SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Oi bom dia, eu estou com um mg 550 na minha bancada ele estava travando e pus uma flesh nele mas não aceita chip nenhum, dar (telefone restrito) alguem ja resolveu algum assim? muito grato.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde. Apareceu um Mg 370 aqui da vivo que molhou e agora está dando "sem serviço". Já fiz uma boa limpeza, resolda na placa e até flash na Vigys. Se alguém tiver uma solução.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
Caros amigos, stou com uma dificuldade em reparar a NVM do KF390q, o aparelho chegou com problema no software, ligava e ficava travado na tela inicial, fiz o procedimento de flash tudo certinho, o aparelho voltou a funcionar so q SEM SINAL, ai ta a minha dificuldade, conecto o aparelho na box em modo EMERGENY faz a leitura normal so q não acende a opção de reparar a NVM, alguem tem a solução?? OBS:as outras opções acende normal menos a repair NVM. Uso a Vygis LGQ v1.70. desde ja obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, em pesquisa pelo forum, consegui o código de reset para o scarlet, porém, o ATC com o qual estou lidando, não inicia com sim card, e sem inserir o sim, não consigo digitar o código, por acaso alguem conheceria algum hard reset pra este modelo?
-
- 11 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Qual procedimento para flashear um aparelho celular LG GM210? Que progrma usar? Qual melhor flash? ... ____________- Desde já agradeço?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos entro aki na minha assistência um LG GS155 da Vivo para fazer desbloqueio fiz tudo como manda o figurino Flash e Junp mas o mesmo não subiu sinal de forma alguma então resolvi joga a flash da Vivo de volta sem mexer no junp e o mesmo volto a da sinal da vivo ae joguei varias outras flash e eepron e nada algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi colegas estou com este atc , ao ligar ele pede senha do google , ja postei de u moutro lg a algum tempo atraz , mas este é de touch, qual procedimento? na z3x não tem este modelo de aparelho. grato
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tenho um lg c299 que quando liga aparece a mensagem desliga! ja troquei a bateria e nada!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
gostaria q os irmãos me passassem o código de reset para lg
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, não estou conseguindo reinstalar a stock rom, o mesmo está travado na logo. Tentei no KDZ pelo LG FLASH TOLL 2014, mas não vai, nem no LG UP, só carrega até os 10% na parte do preloader. Modelo LG-M250ds10d
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde galera, qual o codigo factory reset do lg A395, ta com a tela travada so liga desliga e trava aceso..
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
o cliente disse que foi atualiza pelo proprio atc ai ficou assim eu so tenho a vygis pra lg tem como reparar ele de outra forma
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
um amigo remove o frp do lg k9 na nova versão em apenas 2 minutos na mão , sem internet e sem box , porém não quis compartilhar o procedimento , alguém tem idéia como seja esse procedimento ? pelos meus conhecimentos não faço nem ideia pois todas as portas de entrada que sei teste e sei exito .
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Queria saber se existe algum programa que desbloqueia celular da lg kp210 da vivo?credo
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia! estou com um kp265 que sem o chip ele liga normal e fica ligado ate a bateria acabar e quando esta com o chip da operadora ele fica reiniciando, ja foi feito tdos os procedimentos, flash, banho quimico e resoldagem! se alguem tiver alguma solução estarei muito grato!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
colocaram ai no forum um amigo que tinha essa flash KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_FS.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_LGPXO.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_PHONE.ssw no support da setool mas nao achei nao,alguem tem ela ai pra min por favor,obrigado
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um atc LG ME970 (shine) com codigo de segurança.nao tenho box para esse aparelho.alguem poderia me dizer se aquele procedimento do samsgun de por e tirar o SIM funciona p LG tbm?ou se tem outra maneira de faze-lo grato
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
-
Bom Dia, tenho um LG -C570f e ele do nada travou na tela de "volume do sistema". Já tentei atualizar o software mas diz que já está com a última versao. Não sei mais o que fazer para tentar solucionar o meu problema. Vejo que aqui só tem FERA e por isso peço-lhes ajuda. Agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola, estou com um lg a290 q quando ligo ele vai para a tela principal normal,mas apos alguns segundos ele trava e fico todo branco, alguem poderia me dar uma dica para q posso resolcer essse defeito? fico muito grato
-
- 11 respostas
- 12.4k visualizações
-
-
ola pessoal estou com LG D227 que a gora que eu ligo aparece essa mensagem. ( ERROR: Boot Certification Verification <-1>). nao estou conseguindo colocar em modo download, aparece essa mensagem toda hora, ate mesmo apertando os botoes volume pra colocar em modo download. alguem tem um help pra mim.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
To com este atc e nao e o primeiro que pego, ele desliga ao fecha o slide. Ja troquei flex, placa de lcd, ressolda e mandei uma firmware nele mais nao resolveu Desde de ja grato.
-
- 2 respostas
- 675 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com o aparelho LG E410 e ele entrou em um Modo de segurança e não sai, já fiz Reset, tentei varias coisas e nada. alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.