Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by chiigsm,

tenho esse celular a algum tempo e queria desbloquear ele, só q ja tentei calculadora, e n deu certo, de acordo com os sites posso usar um software chamado Vygis, baixei instalei e nada ele abre e da "flash protecion incorrect" ou algo assim alguem ai poderia me explicar direitinho o modo de desbloqueio desse cel?, vlw

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  2. Bom dia pessoal, mais uma vez estou aki precisando de vcs! estou com um lg kp105 que apresenta sempre essa mensagem: falha no registo do cartao sim. ñ ah sinal de oxidação, e ja fiz uma ressolda na antena rural, e nos componentes responsaveis pela leitura do sim e ñ resolveu. aguardo soluçoes, abraço.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Ola amigos mais uma vez aqui com uma bronca, um G3 D855P após o cliente tentar atualizar em casa ouve uma queda de energia no meio da atualização e o aparelho desde entao inicia direto no modo download ja tentei usando lg flash tool 1.8 com dll e rom.bin e usando .kdz pelo fashtool 2014 ,z3x e octoplus além de tentar varias roms e fazer o reparo do boot pela medusa usando o usb que deu certo mais mesmo assim não consigui reparar o sistema por completo... se alguem tiver mais alguma ideia sou todo ouvidos..... desde já muito obrigado!!!!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by android,

galera estou com gx200 que tava travado na tela incial fiz o format mas nao resolveu, joguei uma flash nele e em 30% ela deu essa mesma mensagem que esta no print agora ele nao liga mais na tele incial e todas que jogo nele para em alguma porcentagem da flash geralmente no incio..se alguem pode me ajudar nesse desde ja agradeço!! obrigado

• 5 respostas
    • 859 visualizações
  5. Started by peacell,

estou com hum lg 107 sem serviço,ele era vivo..depois foi desbloqueado aew..passou 3 dias pegando todas operadoras...aew depois fika sem serviços em todas.. olhei o jump dele tah filé!!! queria uma soluçao!!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by dodous00,

Galera, seguinte, minha LCD trincou, desmontei em casa, comprei a tela nova e fui troca-la. Porém, essa tela estava com defeito no touch, na hora de desmontar, acho que fechei um curto naquele cabo que liga a rede, o branco, em um contato da tela, e depois disso ela não ligou mais. Efetuei a troca da peça e continua do mesmo jeito, o som de iniciar é normal, ele vibra, acende o led traseiro, porém não aparece nada na tela. Alguém pra me dar um HELP?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal.. Bem, estou com um GT-350 que da mensagem de SIM Inativo. Testei com chip VIVO, TIM e o único que funcionou é CLARO! Já atualizei com flash da VIVO postada no ClanSoft e continua funcionando somente o chip CLARO. Fiz READ SIM UNLOCK CODE pela Vygis, porém quando tento aplicar qualquer dos codigos gerados ( NCK, NSCK, SPCK, CCK, SIM) o atc responde NOT AVAILABLE. Antecipadamente agradeço!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Henrique Tomé,

Boa tarde, Amigos tenho este LG d685 que teve uma queda, troquei o Touch e Display mas não liga, coloco na fonte ele da 1,8 estável, mas não acende nem o Display, dei um banho na banheira e fiz uma re-solda de leve, mas nada. Tem solução.

• 5 respostas
    • 9.1k visualizações
  9. Started by kadok,

Amigos, sou novo aki,gostaria de s alguem que possa mim ajuda , estou com um scarlet da claro , qero desbloquera , algem pode mim ajudar? IMEI e 352204030013892.FICO NO AGUARDO ATT KADOK

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  10. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com um GM205 ele esta com o teclado bloqueado não sei o codigo sei que tem como resetar sem chip 2945#*# mais eu digito esse codigo e ele volta para a tela normal sem dar as opções algume ja pego assim ou sabe me informa o que devo fazer?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by thiago s&acell,

caros amigos, estou com um lg e300 ate o momento suportado pela z3x, menos pela vygis que possuo no momento e estou precisando efetuar um reset no aparelho, ja tentei todos o codigos manuais possiveis que conheço e nada, algum dos amigos ja consegui resetar este aparelho na mao ? grato a todos.

• 5 respostas
    • 25.2k visualizações
  12. Started by Doutor do Celular,

amigos alguem ja desbloqueo gw620f pela octopus ....ex: ela pedi 1 arquivo de flash gw620,gw620f,gw620r e alega ter esse arquivo no suport da mesma porem fussei e nao consigo achar............ resumindo alguem consegue postar esse arquivo aqui....ou me dizer onde achar ficariamos muito agradecidos aguardo uma resposta coerente se alguem souber poste resultados desde ja obrigadotype87455

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. Started by jeorge,

o cliente disse que foi atualiza pelo proprio atc ai ficou assim eu so tenho a vygis pra lg tem como reparar ele de outra forma

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Oi boa tarde amigos, seguinte quando perguntamos a todos os guerreiro do clan, de qual a melhor maneira de resolver esse aparelho LG A290 com problema de softwere pq eu comprei a octopos ela tem a plataforma MTK p/ ele mas não ta resolvendo nada não então eu pergunto aos amigo que ja fizeram o mesmo de qual a melhor forma ou qual a flash adequada que os amigos estão resolvendo ou o mesmo é mt problematico mesmo se alguém pod ajudar agradeço mt obrigado.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by MATHEUS,

boa tarde, sei que nem sempre minhas duvidas ou pedidos de ajudas são sanados, mas vamos lá hoje chegou um lg e470f aqui, o aparelho nao liga, quando coloco o carregador o mesmo vai para uma tela preta escrito "kernel crash" e manda pressionar botao volume + e conectar ao pc para refazer o sofware, porém nada acontece qd se tenta isso. o celular fica com a tela toda preta e o pc não identifica. liguei me modo dowload para tentar fazer uma atualização, porém pc não instala o drive do aparelho. já fiz todo o procedimento de instalaçao e atualização do driver, mas nada muda. já desinstalei, tds os drivers,, instalei novamente, já tentei conectar a …

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by cleyceanne,

bom dia amigos to com E435f com senha ja dei uma olhada em uns poste ai mais nao deu serto tem como da uma ajudinha deis ja agradeço obg

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. ola bom dia apos efetuar hard reset apareceu essa mensagem factory data reset is disabled by kill switch.Alguem ja deparou com essa mensagem ?

18. Started by ponto do celular,

Hoje vou mostrar como configurar manualmente APN (Acess Point Names) das operadoras do Brasil no seu Android. Temos alguns programas que facilitam esse serviço no Market. Num primeiro momento, instalar um programa que faz tudo para você é bem mais fácil que configurar tudo na mão, mas a configuração de APN é bem simples e se você, assim como eu, não gosta de ter um programa a mais instalado no smartphone “sem necessidade”, hoje aprenderá como fazê-lo. Entãoo mãos à obra! Na tela principal do Android vá em: -> Menu -> Configurações -> Redes sem fio e outras -> Redes móveis -> Nome de ponto de acesso -> Menu -> Novo APN Agora é só pren…

• 5 respostas
    • 27.9k visualizações
  19. Started by sergiocelular,

boa tarde amigos to com este atc que ele entrava no opera mini mas agora ele carrega e trava nao carrega tudo fica so na tela do opera mini nao da nada pra sair da tela tenho que aperta o vermelho pra cansela e para de carrega se nao fica carregando e nao entra me ajudem fazer funciona novamnete

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Cristiano de Oliveira,

Bom dia a todos!!! Alguém sabe, como tirar a opção "kit carro" do Lg MD 120? talves algum codigo, sei lá... Qualquer ajuda será de grande valia. Abraços a todos!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by thiagocatalao,

Bom dia, estou com um LG, P500h, que nao sai da tela inicial, so fica mostrando LG, e nao sai disso. Gostaria, de saber como que faz, para dar flash nele, tenho a Vigys... Obrigado

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by Rone07,

Bom dia caros amigos tenho um Lg P-880 e preciso atualizar a firmware , mas não tenho o procedimento, tenho a Vigys e cabo P-990.

• 5 respostas
    • 529 visualizações
  23. Started by João Paulo M.,

ola amigos forum, estou com lg d295 g2 lite apresentando o seguinte problema, não inicial normal, so liga numa tela roxa dando varios avisos, não entra no modo hard reset e nem modo download para fazer um procedimento de soft. so fica nessa tela roxa com avisos não tem como fazer a atualização pois nem reconhece na box.

• 5 respostas
    • 6.6k visualizações
  24. Started by Lucas Clayton,

Boa tarde,estou com este atc na aqui na assistência,o cliente instalou a rom cwk q esta indo direto ao modo recovery ao ligalo,sou novo na area e nada do modo recovery resolve,,ja tentei o hard mas ele desliga na hora do yes,tem varias box aqui porem acredito que seja a vygis,mas nao sei qual programa usar,,agradeco desde ja...

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um k10 com um problema de system não esta respondendo, ja tentei reisntalar rom pelo lg bridge e nada, alguma dica?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.