse SW pela ferramenta da LG.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. bom dia pessoal,estou com um x350 aqui na minha assistencia que quando insiro o chip vivo aparece a msg sim invalido,sendo que com as outras operadoras funcionam normalmente!!!o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by jacksoncell,

amigos estou com tres kp 265 pra flashmais quando vou fazer leitura na vygis apresenta o seguite erro e os conectores estao perfeitos a bateria com carga

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by compcell,

bom dia amigos tentando recuperar um lg D385 via umt mais apresenta esse este erro poderia me ajudar por favor

20. Started by bismarckfc,

na octopus da esse erro : 06/08/2019 10:34:53 > Detecting writing method... 06/08/2019 10:34:54 > LAF Error: 80000121. 06/08/2019 10:34:54 > Trying second method... 06/08/2019 10:35:02 > Trying third method... 06/08/2019 10:35:02 > Reading ramdisk... 06/08/2019 10:35:03 > Unpacking... 06/08/2019 10:35:03 > Starting MTK decompress... 06/08/2019 10:35:03 > Decompressing 0x004FDE38 06/08/2019 10:35:03 > Decompressing 0x002A4214 06/08/2019 10:35:03 > Set Writing params... 06/08/2019 10:35:03 > Set cmdSigData... 06/08/2019 10:35:03 > Eroor : Not found cmdSigData!06/08/2019 10:35:03 > Failed! 06/08/2019 …

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by icarlos,

Ola, Fiz o reset pelo reboot manul e o mesmo ficou sem sinal, so ler o chip

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by jeorge,

fiz o procedimento do geito q está no forum mas dá sinal e cai e nfica sem serviço, fiz a flash , reparei eprom , troquei o filto, fiz o jump e nada

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Frank Mercury,

Oi.. Bom dia Preciso de ajuda. fiz um flash do gm 205 so que oxxx dele nao estou conseguindo colocar ele da falha do registro do sim e todos os imei que eu coloquei nao deu certo alguem poderia me ajuda trabalho na assiscel e presiso entregar esse serviço ate segunda Obrigado....

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. ola amigos to com 4 lg gs107a versao A pra desb. so ki quando efetuo a flash ki ja usava pra desb. os outros fica sem ligar ja pequei a flash ki reculpera mas to procurando a flash ki desb. o mesmo alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by jair barros da costa,

:plk_maramica:quero desbloquear meu lg gm 630

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.