Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Z3X Unlock,

REMOVER FRP K11+ VIA OTCOPUS SELECIONANDO O MODELO (K120AR)

• 0 respostas
    • 885 visualizações
  2. Started by Vanessa Montez,

Galera, boa noite! Estou com um LG e615f aqui tentando instalar uma ROM mas ele não entra em modo download, nem conectando no cabo usb, alguém poderia me ajudar nisso? Já tentei apertar vol + junto com o vol - tentei power com vol + ou power com vol - e já tentei também os três juntos. Estou querendo usar KDZ pra fazer a instalação mas o problema é que ele não entra em modo download. Se eu não conseguir vou ter que partir pra box, mas quero tentar aqui porque não tenho box, esse serviço de box eu terceirizo.

• 8 respostas
    • 11.7k visualizações
  3. Started by richardsonaugusto,

bom dia alguem aqui no forum poderia me ajudar tenho um k10 power 320tv estou tentando tirar o logo da operadora mas o mesmo nao sai faço o processo de trocar a rom no lgup na hora que inicia volta tudo o normal mesma coisa

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  4. Started by bismarckfc,

Já tenho a Octopus acho uma excelente Ferramenta para LG porém queria Outra top para complementar .

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  5. Started by Murilo Campanate,

Como remover frp do LG k9 sem box

6. Started by ericknio,

tou com um LG-H870, após o cliente passar uma flash da versão h870 porem a versão errada da 9.0 deu erro o aparelho não liga normalmente, coloco ele em fastboot reconhece USB quando coloco em modo download ele não reconhece, alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  7. Started by Sr.Leumo,

Após fazer o procedimento de Reset FRP pela box octoplus frp tool 1.8.5, o aparelho não sai do modo qdloader 9008. Oque devo fazer para o aparelho voltar ao normal?

• 7 respostas
    • 920 visualizações
  8. Started by bismarckfc,

um amigo remove o frp do lg k9 na nova versão em apenas 2 minutos na mão , sem internet e sem box , porém não quis compartilhar o procedimento , alguém tem idéia como seja esse procedimento ? pelos meus conhecimentos não faço nem ideia pois todas as portas de entrada que sei teste e sei exito .

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, peguei um lg H870 android 7.0 e nao consegui fazer o frp na octpus frp da erro de Operation is not supported for your phone's firmware version na UMT da nao suportado alguem tem alguma soluçao?

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by felisberto012,

Bom dia Pesquisei em diversos lugares e não consegui uma solução Um cliente foi tentar fazer root no aparelho e acabou matando o boot, da consumo de 0,6 e no computador reconhece apenas MediaTek USB Port Já tentei montar um flash via SP Flash Tool mas da o erro abaixo ERROR : S_AUTH_HANDLE_IS_NOT_READY (5000) [User] This is a secure Base-band Chip! Please select the authentication file first. Fiz o download deste arquivo solicitado porém continua com erro Alguém sabe informar aonde baixo o firmware pra passar via SP Flash Tool ou deve ser feito via JTAG? Obrgado

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  11. Started by ivotec,

Bom pesquisei no fórum sobre o FRP desse modelo da LG e não encontrei nada... Devido a isso resolver compartilha o método que to conseguido fazer FRP nos aparelhos da LG desse modelo LG K8+ LM-X120BWM Pois no Clansoft não tem rom downgrade desse modelo (pelo menos não encontrei) Seguir o video... https://www.youtube.com/watch?v=5HtRcuvcdW4

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. Started by Pablo Morais,

Postar apenas Reset FRP LG com sucesso pela octoplus BOX Qual quer assunto fora desse contexto será excluído

• 15 respostas
    • 12.5k visualizações
  13. Bloqueio de rede : este dipositivo , se selecionavel , pode ser desbloqueado remotamente. use o app "device unlock" para desbloquear o dispositivo. verifique se o dispositivo tem uma conexão com a internet paa usar o app device unlock. bom dia pessoal , com qual box consigo remover esse bloqueio , e qual o procedimento , agradeço quem poder ajudar . cliente apenas relatou , que comprou o aparelho fora . Tem dois aparelhos um motorola e um LG.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Estou tentando atualizar um M250ds, só que quando começa a conectar o aparelho na octoplus surge uma mensagem dizendo o seguinte: "Incompatible model ID!". Alguém já passou por isso? Desde já obrigado a todos! Abaixo log do erro: Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.6 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: Selected baudrate: 921600 Selected model: M250DS Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold…

15. Started by c@rlos soft 2018,

essa rom conseguir remove 2contas do k9 da versão 10n para versão 10k rom-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6314

• 0 respostas
    • 739 visualizações
  16. FRP LG k9 , Loguin invalido lmx210bmw , qual rom downgrade passar para poder remover , no clan só tem uma e pela data é atual. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=8478 a referencia dele é 10n

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Marcelo.Silva.,

Hoje me apareceu um k10 brickado so reconhece a porta com ja tentei passar a rom de diversas formas, alguem ja resolveu?

18. Started by jbcelular,

alguem ja conseguiu fazer este frp com secesso na octoplus

• 4 respostas
    • 8k visualizações
  19. boa tarde amigos entrou em minha assistencia um m250ds com loop infinito , nao consigo atualiza-lo pelo LGUP pois quando comeca o processo ele nao sai de 4% e da um erro 0x2000. nao possuo nem outro equipamento que possa fazer esse procedimento conto com ajuda de voçes. ele faz o processo de hard reset normal mais nao inves de reinicar fica travado na logo. tbm entra em modo donwload normalmente.

• 7 respostas
    • 8.8k visualizações
  20. Started by Pedro Cell 25,

Estou com um LG K10 M250DS que não aceita hard reset de nenhuma forma alguém pode dar uma ajuda aí

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by maylonfreitas,

Ola, estava efetuando o Reset FRP no LG-H870l (LG-G6) e no meio do processo ele pediu para instalar o driver Qualcomm HS-USB QDLoader USB Driver, e depois de instalado a box pediu para prosseguir. Mas ao instalar o drive o computador reiniciou e o celular ficou com a tela escura, agora não liga, não entra em modo download nem em modo hard-reset!! Alguém teria uma luz para me dar nesse caso? Box usada:Octoplus PRO Software:Octoplus LG Tool

• 2 respostas
    • 8.5k visualizações
  22. O que fazer para recuperar a imagem do LG K430 TV?

• 3 respostas
    • 639 visualizações
  23. Started by Samkinski,

boa tarde a todos nao achei em lugar nen hum o arquivo srf do xt1802 auguem poderia me ajudar

24. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde estou com um K9 pra desbloqueio de conta, porém faço os procedimentos e quando coloco a conta aparece " usuário inválido " alguém que possa me ajudar a solucionar este problema ?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Alguém tem algum método de remoção FRP LGK8 plus lmx120bmw

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.