Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. pessoal, estou com um H345, T-mobile, que fiz o desbloqueio ja tem uns 30 dias, e funcionou normal, porem agora na da rede, na realidade ele nao conecta na rede. durante a busca ele acha as 4 operadoras, e nao conecta, dai pensei que era xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, mas ja voltei o original( so fiz para teste para nao ficar perdendo tempo em outras coisas, xxxxxxxxxxxxxxxxx), pois nao conectou. ja resoldei, olhei as antenas, atualizei, fiz hard reset e nada. ele sempre acha a rede e nao conecta... alguem tem alguma ideia...?

• 4 respostas
    • 784 visualizações
  2. Started by coyott,

boa tarde, estou com um lg e450 q nao liga, ele reconhece um drive mtk a box leu mas da erro, Formating filesystem...Failed!Failed!Failed!OK Unlocking Bootloader...Failed!

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  3. Started by alexloure,

BOA TARDE , PRECISO URGENTE DO SOFTWARE DO K130G DA LG O K4

4. Boa tarde, Espero que esteja bem, Estou desesperado querendo saber se o meu lg D295f não tem mais conserto. Ele ficaca somente na tela do slogan LG e depois recarreguei ele e liguei no pc com o cabo USB para atualizar drivers e softs mas no pc aparece ele na unidade F, mas nenhum programa o detecta para conserto. O Mobile Tools diz que foi atualziado com o sotware já mas ao mesmo tempo , do lado esquerdo fica tentando conectar ao telefone e no espaço que havia na unidade F, que era de 31mb de um total de 63 eu apaguei tudo, ficou limpo, e coloquei duas imagens para tentar ver se aparecia algo no fone mas nadaaaaaa... Então é o seguinte..apareceu Securi…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Bonina,

Aparelho pedindo senha, mas não encontrei a solução no fórum pela Vygis ++ Tentei pela Vygis, mas ainda não tem suporte pra este modelo. Tentei resetar pelo modelo gs107 mas não deu resultado

• 10 respostas
    • 23.6k visualizações
  6. Started by davidsilba,

a tela fica dividida e listrada.. ja troquei malha e display.. teste em outro celular a manha e o display mais placa de cima. e funcionou perfeitamente.. quando ponho a placa de volta nesse celular e fica com a tela dividida e listrada.. o que me faz pensar que é algum defeito na placa de baixo(principal) ja que a parte de cima testei em outro celular com a msm malha e funcionou!! SOLUÇÃO??

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Olá estou com um problema, outro técnico q trabalhava comigo trocou o touch do nexus 4 e agora dele trava na tela inicial das bolas coloridas, alguém possa me ajudar?

• 9 respostas
    • 5k visualizações
  8. Started by henrique reparos,

pessoal estou com um d 295f que foi colocada a flash do d285f,agora ele não entra em modo download,alguem conhece um meio de voltar a flash original??

• 3 respostas
    • 871 visualizações
  9. Pessoal, os touch parelelo do lg d337 nao esta mais funcionando na versao do android 5.0, sendo assim fiz um downgrade para 4.4 e o touch volta a funcionar. Andei pesquisando e nao encontrei uma maneira de bloquear as atualizações automaticas do android, alguem sabe se existe como? Pois estou com medo do cliente atualizar e o touch tornar travar.

10. Started by Sr. Vilhena,

Boa tarde amigos, estou tendo uns probleminhas com o Lg L7 P705f. Ele fica travado no logo LG e não sai. Tentei fazer Hard Reset mas ele dá erro. Aparece a mensagem: "Secure booting Error! Cause: Boot certification verify". Então eu procurei na internet e encontrei um procedimento de atualização do Software através do LG UNITED MOBILE DRIVER (por que nao tenho nenhuma box aqui).O problema é que eu não encontro a Firmware dele. No Site da Telecelula, onde encontrei o procedimento, sugere a Firmware V10C + KDZ UPDATE P705F + Windows Enabler + MSXML. Eles tem disponivel mas é pago, e nao necessito de firmware com frequecia entao nao vejo a necessidade assinar com…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. tava atualizando meu lg l90 e no meio da atulizaçao o cabo desconectou e agora ela nao entra no modo de donwload mais so aparece a seguinte messagem booting error boot certification verify e depois ele desliga. tava atulizando ele pelo o lg flash tool. alguem sabe como resolver ??

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by igorsetas,

ola boa tarde, estou precisando do esquema eletrico ou o manual de serviço do LG Nexus 5 D820 ou de uma solução para o seguinte: pois estou com um problema nele que não apanha sinal GSM, detecta o chip gsm mas diz sempre sem serviço, ou sem sinal. Obrigado

• 13 respostas
    • 7.3k visualizações
  13. Started by adonias vuco,

estou com um lg modelo d385 cujo o problema do atc e o seguinte,ele esta com a tela rocha clara e com ums nomes,pesquisei e e o err fatal na tela,obs ele nao entra em modo de dowloard.qualquer dica e bem vinda,agradeco.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Luciano Santos,

desculpas pela postagem do poster acima local errado

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Fala galera, estou com esse ATC de cliente para resetar, mas ao pressionar os botões para hard reset o aparelho liga normalmente, já tentei de diversas formas diferentes, o problema não é esse. Liguei o aparelho e notei que os botões de volume e Home estão funcionando perfeitamente, inclusive o Power. Então tentei passar flash, mas o aparelho não entra também em modo de emergencia, já tentei de diversas formas, com bateria, sem bateria, colocando cabo USB depois, etc..

• 4 respostas
    • 5.6k visualizações
  16. Olá Amigos ! Estou com um probleminha, no qual um cliente trouxe um LG G2, Ele Liga Aparece a Logo da LG e logo após ele desliga, eu fiz uma flash e ele ficou bom, mas assim que eu o desligo, ele volta a ficar da mesma forma, e assim continuamente, faço flash, fica bom,desligo, ele volta a mesma coisa... se alguem tiver alguma sugestão...

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Preciso entrar em emergency mode para instalar stock rom via kdz. Desde ja agradeço.

• 21 respostas
    • 61.1k visualizações
  18. Boa tarde, entrou esse atc a alguns dias e não estou conseguindo nenhuma solução, fiz o download da firmware dele porem não tem opcao de passar pela octopus e por KDZ ele nao esta reconhecendo o driver mtp, por esse motivo o LG Flash tool nao reconhece o aparelho. Ja instalei os driver no pc varias vezes e nada... Alguma Solução?

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  19. Started by davi cell,

ao conectar touch novo o aparelho nao inicia chega no LOGO da LG e reinicia entra em loop infinito apos desconectar o touch liga normal qual seria esse defeito ? desde ja agradeço !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by luiz paulo braz de moraes,

Olá pessoal estou precisando da ajuda de vcs, gostaria de saber como colocar em modo recovery o lg de d 683?

• 0 respostas
    • 708 visualizações
  21. Started by reymossou,

Pessoal estou com um lg e612f, que liga e na hora que vai aparecendo o nome LG na tela desliga. não é a bateria, e não sei mas o que faço, não consigo resetar pois liga e desliga. alguma dica e recuperar. se tiver mande o passo a posso e se precisar de atualizar, mande o arquivo e como proceder. aguardo retorno e obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by DeividOliveira,

olá amigos,estou com este lg modelo e615f e não consigo tirar a senha de usuário já fiz hard reset, fiz software pela octopus e nada, se alguem puder me ajudar fico grato

23. Started by rbetao,

Bom dia nobres amigos. Desde já peço desculpas se por ventura estou postando no tópico errado. O problema que estou tendo é o seguinte : Estou com um celular de um amigo, zero e com nota fiscal, acontece que este celular está bloqueado pela operadora claro. Quando tento desbloquear pelo processo 2945*#×××# em todas as opções de desbloqueio aparece a seguinte msg: " Este telefone está permanentemente bloqueado e não pode ser desbloqueado ". Já tentei colocando o chip da claro para possível acesso e nada, gostaria de saber se algum dos nobres colegas poderiam me ajudar com alguma solução? Detalhe, já liguei para a claro e os mesmo disseram que o ime…

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by Daniel_Dantas,

ja tem ao procedimento que tire o codigo do LG-e615f que nei hard reset e atualizando sai o codigo. quem tiver alguma forma para tira so postar eu agradeço, eu tenho vygis, octopus, z3x setool 3

25. Started by George Vasconcelos,

Prezados. Boa noite! Adquirir um Celular LG L80 D385 dual chip, porem tenho um outro chip da operadora vivo e o celular veio com bloqueio para outras operadoras só reconhece a Tim. Gostaria de informação como faço para desbloqueio através de código de subsidio e se alguem tem temo código de subsidio deste LG. Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 610 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.