Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by kyocell,

amigos to com 2 lg gs107 qe era da vivo. fiz o desbloqueio mais agora nenhum dos dois quer dar imagen no display nao ér display ois ja troquei. alguém tem o esquema de imagen desse modelo ou ja pegou um assim? agradeço muito quem me ajudar...

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by mariano medeiros,

agui estou de novo pessoal tenho un lg da vivo gs-107 b estava funcionando normal ficou algun tenpo sen uso e agora so aparece sin nao registrado ja testei con outros chipes mas nao deu se alguen puder conpartilhar uma soluçao comigo estou esperando

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Brunno,

Ola estou com LG GW550h que foi digitado errado as 10 tentativas de subsidio e agora o celular não funciona chip nenhum e nem o da propria operadora Vivo, so da mensagem Sim bloqueado como resolver isto. Detalhe ja resetei o aparelho ou seja master reset e não resolveu.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Aguenam,

Tenho uma box octopus e tentei desbloquear o lg 755d viv e após tentar desbloquear o aparelho ficou piscando na tela da logo e não para de piscar, tentei fazer o sw, mas não resolveu; pesquisei mas não encontrei soluções de reparar com a minha box pois só tenho ela, e há tópicos de como voltar na setool, alguem tem a solução, agradeceria.

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

vi varios topicos amigos mas ainda nao conseguir desbloquear via vygis fiz a flash da claro. tanto no red codes quanto no direct unlock o mesmo erro

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. Boa noite galera, Sou novo no fórum, e após tentar vários procedimentos, descobri este fórum. Preciso de ajuda com esses 2 celulares. Ambos travam no logo inicial, não vão nem 'pra frente nem pra trás'. Tentei atualizar utilizando os softwares da LG disponiveis no site e não obtive sucesso, principalmente no USB Driver se não me engano. Instalo o driver, e depois não habilita para inicializar a atualização do software =( Encontrei outros procedimentos na internet e também não tive sucesso. Utilizei o LG PC SUITE II e IV e também nem encontrar o celular na USB ocorre. Alguém tem algum procedimento diferenciado ou alguma dica do que eu possa estar fazendo errado? Grato.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by bismarckfc,

na octopus da esse erro : 06/08/2019 10:34:53 > Detecting writing method... 06/08/2019 10:34:54 > LAF Error: 80000121. 06/08/2019 10:34:54 > Trying second method... 06/08/2019 10:35:02 > Trying third method... 06/08/2019 10:35:02 > Reading ramdisk... 06/08/2019 10:35:03 > Unpacking... 06/08/2019 10:35:03 > Starting MTK decompress... 06/08/2019 10:35:03 > Decompressing 0x004FDE38 06/08/2019 10:35:03 > Decompressing 0x002A4214 06/08/2019 10:35:03 > Set Writing params... 06/08/2019 10:35:03 > Set cmdSigData... 06/08/2019 10:35:03 > Eroor : Not found cmdSigData!06/08/2019 10:35:03 > Failed! 06/08/2019 …

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Dangelo Borba,

Prezados Senhores, Este aparelho chegou não funcionando para eu. Dei uma carga na bateria ligou e ficou com o logo da LG fiz o factor reset voltou a funcionar, depois desligou e não liga mais. Obs: A cliente falou que este aparelho levou uma queda continuou funcionando e depois de meses parou de funcionar. Gostaria de saber se alguem já passou por isso e por onde poderei começar a realizar os testes. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. .Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO LG.c105 com a vygis

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Nemias Júnior,

Amigos estou com um gx200 aqui ele é Original ( Nacional ). Salvei a backup dele na gpg dragon, plataforma mtk, Nand. ai quando fui restaurar ele pela mesma flash, ele apagou e não aceita mais nada.

• 20 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by icarlos,

Ola, Fiz o reset pelo reboot manul e o mesmo ficou sem sinal, so ler o chip

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by lucianosmj,

E ai galera... comprei este telefone na terça feira dia 25/10/2011 em uma loja reconhecida na cidade de Irece BA... após chegar em minha cidade, Salvador BA reparei que o telefone tinha apenas o português de Portugal e que o idioma automático é o inglês... como eu ja possuo um outro telefone do mesmo modelo, notei esta diferente... como faço para passar o português brasileiro? meu telefone é importado? ele terá a garantia normal? possuo Nota fiscal. desde já agradeço... Boa tarde a todos. Luciano Martins

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. bom dia pessoal,estou com um x350 aqui na minha assistencia que quando insiro o chip vivo aparece a msg sim invalido,sendo que com as outras operadoras funcionam normalmente!!!o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by htmarcos,

Boa noite amigos. Hoje apareceu um e612f aqui, o cliente afirma que as teclas de baixo (menu e atrais) não funcionam e tem também problema a reconhecer o chip. Agora ligo ele e que acho? FirefoxOS. Bom, pensei, com certeza o esperto fiz alguma gambiarra para colocar o firefoxOS, vamos recolocar android e pronto. Só que agora o celular pensa de ser um D300f. O cara fez merda, conseguiu ate trocar o imei do cell. Tentei com KDZ updater a reinstalar a versão certa do firmware, começa mas depois da sempre erro. Com a octoplus também, da erro porque o modelo de cell não corresponde com o firmware e não deixa nem começar. Amanha vou tentar com a Z3x...mas por enquanto quer…

• 13 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Evaristoo,

Ola pessoal! Fui conectar esse a.p. na vygis e ele da esse erro! Ja ressoldei o conector, ja fiz um full reset e nada! o que faso? kp265erro.jpg em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Alisson Tigre,

ele nao encontra outros dispositivos e nao é localizado por outros dispositivos.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by gernan,

boa noite amigos do clan , chegou em minha assitençia hoje este telefone com essa maldita tela roxa com este erro de boot, ja fiz reset e tentei atualizar ele via lg tools mais ele não entra em modo download , mesmo segurando v+ e colocando o cabo de dados ele vai para tela roxa .....ja pesquisei e vi que tem solução com a Jtag , mais eu não tenho box para lg então sera que tem alguma forma de resolver ele via KDZ ?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou com lg h522 travado na tela inicial , tento fazer software mas quando tento colocar no pc não consigo entrar no modo download, pressiono volume + e conecto cabo mas não entra em download, se eu aperto volume - e coloco o cabo a aparece escrito fastboot , tentei passar software pelo flashtoool mas da que o aparelho esta desconectado ja instalei o drivers. quem puder me ajudar agradeço muito.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Raphael Arôca,

Boa Tarde, Amigos estou um problema tenho em minha assistência 4 lg a290 q estão travando tenho q atualiza-los sendo q não estou conseguindo. Tenho uma octoplus já baixei a flash mas quando vou atualizar a box pede para q eu desconecte a bateria e conecte o cabo já fiz várias vezes e a box não lê o atc. Alguem poderia me ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by eduardo de castro,

estou com um lgu 230 nao esta reconhecendo chip !!! alguem tem alguma solução !!!?????

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by guhcoxinha,

Galera, estou em dúvida entre o Samsung Galaxy 5 e o LG Optimus P35. O que vai matar a charada é saber se no LG Optimus P350 roda emulador de SNES e GBA assim como o Samsung Galaxy 5. Ele aceita?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Started by tipitiboss,

Bom dia pessoal, estou com este aparelho que nunca peguei este defeito em lg, ja pequei assim alguns samsungs, e o seguinte ele ta com aquela senha padrao, faço o hard reset e continua com a senha, passei uma flash, mesma coisa, inclusive passeiuma flash so e615 de outra versão e nada, se alguem já teve o mesmo problema e quiser dividir conhecimentos, enquanto isso vou tentando aqui. Abraços.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. ola amigos to com 4 lg gs107a versao A pra desb. so ki quando efetuo a flash ki ja usava pra desb. os outros fica sem ligar ja pequei a flash ki reculpera mas to procurando a flash ki desb. o mesmo alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by ricardoblack,

Quero fazer o backup dos meus dados mas não consigo entra em mode recovery, so entra em factory reset?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.