Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by laisse campelo,

bom dia pessoal do clan estou com um lg e 400 que nao esta carregando, ja troquei bateria, carregador, conector de carga ja fiz uma ressolda e nada . alguem tem alguma possivel soluçao??? desde ja agradeço!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Olá! Um LG E467f está preso num loop infinito ao iniciar. Pede pra criar uma conta Google ou entrar numa existente. Fazendo qualquer uma das duas opçõesm ele simplesmente volta a perguntar a mesma coisa em seguida. E não sai desse loop. Às vezes consigo terminar o setup, logo com o e-mail e tudo mais, só que quando ele diz "Obrigado! Telefone configurado" e tal, e eu clico em "Pronto", o erro "Infelizmente, LGSetupWizard parou", e volta pro loop. Não dá pra sair. Esse problema foi causado pelo fato da dona do celular ter feito o root e excluído um arquivo essencial do sistema, o LGWizardSetup. O celular continuou funcionando normalmente. Mas um dia, por algum motivo, …

• 7 respostas
    • 6.8k visualizações
  3. Started by josias germano,

Bom dia tenho um atc LG KP 215 q nao liga ja testei bateria , ressoldei o conector da bat. e ele todo, ultrasson, atualizei e nada alguem poderia me dar uma ajuda no q devo fazer ???? O cliente so informou que o atc tava normal e durante uma ligaçao ele apagou e mais nada.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by vivienrod,

Help,meu celular caiu no chao e depois disso não liga mais o visor. Consigo efetuar e receber ligações, porém nada aparece no visor, alguém pdoe me ajudar??? Proibido usar palavras, como socorro, urgente e etc... Leia as Regras do forum. Tecmarsil.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by maylonfreitas,

Ola, estava efetuando o Reset FRP no LG-H870l (LG-G6) e no meio do processo ele pediu para instalar o driver Qualcomm HS-USB QDLoader USB Driver, e depois de instalado a box pediu para prosseguir. Mas ao instalar o drive o computador reiniciou e o celular ficou com a tela escura, agora não liga, não entra em modo download nem em modo hard-reset!! Alguém teria uma luz para me dar nesse caso? Box usada:Octoplus PRO Software:Octoplus LG Tool

• 2 respostas
    • 8.6k visualizações
  6. Started by Victor Brito,

Existe alguma maneira de atualizar o Lg Gb230 sem BOX a partir de USB? Preciso urgentemente, pois não estou no local de trabalho com a BOX. Caso não houva algum modo, alguem tem um firmware do Lg GB 230 em arquivo .cab? Existe alguma maneira de converter .crf/.bin em .cab? Obrigado!

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  7. Started by Gustavo A. Oliveira,

Caros Amigos, estou com um KF 240 que fica desligando sozinho. Esta em curto, ja foi aberto, trocado o microfone e tambem esta com o conector do cabo flex com residuos de flash. O que eu faço?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by kyocell,

amigos tou com um lg c300 pra desbloqueio,mais eu nao tenho o cabo da box mais a vigys da a vigys da a opçao de usar o cabo usb,lá diz conecte o telefone sem bateria e desligado eu fiz isso mais nao conecta fica só carregando alguem ja fez esse procediment e deu certo?

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  10. Started by christianovais,

bom dia amigos do clan, estou com esse pequeno problema com um gm 600 scarlete II, tela azul, ja fiz os prcedimentos tais como trocar lcd original,limpeza, nao existe oxidaçao,resolda no pci do lcd, atualizaçao e continua tudo azul, ele funciona normal porem sem imagem, algum abençoado teria resolvido essse problema se ja aconteceu me ajuda ai colega fico desde ja.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by toinhoart,

Bom dia amigos estou com um G110 aqui porem nao esta carregando ja troquei o conector mesmo assim nao passa corrente de 5 vote pra bateria o que pode ser? Fico grato quem poder me a judar

• 6 respostas
    • 5.5k visualizações
  12. bom galera !!! estou com um aparelho da LG aquie C570f para atualizar o soft eu baixei os driver mais quando conecto ele em modo bot só aparece assim (Qualcomm CDMA Technologies MSM) vo a onde baixei os driver mais só da error nao reconheçe na vygis e só da erro nos drivers baixados se alguem puder me ajudar ja agradeço desde ja vlws

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by Luan Soares,

Boa tarde amigo ! Peguei um D295f aqui travado no LOGO LG ! fiz flash pelo KDZ nele ! volto ... porém não registra o chip ! ja confere os "certs" e esta OK ! Alguém ja pegou algum assim ? esses D295f estao sendo uma dorzinha de cabeça heim rs Segue a imagem em anexo !

• 2 respostas
    • 629 visualizações
  14. Started by andrecel,

ola, estou com um lg gd900f que da erro na hora de fazer flash pela vygis, e fica com uma mensagem na tela "version mismatching", ja tentei fazer com uma outra flash e nao deu, e tambem é muito dificil encontrar outras versoe de flash pra esse atc. se alguem tiver alguma dica ou outra versao de flash pra eu tentar agradeço!

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  15. Started by alexcussel,

Boa Noite, amigos. Necessito a flash para o aparelho LG X220dsh. Está brickado, tentei limpar o cache navik e fazer o hard reset, não funcionou e o aparelho está em loop infinito. Obrigado pela atenção.

16. Started by alex novaes,

Bom dia , nao achei e nunca fiz esse modelo , por ser lg achei que daria pra fazer na octoplus , mais nao achei o medelo nas plataformas , tentei alguns procedimentos mais sem sucesso , alguem sabe fazer , Agradeço...

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. fala amigos do forum to aki mais uma vez para saber como eu posso fazer o hard resert do Lg P970 h , pois já tentei pelos botos de de atalho e nada deu certo gostaria de sbaer o procedimento certinho pois usando os botoes de volume power e home não tão dando certo alguem sabe outra maneira pois ou tenho que fazer usando a box virgins paraconseguir o resert pois não tenho a box ...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou com esse aparelho, ja rodei flash pela octoplus e pela vygis, abri ele, a placa está novinha, mas mesmo assim fiz uma limpeza e continua sem apagar a luz do teclado O que pode ser?

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Started by paulinho2014,

sera que a vygis suporta esse modelo ?

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by novaes,

Ola alguem sabe como tirar senha do lg F60 d392

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by seminario cell,

ola galera do clan estou com atc me500 para desbloquear com a octopus alguem poderia me informar o procedimento.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. boa tarde amigos do forum, peguei esse lg para fazer atualizacao pela octopus, baixei a ultima versao aki do forum, mas depois da att ele fica com esse erro e nao faz mais nada erro your device has failed a routine safety check and will not boot

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  23. Started by JNTelecom,

Pessoal todos os Kp265 que eu estou tentando conectar na Octopus ele da esse erro: ---------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG Analog Devices Porto selecionado: COM2 Velocidade selecionada: 115200 Modelo selecionado: KP265 Por favor conecte novamente a bateria, aperte e mantenha o botao de ligacao... Telefone encontrado. Enviando o carregador...OK Solte o botao de ligacao. Leitura da informacao... Flash ID: 0000 O telefone nao responde! Desconectado. ai ele desconecta e pronto, nao consigo conectar ele com a box! estou inclusive com 3 aparelhos aqui aguardando flash... espe…

• 21 respostas
    • 4.4k visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

25. nas configurações do mg 205 tem a opção resauração principal, e depois mais tres opções. restauração principal, restaurar memoriado telefone, e reiniciar tudo. eu apertei no reiniciar tudo . agora quando eu ligo o celular, aparece p/ inserir uma senha. ja tentei trocar de chip, mas ñ adianta. o codigo ñ é (0000). eu ja tentei tambem. ajudem ai por favor.

• 2 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.