Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by camelocell,

em qual programa da vigys eu consigo fleshear o kp-130?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Aldinei Jose,

ola pessoal estou precisando passar uma flash no t375 so que a unica flash que encomtrei foi a disponibilizada no forum pelo colega bruno da vyguis eu tenho a hwk e ela tem suporte pata este aparelho a minha duvida e sera que esta flash vai funcionar ?

• 3 respostas
    • 989 visualizações
  3. Started by rodrigoburger,

boa dia, eu atualizei um celular lg kc910 com uma firware DZ atualizada mas não deu muito certo, depois eu tentei utilizar uma fireware VIGYS, so que o programa que utilizei não atualiza com esta fireware. onde eu acho o VIGYS box tools e demais programas pra poder fazer esta atualização desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by giterugo,

Amigos, estou com um Lg C195 e apos passar flash e o lcd ficou com as cores invertida e de cabeça pra baixo, ate achei tópico sobre isso aqui no forum mas nada concreto... alguem pode me ajudar com esse problema?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by edgar3800,

ola amigos do clan estou com um contra tempo a que, estou com um lg kp265 para desbloqueio e alguns kp107 para mudar a freguencia e passa flesh mais o problema e que eu não sei como usar a n-box para o lg sou iniciante e gostaria que alguem me ajudasse, como passa flesh nos lg qual o tipo de arquivo e etc, tenho o cabo compativel só falta saber como ,de ja obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. ola amigos eu fui fleshear o mg0360 e ele ficou como uma televisão fora do ar com listras coloridas na tela e não sei o que aconteceu e nem como resolver a não ser com outra flesh e espero que alguem me ajude desde já agradeço:sad:

• 0 respostas
    • 649 visualizações
  7. Started by adriano rodrigues,

amigos preciso passar a flesch no kp 570 mas nao tenho alguem podria passar pramin kero faser na virgess por favor muito obrigado??????

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  8. Started by edgar3800,

ola amigo eu comprei uma vygis recente e não estou conseguindo conecta alguns aparelho como o gs 107, alguém poderia me dar umas dicas de como dar o boot nesse aparelhos ? eu tenho o cabo gs 102 a 107 de já obrigado.

• 33 respostas
    • 4.4k visualizações
  9. Started by thiago32,

BOM Dia pessoal do clam Estou com o K10 2017 para remover frp dele, porém nem tive sucesso. Alguém teria alguma dica.

• 15 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Estou com um k10 17 para tirar o FRP, porem quando entra no Get Voice... Não abre o link para o youtube de nenhuma maneira. Aparece que se trocar de lingua funcionaria , porem ja mudei e nada.não tenho box.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by bismarckfc,

na octopus da esse erro : 06/08/2019 10:34:53 > Detecting writing method... 06/08/2019 10:34:54 > LAF Error: 80000121. 06/08/2019 10:34:54 > Trying second method... 06/08/2019 10:35:02 > Trying third method... 06/08/2019 10:35:02 > Reading ramdisk... 06/08/2019 10:35:03 > Unpacking... 06/08/2019 10:35:03 > Starting MTK decompress... 06/08/2019 10:35:03 > Decompressing 0x004FDE38 06/08/2019 10:35:03 > Decompressing 0x002A4214 06/08/2019 10:35:03 > Set Writing params... 06/08/2019 10:35:03 > Set cmdSigData... 06/08/2019 10:35:03 > Eroor : Not found cmdSigData!06/08/2019 10:35:03 > Failed! 06/08/2019 …

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

K430TV . pessoal estou com um aqui para tirar o gmail... Nao possuo box. Vi alguns videos no youtube para tirar desativando os aplicativos porem nao rolou. Alguma forma de tirar?

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  13. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um LG K11+ - Modelo X410BCW - Nao consigo tirar essa conta google , alguem ja fez esse aparelho e sabe me dizer como ? Tenho apenas a OCTOPLUS para LG

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by ddlouco,

na octoplus escolher a aba mtk o modelo k430T e seguir os passos que o programa mandar

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by Luan Soares,

Bom Dia Colegas Entrou aqui esse K11+ Pra remoção de conta google ! Alguém ja realizou o procedimento nele ? FRP Octo não tem esse modelo e os similares da FAIL ! Alguma luz ? Desde já muito obrigado !

• 33 respostas
    • 13.5k visualizações
  16. Started by novaes,

ola, estou com um lg k12+ e fiz todo procedimento certinho ativando senha de desenho, ai qdo volto ao inicio e comeco a ativar o celular ele pedi a conta antiga do gmail modelo dele é lm-x420, , alguem tem a soluçao

17. Started by Murilo Campanate,

Como remover frp do LG k9 sem box

18. Started by ademar sousa,

alguem tem procedimento pra frp lg k22 . ja tentei varias maneiras de aparelhos similares nao deu certo.

• 8 respostas
    • 5.6k visualizações
  19. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, peguei um lg H870 android 7.0 e nao consegui fazer o frp na octpus frp da erro de Operation is not supported for your phone's firmware version na UMT da nao suportado alguem tem alguma soluçao?

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by valdineitec,

Alguém conseguiu fazer o desbloqueio do LG X430 que não aparece a opção de pular na tela de login da conta google?

21. Started by Eduardo Junior apple,

Tambem estou com um lg k4 que nao consigo fazer o desbloqueio da conta google o mesmo tem apresentado resistência na forma convencional por tanto nao consigo fazer via configuração sera que só sera possível mediante box ou conhecem um outro método

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by bismarckfc,

Tentei os métodos talkback - não aparece ajuda e findback tentei o método de selecionar as lentras mais só aparece copiar e colar não achei nenhum procedimento no clan nem no youtube.

23. Started by ivotec,

Bom pesquisei no fórum sobre o FRP desse modelo da LG e não encontrei nada... Devido a isso resolver compartilha o método que to conseguido fazer FRP nos aparelhos da LG desse modelo LG K8+ LM-X120BWM Pois no Clansoft não tem rom downgrade desse modelo (pelo menos não encontrei) Seguir o video... https://www.youtube.com/watch?v=5HtRcuvcdW4

• 0 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Started by bismarckfc,

um amigo remove o frp do lg k9 na nova versão em apenas 2 minutos na mão , sem internet e sem box , porém não quis compartilhar o procedimento , alguém tem idéia como seja esse procedimento ? pelos meus conhecimentos não faço nem ideia pois todas as portas de entrada que sei teste e sei exito .

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. FRP LG k9 , Loguin invalido lmx210bmw , qual rom downgrade passar para poder remover , no clan só tem uma e pela data é atual. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=8478 a referencia dele é 10n

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.