SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
amigos eu gostaria consultar o imei como que fasso ?
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
Amigos, tenho um Lg Flex, D956 com mac indisponivel, ja fixei novo mac pela octopus, no final da a mensagem que foi fixado com sucesso, mais ao ver continua indisponivel. Tem algum segredo para fixar realmente um mac?
- 5 respostas
- 755 visualizações
-
amigos estou precisando da flash desse aparelho lg bl40f e nao estou encontrando mas hoje entrou outro aparelho desse mesmo modelo aqui eu queria saber se da para mim copiar a flash dele e passar para o outro e como faço eu tenho a box vygis e z3x obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal Estou com alguns aparelhos deste modelo que deram entrada na at. para desbloqueio alguem sabe me dizer se ja é suportado por alguma box ou é somente via CODIGO e qual o procedimento .... Desde ja agradeço a ajuda de todos ... Obrigado
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa noite galera, Sou novo no fórum, e após tentar vários procedimentos, descobri este fórum. Preciso de ajuda com esses 2 celulares. Ambos travam no logo inicial, não vão nem 'pra frente nem pra trás'. Tentei atualizar utilizando os softwares da LG disponiveis no site e não obtive sucesso, principalmente no USB Driver se não me engano. Instalo o driver, e depois não habilita para inicializar a atualização do software =( Encontrei outros procedimentos na internet e também não tive sucesso. Utilizei o LG PC SUITE II e IV e também nem encontrar o celular na USB ocorre. Alguém tem algum procedimento diferenciado ou alguma dica do que eu possa estar fazendo errado? Grato.
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde. Estou com um problema nesse aparelho. O mesma está com esse sinal de "proibido", no lugar das barrinhas de sinal da operadora. Adianto que não é problema de imei. Alguem ja pegou algum problema desse ou parecido?? Grato.
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boa tarde, peço a ajuda dos amigos. Comprei um LG L7 do paraguay e agora ele não quer iniciar, ja tentei reset, e flashear pelo kdz mas não consigo porque ele não entra em "emergency mode" alguem ae sabe como proceder?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Estou com um aparelho LG E400F aqui na assistencia com o seguinte problema: Não liga com a bateria. Se eu coloco ele na fonte e dou pulso na PWR o aparelho funciona normalmente, mas com a bateria não. Ja testei com diversas baterias. O Paraleho não tem nenhuma oxidação. Alguem ja teve problema semelhante? Um abraço
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos entrou um lg aki na minha assistencia e435 cod de seguranca achei um link aqui no forum com procedimento mas nao esta dando certo a outra maneira de fazer
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, bom carnaval a todos, estou com um LG E405f que o cliente esqueceu a senha, ao tentar o hard reset pelos botões ele fica com uma tela Notice, um cabo usb e um sinal de bateria cortado, tenho a box Z3X porém não sei desbloqueá-lo pela box, conto com a colaboração de vocês, obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Estou com um Gs107 com o seguinte defeito. ao coloca qualquer chip nele ,não reconhece, fiz só insira SIM. fiz uma limpeza na area do conector do chip. verifiquei as trinhas,ta passando corrente normal. fiz um Falsh e nada o problema ainda perciste. Alguém já pegou um assim? alguma solução? Desde já agradeço a todos..
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
tenho um LG gs 155a da vivo, gostaria de saber se tem como desbloquear para outra operadora, como claro, tim e oi? E se tiver tem como me ajudar? .
-
- 2 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
Oi Boa tarde pessoal do clan! Eu tenho aki na mina assistencia tres LGs C300, t310 e gx200 Dois são pra desbloqueio (c300 e T310) E o outro é pra passar a flash, só que o problema é o seguinte, não consigo fazes eles lerem na Box Vygis Já tentei de varias Formas, ate com cabo usb, mais não vai.. pesquisei varios topicos aki, mais nehum me tirou minhas duvidas, Como faço pra ler esses aparelhos na box? è sem bateria, com bateria, primeiro coloca o cabo depois aperta o Power, ou coloca o cabo depois a bateria e aperta o power? Me demm uma luz já to ficando doidaaaa! rs Valeuu mais uma vez!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos tou com um lg500gb que eu tenho o sub mais nao sei como inserir nele... alguem me dar ujma ajudinha...
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
galera eu ja tentei com outros cabos e continua alguem ja tem alguma solução
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um l80, d385 mais não estou conseguindo passar a rom pelo lg flash tool, o progama reconhece o aparelho como LGX230, sendo ele o modelo dele é d385. alguém já passou por isso?
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal to com um atc desses e num consegui resetar tenho Vygis e Z3 ativada, será q alguém poderia ajudar???? Vlw
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia estou com um celular lg que foi colocado senha de acesso nele mais foi perdida essa senha gostaria de saber como faz para retirar ela se tem algum modo de hard reset reintalaçao do software ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Instalei o app do Facebook for Every Phone, mas no momento de manusear, as teclas de menu não funcionam. É um problema comum em celulares LG, e gostaria de saber se alguém sabe alguma solução. Desde já grato!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá .. alguém teria o procedimento de flash de flash desse aparelho? o mesmo só fica com tela em emergency mode ! ja tentei reset e nada !! tenho octopus, vygis mais nem uma delas fazem o modelo !!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
esse aparelho chego aqui apreentando emergencia na rede e testei dodas as opoeradoras nele e nada de fucionar ele indentifica o chip mais nao pega red
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
depois de muito tentar, decidi pedir ajuda nalgum fórum especializado dois meses atrás instalei uma rom qualquer num e615f, mas agora eu queria voltar pra original e não consigo! faço todos os procedimentos normais: coloco o celular no modo de download e deixo o kdz em emergency pra colocar a rom, mas sempre quando o processo termina, o celular não muda nada! volta do jeito que tava! simplesmente não funciona. já tentei até fazer isso em outro computador, mas dá na mesma: o kdz faz o processo certinho, mas nada acontece com o celular. ele continua com a rom antiga. já tentei umas 10 vezes instalando diversasa roms, mas nada. tem como alguém me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros colegas, estou um a-395 com bloqueio por senha de usuario, pesquisei e não achei nada a respeito alguém sabe como retirar a senha deste aparelho. ele ainda não esta disponivel na vigys box.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola gente boa tarde eu tenho um LG C310 aqui na minha loja que ta pegando os dois chips mais não da sinal de geito nenhum fica só aparecendo o nome "não há rede" já fiz limpeza resolda e nada não obeservei nenhum sinal de oxidação ou dano na antena alguem poderia me ajudar pois o cliente adora esse aparelho. Agradeço pela atenção.
-
- 2 respostas
- 819 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.