SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Olá, estou com um LG GX200 que está bloqueado com senha de segurança. Não dá nem para digitar no teclado dele sem estar desbloqueado. O cliente colocou uma senha e esqueceu.. Queria saber como resolver esse problema... Lembrando que não é possível colocar nenhum código por estar bloqueando até os números.. Muito obrigada
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com uma aparelho lg d337 travado logo da lg ja tentei passar flash pelo lg flash tool 2014 mas aparelho nao entra em modo download e pela box octplus nao da opiçao de escolher a rom gente como se faz flash nesse aparelho gardeço a juda
-
- 4 respostas
- 828 visualizações
-
-
Entrou um P705 aqui na assistência que ao ligar o atc ele faz boot, passa da logo da lg aparece uma mensagem dzendo que esta atualizando (igual quando resetamos atc) e logo em seguida a tela fica preta e não faz mais nada, conecto o atc no pc e ele informa um driver chamado Zeus Flash device, já tentei passar a rom pelo flash tool kdz mais o aparelho trava em 4% e não sai disso, ele começa a contagem de percentual mais ao chegar em 4% ele entra a tela emergency mode amarela e logo em seguida entra uma tela riscada, deixando o flashtool travado em 4%. Se alguém puder me ajudar agradeço.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Pessoal boa tarde!!! entrou esse atc pra mim q não ta fegando o display, fiz a troca do mesmo e não funcionou coloquei outra placa pra testar e pegou normal alguem por favor daberia a solução??? só lembrando os amigos e a placa acende tudo o atc liga normal só o display mesmo q não acende... Obrigado
-
- 4 respostas
- 933 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um Lg b220(de antena rural) que não inicia, fica somente na logo da Lg. Alguém poderia me dar alguma dica?
-
- 4 respostas
- 965 visualizações
-
-
ola amigos estou sen saber ocodigo de reseti desti atc pois quando coloco ochip eli fica asendendo e apagando mas qundo tiro ochip eli fica normal.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde! Estou aqui com um gt360 que está dando problema na hora de ler as músicas no cartão de memória... eu coloco as músicas pelo pc e na hora de abrir no celular não aparece nenhuma.. Li que tem que colocar na pasta Sons... mais como formatei o cartão não tem essa pasta quando coloco no pc, mais quando coloco no celular essa pasta existe. Não sei oq fazer, pois a cliente está me deixando louca por causa dessas músicas.. Será que alguém poderia me ajudar? muito obrigada
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite, eu vim pedir ajuda de vocês membros do forum. Tenho um problema um pouco incomum, meu lg l3 não faz HardReset, sempre que tento ele da um erro na hora de formatar o .android_secure no sdcard (mesmo sem cartao de memoria) e quando reinicio o aparelho, está tudo de volta configurações até mesmo protetor de tela (os apps não), até ontem isso não me era um problema, porém derrepente o sinal wifi ficou cinza.. andei pesquisando e descobri que o celular não está se comunicando com o sservidores da google, e realmente não está, e meu google play deixou de funcionar, ainda nesta pesquisa dizem que se fizer um hardreset o aparelho volta ao normal, e é ai que entram …
- 4 respostas
- 982 visualizações
-
Meus amigos clan estou com ATC da LG GX200,que está com um problema no slot2 só dar sim invalido já fiz um reset e nada continua no mesmo voces tem alguma dica para eu solucionar este problema !aguardo!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar neste problema ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Mg 280 vivo após desbloqueio não aceita sim card de outra operadora. Alguma solução?
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá meus amigos bom dia estou com um atc da lg um gx200, que não está ligando só aparece a tela inicial e desliga, já fiz uma desoxidação mas continua na mesma gostaria de saber de vocês tem algum software de flashear ele, porque eu tenho a ferramenta vygis mas não tenho o cabo dele se vocês estever me mande por favor !
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com um lg e 615 reiniciando sozinho mas na fonte ou com o cabo ele liga normalmente quando retira o cabo ele desliga .. alguem ja resolveu esse problema .....
- 4 respostas
- 574 visualizações
-
bom dia amigos, estou com um lg t375 na minha assistencia quando recebe chamadas apaga os leds e nao atenende a chamada bloqueia o teclado ja resetei mas nao deu certo o touch esta perfeito o qua falo?
-
- 4 respostas
- 941 visualizações
-
-
Fala galera, estou com esse ATC de cliente para resetar, mas ao pressionar os botões para hard reset o aparelho liga normalmente, já tentei de diversas formas diferentes, o problema não é esse. Liguei o aparelho e notei que os botões de volume e Home estão funcionando perfeitamente, inclusive o Power. Então tentei passar flash, mas o aparelho não entra também em modo de emergencia, já tentei de diversas formas, com bateria, sem bateria, colocando cabo USB depois, etc..
-
- 4 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
amigos alguem sambe se pelo o iodin da para atualizar este celular lg e615f e alguem tem o flesh dele para min atualizar este celular?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera, um cliente pediu para atualizar o firmware do seu GB230. Adualizado com sucesso, o Português é de Portugal, como alterar a língua (diálogos)?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
usem o código 3845#*365# escolha a opção 4 espero ter ajudado
-
- 4 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
Oi boa tarde amigos do clan amigos tenho uma vygis aki que o cd dela foi perdido como posso conseguir ele alguém pod da uma ajuda des de ja agradeço muito.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde senhores e senhoras, estou com um problema para resolver, estou com LG e455f que fica aparecendo as seguintes mensagens, "infelizmente, interf sist parou" e "processo com.google.android.gsf.login não esta respodendo", fiz um hard reset nele, logo apos o procedimento ele ligou porem ele não sai da dela de configuração, aparece as mesmas mensagens e fica de tela preta, desde já agradeço.
- 3 respostas
- 15.2k visualizações
-
Caros amigos já rodei vários flashs que estão disponíveis aqui e em outros sites mais ele não aceita pisca e desliga. Alguém teria um arquivo que realmente desse certo.Grato.
-
- 3 respostas
- 677 visualizações
-
-
Olá amigos do forum, me apareceu um Lg Kp265 aqui com o seguinte problema. ao tenta abri as pastas de musicas, mensagem ou de videos, da a seguinte MSG(erro,tente novamante). Fiz os seguintes procedimentos. Dei um reset manual (2945#*#) Aliquei 3 Flashs em Versôes diferentes, Claro,Vivo e Tim. Mais o Problema ainda continua. gostaria de saber se algum dos Amigos já Pegou um com Problema semelhante. E se ouvi solução.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
nao encontrei no forum pra hwk ,e se existe compatibilidade de flash com outra box,obrigado
-
- 3 respostas
- 982 visualizações
-
-
BOA TARDE GOSTARIA DE SABER O CODIGO SUBSIDIO DO APARELHO LG GS 155. CAROL
-
- 3 respostas
- 962 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.