SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
amigos to com 2 lg gs107 qe era da vivo. fiz o desbloqueio mais agora nenhum dos dois quer dar imagen no display nao ér display ois ja troquei. alguém tem o esquema de imagen desse modelo ou ja pegou um assim? agradeço muito quem me ajudar...
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
agui estou de novo pessoal tenho un lg da vivo gs-107 b estava funcionando normal ficou algun tenpo sen uso e agora so aparece sin nao registrado ja testei con outros chipes mas nao deu se alguen puder conpartilhar uma soluçao comigo estou esperando
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola estou com LG GW550h que foi digitado errado as 10 tentativas de subsidio e agora o celular não funciona chip nenhum e nem o da propria operadora Vivo, so da mensagem Sim bloqueado como resolver isto. Detalhe ja resetei o aparelho ou seja master reset e não resolveu.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Tenho uma box octopus e tentei desbloquear o lg 755d viv e após tentar desbloquear o aparelho ficou piscando na tela da logo e não para de piscar, tentei fazer o sw, mas não resolveu; pesquisei mas não encontrei soluções de reparar com a minha box pois só tenho ela, e há tópicos de como voltar na setool, alguem tem a solução, agradeceria.
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
vi varios topicos amigos mas ainda nao conseguir desbloquear via vygis fiz a flash da claro. tanto no red codes quanto no direct unlock o mesmo erro
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Boa noite galera, Sou novo no fórum, e após tentar vários procedimentos, descobri este fórum. Preciso de ajuda com esses 2 celulares. Ambos travam no logo inicial, não vão nem 'pra frente nem pra trás'. Tentei atualizar utilizando os softwares da LG disponiveis no site e não obtive sucesso, principalmente no USB Driver se não me engano. Instalo o driver, e depois não habilita para inicializar a atualização do software =( Encontrei outros procedimentos na internet e também não tive sucesso. Utilizei o LG PC SUITE II e IV e também nem encontrar o celular na USB ocorre. Alguém tem algum procedimento diferenciado ou alguma dica do que eu possa estar fazendo errado? Grato.
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
na octopus da esse erro : 06/08/2019 10:34:53 > Detecting writing method... 06/08/2019 10:34:54 > LAF Error: 80000121. 06/08/2019 10:34:54 > Trying second method... 06/08/2019 10:35:02 > Trying third method... 06/08/2019 10:35:02 > Reading ramdisk... 06/08/2019 10:35:03 > Unpacking... 06/08/2019 10:35:03 > Starting MTK decompress... 06/08/2019 10:35:03 > Decompressing 0x004FDE38 06/08/2019 10:35:03 > Decompressing 0x002A4214 06/08/2019 10:35:03 > Set Writing params... 06/08/2019 10:35:03 > Set cmdSigData... 06/08/2019 10:35:03 > Eroor : Not found cmdSigData!06/08/2019 10:35:03 > Failed! 06/08/2019 …
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Prezados Senhores, Este aparelho chegou não funcionando para eu. Dei uma carga na bateria ligou e ficou com o logo da LG fiz o factor reset voltou a funcionar, depois desligou e não liga mais. Obs: A cliente falou que este aparelho levou uma queda continuou funcionando e depois de meses parou de funcionar. Gostaria de saber se alguem já passou por isso e por onde poderei começar a realizar os testes. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
.Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO LG.c105 com a vygis
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um gx200 aqui ele é Original ( Nacional ). Salvei a backup dele na gpg dragon, plataforma mtk, Nand. ai quando fui restaurar ele pela mesma flash, ele apagou e não aceita mais nada.
-
- 20 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola, Fiz o reset pelo reboot manul e o mesmo ficou sem sinal, so ler o chip
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
E ai galera... comprei este telefone na terça feira dia 25/10/2011 em uma loja reconhecida na cidade de Irece BA... após chegar em minha cidade, Salvador BA reparei que o telefone tinha apenas o português de Portugal e que o idioma automático é o inglês... como eu ja possuo um outro telefone do mesmo modelo, notei esta diferente... como faço para passar o português brasileiro? meu telefone é importado? ele terá a garantia normal? possuo Nota fiscal. desde já agradeço... Boa tarde a todos. Luciano Martins
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou com um x350 aqui na minha assistencia que quando insiro o chip vivo aparece a msg sim invalido,sendo que com as outras operadoras funcionam normalmente!!!o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite amigos. Hoje apareceu um e612f aqui, o cliente afirma que as teclas de baixo (menu e atrais) não funcionam e tem também problema a reconhecer o chip. Agora ligo ele e que acho? FirefoxOS. Bom, pensei, com certeza o esperto fiz alguma gambiarra para colocar o firefoxOS, vamos recolocar android e pronto. Só que agora o celular pensa de ser um D300f. O cara fez merda, conseguiu ate trocar o imei do cell. Tentei com KDZ updater a reinstalar a versão certa do firmware, começa mas depois da sempre erro. Com a octoplus também, da erro porque o modelo de cell não corresponde com o firmware e não deixa nem começar. Amanha vou tentar com a Z3x...mas por enquanto quer…
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola pessoal! Fui conectar esse a.p. na vygis e ele da esse erro! Ja ressoldei o conector, ja fiz um full reset e nada! o que faso? kp265erro.jpg em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ele nao encontra outros dispositivos e nao é localizado por outros dispositivos.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite amigos do clan , chegou em minha assitençia hoje este telefone com essa maldita tela roxa com este erro de boot, ja fiz reset e tentei atualizar ele via lg tools mais ele não entra em modo download , mesmo segurando v+ e colocando o cabo de dados ele vai para tela roxa .....ja pesquisei e vi que tem solução com a Jtag , mais eu não tenho box para lg então sera que tem alguma forma de resolver ele via KDZ ?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com lg h522 travado na tela inicial , tento fazer software mas quando tento colocar no pc não consigo entrar no modo download, pressiono volume + e conecto cabo mas não entra em download, se eu aperto volume - e coloco o cabo a aparece escrito fastboot , tentei passar software pelo flashtoool mas da que o aparelho esta desconectado ja instalei o drivers. quem puder me ajudar agradeço muito.
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Boa Tarde, Amigos estou um problema tenho em minha assistência 4 lg a290 q estão travando tenho q atualiza-los sendo q não estou conseguindo. Tenho uma octoplus já baixei a flash mas quando vou atualizar a box pede para q eu desconecte a bateria e conecte o cabo já fiz várias vezes e a box não lê o atc. Alguem poderia me ajudar ?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou com um lgu 230 nao esta reconhecendo chip !!! alguem tem alguma solução !!!?????
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera, estou em dúvida entre o Samsung Galaxy 5 e o LG Optimus P35. O que vai matar a charada é saber se no LG Optimus P350 roda emulador de SNES e GBA assim como o Samsung Galaxy 5. Ele aceita?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com este aparelho que nunca peguei este defeito em lg, ja pequei assim alguns samsungs, e o seguinte ele ta com aquela senha padrao, faço o hard reset e continua com a senha, passei uma flash, mesma coisa, inclusive passeiuma flash so e615 de outra versão e nada, se alguem já teve o mesmo problema e quiser dividir conhecimentos, enquanto isso vou tentando aqui. Abraços.
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola amigos to com 4 lg gs107a versao A pra desb. so ki quando efetuo a flash ki ja usava pra desb. os outros fica sem ligar ja pequei a flash ki reculpera mas to procurando a flash ki desb. o mesmo alguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Quero fazer o backup dos meus dados mas não consigo entra em mode recovery, so entra em factory reset?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-