March 24, 201115 yr BOA NOITE! GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR UM TELEFONE TIM - LG KP152q. SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
March 24, 201115 yr Aparentemente, vc não é um profissional da área Então sugiro que entre em contato com o nosso administrador Heitor Luís pelo msn(heitor.luis@hotmail.com) que ele lhe fornece o código de desbloqueio, mas não é FREE. Ou então vá até uma assistencia que lá eles resolvem seu problema!!
March 24, 201115 yr BOA NOITE! GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR UM TELEFONE TIM - LG KP152q. SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? É proibido digitar com a tecla caps look ativada. Quando for abri um tópico, coloque um nome mais sugestivo notitulo, igual o que coloquei agora, ficando melhor na hora da pesquisa. Se não for técnica, siga o concelho do Sanmyo, e se for técnica nos informe qual box você tem para trabalhar com os LG que postaremo o procedimento. Solicitamos a Sr. Atualize seu Perfil
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.