Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Gustavo A. Oliveira,

Caros Amigos, estou com um KF 240 que fica desligando sozinho. Esta em curto, ja foi aberto, trocado o microfone e tambem esta com o conector do cabo flex com residuos de flash. O que eu faço?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Assistec2207,

alguem tem ou sabe aonde posso encontrar Rom H222f com idioma Portugues

• 7 respostas
    • 6.4k visualizações
  3. Started by Fabrício Marcarini,

Saudações amigos! Tenho aqui um LG kp265c com o xxxxxxxxxxxx 000000000000000. O cliente possui NF e não consta Black List na operadora, é problema de software mesmo. Procedi com um full flash pela vygis, FW, reparar etc.. Sem resultados! Pesquisando no fórum vi que alguém tinha resolvido o mesmo problema passando um full backup de uma EEPROM boa... Desde então tenho aguardado aparecer aqui na loja um atc idêntico para que eu possa fazer backup da EEPROM e como ainda não apareceu, pergunto aos amigos do fórum: Alguém tem um backup da EEPROM desse atc para me enviar? (Operadora Vivo) Fico no aguardo amigos! Forte Abraço:dojaja:

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Oi, sou novo no forum. Minha dúvida é a seguinte: ganhei, como parte de uma dívida, um LG P500. Ele funcionava com a Vivo da pessoa que me deu. Eu tenho sim card da Oi e o aparelho não registra na rede. Minhas dúvidas: 1) Pode ser blacklist da Oi? Se for, vi aqui no forum que é possível fazer essa checagem. Se for, como proceder (não há mais nota fiscal). 2) Pode ser problema do aparelho? Ele está com o Gingerbread 2.3.4 (v20C). Já fiz de tudo: APN, VPN, configuraçoes, wi-fi, atualização pela LG, enfim, tudo. Um detalhe importante!!! O celular consegue ver os contatos no meu simcard, apesar de não registrá-lo na rede. Devo testá-lo em outras operadoras (Tim e Claro?), p…

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Started by luimix,

lg gb 230 por flash mal feita nao liga mas

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com lg e450f que travado na tela inicial, fui fazer uma atualização no aparelho na octoplus, mas da um erro em seguida. olhem na imagem. so da esse erro nao atualiza, alguem tem alguma dica.

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. esse é um e612 nao consigo da hard reset pois fica na tela notice. com cabos .... e nem consigo estala os drivers pois o cliente travou a senha e nao consigo coloca no aparelho a funçao correta para ler o aparelho na vigys alguem pode me ajuda !

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  8. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um LG D385 que liga e da duas telas que vou deixar em anexo para vcs poderem ver o que aconteceu, a segunda ele para e tira roxa?? Pois preciso da ajuda de todos para solucionar esse problema, e preciso saber qual box faz esse procedimento e como devo prosseguir para resolver?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. amigos estol com esse aparelho q aparece asim IMEI inválifo quando coloca chip ele nei liga trava na tala inicial e quando vc digital o codigo para ver os imeio dele nao aparece oq pode ser ? a vigys nao tem o modelo dele qul eu posso tentar?

• 7 respostas
    • 6.3k visualizações
  10. fui tentar trasforma um kp210 da vivo pra outras operadoras dai fiz os procedimentos do mesmo jeito que faço nos outros,só que tem o seguinte apliquei uma flash do kp215 nele dai o atc não quiz ligar baixei a flash dele novamenete e fiz ler normal mais não liga de jeito nenhum sera porque eu apliqeui uma flash do kp215 no kp210 danificou o sw do aparelho senho que ainda ele conectar e ler normal ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. 1º Post: to com este aparelho bloqueado e tenho o codigo como desbloquear?? 2º Post: amigos conseguir desbloquear, este aparelho era vivo tinha que mudar a frequencia, fiz flash jump desbloqueio mas na tim so da serviço limitado e na vivo minas que e 900 pega normal a tim tambem e 900 conferi imei ta normal nao ta na lista

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  12. Started by Xenet,

Olá estou com 4 placas do D295f que reconhece qhsusb_bulk quero tentar fazer o reparo pelo box pois tenho a Octoplus Jtag e acabei comprando a placa de Emmc para fazer o reparo pois os engates sao femea quero saber do mais eu preciso para fazer este reparo.se alguem poder ajudar...

• 7 respostas
    • 8k visualizações
  13. boa tarde amigos, estou aqui com um lg d325f que quando está com os dois chips não funciona o chip 1 e quando está só com o chip 1 inserido sem o chip 2 ele fáz chamadas normalmente, se auguém puder ajudar desde já agradeço

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Eduardo Lana,

Estou com um LG H22TTV que liga normal mas da uma mensagem o android parou e ai não funciona pois só fica essa mensagem na tela, e ai não da para usar, fui rodar uma flash depois que baixei e ai não roda a flash alguem poderia me ajudar estou rodando a flash pela octoplus?? Vou deixar o erro em anexo para vcs poderem me ajudar?? Desde já agradeço a ajuda de todos?? Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM1 Modelo selecionado: H222TTV Leitura da informacao... Could not detect mode! Performed by 2.3.3 software version. -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK P…

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by univox,

ola pessoal teria alguma forma de mudar a freguencia deste aparelhos ele esta com uma freguencia de 850Mhz preciso q ele funcione em 800 a fim de funcionar as outras operadors (claro, tim, oi) obrigado

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by israel felipe,

D295f Tela sempre preta PC reconhece varias unidades de solicitando formtação O Sistema PC reconhece o dispositivo USB como QHSUSB_BULK Sem acesso ao FLASH TOOL ou qualquer outro programa LG Sem MODO DOWNLOAD Sem MODO RECOVERY vi esse reparo em outros modelos https://www.youtube.com/watch?v=lcJRDq17Pjo alguém sabe como consigo baixar os arquivos para fazer o reparo do d95f

• 7 respostas
    • 7.3k visualizações
  17. Started by novaes,

ola, estou com um lg gu295f da vivo travado na tela emergency download, nao sai disso, si alguem tiver uma solução com passo a passo para este modelo eu agradeço, muito obrigado

• 7 respostas
    • 866 visualizações
  18. Bom Dia, éo seguinte estou com um lg KF510 que esta com sinal normal ( cheio ) mas ap. não faz ligação eu disco determinado numero ele entra na tela de chamada mas nao completa ja verifiquei junto a operadora se não esta na BlackList ( liberado ) Ja abri o atc para verificar a pci ( normal ) ate fiz uma ressolda na parte de sinal Ja fiz e refiz atualização de fw e nada Alguem tem algo a mais a ser feito

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by ederson123,

Boa tarde. Apareceu um Mg 370 aqui da vivo que molhou e agora está dando "sem serviço". Já fiz uma boa limpeza, resolda na placa e até flash na Vigys. Se alguém tiver uma solução.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by wamonis,

colocaram ai no forum um amigo que tinha essa flash KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_FS.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_LGPXO.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_PHONE.ssw no support da setool mas nao achei nao,alguem tem ela ai pra min por favor,obrigado

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Stéfani Salvato,

Olá boa tarde, estou com um p350 que quando coloco o chip claro e tento fazer ligação, logo já aparece chamada encerrada.. Quando vou ver o crédito com *544# aparece a seguinte mensagem: Problema de conexão ou código MMI inválido... o engraçado é que com o chip da vivo, tim e oi o aparelho funciona perfeitamente... Após algumas pesquisas vi que tem alguns códigos que inseridos resolve o problema, mais sem sucesso.... se alguém puder me ajudar... muito obrigada!!!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by pedro sergio,

quando eu ligo o atc aparece essa mensagem "handset save error" e tambem nao entra na camera, tudo onde eu vo entrar diz tente novamente ja dei flash com a vygis e nada continuo a mesma coisa, o que faço ?

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by Anderson Vieira,

galera estou com um lg e612f que liga e desliga,ja dei harde resset mas não resolveu.abri o atc e verifiquei a placa e nada.gostaria de saber onde eu encontro a rom pra atualizar ele com a vigys.desde ja grato...

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Jerecell,

pessoal chegou aqui um lg gx200 com código de usuário bloqueando as pastas de mensagem, lista de chamada e minhas pastas! a cliente disse que seu filho colocou e esuqueceu a senha. não está bloqueando o celular, apenas essas pastas, eu já tentei fazer uma restauração de fábrica e não consegui, quando eu coloco o código padrão da Nokia que é 12345 diz código inválido por favor alguém já pegou caso semelhante e que possa me ajudar ou como fazer a restauração de fábrica corretamente? obrigado a todos

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by Jerecell,

LG P698 não conecta Internet da Vivo, estou tentando configurar e não está dando certo! por favor alguém poderia me ajudar? desde já agradeço a todos

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.