SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Galera, estou em dúvida entre o Samsung Galaxy 5 e o LG Optimus P35. O que vai matar a charada é saber se no LG Optimus P350 roda emulador de SNES e GBA assim como o Samsung Galaxy 5. Ele aceita?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos to com 2 lg gs107 qe era da vivo. fiz o desbloqueio mais agora nenhum dos dois quer dar imagen no display nao ér display ois ja troquei. alguém tem o esquema de imagen desse modelo ou ja pegou um assim? agradeço muito quem me ajudar...
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola pessoal! Fui conectar esse a.p. na vygis e ele da esse erro! Ja ressoldei o conector, ja fiz um full reset e nada! o que faso? kp265erro.jpg em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera do clan, estou com um gt540 que quando coloco ele em modo downlod ele reconhece as portas usb e em 1 ou 2 minutos desabilita sozinho portanto nao consigo efetuar o processo de flash no aparelho. este aparelho entrou ligando normalmente e so tentamos desbloquea-lo em nossa assistencia apos esta tentativa deu um erro agora nao consigo mais efetuar flash nele. sera que alguem conhece alguma solucao para o tal. so para esclarecer estou tentando passar flash nele pela z3x e vygis.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com lg h522 travado na tela inicial , tento fazer software mas quando tento colocar no pc não consigo entrar no modo download, pressiono volume + e conecto cabo mas não entra em download, se eu aperto volume - e coloco o cabo a aparece escrito fastboot , tentei passar software pelo flashtoool mas da que o aparelho esta desconectado ja instalei o drivers. quem puder me ajudar agradeço muito.
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
bom dia pessoal,estou com um x350 aqui na minha assistencia que quando insiro o chip vivo aparece a msg sim invalido,sendo que com as outras operadoras funcionam normalmente!!!o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um M320TV em minha bancada para fazer um procedimento de FRP via Octoplus, porém fica com esta mensagem nos logs. Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.3 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 0 Modelo selecionado: M320TV Selected USB connection type Performed by 2.8.3 Software version. -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 0 Modelo se…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um gs107 lg vygis n to conseguindo fazer a leitura precisa de algum drive estou usando o caob usb ta certo?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
LG Flash tool , erro ao tenta passar rom , erro : contact the system administrador
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
E ai galera... comprei este telefone na terça feira dia 25/10/2011 em uma loja reconhecida na cidade de Irece BA... após chegar em minha cidade, Salvador BA reparei que o telefone tinha apenas o português de Portugal e que o idioma automático é o inglês... como eu ja possuo um outro telefone do mesmo modelo, notei esta diferente... como faço para passar o português brasileiro? meu telefone é importado? ele terá a garantia normal? possuo Nota fiscal. desde já agradeço... Boa tarde a todos. Luciano Martins
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Chegou pra min um Lg-GB230 pta atualizar porque tava desligando sozinho.Com muita dificuldade consegui faser ele ler na Vygis,selecionei o arquivo e apertei pra comessar a atualizaçao,mais antes de comessar a rodar o soft deu erro e o ap morreu.As veses eu conssigo faser ele ler na box mais mesmo assim nao atualiza, aparece o erro antes de comessar.Queria uma ajuda pra solucionar este problema.Tenho Vygis e Z3X para reparos em Lg.Obrigado desde já.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um lg gt540f que esta travando no logo da lg estou tentando passar uma flash pela vygis mas esta dando o seguinte erro que postei para vcs se alguem tiver a soluçao e poder me ajudar eu agradeço ja tentei desconectar o cabo tirar a bateria mas nada
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou aqui com um gs107a pra mudar a frequencia para gs107b. fiz o jump sertinho e depois apliquei um flash gs107b. agora so funciona vivo a tim nao da sinal o que pode ser ? se alguem estiver uma soluçao por favor postem ai.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Colegas, estou com um lg E900 para atualizar software, porém apos algumas pesquisa vi um post alando sobre a vygis v LGQ_1_71SC já atualiza esse atc. baixei a versão indicada e não encontro esse modelo no sw da box. Alguém poderia esclarecer isso? Como poderia atualizar esse atc pela vygis?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Tenho uma box octopus e tentei desbloquear o lg 755d viv e após tentar desbloquear o aparelho ficou piscando na tela da logo e não para de piscar, tentei fazer o sw, mas não resolveu; pesquisei mas não encontrei soluções de reparar com a minha box pois só tenho ela, e há tópicos de como voltar na setool, alguem tem a solução, agradeceria.
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola, Fiz o reset pelo reboot manul e o mesmo ficou sem sinal, so ler o chip
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum, sera que alguem poderia me fornecer a DLL do Lg KM710, pois preciso dela para fazer uma flash pelo GSMULTI... Na tentativa de fazer uma flash pela Vygis não tive sucesso, usei varias versões de firmwares diferentes e não funfou. E vi por sites afora que pelo GSMULTI da pra fazer esse atc. Se alguem me disponibilizar eu ficarei grato !!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
:plk_maramica:quero desbloquear meu lg gm 630
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde a todos , gostaria de saber se alguem tem algum procedimento para remover a conta e-mail desse modelo h736p no mais , obrigado
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um kp109 e ele esta dando memoria do sim cheia mas é com qualquer chip poxa e meu chip esta bom e não esta cheio nã! vc´s podem me ajudar eu já dei um reset com um código que peguei aki mesmo no clan tentei resetar as comfigurações lá no menu configurações mas não sei a senha vc´sa podem me informa eu acho que isso irar resolver me ajudem como vc´s poder fiquem com deus naldinho cell!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Quero fazer o backup dos meus dados mas não consigo entra em mode recovery, so entra em factory reset?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
na octopus da esse erro : 06/08/2019 10:34:53 > Detecting writing method... 06/08/2019 10:34:54 > LAF Error: 80000121. 06/08/2019 10:34:54 > Trying second method... 06/08/2019 10:35:02 > Trying third method... 06/08/2019 10:35:02 > Reading ramdisk... 06/08/2019 10:35:03 > Unpacking... 06/08/2019 10:35:03 > Starting MTK decompress... 06/08/2019 10:35:03 > Decompressing 0x004FDE38 06/08/2019 10:35:03 > Decompressing 0x002A4214 06/08/2019 10:35:03 > Set Writing params... 06/08/2019 10:35:03 > Set cmdSigData... 06/08/2019 10:35:03 > Eroor : Not found cmdSigData!06/08/2019 10:35:03 > Failed! 06/08/2019 …
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou com o aparelho GX200 que inicia normal mas trava ao acender a luz próximo a câmera ficando totalmente inoperante Pode ser software, mas preciso de um auxílio, ou seja, alguém já tenha pego o mesmo modelo com essde problema
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com dificuldade de desbloquear GW620f na vygis tool box sera que teria o procedimento ou drive desde ja obrigado..
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um lgu 230 nao esta reconhecendo chip !!! alguem tem alguma solução !!!?????
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.