SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Estou precisando dessa flash LG-H442F, Achei no suporte da box Z3X mais não achei o aparelho na lista da Z3X, Na LGTOOL tem o aparelho mais não achei a flash. Alguém já teve experiência com essa flash? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
estou com um lg gb230 mais so que ele nao tem audio a outra pessoa nao me escuta e tx mais a tx dele e diferente sera que eu posso colocar de chines como fazo para retira sem estragar as trilhagens obrigado
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
amigos fui desbloqueiar este atc da vivo com uma flesh q sempre uso da claro e o mesmo não liga mais , gostaria de ajuda amigos sempre faço ele aq e da certo .. se alquem tiver uma flesh boa q rode agradeço ...
-
- 3 respostas
- 921 visualizações
-
-
estava atualizando o firmware do mesmo, e a energia acabou! agora só fica nesse erro! alguem pode me ajudar ? desde ja obg
-
- 1 resposta
- 5.6k visualizações
-
-
Buenas, estou com uma K8 X240ds que não carrega o sistema, não encontrei firmware pra ele e não consegui atualizar pelo software Mobile tool da LG, alguém já pegou algum caso assim deste aparelho?
-
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
amigos nao to acertando rodar flahs no p970h pela vigys podem me ajudar .. com esse prog da esse erro ai...
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
boa noite pessoal , em uma tentativa de atualização do modelo e435f da lg me deparei com esse erro na vygis: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Escrita de flash a partir do arquivo: LGE435f_LGE435fAT-00-V10b-BR-XX-FEB-28-2013_GER_EN_ES_FR_IT_NL_PL_PT_SW_KOR.crc Extraindo arquivos, por favor aguarde ... OK Verificando arquivos flash ... OK Modo DL Entrando ... OK TEMPO processo crítico Não faça quaisquer outras operações com PC! -------------------------------------------------- -------- Escri…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde gostaria de saber se tem algum programa pra reseta o p970 ja tente de todas as forma e nada
- 3 respostas
- 815 visualizações
-
Boa tarde é o seguinte entrou um atc e455f aqui na minha assistência que não liga na fonte ele da pulso pra ligar e para em 0,7 na fonte e fica naquilo não liga e nem esquenta a placa portanto não é curto tenho a box octopus e ao tentar fazer flash ela fez 100% porem o aparelho não ligou, não tem oxidação na placa. não sei mais o que fazer alguém tem uma dica?
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
Olá meus caros, últimamente tenho recebido muitos desse atc, mas uns é possivel resolver, outros não. Então, ainda estou entrando nesse mundo JTAG, e ainda tenho algumas dúvidas, alguém já reparou o boot desse aparelho? Se sim, compartilhe o procedimento, pois no suporte diz pra conectar o testepoint GND numa ponta e outra, faço e não consigo exido. Att.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Olá colegas, sou novo no forum e minha primeira postagem já é logo um pedido de ajuda.. rsrsrs, segue: Possuo HWK e tenho feito desbloqueios e mudança de operadoras em alguns modelos Lg tais como kp260, 265, kf240 etc.. Porém, comprei um lote de aparelhos kp265C e kp260C que não estou conseguindo mudar para a vivo. Acredito que deva ser algum tipo de hardlock. Usando o cabo ke500 que esta bom (testado e aprovado em um kp265d e nos outros modelos mencionados), clico em boot e a seguinte mensagem aparece; If used non Auto-Ignition cable, press Power-On button Boot Ok, FL_ID : 00 00 00 FFFFFFFF Set BaudRate Failed Quando clico em alguma das funções ativas e…
-
- 12 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Olá pessoal sou novo no forum.estou com um celular lg kf390 e gostaria de saber o procedimento detalhado para eu atualizar o flash dele. baixei o LG Qualcomm Tool mas na hora de iniciar ele diz o seguinte: Card not detected! se for posivel alguem passar o link de tutoriais em pdf não só desse aparelho mas de uma forma geral.Des de já sou muito grato!!
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
boa tarde senhores, alguem pode me ajuda a resolver esse ploblema nao sei se esta com restriçao como posso saber des de já agradeço a todos tenha 1 boa tarde.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
como e que faço para tirar o codo de segurança do lg gm600 sem aplicar uma flach algum aqui do forum pode me dar uma dica agradeço muito
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal peguei com a operado o codigo para desbloquear meu celular. Porém tenho um problema, o touch do celular não está funcionando e estou sem grana no momento para trocar ele. Teria como colocar esse codigo de alguma outra maneira, atravez de algum programa, por exemplo? Obrigado desde já.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Desbloqueio do t500 e facil.. usando a SetolBox 3 Segue imagem abaixo do desbloqueio com sucesso.. e so escolher o modelo aperta unlock colocar o celular sem a bateria no cabo usb e esperar um pouco pronto celular desbloquiado...
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal não fiz muitos reparo jtag até, e os que fiz era com aquele monte de fios soldados na placa. Esse dias apareceu dois LG D325F8 e não estou entendendo bem a descrição no suporte da Octoplus, vou deixa algumas imagens aqui e se vocês já tiveram feito ou souberam como fazer eu agradeço. Imagem do suporte da Octoplus: Foto que tirei da placa: Link do video com o procedimento: https://www.youtube.com/watch?v=RpvvAeD08b4
- 12 respostas
- 8.9k visualizações
-
Alguém pode me ajudar com o desbloqueio do atc LG KP106b,da claro?
-
- 2 respostas
- 919 visualizações
-
-
amigos estol com um gs155 ele ligapa para outra pesso ele chama mais nao fais aqui pii pii pii e quando alguem liga para ele fala q ta desligado ou fora da area mais a rede dele nao ta baixa oq pode ser? ja fis uma flech e ta do mesmo jeito me ajunde?
-
- 4 respostas
- 774 visualizações
-
-
Amigos do clan venho aqui pedir ajuda neste aparelho. apos flash postado aqui mesmo no clan aparelho nao liga mas... alguém que já conseguiu desbloquear este aparelho me passa-se o link da flash pôs já apliquei diverso tipos de flash sem exito agradecido.
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
Bom dia. Chegou semana passada um LG D295f travado na tela inicial...típico. Após a atualização de software pela octopus, ele voltou a funcionar, coloquei o chip da vivo, fez ligação, tudo certo. Mas após a cliente levar, retornou falando que o CHIP da OI não funcionava mais. Testei e o CHIP está ok. Ao colocar o CHIP no aparelho, ele por 2 seg mostra a operadora oi e some da tela., e depois fica só buscando. Mudei de 3g p 2g e nada...nas conigurações de APN aparece tudo da oi. Consta como "Apenas Chamada de Emergência". Algu´m já viu isso?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia amigos, Tenho um LG T500 que ao tentar mudar o papel de parede dá memória insuficiênte. Tentei os procedimentos padrão de reset via modo engenheiro, tentei restaurar a memória comum interna, pois é ela que fica cheia e não apaga mesmo dando concluido no processo de restauração. Já pegaram isso? soluções? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou precisando do driver para o desbloqueio...
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
bom dia estou com lg e 405 que esta em lip infinito nunca fiz atualização de sw de lg mas faço samsung via cabo usb pelo odim existe algum programa para atualizar lg via usb ?
- 4 respostas
- 649 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.