Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

eu ligo ele e depois de 10 segundos ele desliga, nao tem oxidaçao procedimentos realizados; ressolda e desoxidaçao atualizaçao nao tem folga alguma troca de bateria e nada resolveu se eu ficar mexendo nale ele nao apaga mas se deixar ele queto quando apaga a luz do display e do teclado ele apaga junto.

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by marllon,

olá .. estou tentando faser a leitura do gm 205 so que da esse erro olha "not supported flash type with ID:887c o que significa esse erro? ...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

este aparelho liga e desliga fica so assim, to tentando passa uma flash via vygis mas esta dando o seguinte erro. ja ressoldei fiz limpeza nao tem oxidaçao.

• 3 respostas
    • 811 visualizações
  4. Started by OnLine,

boa tarde amigos, eu to com um gm205 que da sinal na oi mais não faz ligação e nem recebe,quando faz ou recebe ligação fala por poucos segundos fica mudo e cai a ligação. Já passai firmware e a full que tem no forum e nada, alguemm sabe me dizer o que posso faze? obrigado

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by el loko,

olá amigos do forum, eu toh com um gm205 q eu jah rodei sw nele (sw vindo do site da lg atualizado e rodado na plataforma gsmulti v3.0) e agora ele volou para as minhas mãos travando e reiniciando. eu jah dei um reset no aparelho, mas naum adiantou. se alguem poder me ajudar, ficarei bastante grato.

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Amigos tenho um gm205 q esta travado na tela inicial e também ao colocar na vigys não faz leitura, fiz ressolda na pci sem sucesso, verifiquei o conector de carga e esta em perfeitas condições. algum pegou algum caso parecido?

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by gustavo serafin,

estou com um gm205 que esta liga e desliga do nada tentei fazer uma flash + nada quando conecto no cabo ele liga e não da boot alguem teria uma solução ?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by marllon,

olá .. to com um lg gm210 com a tela travada, só aparece o logo da lg e nada mais .. já tentei flash e naum resolveu tbm !!! o que fazer ??? obs: tenho a vygis e z3x ..

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos esse atc ele era do exterior depois da tentativa de desbloqueio fico com tela amarela fiz uma flash nele e ele esta morto oque posso fazer?

• 25 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Amigos esse GM 360 ele e do exterior da vodafone ai desbloquei ele pela vygis so q aparelho fico com tela amarela ai pasei uma flashe quando tava 86% a energia acaba ai o aparlho na fonet da 0.04 oq posso fazer ??

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  11. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Como atualizo esse ATC ele so fica reinicinado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by M.Soares,

ala amigos.peguei um lg gm600 e nao estou conseguindo tirar o codigo de segurança ,sera que se rodar uma flash resolve ou se alguem ja resolveu poste como por favor. lembrando q ele ja abre pedindo o cod de seg.e 1809#*600# nao aceita .tenho a vygis e o cabo gw 300 ok .agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  13. Started by MBtec,

ola pessoal, estou com um lg gm600 scarlet, novinho, quando acesso a tv digital ele fica inicializando, faz uma contagem de 0 a 100 e dai aparece a mensagem que nao foi possivel inicializar a tv... ja resetei ele... alguem ja pegou algo assim? aguardo

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Para Desbloquear ou Atualizar o Lg GM630 basta usar a box vygis programa LG qualcomm flasher - unlocker versao 1.49 . OBS: Usar o Cabo Usb e primeiro tem que instalar os drivers do aparelho, se voce nao tiver o cd da Lg pode entrar no site e baixar os drivers . depois de instalado os drivers, ligar o aparelho em modo de boot, para fazer isto basta segurar as teclas 2 + 5 e o botao de ligar ( power ) que ele entrara na tela de boot escrito na tela ( emergency mode ) apos isso ligar o aparelho no cabo usb, caso pedir o driver de novo, instale. apos ter instalado todos os drivers, aparelho ligado em modo de boot, verifica no gerenciador de dispositivos para ver qual…

• 8 respostas
    • 6k visualizações
  15. Started by baddogdogdog,

Fala galera! Sou leigo nessa área de celular, mas como um persistente, aprendi muitas coisas, cheguei agora aqui. (Não encontrei nenhum post falando sobre o GM630) A pouco tempo peguei um Cel para resolver o seguinte problema: Ele quando liga aparece a tela LG e em 4 seg's ele reinicia e volta a mostrar a tela da LG e assim por diante... O único modo que encontrei para o meu PC se comunicar com meu LG é pelo modo de segurança (PRESSIONANDO 2+5 antes de plugar o cabo USB) Tentei Alguns programas como: LG PC SUITE II (Só para instalar alguns drivers) LGMOBILEUPDATE (Que veio com os drivers), LGNSPT, GSMULTI, LG QUALCOMM TOOL (A qual não possuo a BOX). Instalei todos os Driv…

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by marllon,

bom dia .. aparelho flesheado com exito .. sem nem um erro ! só q ao reiniciar o mesmo não da rede !! e ao tentar procurar recebo a seguinte msg --> SEM PLMN ! alguém tem ideia do q seja ? já passei várias flashes, reparei nvm, fiz o desbloqueio e nada !

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. Started by rtmcell,

estou com um gm750q com o software da ibge, sei que aplicando uma falsh nele, ele volta as funçoes normais dele, porem naum estou conseguindo conectar ao pc pois pede um driver que naum consegui baixar, eh o windows mobile-based device #7, sem isso ele naum estabelece contt. com a vigys, aguardo resp. obg.

• 34 respostas
    • 14.1k visualizações
  18. Estou com um celular bloqueado LG P970 .. mas não tenho a Box ? tem como desbloquealo sem a Box. . . . e como ?

• 2 respostas
    • 991 visualizações
  19. gostaria de saber o código de reset do lg290, obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Erick_Centuryon,

Bom Dia amigos do Clan! Acabou de chegar minha box Jtag e estou com um LGe405f brickado. Sei que ele não está na lista dos atc suportados pela mesma mas será que consigo realizar esse processo nele?

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by Rarus,

Bom dia queria saber se existe algum gps free para usar no LG BL 40? tipo destinator ou Igo, E se tem algum programa tipo mobile 6.5 para instalar no BL40 para lermos arquivos de excel, word etc, agradeço antecipadamente a ajuda.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  22. Started by soaresf,

Essa semana foi a semana que mais peguei celular reiniciando ou se apagando, to com um lg gs107 que passa em torno de um minuto ligado a se apagar ainda não fiz nenhum procedimento no atc.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc.com problema q faço a chamada o msm fica tempo e da depois erro. ja fiz um flash.e nada continua do msm.jeito...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by G-Cell7,

to com um gs 107b da vivo que quando eu coloco o chip ele fica reiniciando. se tirar o chip funciona normal. ja foi testado outros chips e ta da mesma forma

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  25. Started by danilo mt,

pessoal estou com um problema aqui com um lg gs107 da vivo depois q eu fiz o jumper para pegar tim e fiz o desbloqueio do atc o mesnmo agora so fica com a frase assim "" insira chipp correto "" ate msm sem chipp no atc da essa msm frase e com o chipp da vivo tbm da essa msm frase e lenbrando que o atc estava normal será que alguem pode me ajudar aqui to ficando desesperado já aguardo respostas urgentes

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.