Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Boa noite, estou tentando atualizar software desse LG e467, mas na penúltima parte da atualização o programa trava. Dei uma pesquisada e várias pessoas dizem que acontece o mesmo com elas, dizem que é problema do programa mesmo. Existe outra maneira? Ele não sai da tela inicial com a sigla LG. Obrigado.

• 9 respostas
    • 13.1k visualizações
  2. Started by Luan Soares,

Bom Dia Colegas Entrou aqui esse K11+ Pra remoção de conta google ! Alguém ja realizou o procedimento nele ? FRP Octo não tem esse modelo e os similares da FAIL ! Alguma luz ? Desde já muito obrigado !

• 33 respostas
    • 13.1k visualizações
  3. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Boa tarde. Alguém tem um procedimento para fazer hard reset neste aparelho LG D157f

• 3 respostas
    • 13.1k visualizações
  4. Started by wilson ribeiro silva,

Bom estou com um (LG C299) gostaria de saber se tem algum programa ou box que faz flash dele?

• 12 respostas
    • 13.1k visualizações
  5. Started by Alex Alkmin,

Hoje entrou um atc na minha assistencia alguem já tem a solução para unlock deste atc. Modelo gm630 operadora claro, alguem sabe?

• 22 respostas
    • 13k visualizações
  6. Started by Weslle Souza,

segue em anexo a imagem com erro no celular! sera que algum amigo sabe me dizer o que é ? o mesmo nao entra nem em boot para fazer atualização :/ http://www.clanload.com.br/?v=lCpxU.jpg

• 11 respostas
    • 13k visualizações
  7. Started by ArcanjoO,

Boa tarde. estou com um LG D337 não entra em modo download. Consigo entrar em modo Fastboot com ele, porém não entra no recovery também. Aparelho levou água, já efetuei a desoxidação e a limpeza dos botões (abrindo o flex e limpando os contatos). já tentei fazendo o jumper de onde se encontra os contatos dos botões na placa mas ainda sim nenhum resultado.

• 18 respostas
    • 12.9k visualizações
  8. Started by Rodrigo Griggio,

Bom dia, amigos alguem tem o esquema pra desbloqueio do lg k10 M250ds? Vale lembrar que é o novo k10 e não o antigo. Agradeço desde já.

• 19 respostas
    • 12.8k visualizações
  9. Então pessoal, estou com um E405f, e na tela somente Emergency Mode, estou tentando gravar a flash com a vygis, mas o celular nao inicia a flash, e toda vez que ligo o usb no micro a tela acende sozinha com Emergency Mode, e fica nisso, alguem ajuda, obrigado

• 13 respostas
    • 12.7k visualizações
  10. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos alguem tem algum programa q atualiza o LG t375??

• 11 respostas
    • 12.7k visualizações
  11. Started by Pablo Morais,

Postar apenas Reset FRP LG com sucesso pela octoplus BOX Qual quer assunto fora desse contexto será excluído

• 15 respostas
    • 12.5k visualizações
  12. Started by J.V.cel,

galera ..eu matei mais um.... alguem tem soluçao ..pois eu estava passando uma flash em lg c300.. e deu erro ...e agora ele nao liga mais .. se alguem poder me ajudar ..agradeço desde ja..

• 31 respostas
    • 12.5k visualizações
  13. Bom pessoal, já tem um tempo começou a aparecer o E435 LG com aquela tipica senha... Mas até agora não consegui encontrar a solução de Hard reset ou Flash do mesmo se alguem tiver por favor compartilha, pois com a combinação de teclas não funciona

• 3 respostas
    • 12.5k visualizações
  14. Started by gernan,

boa tarde pessoal, estou com este telefone que ao ligar ele aparece o boneco androide como se eu estivesse tentando resetar ai fica reiniciando a tela do lg sem para , ja testei os botoes pra ver se estavam em curto , mais esta ok os dois, a placa esta ótima , sem nenhum sinal de oxidação , bom eu acho que se resolvera só com uma atualização , ja tente pelo lg tools mais fala que ja esta atualizado. andei pesquisando aqui no fórum e vi que tem um software chamado KZD , já abaixei o firmware , so preciso deste programa e uma ajudinha de como usar , por que nunca usei o mesmo... desde de ja agradeço a ajuda de vcs ....

• 5 respostas
    • 12.3k visualizações
  15. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um lg a290 q quando ligo ele vai para a tela principal normal,mas apos alguns segundos ele trava e fico todo branco, alguem poderia me dar uma dica para q posso resolcer essse defeito? fico muito grato

• 11 respostas
    • 12.1k visualizações
  16. Started by Cleyton Moreira,

ola galera do clan! estou com esse atc para remover conta google e nao estou conseguindo remover ja apareceu varios modelos aqui e sempre resolvo pelo pendrive com o cabo otg,mas esse atc aqui nao estou conseguindo alguem pode ajudar!

• 13 respostas
    • 12.1k visualizações
  17. galera boa tarde estou com um lg k4 2017 que nao entra em modo de flash, ja tentei todos o jeitos e nao vai, ja aconteceu com alguem isso?

• 4 respostas
    • 12.1k visualizações
  18. Started by GeislaLemes,

Pessoal, bom diaaa, algum de vcs já pegaram o LG E405f travado na tela NOTICE, estou com um aqui na Assistência, que já fiz a Flash pela Vygis, já fiz o root, que nosso amigo colocou em um post aqui no forum, fiz reset mesmo assim nada.. se alguem tiver alguma informação , me ajudemm Obrigadaaa

• 14 respostas
    • 12k visualizações
  19. Started by waldercell,

boa tarde Senhores: estou precisando deste poreceimento porem o programa q eu tenho n deu para fazer redefir o atc de fabrica gostaria da ajuda do senhoress porem eu n encontrei aqui no forum n sei se foi porcausa do meu navegador desde já agardando .... lg E415f

• 8 respostas
    • 11.8k visualizações
  20. Started by William Alcantara,

Estou com LG E977 Reiniciando toda hora quero fazer uma atualização pela VYGIS mas não achei o modelo correto alguém pode me ajudar? também to precisando dos procedimentos passo a passo para atualização, muito grato Dez de já agradeço a todos.

• 21 respostas
    • 11.8k visualizações
  21. Boa tarde pessoal! Apareceu um Lg D325 L70 aqui na loja com a tela roxa. Quando tento colocar ele em modo download, ele entra nessa tela roxa Alguém sabe como resolver esse problema? Já tentei passar uma firmware pelo LG Flash Tool 2014, mas dá erro no LG Flash Tool.

• 6 respostas
    • 11.8k visualizações
  22. Started by Vanessa Montez,

Galera, boa noite! Estou com um LG e615f aqui tentando instalar uma ROM mas ele não entra em modo download, nem conectando no cabo usb, alguém poderia me ajudar nisso? Já tentei apertar vol + junto com o vol - tentei power com vol + ou power com vol - e já tentei também os três juntos. Estou querendo usar KDZ pra fazer a instalação mas o problema é que ele não entra em modo download. Se eu não conseguir vou ter que partir pra box, mas quero tentar aqui porque não tenho box, esse serviço de box eu terceirizo.

• 8 respostas
    • 11.7k visualizações
  23. Started by robson_seixas,

Bom dia pessoal, gostaria de saber se alguém tem o codigo master reset do LG C333? desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 11.6k visualizações
  24. Started by eleilton,

Boa tarde a todos, Esqueci o padrão de desbloqueio do meu LG D175F, e os métodos q encontrei ate o momento só levam o aparelho ao modo de segurança. Alguém pode me ajudar a resolver?

• 3 respostas
    • 11.5k visualizações
  25. Chegou em minha assistência um LG P970 que o cliente fez algo errado nele, diz ele que apertou um negocio de bolinhas, internet, sei la, nao entendi muito bem o que ele fez no aparelho, so sei que quando ligava ele dava isso na tela : MUITAS TENTATIVAS DE CRIAÇÃO DE PADRÃO ! PARA DESBLOQUEAR , INICIE UMA SESSÃO COM A SUA CONTA NO GOOGLE ai tem o lugar para colocar o Nome do Usuario e embaixo o lugar de colocar a senha, eu tirei uma vez com Hard Reset, mas parece que foi em um SAMSUNG, nao me lembro bem, mas sei que resolvi um problema parecedo com este apenas com reset feito na mão, agora peguei este LG com este problema e pesquisei no forum se tinha algum codigo para…

• 3 respostas
    • 11.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.