SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
oa pesoal,veio uma cliente , e ela veio com o seguinte probema, ela estava com um lg l80 e estava com loop infinito ,ai reinstalei a rom e ficou normal,ai depois de 2 dias ela veio e falou que estava reconhecendo os chip mas quando ligava ia ate o desvio de chamada e logo finalizava a chamada,ai pequisei e vi que o imei estava zerado, e pesquisei mas nao consigui alguem tem uma soluçao.....
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
Olá pessoal, tenho um D107F, tive que atualizar a firmware por causa de virus, mas após isso surgiu outro problema, o gps fica ligando quando a internet está no modo 3g e no meio das ligações, fiz uma atualização pelo lg flash tool 2014, mas a ferramenta não dá recursos avançados, eu quero saber se dá pra fazer pelo spflashtool, usei o packextract, porém a kdz do D107F tinha um .cab, e dentro desse cab tinha apenas uma .bin e uma .dll, como faço pra criar uma scatter file? até onde me lembro tenho que ter os arquivos já extraidos, como vou extrair dessa .bin?
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
amigos boa noite andei pesquisando e não achei nada do kf 755 como reseta a senha pessoal dele pois tenho a se tool e tentei zera a senha nela mais não foi desde já agradeço ajudas
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal Estou com alguns aparelhos deste modelo que deram entrada na at. para desbloqueio alguem sabe me dizer se ja é suportado por alguma box ou é somente via CODIGO e qual o procedimento .... Desde ja agradeço a ajuda de todos ... Obrigado
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
BOA NOITE! GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR UM TELEFONE TIM - LG KP152q. SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom pesquisei no fórum sobre o FRP desse modelo da LG e não encontrei nada... Devido a isso resolver compartilha o método que to conseguido fazer FRP nos aparelhos da LG desse modelo LG K8+ LM-X120BWM Pois no Clansoft não tem rom downgrade desse modelo (pelo menos não encontrei) Seguir o video... https://www.youtube.com/watch?v=5HtRcuvcdW4
-
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
OLa amigos estou com um lg MG230d da vivo ele esta dando falha no registro do cartão sim , ja resetei ele das duas formas configuração original de fabrica e pelo código 2945#*# mais mesma coisa coloquei outro chip tambem a mesma coisa, o cliente me falo que tinha achado o aparelho então fiz o desbloqueio mais mesma coisa alguem ja pego assim ? ou sabe o que devo fazer desda de ja agradeço!
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
bom dia .. aparelho flesheado com exito .. sem nem um erro ! só q ao reiniciar o mesmo não da rede !! e ao tentar procurar recebo a seguinte msg --> SEM PLMN ! alguém tem ideia do q seja ? já passei várias flashes, reparei nvm, fiz o desbloqueio e nada !
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Passei varias flash no lg d685 e ele nao sai do robozinho do android deitado tem soluçao?
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia clangsm estou com um aparelho LG G2 mini D295F nao inicia apenas da o logo da LG e logo apos aparece um mensagem dizendo que a uma falha no boot ja pesquisei muito achei uma solucao so que para o G2 D805 nao para o mini entam ate o momento estou a procura de ajuda se possivel para sanar este defeito o cliente me deu bastante tempo para que eu poça me aprofundar na pesquisa e tenta encontra solucao irei upar uma imagen da mensagem que aparelho me apresenta . estou tentando conecta ele no lg suport tool mais nao consigo pelo motivo dele nao entra em modo de flash http://www.clanload.com.br/?v=q3nE4.jpg
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
estou com um lg aqui que nao liga, ele da sinal que vai ligar mais nao liga. preciso do procedimento e dos arquivos de flash.
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
Pessoal estou com um LG D385 , ele estava com tela rosa , fiz o procedimento disponibilizado pelo ClanSoft , tudo 100% , mas agora o aparelho fica com o imei zerado , eu baixei a firmware e passei pela octoplus , mas mesmo assim nao voltou , alguem sabe como resolver ?
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
Olá amigos.... estou com um lg c105 para fazer unlock.... Alguem sabe o procedimento e a versao pela vygis ?
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
oi amigos estou com um lg t375 e nao dar sinal de rede alguem pode mim ajudar
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
amigos gostaria de saber si alguem sabe o reset do gs 107 pois o 2945#*# nao funciona nele
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
galera estou com esse atc que esta travando ai fui atualizar ele com a vigys e na vigys deu tudo certo sem nenhum erro porem ele volta do mesmo jeito que estava,com fotos e videos,ja dei hard resset nele e nada,alguem ja pegou algum caso assim...
- 15 respostas
- 3.4k visualizações
-
já coloquei (12345) (0000) e ñ deu certo , diz senha curta....
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum gsm !!! será que alguém saberia como inserir o código de subsídio neste atc lg gb 190 a ? desde já agradeço a atenção de todos e aguardo resposta!!!
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa noite galera . Estou com um modelo novo da LG GT810H , que quando ligo ele so mostra a tela do Windows Mobile e não sai disso . Ja tentei dar Hard Reset nele ( segurando o botao de diminuir o volume+botão de travar teclado + Power ) mas o aparelho so fica em Emergency Mode , mas mesmo estando em Emergency Mode não sei como aplicar uma flash nele. Alguem tem uma dica do que fazer ? Obrigado antecipadamente.
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia Galera, sou novato no forum, e novato na área fiz um curso e peguei um LG E470F para passar software o mesmo fica em loop infinito. 1) instalei o LG Mobile support tool, e ele reconhece o aparelho normal diz que há uma atualização disponivel, e eu clico em inicio e ele vai até a quarta etapa onde ele vai fazer o upload dos arquivos para o celular, mas infelizmente quando chega em 15% ele dá um erro e não continua, já tentei varias vezes e nada. 2) Peguei um programa Lg Flash Tool , seleciono type 3GQCT e no phone mode coloco em Diag e tbm tentei em emercency, seleciono no arquivo KDZ e ele abre o Lg mobile e quando chega na etapa do upload d…
- 15 respostas
- 3.4k visualizações
-
boa tarde a todos , estou com um pequeno problema fui passar a flash No E405F Usei a box Octopus , baixei a Firmware pelo suporte dela ate ai Ok Fui passa a Flash como manda o roteiro modo de emergencia tudo ok , termino Porem quando termino fico estranho como se estivesse sem qualidade a imagem muito brilho nao sei oq fazer kkkk alguem ai tem a soluçao ?
-
- 14 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
bom dia amigos to com E435f com senha ja dei uma olhada em uns poste ai mais nao deu serto tem como da uma ajudinha deis ja agradeço obg
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos!!! amigos fui tentarde desbloquear um LG Gs155 da vivo e apos a flash o mesmo não liga mas e o imei estar zerado mas o mesmo da o boolt na vigys normal ja fiz varias flash e o mesmo não liga, isso ja aconteceu com varios lg kp106 comigo na hora de desbloquear dava algum erro e o mesmo não ligava só ligava quando eu fazia um backup de um bom e jogava nele acredito que talvez seja isso o problema e se alguem pode postar esse backup ficarei muito grato e se isso ja aconteceu com alguem e resovel mim ajude, Desde ja obrigado a todos
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos tenho aqui 4 aparelhos desses importados. estão todos perfeitos. só que quando liga eles não aparece a Logo marca LG. aparece welcome. um amigo me informou que tem um codigo pra aparecer a logo marca da lg ao liga o ATC igual ao original. usei esse *#88# mais não deu certo. Gostaria de saber se tem algum outro codigo ? Desde já agradeço a Todos..
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
1º Post: Olá galera do CLAN estou com esse aparelho do EUA pra efetuar o DESBLOQUEIO mais nao estou achando ele na v-power, queria saber se tem alguma solução para efetuar o desbloqueio. LG800G. OBG 2º Post: Olá galera do clan estou agora estou com 02 atc desse modelo ara desblqueio alguem teria uma soluçao. LG800G
-
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.