Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Estou com um D285F que não restaura o boot via JTAG. Fiz o procedimento correto: testpoint removido antes do início mas continua morto, somente reconhecendo no gerenciador. No software informa que a gravação do BOOT foi finalizada. Tem alguma outra coisa que possa ser feita? JTAG instalado é a versão 1.9.5. Obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Olá amigos! bem, primeiramente, meu nick não é brincadeira, sou mesmo cego! sem sacanagem, sou um dos poucos cegos, senão o único que trabalha na área de software de smartphones! Bem, tenho um amigo que também é cego, que também trabalha com isso, mas, o caso dele é IOS, e fui eu quem o treinei. Bem, só disse isso pra salientar que, se tiverem de me anexar fotos, descrevam elas o máximo possível, assim, posso ser orientado melhor pelos meus familiares que me ajudam em casa. Mas, vamos a pergunta! (finalmente kkk) É o seguinte, preciso saber porque meu PC não tá passando roms da LG, mas, nem matando kkk O que eu devo baixar? bem, e…

3. Started by Sleep021,

Boa Noite Amigos Estou Com um LG E470F ( L4II ) . ele esta em loop infinito, entaum baixei: Driver :LGUnitedMobileDriver_S50MAN311AP22_ML_WHQL_Ver_3.11.3. Programa : LGFlashTool2014. Room :V10F_00.kdz e V10C_00.kdz (TENTEI COM AS DUAS E NADA) seguinte ERROR Na FOTO ABAIXO:

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  4. Started by alex novaes,

Boa tarde a todos , gostaria de saber se alguem tem algum procedimento para remover a conta e-mail desse modelo h736p no mais , obrigado

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. todo aparelho na aba qualcomm não faz a flash... o pc trava e tem q reiniciar o pc

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Jardel Sousa,

Meu Lg e615f está com o seguinte problema: Esqueci a senha do meu celular e fui tentar fazer hard reset, segui todos os procedimentos e apareceu uma tela de "NOTICE", vi alguns tutoriais na internet que diziam que nesse caso eu tinha que fazer o desbloqueio pelo KDZ Updater, baixei a rom para ele e fui tentar fazer o seguinte procedimento: 1) Instale os drivers. 2) Vá em painel de controle ► gerenciador de dispositivos no seu pc, e se tiver um LG virtual modem, clica com o botão direito e desative. Em alguns PCs isso não aparece 3) Desligue seu aparelho. 4) No seu aparelho: Segure as teclas de vol. para cima e para baixo ao mesmo tempo,conecte o cabo us…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by DanilO Leal,

Boa tarde! pessoal, alguém teria a flash e410f da Octoplus? essa flash não tem no suporte da octoplus e na hora de fazer a conversão KDZ na octoplus da um erro, se alguém tiver por favor me ajudem. Obrigado desde já!

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  8. Boa tarde, to com uma dificuldade, to com um G2 D805 que o imei ficou NULL apos um reset, to tentando reparar ele via Z3x (LG 2-3G Tool), mas estou com uma dificuldade, ele não reconhece no PC lembrando primeira vez que mexo com LG nessa box então não tenho muito conhecimento nela, tentei colocar em modo DIAG 3845#*805#, mas não consegui porque não ta reconhecendo da mesma forma, alguem tem solução pra esse problema na Z3x? pque procurei aqui e achei na octupus ( eu tenho ela, mas esta com defeito) agradeço a todas obrigado :)

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  9. este problema é causado pela incompatibilidade de software com versão de display. depois de baixar todas versões disponiveis do suporte não obtive sucesso em resolver este defeito. então resolvi testar alguns procedimentos até que cheguei a esta solução. passo 1: utilize o programa "Original LG Firmware" que está em anexo para baixar a firmware exata do aparelho que esta em suas mãos. na lacuna de cima a direita digite o modelo, na do meio o esn da etiqueta e clique no botão abaixo para fazer o download. escolha uma pasta de facil acesso para salvar o arquivo que virá em formato kdz. passo 2: abra o programa da vygis "LGQ_2_06SD.exe", va na aba converter e selecione o arq…

• 13 respostas
    • 9.2k visualizações
  10. Started by yamm,

Boa tarde senhores, estou com um LG a395 que desliga sozinho quando coloco o chip, sem o chip ele liga normalmente, o aparelho do cliente apresentava sinais de oxidações, eu realizei o procedimento de desoxidações porem não solucionou, gostaria de saber se alguém já solucionou um desses?

• 7 respostas
    • 9.8k visualizações
  11. Started by dennisneri,

Preciso de uma flash do lg d295f que seja confiavel pois esta voltando com o mesmo problema alguns

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um celular que não estava pegando rede e foi constatado que o defeito dele e que ele não tem o numero de serie e eu estou tentanto voltar o numero de serie e não to conseguindo alguem poderia me ajudar eu tenho a octoplus, ou se alguem tem um programa pra me ajudar, pois preciso resolver isso o mais rapido possivel?? Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by joaokwcelulares,

ESTOU ENCONTRANDO VARIOS APARELHOS COM O PROBLEMA DE DBI ERR NAO SEI A SOLUÇAO AINDA. OBS: JA TENTEI ATUALIZAR VIA KDZ E FLASH TOOL NAO FUNCIONA ELE REINICIA NO MEIO DA ATUALIZAÇAO. ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇAO.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Eduardo Lana,

Estou com um LG H342f que ta dando um erro no software e não estou conseguindo baixar a firmware desse modelo se alguem poder me ajudar?? Desde já fico grato com a ajuda???

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  15. Started by Paulo de Deus,

Boa tarde, algum tempo atrás criei um tópico sobre o Mobile Support Tool não funcionar no Windows 10, agora gostaria de saber se alguém ja está conseguindo usar o mobile support tool ou o Flash Tool no Windows 10, já faz quase um ano que estou usando e ainda não estão funcionado os programas da LG, estou com os drivers atualizados. Alguém teria alguma dica ou solução pra usa-los no Windows 10. obrigado

16. Started by Adriano Paulino,

Ola bom dia gostaria de saber como fazer softaware de um LG L80 via teste pointe porque estou com um aqui e nunca fiz esse procedimento se alguem estiver um tutorial agradeco.

• 1 resposta
    • 526 visualizações
  17. Started by danmarsiq,

Oi, gostaria de saber como resolver o seguinte problema, o meu lg d295f g2 lite carrega o sistema normalmente, mas quando poe o chip sim fica com o menu reduzido e os icones dentro de uma bola e o restante da tela fica preta, ja formatei e reinstalei o software e nada resolveu isso

• 1 resposta
    • 555 visualizações
  18. Started by DiegoWR,

Olá. Estou com um Lg E612f que não tem jeito de dar wipe (apagar tudo). Já atualizei, já restaurei nas configurações, já dei hard reset (com os botões), por comando ADB, não tem jeito! Ele ta bem maluco, por isso a necessidade de restaurar. Inclusive se uso um comando de shell no pronpt, # wipe_data se não me engano, ele diz que não encontrou o arquivo interno no aparelho que faz esse reset. Alguma luz pessoal? Estou com dor de cabeça já de tanto pesquisar. Obrigado!

19. Pessoal não fiz muitos reparo jtag até, e os que fiz era com aquele monte de fios soldados na placa. Esse dias apareceu dois LG D325F8 e não estou entendendo bem a descrição no suporte da Octoplus, vou deixa algumas imagens aqui e se vocês já tiveram feito ou souberam como fazer eu agradeço. Imagem do suporte da Octoplus: Foto que tirei da placa: Link do video com o procedimento: https://www.youtube.com/watch?v=RpvvAeD08b4

• 12 respostas
    • 8.7k visualizações
  20. Started by Rafael farias damasceno,

Boa noite galera,estou com um lg-k130f tirar a conta do gmail,alguem pode me ajudar.

• 11 respostas
    • 18.8k visualizações
  21. Started by vsinforecell,

Bom dia amigos, alguem de voces sabem de um site onde posso baixar rom para todos os modelos de lg eu tinha estes site mas meu pc deu pau no hd se alguem souber fico agradecido.

22. Boa tarde pessoal; Estou com um LG GS155a de um cliente que quer usá lo na operadora claro, o celular é da Vivo, é possível desbloqueá lo? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Flavio jorge,

Bom dia, estou com problemas nesses aparelhos da tela rosa com erros aparecendo , ja tentei software, trocar touch e display , bateria , mas continua mesma coisa. Alguem tem alguma dica? obrigado

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  24. Estou com um problema com o lg d325f8 ELE APRESENTOU UMA TELA ROSA NO LUGAR DO BOOT E n entra em modo download então n estou conseguindo instalar a flex pelo LG flashtool , tem alguma forma de consertar isso sem ser pela box ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by Cleyton Moreira,

ola galera do clan! estou com esse atc para remover conta google e nao estou conseguindo remover ja apareceu varios modelos aqui e sempre resolvo pelo pendrive com o cabo otg,mas esse atc aqui nao estou conseguindo alguem pode ajudar!

• 13 respostas
    • 12.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.