SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
tenho em minha acistencia um LG GX200 que ao conectar o carregador ele entra em modo USB vi um topico relacionado com o mesmo assunto com a soluçao a desejar o cliente esta com muita pressa e gostaria de saber se algum dos companheiros ja obteve êxito para com este defeito, já realizei resolda com bastante fluxo, limpeza com alcool isopropilico troquei o conector usei a senha 2945#*# troquei a bateria (por outra original) o carregador (original e tbm similar) e nada. desde já agradeço pela colaboraçao de todos.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com atc na bancada que estava travado na tela inicial fiz um hard reset funcionou até eu retirar ele do cabo usb . agora só fica na ttela inicial novamente, delate ele liga se estiver conectado o carregado ou usb, a placa tambem nao tem alto consumo, ja troquei o conector e nada... alguem pode me dar uma luz...
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos to com 2 lg gs107 qe era da vivo. fiz o desbloqueio mais agora nenhum dos dois quer dar imagen no display nao ér display ois ja troquei. alguém tem o esquema de imagen desse modelo ou ja pegou um assim? agradeço muito quem me ajudar...
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Quero fazer o backup dos meus dados mas não consigo entra em mode recovery, so entra em factory reset?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com dificuldade de desbloquear GW620f na vygis tool box sera que teria o procedimento ou drive desde ja obrigado..
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos voces tem os codigos de resete geral do lg T-300 e do lg Gs 107 eo Samsung GT-S3650 fico muito grato se poderem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Chegou pra min um Lg-GB230 pta atualizar porque tava desligando sozinho.Com muita dificuldade consegui faser ele ler na Vygis,selecionei o arquivo e apertei pra comessar a atualizaçao,mais antes de comessar a rodar o soft deu erro e o ap morreu.As veses eu conssigo faser ele ler na box mais mesmo assim nao atualiza, aparece o erro antes de comessar.Queria uma ajuda pra solucionar este problema.Tenho Vygis e Z3X para reparos em Lg.Obrigado desde já.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou aqui com um gs107a pra mudar a frequencia para gs107b. fiz o jump sertinho e depois apliquei um flash gs107b. agora so funciona vivo a tim nao da sinal o que pode ser ? se alguem estiver uma soluçao por favor postem ai.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite amigos do clan , chegou em minha assitençia hoje este telefone com essa maldita tela roxa com este erro de boot, ja fiz reset e tentei atualizar ele via lg tools mais ele não entra em modo download , mesmo segurando v+ e colocando o cabo de dados ele vai para tela roxa .....ja pesquisei e vi que tem solução com a Jtag , mais eu não tenho box para lg então sera que tem alguma forma de resolver ele via KDZ ?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde meninos, eu estou com um e410f aqui q só fica somente em chamada de emergencia, ele reconhece outras operadoras mais a da vivo não pega ele não encontra rede nenhuma eu ja vi isso acontecer em outros lgs alguem ja teve alguma solução e poderia me ajugar por favor...
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com o aparelho GX200 que inicia normal mas trava ao acender a luz próximo a câmera ficando totalmente inoperante Pode ser software, mas preciso de um auxílio, ou seja, alguém já tenha pego o mesmo modelo com essde problema
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal estou com um GX200, da LG, que com o chip da Oi, fica em roaming, alguem ja passou por isso.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho uma box octopus e tentei desbloquear o lg 755d viv e após tentar desbloquear o aparelho ficou piscando na tela da logo e não para de piscar, tentei fazer o sw, mas não resolveu; pesquisei mas não encontrei soluções de reparar com a minha box pois só tenho ela, e há tópicos de como voltar na setool, alguem tem a solução, agradeceria.
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
E ai galera... comprei este telefone na terça feira dia 25/10/2011 em uma loja reconhecida na cidade de Irece BA... após chegar em minha cidade, Salvador BA reparei que o telefone tinha apenas o português de Portugal e que o idioma automático é o inglês... como eu ja possuo um outro telefone do mesmo modelo, notei esta diferente... como faço para passar o português brasileiro? meu telefone é importado? ele terá a garantia normal? possuo Nota fiscal. desde já agradeço... Boa tarde a todos. Luciano Martins
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá gente, troquei o touch na assist. técnica antes estava ligando normal com própria bateria até ai normal, quando fui testar o touch novo, somente o display acendia mas o atc não acionava o power.Também tentei ligar na fonte e nada de pulso mas no carregador acendia normal o display com a tecla power, gente já ressoldei o power e nada, creio que não seja a placa pois ela liga o display, por favor preciso de auxilio desde já agradeço.!!!.
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
Como procurei e não encontrei em nenhum lugar resolvi postar esta informação: Para entrar no modo de Boot (Main Menu) do GW550h: Retire a bateria Segure Volume Down + Camera Ligue o aparelho. Bingo! Obs.: Na data de hoje a Octopus nem a Vygis ainda não faziam esse aparelho, sugiro que façam esse SW pela ferramenta da LG.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou com um x350 aqui na minha assistencia que quando insiro o chip vivo aparece a msg sim invalido,sendo que com as outras operadoras funcionam normalmente!!!o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com tres kp 265 pra flashmais quando vou fazer leitura na vygis apresenta o seguite erro e os conectores estao perfeitos a bateria com carga
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos tentando recuperar um lg D385 via umt mais apresenta esse este erro poderia me ajudar por favor
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
na octopus da esse erro : 06/08/2019 10:34:53 > Detecting writing method... 06/08/2019 10:34:54 > LAF Error: 80000121. 06/08/2019 10:34:54 > Trying second method... 06/08/2019 10:35:02 > Trying third method... 06/08/2019 10:35:02 > Reading ramdisk... 06/08/2019 10:35:03 > Unpacking... 06/08/2019 10:35:03 > Starting MTK decompress... 06/08/2019 10:35:03 > Decompressing 0x004FDE38 06/08/2019 10:35:03 > Decompressing 0x002A4214 06/08/2019 10:35:03 > Set Writing params... 06/08/2019 10:35:03 > Set cmdSigData... 06/08/2019 10:35:03 > Eroor : Not found cmdSigData!06/08/2019 10:35:03 > Failed! 06/08/2019 …
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola, Fiz o reset pelo reboot manul e o mesmo ficou sem sinal, so ler o chip
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
fiz o procedimento do geito q está no forum mas dá sinal e cai e nfica sem serviço, fiz a flash , reparei eprom , troquei o filto, fiz o jump e nada
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi.. Bom dia Preciso de ajuda. fiz um flash do gm 205 so que oxxx dele nao estou conseguindo colocar ele da falha do registro do sim e todos os imei que eu coloquei nao deu certo alguem poderia me ajuda trabalho na assiscel e presiso entregar esse serviço ate segunda Obrigado....
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos to com 4 lg gs107a versao A pra desb. so ki quando efetuo a flash ki ja usava pra desb. os outros fica sem ligar ja pequei a flash ki reculpera mas to procurando a flash ki desb. o mesmo alguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
:plk_maramica:quero desbloquear meu lg gm 630
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.