Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Luan Derick,

oa pesoal,veio uma cliente , e ela veio com o seguinte probema, ela estava com um lg l80 e estava com loop infinito ,ai reinstalei a rom e ficou normal,ai depois de 2 dias ela veio e falou que estava reconhecendo os chip mas quando ligava ia ate o desvio de chamada e logo finalizava a chamada,ai pequisei e vi que o imei estava zerado, e pesquisei mas nao consigui alguem tem uma soluçao.....

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  2. Olá pessoal, tenho um D107F, tive que atualizar a firmware por causa de virus, mas após isso surgiu outro problema, o gps fica ligando quando a internet está no modo 3g e no meio das ligações, fiz uma atualização pelo lg flash tool 2014, mas a ferramenta não dá recursos avançados, eu quero saber se dá pra fazer pelo spflashtool, usei o packextract, porém a kdz do D107F tinha um .cab, e dentro desse cab tinha apenas uma .bin e uma .dll, como faço pra criar uma scatter file? até onde me lembro tenho que ter os arquivos já extraidos, como vou extrair dessa .bin?

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by lost,

amigos boa noite andei pesquisando e não achei nada do kf 755 como reseta a senha pessoal dele pois tenho a se tool e tentei zera a senha nela mais não foi desde já agradeço ajudas

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by Samarino,

Bom dia pessoal Estou com alguns aparelhos deste modelo que deram entrada na at. para desbloqueio alguem sabe me dizer se ja é suportado por alguma box ou é somente via CODIGO e qual o procedimento .... Desde ja agradeço a ajuda de todos ... Obrigado

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by SANDRA MONSORES,

BOA NOITE! GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR UM TELEFONE TIM - LG KP152q. SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Started by ivotec,

Bom pesquisei no fórum sobre o FRP desse modelo da LG e não encontrei nada... Devido a isso resolver compartilha o método que to conseguido fazer FRP nos aparelhos da LG desse modelo LG K8+ LM-X120BWM Pois no Clansoft não tem rom downgrade desse modelo (pelo menos não encontrei) Seguir o video... https://www.youtube.com/watch?v=5HtRcuvcdW4

• 0 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. OLa amigos estou com um lg MG230d da vivo ele esta dando falha no registro do cartão sim , ja resetei ele das duas formas configuração original de fabrica e pelo código 2945#*# mais mesma coisa coloquei outro chip tambem a mesma coisa, o cliente me falo que tinha achado o aparelho então fiz o desbloqueio mais mesma coisa alguem ja pego assim ? ou sabe o que devo fazer desda de ja agradeço!

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Started by marllon,

bom dia .. aparelho flesheado com exito .. sem nem um erro ! só q ao reiniciar o mesmo não da rede !! e ao tentar procurar recebo a seguinte msg --> SEM PLMN ! alguém tem ideia do q seja ? já passei várias flashes, reparei nvm, fiz o desbloqueio e nada !

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Started by dennisneri,

Passei varias flash no lg d685 e ele nao sai do robozinho do android deitado tem soluçao?

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Started by Jeffeson,

Bom dia clangsm estou com um aparelho LG G2 mini D295F nao inicia apenas da o logo da LG e logo apos aparece um mensagem dizendo que a uma falha no boot ja pesquisei muito achei uma solucao so que para o G2 D805 nao para o mini entam ate o momento estou a procura de ajuda se possivel para sanar este defeito o cliente me deu bastante tempo para que eu poça me aprofundar na pesquisa e tenta encontra solucao irei upar uma imagen da mensagem que aparelho me apresenta . estou tentando conecta ele no lg suport tool mais nao consigo pelo motivo dele nao entra em modo de flash http://www.clanload.com.br/?v=q3nE4.jpg

11. Started by Eduardocelulares,

estou com um lg aqui que nao liga, ele da sinal que vai ligar mais nao liga. preciso do procedimento e dos arquivos de flash.

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um LG D385 , ele estava com tela rosa , fiz o procedimento disponibilizado pelo ClanSoft , tudo 100% , mas agora o aparelho fica com o imei zerado , eu baixei a firmware e passei pela octoplus , mas mesmo assim nao voltou , alguem sabe como resolver ?

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Started by Isaac Santos,

Olá amigos.... estou com um lg c105 para fazer unlock.... Alguem sabe o procedimento e a versao pela vygis ?

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by josenildo10,

oi amigos estou com um lg t375 e nao dar sinal de rede alguem pode mim ajudar

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by jacksoncell,

amigos gostaria de saber si alguem sabe o reset do gs 107 pois o 2945#*# nao funciona nele

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by Anderson Vieira,

galera estou com esse atc que esta travando ai fui atualizar ele com a vigys e na vigys deu tudo certo sem nenhum erro porem ele volta do mesmo jeito que estava,com fotos e videos,ja dei hard resset nele e nada,alguem ja pegou algum caso assim...

• 15 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. já coloquei (12345) (0000) e ñ deu certo , diz senha curta....

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. boa tarde amigos do fórum gsm !!! será que alguém saberia como inserir o código de subsídio neste atc lg gb 190 a ? desde já agradeço a atenção de todos e aguardo resposta!!!

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by celltellpb,

Boa noite galera . Estou com um modelo novo da LG GT810H , que quando ligo ele so mostra a tela do Windows Mobile e não sai disso . Ja tentei dar Hard Reset nele ( segurando o botao de diminuir o volume+botão de travar teclado + Power ) mas o aparelho so fica em Emergency Mode , mas mesmo estando em Emergency Mode não sei como aplicar uma flash nele. Alguem tem uma dica do que fazer ? Obrigado antecipadamente.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  20. Started by allansampa,

Bom dia Galera, sou novato no forum, e novato na área fiz um curso e peguei um LG E470F para passar software o mesmo fica em loop infinito. 1) instalei o LG Mobile support tool, e ele reconhece o aparelho normal diz que há uma atualização disponivel, e eu clico em inicio e ele vai até a quarta etapa onde ele vai fazer o upload dos arquivos para o celular, mas infelizmente quando chega em 15% ele dá um erro e não continua, já tentei varias vezes e nada. 2) Peguei um programa Lg Flash Tool , seleciono type 3GQCT e no phone mode coloco em Diag e tbm tentei em emercency, seleciono no arquivo KDZ e ele abre o Lg mobile e quando chega na etapa do upload d…

• 15 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by ticphones,

boa tarde a todos , estou com um pequeno problema fui passar a flash No E405F Usei a box Octopus , baixei a Firmware pelo suporte dela ate ai Ok Fui passa a Flash como manda o roteiro modo de emergencia tudo ok , termino Porem quando termino fico estranho como se estivesse sem qualidade a imagem muito brilho nao sei oq fazer kkkk alguem ai tem a soluçao ?

• 14 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by cleyceanne,

bom dia amigos to com E435f com senha ja dei uma olhada em uns poste ai mais nao deu serto tem como da uma ajudinha deis ja agradeço obg

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by planetec2002,

Bom dia a todos!!! amigos fui tentarde desbloquear um LG Gs155 da vivo e apos a flash o mesmo não liga mas e o imei estar zerado mas o mesmo da o boolt na vigys normal ja fiz varias flash e o mesmo não liga, isso ja aconteceu com varios lg kp106 comigo na hora de desbloquear dava algum erro e o mesmo não ligava só ligava quando eu fazia um backup de um bom e jogava nele acredito que talvez seja isso o problema e se alguem pode postar esse backup ficarei muito grato e se isso ja aconteceu com alguem e resovel mim ajude, Desde ja obrigado a todos

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Started by Nicolas Torres,

amigos tenho aqui 4 aparelhos desses importados. estão todos perfeitos. só que quando liga eles não aparece a Logo marca LG. aparece welcome. um amigo me informou que tem um codigo pra aparecer a logo marca da lg ao liga o ATC igual ao original. usei esse *#88# mais não deu certo. Gostaria de saber se tem algum outro codigo ? Desde já agradeço a Todos..

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by makrotec,

1º Post: Olá galera do CLAN estou com esse aparelho do EUA pra efetuar o DESBLOQUEIO mais nao estou achando ele na v-power, queria saber se tem alguma solução para efetuar o desbloqueio. LG800G. OBG 2º Post: Olá galera do clan estou agora estou com 02 atc desse modelo ara desblqueio alguem teria uma soluçao. LG800G

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.