SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com um LG900G estrageiro para desbloqueio tenho as box vygis nbox que fazem lg sera que tem algum procedimento para o aparelho porque nao encontre o modelo nas box algum procedimento desde ja obrigado .
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Oi pessoal, Ganhei um celular LG A180A só que ele veio bloqueado (vivo) e eu queria usar um chip da oi. Tem como fazer pela internet de graça sem precisar de cabos, apenas inserindo o código de subsídio? como consigo o código? Eu fiz esse procedimento que achei na internet: insira chip de origem. Digite 2945#*180# Menu + Configuração + Segurança + Processo de Desbloqueio do SIM. Opção 01 Bloqueio de Rede, 01 Desativar. Só que aí ele pede um código. Alguém poderia me ajudar? Muito obrigado
-
- 2 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Olá tenho um LG T375 faz bem tempo só que esqueci a senha e esta bloqueado Já tentei resetar segurando os dois botões e power, já tentei ligar de um outro aparelho para ele só que dá caixa postal,gostaria de saber se tem algum outro procedimento,Obrigado.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
tem como fazer desb desse atc na vigys, la tem o modelo mas eu nauw consegui nada, instalei os drives do atc mas não entra em modo boot alguem já fez esse desbloqueio pela vigys?
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Caros amigos do clan ! Fiz aqui o desbloqueio do gu230 da vivo na vygis ! gerou o codigo normal só que quando eu vou digitar no aparelho ele pede duas vezes o codigo e depois diz codigo errado. como faço para resolver isso ?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, sou novo aki,gostaria de s alguem que possa mim ajuda , estou com um scarlet da claro , qero desbloquera , algem pode mim ajudar? IMEI e 352204030013892.FICO NO AGUARDO ATT KADOK
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
bom dia amigos;estou com um kp260c pra desbloquear e queria saber qual e o procedimento? minha ferramenta e a vyrgis e o cabo e o me550! obrigada pela atençao!
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
algum amigo poderia posta o prosedimento para desbloqueio do lg 320g para box vygis toll box
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
amigo teria a soluçao para desbloqueio do lg 320g para box vygis toll box desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
alguem ja desbloqueou o lg e300 via box
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Para os amigos que vénham a ter Duvidas sobre o desbloqueio desse ATC. Desbloqueio passo a passo.. 1-selecione o modelo do ATC.ex= gs290. 2-conecte a box. 3-clique em (conect phone) e segure Power a o fim do Boot. 4-clique em (READ SIM UNLUCK CODE). 5-aparecera o codigo gerado. 6- ligue o ATC sem Chip e digite 2945#*290# e o codigo gerado. Pronto o ATC estara desbloqueado.. gs290.jpg em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Se for Util não esqueça de clica em Obrigado
-
- 18 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
qual o procedimento de desbloqueio do lg gu 295 com a z3 x ----------Atualizado--------- desculpe postei no local erado
-
- 0 respostas
- 770 visualizações
-
-
gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do lg gu295f
-
- 6 respostas
- 781 visualizações
-
-
ola alguem sabe si tem alguma box que suporta o desbloqueio desse modelo ?????
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Utilizando o programa Vygis - Versão a se utilizada v.1.92sc 1 - selecione a porta em Ports & Settings 2 - selecione a velocidade 921600 3 - selecione o modelo LG-KF245 em Phone type 4 - agora click em connect 5 - neste momento para reconhece o aparelho pressione a tecla Power. Obs. fique pressionando a tecla Power em todo o procedimento.... 6 - agora click em Unlock e espere acaba o processo...
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
alguem tem o desbloqueio do lg km500:zpreskace:
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal, BOa noite como desbloquear o celular LG KP109b?? ABs
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
peço a ajuda de voces para que eu possa desbloquear esse cel, pois ele é da operadora vivo, e a mesma n tem muitas vantagens. quem puder me ajude, desde já meu muito obrigado. obs: eu nem sei se pode fazer esse pedido aqui, se estou infringindo as regras do forum , me perdoem e desconsidere~ abraços a todos
-
- 3 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
BOA NOITE! GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR UM TELEFONE TIM - LG KP152q. SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá , estou com um KP265 da LG que é bloqueado somente para VIVO. Estou com dificuldades para desbloquear , se é possivel alguém me ajudar com este problema? Fico Grato aos que Ajudaram !
-
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
-
Bom dia, tenho um LG MG377a da operadora vivo e gostaria de usar a operadora oi. Se alguém puder me ajudar seria maravilhoso
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola pessoal eu gostaria que us amigos me endicasse se possivel atravez de fotos o jumper do desbloqueio da vivo pra o lg mg 377a desde ja agradeço;paz
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos do CLAN... Entrou em nossa Assistência dois aparelhos LG da Operadora metroPCS, sendo um MS770 e outro MS840, para serem desbloqueados. Primeiramente tentei com a Vygis e com o LGTool, mas não tive sucesso. Então tentei comprar o código de subsídio por um destes sites, nem sempre confiáveis que tem na Internet. Só aí notei que o IMEI dos 2 aparelhos só continham 14 ALGARISMOS. Os sites nem aceitam o Imei (isso mostra q os caras destes sites estão bem por fora). Alguém já viu uma coisa destas...Ou teria a solução para o Unlock destes aparelhos...Se é q existe solução para isso. Antecipadamente agradeço...Abraço a todos
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
ola galera do clan gsm desbloqueio lg optimus 100% realizado box octopus
-
- 4 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
Boa tarde eu estou com um lg900g importado para desbloqueio li em alguns forum e consegui gerar o codigo pela vigis usando o modelo gw300 ate ai tudo certo no fim aparece 2945#*71001# pede para digitar e em seguida digitar o codigo mas nada acontece tenho o chip de origem alguem ja passou por isso agradeço deste ja..
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.