Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos entrou em minha assistência um telefone lg a180 da vivo, tinha sido realizado o desbloqueio em outra assistencia, so quem sem exito, refiz todo procedimento, jumper, firmware, eeprom, e nada. Ele sobe sinal mas na hora de fazer ligação fica chamando e chamando mas no final aparece a mensagem chamada desconectada.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by ElvisLuizS,

Para Aqueles Que tem Duvidas em Aplica o Flash do LG C310 Pela Z3x Vou Demostrar como fazer... Abra a Z3x Samsung LG Tool 3G E seleciona o Modelo LG C305 Clica em GO TO PAGE Seleciona 1º USB , 2ºAuto Backyp Eeprom E despois Click em Conectar Click na Pasta e selecione o Arquivo Flash e Automaticamente a Region ira selecionada Automatica. Click em Write e espera a fleash fazer Completa Observacao : Dura entre 19 Minutos Aposto Completar a Flesh Ficara Assim Pronto..

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by novaes,

ola, estou com um e615 que fiz a troca de lcd, so que o mesmo fica piscando como si tivesse acessando o sensor dele, ja troquei 2 display, ressetei, alguem pode me ajudar

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. ola amigos to com 4 lg gs107a versao A pra desb. so ki quando efetuo a flash ki ja usava pra desb. os outros fica sem ligar ja pequei a flash ki reculpera mas to procurando a flash ki desb. o mesmo alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Douglas Braz,

Alguem ai tem os arquivos do ROOT do LG P705f todos que tento não funciona.. ++ Ninguem ai tem o root do L7??

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by marllon,

pessoal .. to com um km900f q tá dando um tal "erro de certificado" no meio da flash !!! já tentei vessõs diferentes, mais o erro perssiste !! aki segue um print do erro --->

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by RAEvangelista,

Não vi em nenhum tópico por aqui e este foi o que chegou bem próximo do que eu buscava. A minha duvida é a seguinte, tem alguma forma de formatar, restaurar ou zerar as configurações originais customizadas pela claro em um aparelho LG GM630, este com Tv digital? Queria tirar tudo que fosse da Claro e começar a usar como se tivesse comprado desbloqueado, a questão do desbloqueio já resolvi em outro tópico aqui do fórum. Abraços, Ricardo.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Gilvan Rios,

Depois de ter passado uma FLASH no KP 570q, o aparelho, não dá rede, qual será o motivo? Desde já agradeço.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by eduardo de castro,

estou com um lgu 230 nao esta reconhecendo chip !!! alguem tem alguma solução !!!?????

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by kyocell,

amigos to com 2 lg gs107 qe era da vivo. fiz o desbloqueio mais agora nenhum dos dois quer dar imagen no display nao ér display ois ja troquei. alguém tem o esquema de imagen desse modelo ou ja pegou um assim? agradeço muito quem me ajudar...

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by PLKCell,

Amigos do cla estou querendo esquema com foto da pinagem pra n-box com hwk para fazer desb e flash se for possivel vcs me ajudarem eu agradeço eu ñ sei se apinagem do gs107 serve pra ele por isso postei pedindo essa ajuda blz.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  12. Ola eu tenho um celular lg x335 e gostaria de saber se tem como a gente bloquear pra receber ligações de numero confidencial,tem uma configuração

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

vi varios topicos amigos mas ainda nao conseguir desbloquear via vygis fiz a flash da claro. tanto no red codes quanto no direct unlock o mesmo erro

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by jeorge,

fiz o procedimento do geito q está no forum mas dá sinal e cai e nfica sem serviço, fiz a flash , reparei eprom , troquei o filto, fiz o jump e nada

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by ganbis,

alguem sabe se ja ta disponivel cabo LG-GW300 rj 45 para vygis box se tiver pode citar a onde adiquirilo .

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Started by wmorrison,

Amigos, estou aqui com gm 205 rein iciando , basicamente problemas de atualizar com box m,as a minha box napo esta aqui pois mudei e ela esta vindo de pac, alguem tem uma alternativa. Desde ja agradecido e muito aos companheiros do Clan e ao Clan como entidade

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Arcanjooo,

Galera estou com este aparelho na assistência, estava com senha numérica padrão, fiz o reset após concluido ele passou a pedir senha google para ativar o aparelho, fiz software e mesmo assim pede a senha google para ativar o aparelho, alguém passou por isso? Teriam algum procedimento para remover a senha? Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Estou com um GT 350 que fui rodar flash no vigys e ele deu erro agora não da boot pela vigys. Vi no forum que para ele voltar só com o programa gsmulti, baixei mas não tenho a flash e os arquivos dll. Preciso que alguem me ajude a rodar a flash pelo gsmulti, pois nao usei ainda esse programa. Se alguem me ajude a utilizar esse programa fico grato. Pois o cliente ta me amolando pelo atc, querende que lhe dou outro novo

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by cti celulares,

boa tarde amigo entrou um lg mg280 na minha assistencia com o xxxxxxxxxxxx e original dele e completamente diferente...ja atualizei ele resetei e nada, ele so fica procurando rede... como faço para volta o xxxxxxxxxxxxxx original dele... lembrando eu tenho a vygis ea n-box/hwk.... desde ja agradeço Motivo Edição: Leia as regras do fórum, e seja bem vindo, este é o primeiro e espero ser o único aviso......

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  20. Started by jardcell,

tenho um lg p696f passei a flash errada ne le passei ado p500 . agora ele nao reconhece mais no pc .alguem sabe me falar se a medusa repara 100%oboot obs passei pela z3x pelo modelo p698f. + tem como volta ele pela setool ????

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by beberoclincell,

amigos,to com um kp 130 , que ele so liga, aparece o logo e desliga,dai fica so nisso liga e desliga,sera que vcs podem me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Josuellopes,

gostaria de saber como rotear este cel se alguem puder ajudar agradeço

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Silas Moreira,

Entrou aqui na assistencia um kf240 que veio de outra assistência e não liga,não tem sinal de oxidação dexei no alcool por 24h conectei na vigis ele da o boot mas não flesheia já tentei com o botão de ligar pressionado bateria 100% carregada e mesmo assim ele não vai dá um erro phone not respond se alguem tiver uma solução eu agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Henrique Tomé,

Bom dia, Estou com este aparelho LG 435f que só liga na fonte, com a bateria não da nem sinal de inicialização, com o conector USB ele aparece um erro no desenho da bateria de interrogação, e esta ligando com o cabo USB ligado mas sem bateria e dando erro de bateria com ( ! ). alguem sabe o que e isto.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by ricardoblack,

Quero fazer o backup dos meus dados mas não consigo entra em mode recovery, so entra em factory reset?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.