SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
boa tarde estou com um aparelho aqui na assistencia que esta com a tela roxa e não tem como ativar a depuração de usb pos ele quando liga vai direto para a tela roxa alguem tem uma solução para fazer essa atualização , desde já agradeço . sendo assim ele não entra em modo usb para poder fazer o procedimento..
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um L9 (p768) aqui na loja, a camera nao abre ( processo com.lge.camera). Já fiz limpeza e troquei a camera, ja passei software usando arquivos KDZ. Solicito a vcs o arquivo da rom pra passar pela box Vygis. Desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 970 visualizações
-
-
bom dia colegas do clan,estou tentando instalar o programa no windows 7 32bits so que quando ele começa a instalar fecha e nao termina a instalaçao..estou com acesso a internet..ja reiniciei o computador e nada toda vez ele começa a qrer instalar e fecha ...alguem teria uma soluçao por favor..
- 6 respostas
- 14.2k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com esse aparelho aqui e preciso fazer o reparo do boot dele.. Mas não entendi muito bem a imagem do procedimento indicado pela própria Octoplus, alguém poderia me auxiliar?
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
estava atualizando o firmware do mesmo, e a energia acabou! agora só fica nesse erro! alguem pode me ajudar ? desde ja obg
-
- 1 resposta
- 5.6k visualizações
-
-
Alguma solução??
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
Olá Colegas do Clan! Bom estou com esse ATC aqui na ass, mais não possuo Box JTAG teria alguma maneira de reparar isso? ele fica na tela roxa dando algumas menssagens
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
olá amigos estou com um lg e510f que não é reconhecido pela octopus. desde já agradeço muito pela ajuda!
- 2 respostas
- 897 visualizações
-
Bom dia! Possuo a medusa a algum tempo, porém só fiz 1 samsung 5830 que acabou nao dando certo... Hoje estou com um atc LG D855P (G3) eu passei varias firmware nele tanto por kdz como pela octopus ele passa a firmware faz que vai iniciar e acaba voltando em looping sem almenos iniciar por completo minha unica solução foi tentar fazer esse atc pela medusa, e aqui estou! Segui o passo a passo e soldei o GND no ponto que esta falando na medusa reconheceu o driver dai retirei o teste point como fala no passo a passo, agora nao consigo fazer ela reconhecer o celular nem pra passar o easyrepair e nem como porta, alguem pode me ensinar como devo procede…
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
-
-
boa noite, alguem ja tem a solução para tirar senha de gmail do lg h736p, desde ja muito obrigado
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal gostaria de ajuda pra fazer a flash no t375 já possuo o arquivo kdz e também sei que ele é infineon mais não sei como colocar ele em modo download ou emergency tenho tambem o kdz agradeço a colaboração de vocês.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Segue a solução do LG X350 quando trava na tela inicial.
-
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
ola a todos estou com um l80 que estava travado na tela lg. uso aquele programa online da propria lg ja fiz atualizaçao em muitos aparelhos desse mais esse completou o procedimento e nao ligou apos o tal. agora quando conecto ele no usb ele e reconhecido dessa forma que postarei na foto pelo que andei lendo acho que ele esta brickado. pesquisei aqui no forun e nao achei nada relacionado. aceito qualquer dica. tenho vygis e z3x mas a z3x nao e ativada para lg
-
- 5 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
boa tarde meus amigos, hoje me deparei com uma situação que nao havia me acontecido. após atualização de um lg p716 pelo LG Flash Tool 2014 surgiu uma mensagem (em anexo) e o processo da flash e inicialização do aparelho nao ocorre. ja pegaram algo parecido? qual seria a solução? Obs.: já realizarei a flash com 2 versoes diferentes / bateria carregada / possuo Vygis Box para LG Desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
ALGUMA SOLUÇÃO PARA ISSO,NÃO LIGA,NÃO ENTRA EM MODO DOWNLOAD.CONECTO O USB NO PC FAZ O BARULHO Q RECONHECE MAS NÃO APARECE NADA .O Q PODERIA SER
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde amigos , bom estou com um G2 mini lite falha de software dando a seguinte msg (booting error), e o mesmo vai e desliga. Mas o mas engraçado q quando coloco o cabo com ele desligado depois q dar essa msg , instalar os drives e tbm não entra em download e nem recovery, já tentei no lg tool e etc. Se alguém já pegou um defeito desses e consegiuiu resolver , me ajuda !!! Desde já agradeço.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem sabe como fazer isso nunca fiz isso com ele.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Então pessoal, não consigo entrar em modo download nada! Ele so fica nessa tela que vou postar como IMAGEM 1 e nao sai disso. Já tentei fazer unbrick nele com alguns programas, mas ele só se conecta no pc como na IMAGEM 2. Alguém tem alguma solução?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde ola estou com um lg e612f ja fiz hard reset ja atualizei pelo kdz fiz sw pela vygis tb nada alguem pode me ajudar de como fazer para tirar esta senha de usuario pela vygis ????????????
-
- 3 respostas
- 739 visualizações
-
-
este aparelho estava normal so que lento , fiz uma atualizaçao via vygis e o touch parou , a flash foi baixada via serial dele pelo kdz.
-
- 1 resposta
- 488 visualizações
-
-
Olá! Minha box Octopus já vem apresentando problemas para realizar a manutenção no SW deste aparelho a alguns dias, tento fazer o software, porém toda vez ele chega até uma certa parte e dá sempre o mesmo erro, eu colocando ele com ou sem bateria, não faz diferença alguma, vejam só a imagem Me ajudem por favor!!
- 5 respostas
- 871 visualizações
-
ola, estou com um lg d821 travado na tela inicial, não sai na tela de boot de inicialização, tentei varias vezes atualizar via octoplus, mas sempre da erro, não prossegue com o procedimento. se alguem tiver a solução, ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
-
Boa tarde senhores, estou com um lg e467f ao clicar em recovery no support tool aparece (No upgrade items to fix), ja tentei pelo kdz e tanbem não deu certo algum dos senhores já teve este problema ? Obrigado Deus o abençoe...
- 8 respostas
- 5.9k visualizações
-
Olá amigos, estou com um LG e615f que não desinstala Psafe, já atualizei no flash tool, instalei novo software via box, e nada!!! Desde já agradeço
- 4 respostas
- 705 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.