Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by jussaraacessorios,

ola estou com um lg mg370 ele da torre aparece o logo da operadora so que quando vou fazer ligacao ele nao faz fim da chamada e quando vou la na opcao rede ele da falha obs:(ja dei um reset nele ,a p.a desse aparelho estava com um furo no meio dela fiz a troca e continuou o mesmo defeito sera que pode ser black list)

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by everaldo20,

boa noite auguem ponde mim ajuda com o codigo de desbloqueior pq ñ conseguie o a senha de 16 digito com o fablicante.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by marconevl,

Eu to com esse ATC aqui e o msm aparece sim inativo, a placa esta boa, sem nenhum sinal de oxidacao, fiz uma limpeza na msm, e nada, consultei se esta na lista negra, mas aguardo retorno do nosso amigo Wellington Maciel, mas acho q ele naum esta,pq consulto redes manuais na conf. e aparece tdas as operadora, alguma solucao? Desde ja agradeco.

4. Started by MSC_Celulares,

Amigos estou com esse aparelho aqui que só funciona com chip OI quando coloco chip das demais operadoras informa chip inativo, só fiz uma limpeza na pci e restaurei as configuração de fabrica não funcionou.Alguém sabe alguma solução ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Então pessoal, não consigo entrar em modo download nada! Ele so fica nessa tela que vou postar como IMAGEM 1 e nao sai disso. Já tentei fazer unbrick nele com alguns programas, mas ele só se conecta no pc como na IMAGEM 2. Alguém tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Washington Brito,

bom dia deu entrada aqui um lg t500 da operadora vivo mas ele é desbloqueado tentei configurar a internet nele mas não estou conseguindo com o chip da operadora tim esse chip já esta configurado pela operadora, gostaria de saber se tem algum tem um tutorial que possa passar para eu poder configurar ele pra ficar pegando internet ok obrigado pela atenção meus amigos.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  7. Started by dennisneri,

Passei varias flash no lg d685 e ele nao sai do robozinho do android deitado tem soluçao?

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. comprei recentemente um lg t375 e notei que o player de musica dele não mostra as capas do cds (imagens dos albuns) antes eu tinha um lg c310 e aparecia as capas dos albuns algum me dew alguma solução....

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by cheap,

Amigos to com este aparelho que preciso realizar procedimento de flash alguem ja fez flash neste atc porque na box nao tem este modelo este e o primeiro que vem aqui alguem em ajdua aguardo

• 3 respostas
    • 937 visualizações
  10. Started by MatiasJr,

Amigos boa tarde tenho uma vygis e não encontrei o modelo e612, para poder desbloquear; se poderem me ajudar desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. boa tarde pessoal to com esse aparelho aqui na assistencia, dei uma pesquisada no forum e encontrei arquivos apenas para a vigys, só que eu não tenho essa box, alguem poderia me ajudar desde ja agradeço, e desculpem se eu estiver postando algo em errado ou em algum lugar errado.

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  12. Started by Jose Nivaldo,

Ola pessoal , bom dia a todos , sou novo poraqui e estou precisando da ajudinha de vcs. Fiz root no meu celular lg l5 ii e455f ate ai tudo certo , apaguei alguns apps que não usava como google+ , google filmes... E desliguei para recarregar a bateria, quando fui liga-lo apareceu esta mensagem : Security error , se souberem como recupera-lo estarei aguardando. Grato , até ++

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  13. Olá moçada, boa noite. É o seguinte, estou com um ATC LG A290 que liga normalmente mas após algum tempo (Pode ser 10 minutos ou 1 dia - nada específico) ele apaga o LCD, e após desligar as vezes ele acende outrora não. Amigos, já pesquisei muito aqui e todos informam sobre a falta de iluminação do LCD mas não esse problema em particular. Gostaria que fosse descrito soluções prováveis. Grande abraço.

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera estou com um lg e455g que esta com código de segurança,gostaria de saber como fasso pra remover essa senha porque na vigys não tem esse modelo ainda.desde ja grato..

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho com a placa perfeita , nao caiu , nao molhou , fiz uma limpeza uma ressolda de leve mas ele ta dando erro na flash. qual erro eh esse ?

• 1 resposta
    • 657 visualizações
  16. Started by ThalesADas,

Boa noite tenho um LG GX200 e o mesmo está bloqueado sem ter acessado ao teclado nada, pelo meu saber meu irmao mudou o codigo de bloquei e esqueceu tem alguma forma de desbloquear sem ter acesso ao teclado ... Obrigado

• 1 resposta
    • 421 visualizações
  17. Started by lost,

amigos boa noite andei pesquisando e não achei nada do kf 755 como reseta a senha pessoal dele pois tenho a se tool e tentei zera a senha nela mais não foi desde já agradeço ajudas

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Started by marllon,

olá .. to com um kp260 com imei zerado !! já fiz todo tipo de reparo e nada, não reconhece nem um chip e fika reiniciando, alguém com mesmo problema ?? se tiver alguma solução.. por gentileza q post !!! obs: tenho vygis e z3x passei varias flash sem exito ...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by maykonpl,

amigos to com um LG C310 que no meio na atualização pela vygis descarregou a bateria , e agora ela nem ler mais , alguem tem alguma solução? desde já agradeço..

• 11 respostas
    • 7.7k visualizações
  21. Started by andre choi,

ola amigos, estou com um x335 que esta travado no logo , tenho a vigis e coloco pelo modelo x330 mas nao consigo passar a flash, teria que colocar em modo dm o aparelho e tentar passar pela usb? tentei usar o lg updater tb nao reconhece.,ao consigo anexar o pprint, alguma ajuda?

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by sergio13,

ola amigos estou com m me550 que ja passei uma flash desbloqueada, tentei desbloquear na box, fiz beckap e desbloquiei de novo e da tudo sucesso na box mas o atc contina bloqeado.. algem ja passou por isso

• 0 respostas
    • 935 visualizações
  23. Started by jude,

Alguem tem o codigo NCK para IMI xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx lg kp 215

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by antonia321,

L70 D325F8 nao liga, nao entra em modo dowload, nao nem um sinal de vida, porem quando conecto no pc, ele aparece como dispositivo desconhecido com esse nome QHSUSB_BUK

• 1 resposta
    • 927 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.