Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by fharuki,

Olha estou com um LG P525 q esta travando na tela LG, tenho a box VYGIS e o cabo GS102,mas nao consigo fazer a box reconhecer o aparelho, alguem poderia me dar uma ajuda.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by eder ribeiro,

amigos preciso do reset do atc c570f ja procurei nao encontrei..alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 946 visualizações
  3. Eai galera, estou com um LG Prada P940h com pedindo e-mail e senha do Google, o problema é que a cliente só precisa dos dados pessoais do aparelho, nem faz questão que eu o entregue funcionando, gostaria de saber se vocês conhecem algum método de remover os dados, pesquisei um pouco e não encontrei nada qualquer sugestão ideia ou dica é valida. Desde ja agradeço atenção de todos.

• 5 respostas
    • 756 visualizações
  4. Started by Michael Castro,

Pessoal alguem tem a flash para octopus do LG d337?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by marlos.essencial,

boa tarde. estou com esse aparelho aqui na assistencia mas não esta fazendo o hard reset manual. gostaria de saber se alguém tem os arquivos para fazer via usb? obrigado

• 0 respostas
    • 513 visualizações
  6. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, tem alguma segredo para reparar o mac do wifi vua octopus? Adiciono o mac clico em gravar, o atc vai para modo download tudo normal, no final diz q o mac foi regravado com sucesso, porém ao efetuar a leitura novamente o mac está em branco.

• 1 resposta
    • 478 visualizações
  7. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um atc aqui na assistencia, trata-se de um L90, D410hn, não lê chip, fui conferir não consta imei, nem mac, nem qualquer outra informação. Em uma leitura pela octoplus, toda a leitura da como desconhecida, sw desconhecido, imei desconhecido, mac desconhecido, enfin, muito estranho.... E não tenho a opção para reparar o mac na box oct. Já fiz reinstalação de sw porém continua do mesmo jeito. Alguem tem a solução?

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by Marcelino jr,

Olá , estou com 1 l5 e 615f que não aparece alguns aplicativos como play store,navegador,dowload entre outros,ja rodei a flesh 2 vezes pela vigys e ja fiz hard reset e nada, fico grato se algum parceiro me de uma dica como resolver esse problema.

• 6 respostas
    • 910 visualizações
  9. Started by marllon,

olá bom dia !! alguém teria algum procedimento de atualização do lg nexus ? tentei algumas coisas aqui e não obtive êxito !! tenho o LGMobile Support Tool ê vygis box !!

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  10. Estou com esse erro ao fazer flash no LG E455F todos aparelhos dão o mesmo erro, já tentei em outras maquinas e outros sistemas operacionais, alguém já teve esse tipo de problema?

• 19 respostas
    • 8.5k visualizações
  11. Started by trigo,

Boa tarde a todos !!! bom galera estou aqui com um lgp715 com aquela senha de bolinha padrão , bem ja tentei de tudo mas a senha não sai , apliquei mais de 5 flahs nele com a Octo plus , mas ao terminha a flahs a bendita senha ainda continua la. JÁ Tentei o Reset mais ele não entra em modo recover e nem reseta por nada , se ouguem tiver uma luz ai , des de já eu agradeço..

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by paulinho2014,

este aparelho chegou aqui em lup infinito , atualizei ele pela vygis 2 vezes com versoes diferente e ele agora liga e congela na tela inicial , abri ele ta zerado , nao tem oxidaçao, aparelho em perfeito estado

• 3 respostas
    • 562 visualizações
  13. Started by danilo mt,

pessoal chegou em minha assistencia hj um lg e615f reiciando sem parar ja atualizei o msm pelo o kdz pela a vygis e a z3x mais continua do msm jeito tentei passar uma nvm nele mais ele reinicia e não tem como pelo o modo donwload sera que alguem pode me da uma luz o aparelho não foi molhado nada nem tombo dizem aqui no forum que existe um componente thw345Sy que funciona se tirar mais não acho a foto desse resistor se alguem pode me ajudar agradeço muito obg

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  14. Started by thakeo,

alguem tem a rom do lg d100f pra passar no kdz ou vygis ? e como botar ele em modo donwload ?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Eduardocelulares,

estou com um E610/612f da firefox OS novinho egostaria de saber se tem como mudar o sistema dele paraandroid?

• 1 resposta
    • 496 visualizações
  16. Started by Eduardo Lana,

Entrou um lg e475f aqui na loja que fica na tela inicial e piscando, não inicia, preciso saber se e da para fazer flash pela vygis e qual o numero do programa da vygis e se alguem tem o arquivo para eu fazer a flash??? Desde ja agradeço a ajuda de todos????

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by gavi,

pessoal boa noite entrou em minha assistencia um ATC Lg d805 o cliente atualizou pro android 4.4.2 o aparelho ficou caindo o sinal e a bateria diminui o tempo de uso dai ele trouxe pra mim flasheei com lgtool 4.2.2 a respeito da bateria normalizou mas a rede fica caindo direto ja atualizei via kdz tambem com a rom original ja passei a full nvm que tem aqui no forum reparei o imei original e nada! Alguem ja conseguiu resolver isso?

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  18. Started by caiocesar,

galera preciso de uma flash do lg e410hn !

• 2 respostas
    • 783 visualizações
  19. Started by dennisneri,

Bom dia gurizada,pois bem estou com um Lg h422tv que ao tentar fazer root o aparelho perdeu serial. Alguem sabe alguma ferramenta que posso reparar esse aparelho?Obrigado

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by marcosaeb44,

Boa Noite pessoal, estou com um aparelho deste aqui (E612F) na assistência que esta bloqueado por tentativa de senha pois o cliente alega ter perdido a senha. Com isto dei entrada no AP e fiz o procedimento de Hard Reset dele que seria o Botão de Volume - mais Tecla I/O (liga/desliga) mais Botão HOME assim que acendesse os LED soltar o Botão liga/desliga e apareceria o robozinho do android e seria resetado. Mas infelizmente isso não acontece ele me da uma tela escrito "NOTICE" com desenho de dois cabos ligados a celular com uma mão em vermelho. Olhei aqui no fórum já e tudo que tem a respeito não fala nada sobre como tirar isto. Tentei atualizar utilizando o software da L…

• 5 respostas
    • 6.9k visualizações
  21. do nada ficou assim!!!soluçao??????

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  22. Started by dakar,

Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e não sei se aqui seria a melhor área para postar dúvidas e problemas, caso não seja o lugar adequado peço desculpa aos administradores. Vamos lá, eu formato celulares, desbloqueio, troco ROM, faço Root e etc por hobbie, e ontem recebi aqui um LG E615 que estava bloqueado. Tentei fazer o Hard Reset, mas não estava conseguindo. Procurei na internet alguns procedimentos para fazer o celular funcionar. Achei em um site um procedimento para atualizar a ROM do aparelho, e dizia que depois de terminado o procedimento eu iria conseguir fazer o Hard Reset normalmente. O procedimento era simples e pelo software Kdz, eu não pesquisei nada sobre…

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Estou precisando de um programa que dê soft em qualquer aparelho da marca LG. Sansung, nokia e outros, quem tiver tambem ajuda.

• 1 resposta
    • 841 visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.