SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Amigos, estou com um lg d685 que ao iniciar aparece o logo da empresa e no canto inferior esquerdo uma mensagem dizendo "Error : boot certification verification. Qual procedimento efetuar? A foto do problema.
- 10 respostas
- 31.1k visualizações
-
bom dia. estou aqui com um lg g4 stylus h830 pedindo conta google. está com patch de segurança de 2016-09-01 alguém poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 858 visualizações
-
Alguem sabe se tem a solucao para remover conta google do h840 lg g5 ??
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
estou com um lg aqui que nao liga, ele da sinal que vai ligar mais nao liga. preciso do procedimento e dos arquivos de flash.
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
boa tarde estou com um lg e467f que nao instala a rom. tentei pelo kdz, pelo lg support tool e nada. da sempre erro "phone was not found" tds os drivers instalados corretamente. no lg supoort tool assim que conecta o aparelho é reconhecido, diz que teuma atualização de software , faz o download, faz a extração do arquivo mas trava em 5% e diz que o aparelho nao pode ser encontrado tenho a box z3x porém não está ativada para lg. algem poderia me dar uma luz?
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Minha octoplus lg de uns tempos para cá começou a pedir para fazer update do service card e já esta no limite, possui 13 e e esta com 12 atualizacões. o que preciso fazer para aumentar esse numero, em 2 meses, ela pediu umas 4 atualizações. Isso é correto?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá, alguém poderia me ajudar, depois que fiz uma instalação de rom mal sucedida no e455f, ele não liga mais,(não aparece nada na tela nem com cabo no carregador) mas reconhece usb no pc.
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
Estou com um LG - P716 (L7-ll) que após instalar a firmware simplesmente morreu.... Creio que instalei a firmware errada (na primeira atualização foi ok mas na segunda com outra versão "bugou"). Aparelho vibra após ligar, na fonte funciona normal, mas infelizmente não reconhece mais o usb no computador. Foi realizado o procedimento pelo KDZ normalmente, mas após uma segunda atualização ficou nesta situação mencionada acima. Gostaria de saber se tem algum outro procedimento para recupera-lo, ou outro modo para que venha reconhecer o usb novamente ou se só é possível recuperá-lo via BOX?
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
Boa tarde, Chegou na assistência um lg G3 d855, o qual aparece "serviço desativado", e não entra sinal algum de rede, ja refiz o software várias vezes, abri e a placa esta em perfeito estado, não apresento dano algum. Alguém já passou por esse problema no G3? Desde já agradeço.
-
- 11 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
ola .. sobre o modelo Lg E988 G-pro , chipset Qualcomm Snapdragon S4 Pro APQ8064T nao encontrei arquivo compativel para usar no programa BoardDiag ,ja pesquisei e ainda nao encontrei.. se tiver ou alguem aqui por favor mande o link..obrigado
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
eu estou tentando passar uma rom no lg a230 via vygis só que porem nenhuma rom tira ele do logo alguem tem uma eeprom?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde estou com problema com esta box tento passa flash nela e455 e465 e 467 mais ela não completa flash vai ate esta parte da imagem ai não sai desta parte pode deixa o dia todo
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Lg-c199 com Código de acesso, consegui resetar esse modelo pelo programa da vygis lgi-1-95sd , marquei o modelo kp108 com cabo gs-102 e dei um reset e foi na boa , fica a dica pra que precisar.
-
- 18 respostas
- 30.4k visualizações
-
-
ola boa tarde! gostaria de saber se alguém possui o arquivo d295fDll_lgnpst ñ encontro em lugar nenhum.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos forum, estou com lg d295 g2 lite apresentando o seguinte problema, não inicial normal, so liga numa tela roxa dando varios avisos, não entra no modo hard reset e nem modo download para fazer um procedimento de soft. so fica nessa tela roxa com avisos não tem como fazer a atualização pois nem reconhece na box.
- 5 respostas
- 6.5k visualizações
-
o lg travou na tela , ja tentei fazer software nele mais nao vai
- 2 respostas
- 804 visualizações
-
Ola amigos mais uma vez aqui com uma bronca, um G3 D855P após o cliente tentar atualizar em casa ouve uma queda de energia no meio da atualização e o aparelho desde entao inicia direto no modo download ja tentei usando lg flash tool 1.8 com dll e rom.bin e usando .kdz pelo fashtool 2014 ,z3x e octoplus além de tentar varias roms e fazer o reparo do boot pela medusa usando o usb que deu certo mais mesmo assim não consigui reparar o sistema por completo... se alguem tiver mais alguma ideia sou todo ouvidos..... desde já muito obrigado!!!!
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom tarde galera,estou com lg g2 lite d295 que parou na flesh e agorao não liga mais em modo dowload alguem tem alguma ideia como resolver so fica travado no lg ,nem em modo recovery liga
- 2 respostas
- 954 visualizações
-
não possuo box de atualização, gostaria de uma stock rom e um procedimento sem a box.
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
por favor! estou tentando entrar em modo donwload e não quer entrar de forma nenhuma Pressionando volume Up e conecto o cabo usb no PC obs: verifiquei o botão volume up e troquei os cabos ubs e nada alguma dica?
-
- 4 respostas
- 987 visualizações
-
-
BOM DIA ALGUEM JA CONSEGUIU POR O ANDROID 6.0 NO LG G3 STYLUS D690 ESTOU PROCURANDO A ROM MAS NAO ACHO ALGUEM PODE ME MANDAR UM LINK PARA BAIXAR
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um LG replica que não tem a opção português no idioma, alguém sabe como inserir idioma??? Desde já agradeço.
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Pessoal estou com um Lg D385 que nao entra em download mode e trava ao tentar liga-lo na fonte em fim fiz o jump pra fazer jtag nele o pc faz ate o barulho quando conecto o usb mais porem nem reconhece no gerenciador de dispositivo,alguem ja pegou algo parecido que conseguiu resolver? Eu ja fiz um jtag desse mesmo modelo a 3 semanas e o jump fiz igual da box e nada
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde, srs. estou com um aparelho desse modelo aqui, preciso desbloquear o mesmo. porém estou com enfrentando problemas com drivers. se eu não ativar a depuração usb, o pc instala o driver mtp normalmente, agora se eu ligar a depuração usb o pc diz que não encontrou nenhum driver. tento conectar "software lg" e também não instala os drivers. já baixei os drivers no site, baixei pc suite, lg support tool e nada... já desinstalei td, reiniciei, instalei novamente, reiniciei e nada.. não sei mais o que fazer para instalar esses drivers
-
- 3 respostas
- 769 visualizações
-
-
Preciso de ajuda,meu LG g3 d855p não esta dando boot... Assim que LIGO ele diz que ha problema de boot e logo desliga ...
-
- 1 resposta
- 671 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.