Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by GiovaneGeek,

Boa Tarde fiz um procedimento igualmente citado por @Bruno Santana aqui no fórum, porém acontece o seguinte erro. Segue anexo.

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  2. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor qual box faz esse modelo de aparelho, pois tenho a octopus e ela não possui esse modelo, preciso fazer um Eprom.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by tipitiboss,

Bom dia pessoal, estou com este aparelho que nunca peguei este defeito em lg, ja pequei assim alguns samsungs, e o seguinte ele ta com aquela senha padrao, faço o hard reset e continua com a senha, passei uma flash, mesma coisa, inclusive passeiuma flash so e615 de outra versão e nada, se alguem já teve o mesmo problema e quiser dividir conhecimentos, enquanto isso vou tentando aqui. Abraços.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by elite celular,

algum programa e flash free q possa passar um flash nesse modelo?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by carlos_err,

Alguém teria o programa e driver do lg mg185, pois estou precisando passar as fotos de um cliente para o computador

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. Started by Willams Costa,

Boa tarde! Preciso de uma pequena ajuda para desbloquear o meu LG GM205 da TIM. Ok. Eu coloco o código e faço esses procedimentos, mas, no final das contas, eu não faço ideia de qual é o meu número NCK. Alguém pode me informar onde eu acho? Obrigado.

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. Started by peneloperj,

Boa noite qual o procedimento para desbloquear LG GB190B

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by anderson01,

ola amigos estou com um lg gw 550 com codigo de usuario e queria saber se tem alguma senha que eu possa resetar esse codigo desde ja agradesso obrigado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Casa Celular,

Olá amigos do Clan! Recebi um KP570 para fazer software pois o aperelho funciona normalmente até que quando receber ligações ou efetuar ligações ele se desliga. No processo de identificação da Vygis aparece como imei Unknown. Pergunto: O que fazer??? como reescrever o imei??? Agradeço a colaboração.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Spaçocell,

amigos presciso do drive do lg gw550 alguem poderia me ajudar....

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by Andersonm32,

boa noite a todos, estou tentando passar um Rom no LG D295F pra corrigir erros no aparelho, porem quando vou colocar no modo download da erro e nao entra no modo download e fica com tela preta.Aparece escrito "booting erro" algume pode me ajudar

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  13. Started by Paulo Pessoa,

Observações: escolha o modelo gt 360 Cique em Read Sim Unlock Code Disconect Phone Apos ser gerado o codigo insira o chip da operadora de origem no aparelho, digite 2945#*71001# e digite o codigo de subsidio na janela que ira aparecer.

• 20 respostas
    • 14.3k visualizações
  14. Started by juliolanna,

Boa tarde, se coloco o chip no lg mg 280 ele liga, porem fica na tela inicial nao iniciando para que o aparelho seja usado.alguem ja viu algo do tipo?qual solucao?? obrigado

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. ola, estou com um problema com um LG K52, ele liga normal mais apos iniciar normalmente do nada ele desliga e começa tudo de novo fica nesse loop alguem ja pegou esse problema ? como resolver ?

• 0 respostas
    • 797 visualizações
  17. Started by wendersonmorais,

Estou com um a165 porem ele nao le nenhum dos chip , ja tentei um reset e nada

• 3 respostas
    • 995 visualizações
  18. Started by Eduardo Lana,

Estou com um LG H342F que entrou na loja com a senha do Google e o cliente não sabe ela e tentei o hard reset não deu certo, se alguém tem o procedimento do hard reset ou como atualizar ele, e qual Box eu possuo a vygis ou qual programa ele pode ser atualizado para poder tirar a senha do Google de bloqueio. Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  19. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos do clan, estou com um lg x350 travado na tela inicial, tenho a vygis alguem poderia me postar algum procedimento de como resolver esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 9 respostas
    • 5.1k visualizações
  20. Started by jbcelular,

procedimento realizado n octoplus clica em remover frp apos remover crie ou digite uma conta existente no samsung account vai aparecer conta aceita rezete o aparelho abra o account no computador https://findmymobile.samsung.com/ faça login com a conta que digitou no aparelho mande localizar aparelho depois apagar conta reinicie o aparelho pronto conta removida obs: já fiz 2 assim só que um foi localizado no programa somente no dia seguinte.

• 0 respostas
    • 8.7k visualizações
  21. ja reescrevi software original do aparelho , e outros e nada resolve, ja fiz reset e nada. toda vez que aperta home( bolinha ) ele volta o papel de parede original

• 1 resposta
    • 723 visualizações
  22. Started by rafaluzarquiteto,

Oi pessoal, Ganhei um celular LG A180A só que ele veio bloqueado (vivo) e eu queria usar um chip da oi. Tem como fazer pela internet de graça sem precisar de cabos, apenas inserindo o código de subsídio? como consigo o código? Eu fiz esse procedimento que achei na internet: insira chip de origem. Digite 2945#*180# Menu + Configuração + Segurança + Processo de Desbloqueio do SIM. Opção 01 Bloqueio de Rede, 01 Desativar. Só que aí ele pede um código. Alguém poderia me ajudar? Muito obrigado

• 2 respostas
    • 6.7k visualizações
  23. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Tentei no forum algo sobre atualizar esse aparelho mas como todos os posts são antigos, criei esse, se não for o correto me desculpe os moderadores. Esse aparelho chegou sem ligar, resoldei um cristal proximo ao processador e um CI bem do lado do conector de antena, ele voltou mas travando, dando uma menssagem em ingles bem conhecida mas como parou porque antes de travar com a menssagem fiz uma restauração pelo teclado bem rapido, então nem lembro mais a menssagem, mas algo sobre SYSTEMAS. Bem, ele voltou mas ta instavel, sei que logo dara problema porque da umas travadinhas, passou a tarde ligado, fiz e recebi chamadas com ele, para testar entrei em jogo…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  24. Started by marllon,

olá bom dia !! alguém teria algum procedimento de atualização do lg nexus ? tentei algumas coisas aqui e não obtive êxito !! tenho o LGMobile Support Tool ê vygis box !!

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  25. Started by Toni75,

Olá... Baixei o Lg Tools do site da LG, atualizei meu celular pelo software deles e pra minha surpresa, não funciona mais o idioma português, apenas Ingles e idiomas asiáticos, além, de não reconhecer os chips. Na assistência técnica da LG eles não quiseram mexer, pois disseram que a placa dele é internacional. Como posso proceder agora para atualizar ele novamente e ter o idioma português, e chips detectados novamente? Grato.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.