Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Rodrigo Griggio,

Olá, segue sem solução o LG A275, alguem sabe me informar se tem outro meio de aplicar essa firmware nesse modelo?

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by tipitiboss,

Bom dia pessoal, estou com este aparelho que nunca peguei este defeito em lg, ja pequei assim alguns samsungs, e o seguinte ele ta com aquela senha padrao, faço o hard reset e continua com a senha, passei uma flash, mesma coisa, inclusive passeiuma flash so e615 de outra versão e nada, se alguem já teve o mesmo problema e quiser dividir conhecimentos, enquanto isso vou tentando aqui. Abraços.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Silas Moreira,

Entrou aqui na assistencia um kf240 que veio de outra assistência e não liga,não tem sinal de oxidação dexei no alcool por 24h conectei na vigis ele da o boot mas não flesheia já tentei com o botão de ligar pressionado bateria 100% carregada e mesmo assim ele não vai dá um erro phone not respond se alguem tiver uma solução eu agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by kyocell,

amigos to com 2 lg gs107 qe era da vivo. fiz o desbloqueio mais agora nenhum dos dois quer dar imagen no display nao ér display ois ja troquei. alguém tem o esquema de imagen desse modelo ou ja pegou um assim? agradeço muito quem me ajudar...

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Raphael Arôca,

Boa Tarde, Amigos estou um problema tenho em minha assistência 4 lg a290 q estão travando tenho q atualiza-los sendo q não estou conseguindo. Tenho uma octoplus já baixei a flash mas quando vou atualizar a box pede para q eu desconecte a bateria e conecte o cabo já fiz várias vezes e a box não lê o atc. Alguem poderia me ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

vi varios topicos amigos mas ainda nao conseguir desbloquear via vygis fiz a flash da claro. tanto no red codes quanto no direct unlock o mesmo erro

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by lamarque,

corrigindo o topico anterior q mandei e o procedimento desbloqueio do kf755 pela setool

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by lucaxmeira,

Olá, tenho um LG Optimus L5 E612. Tenho problemas com seu funcionamento wi-fi, ele conecta normalmente em todos os locais que vou e em casa, mas só funciona quando quer. As vezes tô lá falando Whatsapp, cai do nada e em alguns minutos volta sem eu fazer nada. As vezes demora cerca de meia hora pra voltar. Independente do wifi que esteja usando, seja na minha casa, com ou sem senha, na casa de algum colega, empresa... Ou seja, o problema é no aparelho. Alguém poderia me indicar alguma solução? Obrigado

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by icarlos,

Ola, Fiz o reset pelo reboot manul e o mesmo ficou sem sinal, so ler o chip

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by newlife,

tenho em minha acistencia um LG GX200 que ao conectar o carregador ele entra em modo USB vi um topico relacionado com o mesmo assunto com a soluçao a desejar o cliente esta com muita pressa e gostaria de saber se algum dos companheiros ja obteve êxito para com este defeito, já realizei resolda com bastante fluxo, limpeza com alcool isopropilico troquei o conector usei a senha 2945#*# troquei a bateria (por outra original) o carregador (original e tbm similar) e nada. desde já agradeço pela colaboraçao de todos.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by MateusTorres,

Pessoal, bom dia! Estou tentando reparar um LG H222F na medusa, já fiz o testpoint, consigo conectar mas a partir da tela abaixo tudo que tento da erro, alguém poderia dar uma luz por favor? Obrigado!

12. Started by Leonardo2020,

Boa tarde! Chegou aqui na minha assistência um LG q7 plus. Ele está reiniciando depois de certo tempo ligado. Alguém pode me ajudar a solucionar este problema?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. ola amigos to com 4 lg gs107a versao A pra desb. so ki quando efetuo a flash ki ja usava pra desb. os outros fica sem ligar ja pequei a flash ki reculpera mas to procurando a flash ki desb. o mesmo alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Jordania Sousa,

Olá. Estou com lg d385 q está com a tela rosa. Ele não entrava em modo download ai instalei a loader dele e ele entrou em modo download mas os programas não reconhecem ele mesmo reconhecendo no gerenciador de dispositivos! Alguma dica?

15. Started by Brunno,

Ola estou com LG GW550h que foi digitado errado as 10 tentativas de subsidio e agora o celular não funciona chip nenhum e nem o da propria operadora Vivo, so da mensagem Sim bloqueado como resolver isto. Detalhe ja resetei o aparelho ou seja master reset e não resolveu.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by lucianosmj,

E ai galera... comprei este telefone na terça feira dia 25/10/2011 em uma loja reconhecida na cidade de Irece BA... após chegar em minha cidade, Salvador BA reparei que o telefone tinha apenas o português de Portugal e que o idioma automático é o inglês... como eu ja possuo um outro telefone do mesmo modelo, notei esta diferente... como faço para passar o português brasileiro? meu telefone é importado? ele terá a garantia normal? possuo Nota fiscal. desde já agradeço... Boa tarde a todos. Luciano Martins

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Evaristoo,

Ola pessoal! Fui conectar esse a.p. na vygis e ele da esse erro! Ja ressoldei o conector, ja fiz um full reset e nada! o que faso? kp265erro.jpg em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by eduardo de castro,

estou com um lgu 230 nao esta reconhecendo chip !!! alguem tem alguma solução !!!?????

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. bom dia pessoal,estou com um x350 aqui na minha assistencia que quando insiro o chip vivo aparece a msg sim invalido,sendo que com as outras operadoras funcionam normalmente!!!o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by jeorge,

fiz o procedimento do geito q está no forum mas dá sinal e cai e nfica sem serviço, fiz a flash , reparei eprom , troquei o filto, fiz o jump e nada

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by alex novaes,

Boa tarde a todos , gostaria de saber se alguem tem algum procedimento para remover a conta e-mail desse modelo h736p no mais , obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Josuellopes,

gostaria de saber como rotear este cel se alguem puder ajudar agradeço

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by ricardoblack,

Quero fazer o backup dos meus dados mas não consigo entra em mode recovery, so entra em factory reset?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. .Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO LG.c105 com a vygis

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.