Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by sapim,

Estou precisando dessa flash LG-H442F, Achei no suporte da box Z3X mais não achei o aparelho na lista da Z3X, Na LGTOOL tem o aparelho mais não achei a flash. Alguém já teve experiência com essa flash? Obrigado.

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  2. Started by exclusivacell,

estou com um lg gb230 mais so que ele nao tem audio a outra pessoa nao me escuta e tx mais a tx dele e diferente sera que eu posso colocar de chines como fazo para retira sem estragar as trilhagens obrigado

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  3. Started by mmsaldanha,

amigos fui desbloqueiar este atc da vivo com uma flesh q sempre uso da claro e o mesmo não liga mais , gostaria de ajuda amigos sempre faço ele aq e da certo .. se alquem tiver uma flesh boa q rode agradeço ...

• 3 respostas
    • 921 visualizações
  4. Started by Weslle Souza,

estava atualizando o firmware do mesmo, e a energia acabou! agora só fica nesse erro! alguem pode me ajudar ? desde ja obg

• 1 resposta
    • 5.6k visualizações
  5. Visitante
    Started by Visitante,

Buenas, estou com uma K8 X240ds que não carrega o sistema, não encontrei firmware pra ele e não consegui atualizar pelo software Mobile tool da LG, alguém já pegou algum caso assim deste aparelho?

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  6. Started by cristiani,

amigos nao to acertando rodar flahs no p970h pela vigys podem me ajudar .. com esse prog da esse erro ai...

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  7. boa noite pessoal , em uma tentativa de atualização do modelo e435f da lg me deparei com esse erro na vygis: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Escrita de flash a partir do arquivo: LGE435f_LGE435fAT-00-V10b-BR-XX-FEB-28-2013_GER_EN_ES_FR_IT_NL_PL_PT_SW_KOR.crc Extraindo arquivos, por favor aguarde ... OK Verificando arquivos flash ... OK Modo DL Entrando ... OK TEMPO processo crítico Não faça quaisquer outras operações com PC! -------------------------------------------------- -------- Escri…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by markim,

ola boa tarde gostaria de saber se tem algum programa pra reseta o p970 ja tente de todas as forma e nada

• 3 respostas
    • 815 visualizações
  9. Started by deyvs02,

Boa tarde é o seguinte entrou um atc e455f aqui na minha assistência que não liga na fonte ele da pulso pra ligar e para em 0,7 na fonte e fica naquilo não liga e nem esquenta a placa portanto não é curto tenho a box octopus e ao tentar fazer flash ela fez 100% porem o aparelho não ligou, não tem oxidação na placa. não sei mais o que fazer alguém tem uma dica?

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by Luanderson Gama,

Olá meus caros, últimamente tenho recebido muitos desse atc, mas uns é possivel resolver, outros não. Então, ainda estou entrando nesse mundo JTAG, e ainda tenho algumas dúvidas, alguém já reparou o boot desse aparelho? Se sim, compartilhe o procedimento, pois no suporte diz pra conectar o testepoint GND numa ponta e outra, faço e não consigo exido. Att.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Total Celular,

Olá colegas, sou novo no forum e minha primeira postagem já é logo um pedido de ajuda.. rsrsrs, segue: Possuo HWK e tenho feito desbloqueios e mudança de operadoras em alguns modelos Lg tais como kp260, 265, kf240 etc.. Porém, comprei um lote de aparelhos kp265C e kp260C que não estou conseguindo mudar para a vivo. Acredito que deva ser algum tipo de hardlock. Usando o cabo ke500 que esta bom (testado e aprovado em um kp265d e nos outros modelos mencionados), clico em boot e a seguinte mensagem aparece; If used non Auto-Ignition cable, press Power-On button Boot Ok, FL_ID : 00 00 00 FFFFFFFF Set BaudRate Failed Quando clico em alguma das funções ativas e…

• 12 respostas
    • 4.7k visualizações
  12. Olá pessoal sou novo no forum.estou com um celular lg kf390 e gostaria de saber o procedimento detalhado para eu atualizar o flash dele. baixei o LG Qualcomm Tool mas na hora de iniciar ele diz o seguinte: Card not detected! se for posivel alguem passar o link de tutoriais em pdf não só desse aparelho mas de uma forma geral.Des de já sou muito grato!!

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. Started by marlon manito,

boa tarde senhores, alguem pode me ajuda a resolver esse ploblema nao sei se esta com restriçao como posso saber des de já agradeço a todos tenha 1 boa tarde.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by manson,

como e que faço para tirar o codo de segurança do lg gm600 sem aplicar uma flach algum aqui do forum pode me dar uma dica agradeço muito

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by toninhorn,

Pessoal peguei com a operado o codigo para desbloquear meu celular. Porém tenho um problema, o touch do celular não está funcionando e estou sem grana no momento para trocar ele. Teria como colocar esse codigo de alguma outra maneira, atravez de algum programa, por exemplo? Obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Started by felixcelulares,

Desbloqueio do t500 e facil.. usando a SetolBox 3 Segue imagem abaixo do desbloqueio com sucesso.. e so escolher o modelo aperta unlock colocar o celular sem a bateria no cabo usb e esperar um pouco pronto celular desbloquiado...

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  18. Pessoal não fiz muitos reparo jtag até, e os que fiz era com aquele monte de fios soldados na placa. Esse dias apareceu dois LG D325F8 e não estou entendendo bem a descrição no suporte da Octoplus, vou deixa algumas imagens aqui e se vocês já tiveram feito ou souberam como fazer eu agradeço. Imagem do suporte da Octoplus: Foto que tirei da placa: Link do video com o procedimento: https://www.youtube.com/watch?v=RpvvAeD08b4

• 12 respostas
    • 8.9k visualizações
  19. Started by juniortech,

Alguém pode me ajudar com o desbloqueio do atc LG KP106b,da claro?

• 2 respostas
    • 919 visualizações
  20. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos estol com um gs155 ele ligapa para outra pesso ele chama mais nao fais aqui pii pii pii e quando alguem liga para ele fala q ta desligado ou fora da area mais a rede dele nao ta baixa oq pode ser? ja fis uma flech e ta do mesmo jeito me ajunde?

• 4 respostas
    • 774 visualizações
  21. Started by pericles,

Amigos do clan venho aqui pedir ajuda neste aparelho. apos flash postado aqui mesmo no clan aparelho nao liga mas... alguém que já conseguiu desbloquear este aparelho me passa-se o link da flash pôs já apliquei diverso tipos de flash sem exito agradecido.

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  22. Bom dia. Chegou semana passada um LG D295f travado na tela inicial...típico. Após a atualização de software pela octopus, ele voltou a funcionar, coloquei o chip da vivo, fez ligação, tudo certo. Mas após a cliente levar, retornou falando que o CHIP da OI não funcionava mais. Testei e o CHIP está ok. Ao colocar o CHIP no aparelho, ele por 2 seg mostra a operadora oi e some da tela., e depois fica só buscando. Mudei de 3g p 2g e nada...nas conigurações de APN aparece tudo da oi. Consta como "Apenas Chamada de Emergência". Algu´m já viu isso?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Fabrício Marcarini,

Bom dia amigos, Tenho um LG T500 que ao tentar mudar o papel de parede dá memória insuficiênte. Tentei os procedimentos padrão de reset via modo engenheiro, tentei restaurar a memória comum interna, pois é ela que fica cheia e não apaga mesmo dando concluido no processo de restauração. Já pegaram isso? soluções? Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by juniorpb21,

estou precisando do driver para o desbloqueio...

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  25. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com lg e 405 que esta em lip infinito nunca fiz atualização de sw de lg mas faço samsung via cabo usb pelo odim existe algum programa para atualizar lg via usb ?

• 4 respostas
    • 649 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.