Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by wilkerlira,

após passar flash do clansoft, ficou nessa tela, alguém já passou por isso? help

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by faragao,

Boa tarde pessoal! Estou precisando de uma informação para resolver um problema. Recentemente comprei no ML dois LG's C310 (pra mim e meu irmao) e junto veio o LG PC Suite IV, nele há função de atualizar o software do celular e atualizei o que ficou com meu irmao pois tinham versões diferentes. Ao termino da atualização, percebi que nessa versão não havia o idioma portugues e, como já trabalhei (ainda ganho uns trocados) com assistencia tecnica, procurei uma firmware que tivesse o idioma pt e encontrei algumas, só que não consigo flashear devido a falta de equipamentos, se ainda tivesse minha assistencia, seria facil. Baixei alguns programas (PSTool, Vigys "não o…

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos do Clan, alguem conhece se tem alguma maneira de desbricar esse atc sem ser por JTAG? Lg G4, H818P. Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by eletronica real,

Gostaria de saber se tens como desbloquear atc lg kp106b da claro pra tim e como devo fazer os procedimentos?tenho uma box tornado e cabo kg800

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by Wend11,

Boa noite, estou tentando instalar a rom original do LG E455f pela ferramenta LG Mobile Supoort Tool, mas na penúltima parte da atualização o programa trava. Dei uma pesquisada e várias pessoas dizem que acontece o mesmo com elas, dizem que é problema do programa mesmo. Existe outra maneira? O celular do client está em loop infinito.

6. Started by vagnerimpacto,

amigos estou um LG c375 dual chip, o sim 2 pega normal, mas o sim 1 mostra a frase sim inativo...me ajudem nesse pepino..se possivel fotos do ci responssaveis ou algum jumper pra que posso resolver isso..obg e espero resultado abraços...

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Started by VIDA LOKA,

eu ñ consigo desbloquear o cel me ajude por favor preciso do cod do subisidio Movido para area correta

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Started by kiev,

LG MX200 como transferir fotos para pc? Olá amigos do Forum, gostaria de uma informação e ajuda se possivel; Gostaria de saber onde conseguir o sw para transferencia de fotos desse aparelho; recebi um desses aqui para esse trabalho e ainda não consegui a solução. agradeço desde o companheirismo e amizades do colegas. kiev

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by Bonina,

Aparelho é da operadora tim, sempre mostra sim inativo Mas funciona na Claro e Oi

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by fran.kleber,

ola pessoal alguem pode me ajudar, eu estou aqui com um aprelho mg 125b ,ele é da tim mas so que quando eu coloco o chip da tim, ele não liga ,aparece uma barra de carregamento tipo a do windows so q não carrega paraliza eu ja resouvi um problema parecido com esse em um gs107 com um reset mas eu não tenho o codigo do mg 125 se alguem postar pra mim eu agradeço. e retórno pra dizer se deu certo um abraço a todos

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by mastertech,

Boa tarde amigos!!! Estou com um LG T310 com a logo da Claro, dai tive a necessidade de atualizar e colocar a versão da VIVO, só que no suporte da Vygis não tem ainda a versão Vivo dai eu copiei de outro atc novo, tudo bem. Coloquei pra flashear e correu o processo completo sem falhar ate mostrar flash completa, só que agora ele não liga de forma alguma. Ja adiantando a bateria ta carregada e ele tava funcionando corretamente antes é novo. Eu to achando que é a flash que eu copiei que esta com erro. Baixei a unica versão que tem Portugues no suporte mas nem ela da pra passar, não da boot... E agora?????????? Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Versão original: LG-…

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by Eduardo Lana,

Estou com um LG H342F que entrou na loja com a senha do Google e o cliente não sabe ela e tentei o hard reset não deu certo, se alguém tem o procedimento do hard reset ou como atualizar ele, e qual Box eu possuo a vygis ou qual programa ele pode ser atualizado para poder tirar a senha do Google de bloqueio. Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  13. Started by martinsc,

ola pessoal, preciso de ajuda pra destravar meu LG A290, quando liga ou ele fica branco ou trava no logo e e aparece a msg "task......." tem solução isso ou tenho mesmo que mandar pra assistenca tecnica e aguarda a boa vontade deles pra resolver? queria alguma solução que eu mesmo fizesse. obrigado

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by Anderson Marinho,

Boa noite estou tentando fazer o hard reset nesse aparelho seguindo este link http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=61019&page=21#entry297245 Mas na hora que abro o prompt de comando ele ta fecha sozinho!

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by Gustavoplus,

ola amigos do clan,tenho este atc e uma vez consegui a sequencia de hard reset pelo teclado na net.infelismente não consigo + encontrar. lembrando aos amigos q ñ se trata do coigo para reset,pois o atc so fica no nome lg e dando o hard ele volta ok. desde já agradeço a ajuda de todos!

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. Started by kingrpg77,

Boa noite!!! tentei reparar um lg optimus g pro f240l pelo Octupus esta dando erro será que com o Medusa box dará certo? Grato

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. galera estou com um atc que ao iniciar o procedimento hard reset ele fica travado na tela de processamento hard reset e não conclui, estou tentando passar a flash nele com a octopus mas não consigo por ele em modo download, ou seja a box não o encontra. alguém tem a combinação de tecla pro modo download dele para que eu possa comparar se eu não estou fazendo algum procedimento errado ?

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by alessandro george,

estou com um aparelho q nao esta reconhecendo nem um sim card al guel tem um janp ou outra solução agradeço ao clan desde já

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Started by novaes,

ola, formatei meu pc e agora ao tentar conectar um lg e467f pedi o driver USB DRIVER, ja baixei e instalei varios drivers e mesmo assim nao consigo conectalo, sempre pedi este driver, alguem pode me ajudar

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by Luc@s Silva®,

..:::: Descrição Firmware ::::.. Durante o processo de Flash, o usuário muitas vezes ocorre o mesmo problema: Qual firmware é mais adequado para o seu telefone? Para tornar o processo mais fácil piscando Todos Nome Firmware contêm informações detalhadas sobre o modelo de localização de telefone região versão do firmware ETC ... Vamos dar uma olhada algum nome Firmware Blue parte do número de conter informações sobre nome do modelo e número de canais polifônicos. Vermelho- Sobre a Região de firmware . Green- Sobre a versão do firmware. Pink- Firmware associação com o provedor do servidor. Brown- Firmware data de construção. …

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by Victor Brito,

Existe alguma maneira de atualizar o Lg Gb230 sem BOX a partir de USB? Preciso urgentemente, pois não estou no local de trabalho com a BOX. Caso não houva algum modo, alguem tem um firmware do Lg GB 230 em arquivo .cab? Existe alguma maneira de converter .crf/.bin em .cab? Obrigado!

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  22. Started by elton-musicas,

galera eu sou tecnico em celular.eu to com um a180 que so fica sim inativo ja testei todos os chip e nada so que a qui naloja tem um chip da claro que ele da sinal norma,mais e so com este chip da loja mais nem um chip ele funciona?

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. preciso muito do codigo para reset deste viewty. já testei :3845#*990#

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. Started by digitalcellitaquirai,

Venho informar sobre o erro para remoção da frp k10 novo m250ds tentei todas as maneiras e nada dava certo ai fiz o software via octoplus+lg e solucionou o problema removendo com a box mesmo a frp sem erro. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.9.6 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: COM3 Selected baudrate: 921600 Selected model: M250DS Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold "Vol+" for 10 seconds and connect Micro …

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Started by thakeo,

Alguem poderia me informar como colocar o Lg P715 em modo download ou emergence mode pra dar um flash pela vygis ?

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.