Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Gostaria do procedimento de inserir o codigo de desbloqueio no atc gt810h.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Matheus Mendes C,

Chegou pra min um Lg-GB230 pta atualizar porque tava desligando sozinho.Com muita dificuldade consegui faser ele ler na Vygis,selecionei o arquivo e apertei pra comessar a atualizaçao,mais antes de comessar a rodar o soft deu erro e o ap morreu.As veses eu conssigo faser ele ler na box mais mesmo assim nao atualiza, aparece o erro antes de comessar.Queria uma ajuda pra solucionar este problema.Tenho Vygis e Z3X para reparos em Lg.Obrigado desde já.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by ganbis,

sera que tem como desbloquear este aparelho com vygis box e qual o cabo que devo utilizar

• 5 respostas
    • 5.9k visualizações
  4. Started by jbcelular,

auguem ja conseguiu rard reset lg d100f

• 5 respostas
    • 13.7k visualizações
  5. Started by guanabara,

bom dia,eu estou com um lg c300 que a tela fica com umas listras roxa e pretas,já troquei o proprio e fica do mesmo jeito,coloquei o chip e ele recebe ligação normal e faz,o que poderia ser????

• 5 respostas
    • 860 visualizações
  6. Started by Luciano Santos,

desculpas pela postagem do poster acima local errado

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um lg d337 que fica travado na tela inicial, ja tentei atualizar via octoplus mas quando eu conecto o cabo P999 somente liga e não comunica com o pc, somente liga travado na tela inicial, e desliga e liga travado no mesmo jeito, sendo assim nem começa a fazer o procedimento, tipo não comunicando, no outro modo na octoplus tipo da leitura de informações do aparelho, o mesmo comunica com o cabo usb comum. ja tentei atualizar via lg flash tool 2014, tambem sem sucesso, no caso do lg flash tool, temos que colocar no modo download, nem isso o aparelho entra, para poder comunicar com o pc e fazer o procedimento. sem alguem tiver a solução ja agrad…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Lucas Artao,

Bom dia galera, estou com um L9 (p768) aqui na loja, a camera nao abre ( processo com.lge.camera). Já fiz limpeza e troquei a camera, ja passei software usando arquivos KDZ. Solicito a vcs o arquivo da rom pra passar pela box Vygis. Desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 991 visualizações
  9. Started by Pipocasouza,

Amigos stou com um Gx200 que trava na tela inicial, ja passei o software mas n resolveu efetuei ressolda e não adiantou, alguem tem uma solução para q eu possar solucionar esse problema.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by ASFilho,

boa tarde amigos estou com um lg e467 ele ta dando a mensagem de measure parou, adobe id parou já hard reset e nada alguem já pegou esse problema? grato!

• 5 respostas
    • 663 visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

estou com este aparelho precizando de um reparo que nao posso citar no forun, como faço pra fazer ele reconhecer na vigys? ela ja suporta ele?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by jassuel,

configurações de internet da tim? para o aparelho lg t310 muito obrigado a todos

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  13. Started by jeorge,

stou tentando atualizar esse atc com a vygis mas não vai de geito nem um , no meio do processo dar erro, alguem sabe se da pra arrumar ele na gpg ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Olá! Minha box Octopus já vem apresentando problemas para realizar a manutenção no SW deste aparelho a alguns dias, tento fazer o software, porém toda vez ele chega até uma certa parte e dá sempre o mesmo erro, eu colocando ele com ou sem bateria, não faz diferença alguma, vejam só a imagem Me ajudem por favor!!

• 5 respostas
    • 909 visualizações
  15. Started by Raell Cell,

Amigos eu tive um caso parecido, porém com o auxilio dos amigos foi resolvido, Estou com esse atc aqui na bancada e passou o dia todo e não instala o bendito do mtp device e por isso não consegui flashear ele.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by eduardo de castro,

fiz o procedimento pela Vygis normal conect phone repair eeprom read imei write imei reset phone deu tudo certinho blz haha mas quando desconectei da box e fui liga o aparelho ai que foi o poblema so fica tela amarela e daquilo nao sai salva eu galera tenho que entrega o aparelho po cliente ate as 18:00 !!! obrigado des de já !!!!!!!!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal estou com LG P705 ele entra na tela do LG e chega ate tela de desbloquear e desliga e volta fica assim a vida toda ja tentei um reset e nada alguma ajuda

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by gnomo,

alguem ja fez flasch no modelo d175f qual box suporta tenho a vyigis e Octopus

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao acha sinal vivo, so tim mando procurar manual so acha tim, ja joguei duas flash diferente e nada, inclusive da vivo mg, tem que fazer jump tambem no filtro ou so flash, nao entendo pois a frequencia vivo mg e a mesma tim oi e claro.

• 5 respostas
    • 730 visualizações
  20. estou com 4 aparelhos da vivo para desbloqueio lg a210 so que depois do desbloqueios o mouse nao funciona mais agradeço

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by pericles,

Galera chegou 1 atc na loja da movistar Fui fazer o desbloqueio dele como se faz no da vivo... Fiz o jumper baixei a flash no suport da vygis... mas la nao tem flash da tim ou claro... So tem da Movistar ou Tigo... Se alguem pode me ajudar fico grato estou precisando de uma flash que der sinal na oi claro e tim Obg a todos que me ajudar...

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Antonio Frank,

HEI GALERA ALGUEM PODE ME AJUDAR? ESTOU COM LG 155 QUE NÃO RESISTRA O SIM CARD, ELE PROCURA REDE MAS LOGO EM SEGUIDA DA A MSM DE SIM INATIVO E ISSO PARA TODOS OS CHIPS TESTADOS.JA FIZ RESSOLDA LEVANTEI OS PINOS DO CONECTOR DO SIM MAS NADA,POR ISSO PESSO QUE ME AJUDEM NESSE CASO.DE JA AGRADEÇO A TODOS DO CLAN.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Juca Cell,

ola pessoal estou com um lg travado na logo da lg, infelizmente a minha z3x nao tem uporte pra ela tem algum programa que possa estar passando flash, porque vi que aqui no forum tem o arquivo em .kdz

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  24. Started by Neto Penques,

Alguem me ajuda com frp desse modelo?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Reginaldo almeida,

Boa tarde a todos , esou com um lg e615f que apos cliente instalar o avaste o aparelho ficou com milhares de bugs , tentei flash com vigys / octopus / setool / kdz reset manual e nada do aparelho zerar continua como esta ...... alguem ja pego uma pepa assim ???? grato...

• 5 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.