Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um LG900G estrageiro para desbloqueio tenho as box vygis nbox que fazem lg sera que tem algum procedimento para o aparelho porque nao encontre o modelo nas box algum procedimento desde ja obrigado .

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by rafaluzarquiteto,

Oi pessoal, Ganhei um celular LG A180A só que ele veio bloqueado (vivo) e eu queria usar um chip da oi. Tem como fazer pela internet de graça sem precisar de cabos, apenas inserindo o código de subsídio? como consigo o código? Eu fiz esse procedimento que achei na internet: insira chip de origem. Digite 2945#*180# Menu + Configuração + Segurança + Processo de Desbloqueio do SIM. Opção 01 Bloqueio de Rede, 01 Desativar. Só que aí ele pede um código. Alguém poderia me ajudar? Muito obrigado

• 2 respostas
    • 6.6k visualizações
  3. Started by lelealves,

Olá tenho um LG T375 faz bem tempo só que esqueci a senha e esta bloqueado Já tentei resetar segurando os dois botões e power, já tentei ligar de um outro aparelho para ele só que dá caixa postal,gostaria de saber se tem algum outro procedimento,Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by paulinhosb,

tem como fazer desb desse atc na vigys, la tem o modelo mas eu nauw consegui nada, instalei os drives do atc mas não entra em modo boot alguem já fez esse desbloqueio pela vigys?

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  5. Started by thakeo,

Caros amigos do clan ! Fiz aqui o desbloqueio do gu230 da vivo na vygis ! gerou o codigo normal só que quando eu vou digitar no aparelho ele pede duas vezes o codigo e depois diz codigo errado. como faço para resolver isso ?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by kadok,

Amigos, sou novo aki,gostaria de s alguem que possa mim ajuda , estou com um scarlet da claro , qero desbloquera , algem pode mim ajudar? IMEI e 352204030013892.FICO NO AGUARDO ATT KADOK

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. Started by debora medeiros,

bom dia amigos;estou com um kp260c pra desbloquear e queria saber qual e o procedimento? minha ferramenta e a vyrgis e o cabo e o me550! obrigada pela atençao!

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by claudemir,

algum amigo poderia posta o prosedimento para desbloqueio do lg 320g para box vygis toll box

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  9. Started by nilton cell,

amigo teria a soluçao para desbloqueio do lg 320g para box vygis toll box desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  10. Started by postouniao,

alguem ja desbloqueou o lg e300 via box

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Para os amigos que vénham a ter Duvidas sobre o desbloqueio desse ATC. Desbloqueio passo a passo.. 1-selecione o modelo do ATC.ex= gs290. 2-conecte a box. 3-clique em (conect phone) e segure Power a o fim do Boot. 4-clique em (READ SIM UNLUCK CODE). 5-aparecera o codigo gerado. 6- ligue o ATC sem Chip e digite 2945#*290# e o codigo gerado. Pronto o ATC estara desbloqueado.. gs290.jpg em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Se for Util não esqueça de clica em Obrigado

• 18 respostas
    • 5.4k visualizações
  12. Started by jbcelular,

qual o procedimento de desbloqueio do lg gu 295 com a z3 x ----------Atualizado--------- desculpe postei no local erado

• 0 respostas
    • 770 visualizações
  13. Started by jbcelular,

gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do lg gu295f

• 6 respostas
    • 781 visualizações
  14. Started by alex castro,

ola alguem sabe si tem alguma box que suporta o desbloqueio desse modelo ?????

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  15. Started by marxferro,

Utilizando o programa Vygis - Versão a se utilizada v.1.92sc 1 - selecione a porta em Ports & Settings 2 - selecione a velocidade 921600 3 - selecione o modelo LG-KF245 em Phone type 4 - agora click em connect 5 - neste momento para reconhece o aparelho pressione a tecla Power. Obs. fique pressionando a tecla Power em todo o procedimento.... 6 - agora click em Unlock e espere acaba o processo...

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by marelo diass,

alguem tem o desbloqueio do lg km500:zpreskace:

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  17. Pessoal, BOa noite como desbloquear o celular LG KP109b?? ABs

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Started by MAURO RIC,

peço a ajuda de voces para que eu possa desbloquear esse cel, pois ele é da operadora vivo, e a mesma n tem muitas vantagens. quem puder me ajude, desde já meu muito obrigado. obs: eu nem sei se pode fazer esse pedido aqui, se estou infringindo as regras do forum , me perdoem e desconsidere~ abraços a todos

• 3 respostas
    • 7.9k visualizações
  19. Started by SANDRA MONSORES,

BOA NOITE! GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR UM TELEFONE TIM - LG KP152q. SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by IAlvees,

Olá , estou com um KP265 da LG que é bloqueado somente para VIVO. Estou com dificuldades para desbloquear , se é possivel alguém me ajudar com este problema? Fico Grato aos que Ajudaram !

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  21. Started by thiagobatera,

Bom dia, tenho um LG MG377a da operadora vivo e gostaria de usar a operadora oi. Se alguém puder me ajudar seria maravilhoso

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by joalison,

ola pessoal eu gostaria que us amigos me endicasse se possivel atravez de fotos o jumper do desbloqueio da vivo pra o lg mg 377a desde ja agradeço;paz

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Amigos do CLAN... Entrou em nossa Assistência dois aparelhos LG da Operadora metroPCS, sendo um MS770 e outro MS840, para serem desbloqueados. Primeiramente tentei com a Vygis e com o LGTool, mas não tive sucesso. Então tentei comprar o código de subsídio por um destes sites, nem sempre confiáveis que tem na Internet. Só aí notei que o IMEI dos 2 aparelhos só continham 14 ALGARISMOS. Os sites nem aceitam o Imei (isso mostra q os caras destes sites estão bem por fora). Alguém já viu uma coisa destas...Ou teria a solução para o Unlock destes aparelhos...Se é q existe solução para isso. Antecipadamente agradeço...Abraço a todos

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  24. Started by ganbis,

ola galera do clan gsm desbloqueio lg optimus 100% realizado box octopus

• 4 respostas
    • 8.4k visualizações
  25. Started by magnetocell,

Boa tarde eu estou com um lg900g importado para desbloqueio li em alguns forum e consegui gerar o codigo pela vigis usando o modelo gw300 ate ai tudo certo no fim aparece 2945#*71001# pede para digitar e em seguida digitar o codigo mas nada acontece tenho o chip de origem alguem ja passou por isso agradeço deste ja..

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.