SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal! Estou precisando de uma informação para resolver um problema. Recentemente comprei no ML dois LG's C310 (pra mim e meu irmao) e junto veio o LG PC Suite IV, nele há função de atualizar o software do celular e atualizei o que ficou com meu irmao pois tinham versões diferentes. Ao termino da atualização, percebi que nessa versão não havia o idioma portugues e, como já trabalhei (ainda ganho uns trocados) com assistencia tecnica, procurei uma firmware que tivesse o idioma pt e encontrei algumas, só que não consigo flashear devido a falta de equipamentos, se ainda tivesse minha assistencia, seria facil. Baixei alguns programas (PSTool, Vigys "não o…
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum gsm !!! será que alguém saberia como inserir o código de subsídio neste atc lg gb 190 a ? desde já agradeço a atenção de todos e aguardo resposta!!!
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos tenho aqui 4 aparelhos desses importados. estão todos perfeitos. só que quando liga eles não aparece a Logo marca LG. aparece welcome. um amigo me informou que tem um codigo pra aparecer a logo marca da lg ao liga o ATC igual ao original. usei esse *#88# mais não deu certo. Gostaria de saber se tem algum outro codigo ? Desde já agradeço a Todos..
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
bom dia amigos to com E435f com senha ja dei uma olhada em uns poste ai mais nao deu serto tem como da uma ajudinha deis ja agradeço obg
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Venho informar sobre o erro para remoção da frp k10 novo m250ds tentei todas as maneiras e nada dava certo ai fiz o software via octoplus+lg e solucionou o problema removendo com a box mesmo a frp sem erro. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.9.6 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: COM3 Selected baudrate: 921600 Selected model: M250DS Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold "Vol+" for 10 seconds and connect Micro …
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
ola pessoal alguem pode me ajudar, eu estou aqui com um aprelho mg 125b ,ele é da tim mas so que quando eu coloco o chip da tim, ele não liga ,aparece uma barra de carregamento tipo a do windows so q não carrega paraliza eu ja resouvi um problema parecido com esse em um gs107 com um reset mas eu não tenho o codigo do mg 125 se alguem postar pra mim eu agradeço. e retórno pra dizer se deu certo um abraço a todos
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
estou com um aparelho q nao esta reconhecendo nem um sim card al guel tem um janp ou outra solução agradeço ao clan desde já
-
- 12 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos estou um LG c375 dual chip, o sim 2 pega normal, mas o sim 1 mostra a frase sim inativo...me ajudem nesse pepino..se possivel fotos do ci responssaveis ou algum jumper pra que posso resolver isso..obg e espero resultado abraços...
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Gostaria de saber se tens como desbloquear atc lg kp106b da claro pra tim e como devo fazer os procedimentos?tenho uma box tornado e cabo kg800
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa noite, estou tentando instalar a rom original do LG E455f pela ferramenta LG Mobile Supoort Tool, mas na penúltima parte da atualização o programa trava. Dei uma pesquisada e várias pessoas dizem que acontece o mesmo com elas, dizem que é problema do programa mesmo. Existe outra maneira? O celular do client está em loop infinito.
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite estou tentando fazer o hard reset nesse aparelho seguindo este link http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=61019&page=21#entry297245 Mas na hora que abro o prompt de comando ele ta fecha sozinho!
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
ola, formatei meu pc e agora ao tentar conectar um lg e467f pedi o driver USB DRIVER, ja baixei e instalei varios drivers e mesmo assim nao consigo conectalo, sempre pedi este driver, alguem pode me ajudar
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
eu ñ consigo desbloquear o cel me ajude por favor preciso do cod do subisidio Movido para area correta
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Aparelho é da operadora tim, sempre mostra sim inativo Mas funciona na Claro e Oi
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan,tenho este atc e uma vez consegui a sequencia de hard reset pelo teclado na net.infelismente não consigo + encontrar. lembrando aos amigos q ñ se trata do coigo para reset,pois o atc so fica no nome lg e dando o hard ele volta ok. desde já agradeço a ajuda de todos!
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Estou com um LG H342F que entrou na loja com a senha do Google e o cliente não sabe ela e tentei o hard reset não deu certo, se alguém tem o procedimento do hard reset ou como atualizar ele, e qual Box eu possuo a vygis ou qual programa ele pode ser atualizado para poder tirar a senha do Google de bloqueio. Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos!!! Estou com um LG T310 com a logo da Claro, dai tive a necessidade de atualizar e colocar a versão da VIVO, só que no suporte da Vygis não tem ainda a versão Vivo dai eu copiei de outro atc novo, tudo bem. Coloquei pra flashear e correu o processo completo sem falhar ate mostrar flash completa, só que agora ele não liga de forma alguma. Ja adiantando a bateria ta carregada e ele tava funcionando corretamente antes é novo. Eu to achando que é a flash que eu copiei que esta com erro. Baixei a unica versão que tem Portugues no suporte mas nem ela da pra passar, não da boot... E agora?????????? Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Versão original: LG-…
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
galera eu sou tecnico em celular.eu to com um a180 que so fica sim inativo ja testei todos os chip e nada so que a qui naloja tem um chip da claro que ele da sinal norma,mais e so com este chip da loja mais nem um chip ele funciona?
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
galera estou com um atc que ao iniciar o procedimento hard reset ele fica travado na tela de processamento hard reset e não conclui, estou tentando passar a flash nele com a octopus mas não consigo por ele em modo download, ou seja a box não o encontra. alguém tem a combinação de tecla pro modo download dele para que eu possa comparar se eu não estou fazendo algum procedimento errado ?
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola pessoal, preciso de ajuda pra destravar meu LG A290, quando liga ou ele fica branco ou trava no logo e e aparece a msg "task......." tem solução isso ou tenho mesmo que mandar pra assistenca tecnica e aguarda a boa vontade deles pra resolver? queria alguma solução que eu mesmo fizesse. obrigado
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa noite!!! tentei reparar um lg optimus g pro f240l pelo Octupus esta dando erro será que com o Medusa box dará certo? Grato
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
Existe alguma maneira de atualizar o Lg Gb230 sem BOX a partir de USB? Preciso urgentemente, pois não estou no local de trabalho com a BOX. Caso não houva algum modo, alguem tem um firmware do Lg GB 230 em arquivo .cab? Existe alguma maneira de converter .crf/.bin em .cab? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Olá, alguém poderia me ajudar, depois que fiz uma instalação de rom mal sucedida no e455f, ele não liga mais,(não aparece nada na tela nem com cabo no carregador) mas reconhece usb no pc.
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
..:::: Descrição Firmware ::::.. Durante o processo de Flash, o usuário muitas vezes ocorre o mesmo problema: Qual firmware é mais adequado para o seu telefone? Para tornar o processo mais fácil piscando Todos Nome Firmware contêm informações detalhadas sobre o modelo de localização de telefone região versão do firmware ETC ... Vamos dar uma olhada algum nome Firmware Blue parte do número de conter informações sobre nome do modelo e número de canais polifônicos. Vermelho- Sobre a Região de firmware . Green- Sobre a versão do firmware. Pink- Firmware associação com o provedor do servidor. Brown- Firmware data de construção. …
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Alguem poderia me informar como colocar o Lg P715 em modo download ou emergence mode pra dar um flash pela vygis ?
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.