SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Caros amigos entrou em minha assistência um telefone lg a180 da vivo, tinha sido realizado o desbloqueio em outra assistencia, so quem sem exito, refiz todo procedimento, jumper, firmware, eeprom, e nada. Ele sobe sinal mas na hora de fazer ligação fica chamando e chamando mas no final aparece a mensagem chamada desconectada.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Para Aqueles Que tem Duvidas em Aplica o Flash do LG C310 Pela Z3x Vou Demostrar como fazer... Abra a Z3x Samsung LG Tool 3G E seleciona o Modelo LG C305 Clica em GO TO PAGE Seleciona 1º USB , 2ºAuto Backyp Eeprom E despois Click em Conectar Click na Pasta e selecione o Arquivo Flash e Automaticamente a Region ira selecionada Automatica. Click em Write e espera a fleash fazer Completa Observacao : Dura entre 19 Minutos Aposto Completar a Flesh Ficara Assim Pronto..
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola, estou com um e615 que fiz a troca de lcd, so que o mesmo fica piscando como si tivesse acessando o sensor dele, ja troquei 2 display, ressetei, alguem pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos to com 4 lg gs107a versao A pra desb. so ki quando efetuo a flash ki ja usava pra desb. os outros fica sem ligar ja pequei a flash ki reculpera mas to procurando a flash ki desb. o mesmo alguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alguem ai tem os arquivos do ROOT do LG P705f todos que tento não funciona.. ++ Ninguem ai tem o root do L7??
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal .. to com um km900f q tá dando um tal "erro de certificado" no meio da flash !!! já tentei vessõs diferentes, mais o erro perssiste !! aki segue um print do erro --->
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Não vi em nenhum tópico por aqui e este foi o que chegou bem próximo do que eu buscava. A minha duvida é a seguinte, tem alguma forma de formatar, restaurar ou zerar as configurações originais customizadas pela claro em um aparelho LG GM630, este com Tv digital? Queria tirar tudo que fosse da Claro e começar a usar como se tivesse comprado desbloqueado, a questão do desbloqueio já resolvi em outro tópico aqui do fórum. Abraços, Ricardo.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Depois de ter passado uma FLASH no KP 570q, o aparelho, não dá rede, qual será o motivo? Desde já agradeço.
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um lgu 230 nao esta reconhecendo chip !!! alguem tem alguma solução !!!?????
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos to com 2 lg gs107 qe era da vivo. fiz o desbloqueio mais agora nenhum dos dois quer dar imagen no display nao ér display ois ja troquei. alguém tem o esquema de imagen desse modelo ou ja pegou um assim? agradeço muito quem me ajudar...
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos do cla estou querendo esquema com foto da pinagem pra n-box com hwk para fazer desb e flash se for possivel vcs me ajudarem eu agradeço eu ñ sei se apinagem do gs107 serve pra ele por isso postei pedindo essa ajuda blz.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Ola eu tenho um celular lg x335 e gostaria de saber se tem como a gente bloquear pra receber ligações de numero confidencial,tem uma configuração
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
vi varios topicos amigos mas ainda nao conseguir desbloquear via vygis fiz a flash da claro. tanto no red codes quanto no direct unlock o mesmo erro
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
fiz o procedimento do geito q está no forum mas dá sinal e cai e nfica sem serviço, fiz a flash , reparei eprom , troquei o filto, fiz o jump e nada
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem sabe se ja ta disponivel cabo LG-GW300 rj 45 para vygis box se tiver pode citar a onde adiquirilo .
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos, estou aqui com gm 205 rein iciando , basicamente problemas de atualizar com box m,as a minha box napo esta aqui pois mudei e ela esta vindo de pac, alguem tem uma alternativa. Desde ja agradecido e muito aos companheiros do Clan e ao Clan como entidade
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera estou com este aparelho na assistência, estava com senha numérica padrão, fiz o reset após concluido ele passou a pedir senha google para ativar o aparelho, fiz software e mesmo assim pede a senha google para ativar o aparelho, alguém passou por isso? Teriam algum procedimento para remover a senha? Obrigado!
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com um GT 350 que fui rodar flash no vigys e ele deu erro agora não da boot pela vigys. Vi no forum que para ele voltar só com o programa gsmulti, baixei mas não tenho a flash e os arquivos dll. Preciso que alguem me ajude a rodar a flash pelo gsmulti, pois nao usei ainda esse programa. Se alguem me ajude a utilizar esse programa fico grato. Pois o cliente ta me amolando pelo atc, querende que lhe dou outro novo
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigo entrou um lg mg280 na minha assistencia com o xxxxxxxxxxxx e original dele e completamente diferente...ja atualizei ele resetei e nada, ele so fica procurando rede... como faço para volta o xxxxxxxxxxxxxx original dele... lembrando eu tenho a vygis ea n-box/hwk.... desde ja agradeço Motivo Edição: Leia as regras do fórum, e seja bem vindo, este é o primeiro e espero ser o único aviso......
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
tenho um lg p696f passei a flash errada ne le passei ado p500 . agora ele nao reconhece mais no pc .alguem sabe me falar se a medusa repara 100%oboot obs passei pela z3x pelo modelo p698f. + tem como volta ele pela setool ????
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos,to com um kp 130 , que ele so liga, aparece o logo e desliga,dai fica so nisso liga e desliga,sera que vcs podem me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
gostaria de saber como rotear este cel se alguem puder ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Entrou aqui na assistencia um kf240 que veio de outra assistência e não liga,não tem sinal de oxidação dexei no alcool por 24h conectei na vigis ele da o boot mas não flesheia já tentei com o botão de ligar pressionado bateria 100% carregada e mesmo assim ele não vai dá um erro phone not respond se alguem tiver uma solução eu agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com este aparelho LG 435f que só liga na fonte, com a bateria não da nem sinal de inicialização, com o conector USB ele aparece um erro no desenho da bateria de interrogação, e esta ligando com o cabo USB ligado mas sem bateria e dando erro de bateria com ( ! ). alguem sabe o que e isto.
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quero fazer o backup dos meus dados mas não consigo entra em mode recovery, so entra em factory reset?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.