SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde fiz um procedimento igualmente citado por @Bruno Santana aqui no fórum, porém acontece o seguinte erro. Segue anexo.
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor qual box faz esse modelo de aparelho, pois tenho a octopus e ela não possui esse modelo, preciso fazer um Eprom.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com este aparelho que nunca peguei este defeito em lg, ja pequei assim alguns samsungs, e o seguinte ele ta com aquela senha padrao, faço o hard reset e continua com a senha, passei uma flash, mesma coisa, inclusive passeiuma flash so e615 de outra versão e nada, se alguem já teve o mesmo problema e quiser dividir conhecimentos, enquanto isso vou tentando aqui. Abraços.
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
algum programa e flash free q possa passar um flash nesse modelo?
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém teria o programa e driver do lg mg185, pois estou precisando passar as fotos de um cliente para o computador
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Boa tarde! Preciso de uma pequena ajuda para desbloquear o meu LG GM205 da TIM. Ok. Eu coloco o código e faço esses procedimentos, mas, no final das contas, eu não faço ideia de qual é o meu número NCK. Alguém pode me informar onde eu acho? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa noite qual o procedimento para desbloquear LG GB190B
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg gw 550 com codigo de usuario e queria saber se tem alguma senha que eu possa resetar esse codigo desde ja agradesso obrigado
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan! Recebi um KP570 para fazer software pois o aperelho funciona normalmente até que quando receber ligações ou efetuar ligações ele se desliga. No processo de identificação da Vygis aparece como imei Unknown. Pergunto: O que fazer??? como reescrever o imei??? Agradeço a colaboração.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos presciso do drive do lg gw550 alguem poderia me ajudar....
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa noite a todos, estou tentando passar um Rom no LG D295F pra corrigir erros no aparelho, porem quando vou colocar no modo download da erro e nao entra no modo download e fica com tela preta.Aparece escrito "booting erro" algume pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
Observações: escolha o modelo gt 360 Cique em Read Sim Unlock Code Disconect Phone Apos ser gerado o codigo insira o chip da operadora de origem no aparelho, digite 2945#*71001# e digite o codigo de subsidio na janela que ira aparecer.
-
- 20 respostas
- 14.3k visualizações
-
-
-
-
ola, estou com um problema com um LG K52, ele liga normal mais apos iniciar normalmente do nada ele desliga e começa tudo de novo fica nesse loop alguem ja pegou esse problema ? como resolver ?
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
Estou com um a165 porem ele nao le nenhum dos chip , ja tentei um reset e nada
-
- 3 respostas
- 995 visualizações
-
-
Estou com um LG H342F que entrou na loja com a senha do Google e o cliente não sabe ela e tentei o hard reset não deu certo, se alguém tem o procedimento do hard reset ou como atualizar ele, e qual Box eu possuo a vygis ou qual programa ele pode ser atualizado para poder tirar a senha do Google de bloqueio. Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, estou com um lg x350 travado na tela inicial, tenho a vygis alguem poderia me postar algum procedimento de como resolver esse defeito? desde ja ficarei muito grato.
- 9 respostas
- 5.1k visualizações
-
procedimento realizado n octoplus clica em remover frp apos remover crie ou digite uma conta existente no samsung account vai aparecer conta aceita rezete o aparelho abra o account no computador https://findmymobile.samsung.com/ faça login com a conta que digitou no aparelho mande localizar aparelho depois apagar conta reinicie o aparelho pronto conta removida obs: já fiz 2 assim só que um foi localizado no programa somente no dia seguinte.
-
- 0 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
ja reescrevi software original do aparelho , e outros e nada resolve, ja fiz reset e nada. toda vez que aperta home( bolinha ) ele volta o papel de parede original
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
Oi pessoal, Ganhei um celular LG A180A só que ele veio bloqueado (vivo) e eu queria usar um chip da oi. Tem como fazer pela internet de graça sem precisar de cabos, apenas inserindo o código de subsídio? como consigo o código? Eu fiz esse procedimento que achei na internet: insira chip de origem. Digite 2945#*180# Menu + Configuração + Segurança + Processo de Desbloqueio do SIM. Opção 01 Bloqueio de Rede, 01 Desativar. Só que aí ele pede um código. Alguém poderia me ajudar? Muito obrigado
-
- 2 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Boa noite Tentei no forum algo sobre atualizar esse aparelho mas como todos os posts são antigos, criei esse, se não for o correto me desculpe os moderadores. Esse aparelho chegou sem ligar, resoldei um cristal proximo ao processador e um CI bem do lado do conector de antena, ele voltou mas travando, dando uma menssagem em ingles bem conhecida mas como parou porque antes de travar com a menssagem fiz uma restauração pelo teclado bem rapido, então nem lembro mais a menssagem, mas algo sobre SYSTEMAS. Bem, ele voltou mas ta instavel, sei que logo dara problema porque da umas travadinhas, passou a tarde ligado, fiz e recebi chamadas com ele, para testar entrei em jogo…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
olá bom dia !! alguém teria algum procedimento de atualização do lg nexus ? tentei algumas coisas aqui e não obtive êxito !! tenho o LGMobile Support Tool ê vygis box !!
-
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Olá... Baixei o Lg Tools do site da LG, atualizei meu celular pelo software deles e pra minha surpresa, não funciona mais o idioma português, apenas Ingles e idiomas asiáticos, além, de não reconhecer os chips. Na assistência técnica da LG eles não quiseram mexer, pois disseram que a placa dele é internacional. Como posso proceder agora para atualizar ele novamente e ter o idioma português, e chips detectados novamente? Grato.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.