Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. pessoal, estou com um H345, T-mobile, que fiz o desbloqueio ja tem uns 30 dias, e funcionou normal, porem agora na da rede, na realidade ele nao conecta na rede. durante a busca ele acha as 4 operadoras, e nao conecta, dai pensei que era xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, mas ja voltei o original( so fiz para teste para nao ficar perdendo tempo em outras coisas, xxxxxxxxxxxxxxxxx), pois nao conectou. ja resoldei, olhei as antenas, atualizei, fiz hard reset e nada. ele sempre acha a rede e nao conecta... alguem tem alguma ideia...?

• 4 respostas
    • 700 visualizações
  2. Started by coyott,

boa tarde, estou com um lg e450 q nao liga, ele reconhece um drive mtk a box leu mas da erro, Formating filesystem...Failed!Failed!Failed!OK Unlocking Bootloader...Failed!

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  3. Started by alexloure,

BOA TARDE , PRECISO URGENTE DO SOFTWARE DO K130G DA LG O K4

4. Boa tarde, Espero que esteja bem, Estou desesperado querendo saber se o meu lg D295f não tem mais conserto. Ele ficaca somente na tela do slogan LG e depois recarreguei ele e liguei no pc com o cabo USB para atualizar drivers e softs mas no pc aparece ele na unidade F, mas nenhum programa o detecta para conserto. O Mobile Tools diz que foi atualziado com o sotware já mas ao mesmo tempo , do lado esquerdo fica tentando conectar ao telefone e no espaço que havia na unidade F, que era de 31mb de um total de 63 eu apaguei tudo, ficou limpo, e coloquei duas imagens para tentar ver se aparecia algo no fone mas nadaaaaaa... Então é o seguinte..apareceu Securi…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Bonina,

Aparelho pedindo senha, mas não encontrei a solução no fórum pela Vygis ++ Tentei pela Vygis, mas ainda não tem suporte pra este modelo. Tentei resetar pelo modelo gs107 mas não deu resultado

• 10 respostas
    • 23.4k visualizações
  6. Started by davidsilba,

a tela fica dividida e listrada.. ja troquei malha e display.. teste em outro celular a manha e o display mais placa de cima. e funcionou perfeitamente.. quando ponho a placa de volta nesse celular e fica com a tela dividida e listrada.. o que me faz pensar que é algum defeito na placa de baixo(principal) ja que a parte de cima testei em outro celular com a msm malha e funcionou!! SOLUÇÃO??

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Olá estou com um problema, outro técnico q trabalhava comigo trocou o touch do nexus 4 e agora dele trava na tela inicial das bolas coloridas, alguém possa me ajudar?

• 9 respostas
    • 4.8k visualizações
  8. Started by henrique reparos,

pessoal estou com um d 295f que foi colocada a flash do d285f,agora ele não entra em modo download,alguem conhece um meio de voltar a flash original??

• 3 respostas
    • 797 visualizações
  9. Pessoal, os touch parelelo do lg d337 nao esta mais funcionando na versao do android 5.0, sendo assim fiz um downgrade para 4.4 e o touch volta a funcionar. Andei pesquisando e nao encontrei uma maneira de bloquear as atualizações automaticas do android, alguem sabe se existe como? Pois estou com medo do cliente atualizar e o touch tornar travar.

10. Started by Sr. Vilhena,

Boa tarde amigos, estou tendo uns probleminhas com o Lg L7 P705f. Ele fica travado no logo LG e não sai. Tentei fazer Hard Reset mas ele dá erro. Aparece a mensagem: "Secure booting Error! Cause: Boot certification verify". Então eu procurei na internet e encontrei um procedimento de atualização do Software através do LG UNITED MOBILE DRIVER (por que nao tenho nenhuma box aqui).O problema é que eu não encontro a Firmware dele. No Site da Telecelula, onde encontrei o procedimento, sugere a Firmware V10C + KDZ UPDATE P705F + Windows Enabler + MSXML. Eles tem disponivel mas é pago, e nao necessito de firmware com frequecia entao nao vejo a necessidade assinar com…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. tava atualizando meu lg l90 e no meio da atulizaçao o cabo desconectou e agora ela nao entra no modo de donwload mais so aparece a seguinte messagem booting error boot certification verify e depois ele desliga. tava atulizando ele pelo o lg flash tool. alguem sabe como resolver ??

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by igorsetas,

ola boa tarde, estou precisando do esquema eletrico ou o manual de serviço do LG Nexus 5 D820 ou de uma solução para o seguinte: pois estou com um problema nele que não apanha sinal GSM, detecta o chip gsm mas diz sempre sem serviço, ou sem sinal. Obrigado

• 13 respostas
    • 7.1k visualizações
  13. Started by adonias vuco,

estou com um lg modelo d385 cujo o problema do atc e o seguinte,ele esta com a tela rocha clara e com ums nomes,pesquisei e e o err fatal na tela,obs ele nao entra em modo de dowloard.qualquer dica e bem vinda,agradeco.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Luciano Santos,

desculpas pela postagem do poster acima local errado

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Fala galera, estou com esse ATC de cliente para resetar, mas ao pressionar os botões para hard reset o aparelho liga normalmente, já tentei de diversas formas diferentes, o problema não é esse. Liguei o aparelho e notei que os botões de volume e Home estão funcionando perfeitamente, inclusive o Power. Então tentei passar flash, mas o aparelho não entra também em modo de emergencia, já tentei de diversas formas, com bateria, sem bateria, colocando cabo USB depois, etc..

• 4 respostas
    • 5.6k visualizações
  16. Olá Amigos ! Estou com um probleminha, no qual um cliente trouxe um LG G2, Ele Liga Aparece a Logo da LG e logo após ele desliga, eu fiz uma flash e ele ficou bom, mas assim que eu o desligo, ele volta a ficar da mesma forma, e assim continuamente, faço flash, fica bom,desligo, ele volta a mesma coisa... se alguem tiver alguma sugestão...

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Preciso entrar em emergency mode para instalar stock rom via kdz. Desde ja agradeço.

• 21 respostas
    • 60.7k visualizações
  18. Boa tarde, entrou esse atc a alguns dias e não estou conseguindo nenhuma solução, fiz o download da firmware dele porem não tem opcao de passar pela octopus e por KDZ ele nao esta reconhecendo o driver mtp, por esse motivo o LG Flash tool nao reconhece o aparelho. Ja instalei os driver no pc varias vezes e nada... Alguma Solução?

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  19. Started by davi cell,

ao conectar touch novo o aparelho nao inicia chega no LOGO da LG e reinicia entra em loop infinito apos desconectar o touch liga normal qual seria esse defeito ? desde ja agradeço !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by luiz paulo braz de moraes,

Olá pessoal estou precisando da ajuda de vcs, gostaria de saber como colocar em modo recovery o lg de d 683?

• 0 respostas
    • 679 visualizações
  21. Started by reymossou,

Pessoal estou com um lg e612f, que liga e na hora que vai aparecendo o nome LG na tela desliga. não é a bateria, e não sei mas o que faço, não consigo resetar pois liga e desliga. alguma dica e recuperar. se tiver mande o passo a posso e se precisar de atualizar, mande o arquivo e como proceder. aguardo retorno e obrigado.

• 3 respostas
    • 922 visualizações
  22. Started by DeividOliveira,

olá amigos,estou com este lg modelo e615f e não consigo tirar a senha de usuário já fiz hard reset, fiz software pela octopus e nada, se alguem puder me ajudar fico grato

23. Started by rbetao,

Bom dia nobres amigos. Desde já peço desculpas se por ventura estou postando no tópico errado. O problema que estou tendo é o seguinte : Estou com um celular de um amigo, zero e com nota fiscal, acontece que este celular está bloqueado pela operadora claro. Quando tento desbloquear pelo processo 2945*#×××# em todas as opções de desbloqueio aparece a seguinte msg: " Este telefone está permanentemente bloqueado e não pode ser desbloqueado ". Já tentei colocando o chip da claro para possível acesso e nada, gostaria de saber se algum dos nobres colegas poderiam me ajudar com alguma solução? Detalhe, já liguei para a claro e os mesmo disseram que o ime…

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by Daniel_Dantas,

ja tem ao procedimento que tire o codigo do LG-e615f que nei hard reset e atualizando sai o codigo. quem tiver alguma forma para tira so postar eu agradeço, eu tenho vygis, octopus, z3x setool 3

25. Started by George Vasconcelos,

Prezados. Boa noite! Adquirir um Celular LG L80 D385 dual chip, porem tenho um outro chip da operadora vivo e o celular veio com bloqueio para outras operadoras só reconhece a Tim. Gostaria de informação como faço para desbloqueio através de código de subsidio e se alguem tem temo código de subsidio deste LG. Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 554 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.