SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom dia! Alguém já viu essa imagem no atc? Já verifiquei a placa não tem sinal nenhum de água ou algo danificado , não consigo escrever firmware porque quando conecto o cabo ele desliga. http://www.clanload.com.br/?v=wrisu.jpg
-
- 0 respostas
- 456 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um LG K11 Alpha que parou de ligar e só reconhece porta Mediatek, procurei na internet toda uma rom scatter pra reparo dele mas não achei, alguém que manje nisso tem como disponibilizar pra mim? Desde já, fico grato. https://lgrom.com/firmware/LMX410BTW/BRA/X410BTW10W_00/2805
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
galera, alguém sabe dá master reset nesse aparelho pelos botões?
-
- 10 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
to com um c300 lg q apos desbloqueio com z3x liga e depois a tela fica amarela ele recebe e faz ligaçao normalmente mas a tela so fika amarela alguma ajuda
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
agui estou de novo pessoal tenho un lg da vivo gs-107 b estava funcionando normal ficou algun tenpo sen uso e agora so aparece sin nao registrado ja testei con outros chipes mas nao deu se alguen puder conpartilhar uma soluçao comigo estou esperando
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá Pessoal, Estou precisando de ajuda. Preciso desbloquear meu KB775f Scarlet e não estou conseguindo. Não consigo o código de subsídio com a operadora e nem também consigo fazer funcionar o LG Qualcomm Tool. Alguém sabe como desbloquear e me dar um passo-a-passo? Ou como consigo gerar o código de subsídio? Se existe algum software pra isso? Abraços...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Eai galera, estou com um celular Samsung E1263b com o seguinte problema, quando tento liga-lo, o mesmo faz que inicia, mas fica apenas piscando os led's do teclado e as vezes depois de um tempo assim ele inicia, espero que me ajudem, ...
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá colegas, estou com um LG K430tv que só reconhece no computador como Mediatek USB Port, não liga e não entra em modo download. Teria como resolver de alguma maneira ou só por EMMC?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde! Chegou aqui na minha assistência um LG q7 plus. Ele está reiniciando depois de certo tempo ligado. Alguém pode me ajudar a solucionar este problema?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um lg KP130 ja passei o reset pelo 2945#*# mais ele continua a mesma coisa !!! ele não manda mensagem , não conssigo ver mensagem e nada referente a mensagem amigos, a agenda eu consigo ver normal !!! alguem ja pego assim ou sabe me informa o que devo fazer ?
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
o atc nao reconhece o chip da claro, ta torre mas aparece na tela sim nao registrado, nao to conseguindo inserir o codigo de subsidio , tem como fazer outro procedimento para inserir o codigo sem o sim card.
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Oi boa noite amigo do forum to aki com um lg P970 com codigo de segurança alguém ja fez ele com o mesmo poblema da uma ajuda des de ja agradeço obrigado
-
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Ola amigos do clã! entrou um lg e400 em minha assistencia que nao sai do modo de boot o que devo fazer para ele voltar a ligar normalmente?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom amigo estou com um lg p698f esta com poblema no flash amigos quem tiver poste aq pra min estou com os programa pra fazer a recuperação do aparelho pesso pra vcs ajuda e tenho a vygis qual verção pode ser utilizada pra fazer esse modelo p698f... obs ja tentei fazer o hard reset mas nun da pra resetar ele ñ por isso pesso a rom de recuperação brigado a todos os amigos Deus seja louvado amém irmãos?????????????????????????????????????
-
- 0 respostas
- 984 visualizações
-
-
Amigos eu tava passa um uma flash no lg t310 ai chego em 4% e deu problema ai não ligo mais e não reconhece na box oque faço ?
-
- 6 respostas
- 914 visualizações
-
-
Pessoal, to com um problema aqui, estou tentando desbloquear um LG KP260 da Claro, Estou a usar o cabo KE500 como o programa solicitou, estou seguindo os passos mas não reconhece o LG KP260 Alguém pode dar uma ajuda ai?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
LG Flash tool , erro ao tenta passar rom , erro : contact the system administrador
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola eu com um aparelho lg p920 que nao esta blqueando e nem desbloqueado e raramente liga pela chave power se alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja ;viva
-
- 2 respostas
- 816 visualizações
-
-
Olá, Estou com um LG p716 que não liga. Fica travado na logo da LG. Aparelho não tem marcas de oxidação. Fiz flash pela octopus Fiz duas flash pela Vygis também e nada. Usei na octopus cabo micro-USB e na Vygis cabo p999. Mesmo assim o aparelho não liga. Estou intrigado, pois após a flash ele continua em "Emergency Mode", não reinicia. Alguém tem alguma ideia do que pode ser feito? Grato.
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
este lg foi atualizado pelo kdz e agora so ta em ingles e eu nao consigo colocar o celular em modo de danlowd alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estu c um lg d175f e este o wi-fi não funciona o cliente me informou q baixou um programa e o wi-fi parou de funcionar ele não liga ja tentei o reset e não funcionou o q posso tentar fazer para solucionar este problema
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um LG K200dsf que chegou com o sistema travado no logo da LG, ao tentar regravar o sistema pela octoplus apresentou um erro no meio do procedimento e após isso o aparelho só reconhece pelo driver da Qualcomm. Teria alguma maneira de resolver isso sem box de jtag? Procurei um arquivo loader para tentar gravar pelo metodo do LG D325 porém não encontro o mesmo.
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
Alguem poderia postar flashs para atualização no GSMULTI da LG...No momento estou precisando do LG ME970d E c.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal to com um gd 330 que ta finalizando a ligaçao sozinho em media nos 40 segundos da ligaçao, eo o botao vermelho quando pressionado pra que finalize alguma açao do aparelho acaba desligando o mesmo!!! alguem ai pode me dar essa luz??? desde ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.