Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by GREICYNHA,

EU GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM E PODE ME PASSAR UM CODIGO QUE TIRE O LOGO DA OPERADORA VIVO DO LG GT360 ? E UM CODIGO DE SEGURANÇA GERAL? DESDE JA AGRADEÇO.

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  2. Started by paramobile,

Estou com um d125f travado na tela inicial, já coloquei ele em modo download e tentei atualiza-lo pelo lg tools porem diz que não existe versão superior disponivel, fiquei muito tempo fora do mercado e agora que estou retornando, alguem teria um tutorial de como posso atualiza-lo utilizando outro software.

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  3. Started by cellnet,

Olá pessoal alguem teria o procedimento de desbloqueio do LG GU230 pela z3x abraços...

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  4. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um LG GX200 que está bloqueado com senha de segurança. Não dá nem para digitar no teclado dele sem estar desbloqueado. O cliente colocou uma senha e esqueceu.. Queria saber como resolver esse problema... Lembrando que não é possível colocar nenhum código por estar bloqueando até os números.. Muito obrigada

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  5. Started by fafi,

Aqui podran poner los codigos de este telefono. Todos Lg 2G: * # 2945 # Lg U8110 277634 # * # Lg U8120 277634 # * # Lg U8120v105 # 47328545454 Lg U8130 # 47328545454 Lg U8138 # 47328545454 Lg U8180 v10A # 49857465454 Lg U8180 v11A # 492662464663 Lg U8330 637664 # * # Lg U8360 * 6 * 41 * 12 # # Lg U8360 V.10D y V.10E * 5 * 33 * 62 # # Lg U8380 525252 # * # Lg U8550 885508428679 * # # Lg 8550 (italiano Desbloquear Flash) v08j * # 2945 # Lg U880-U890 142358 # * # Lg U900 v09e 277634 # * # Lg U900 v10b 082065 # * # Lg U310 566366 # * # Lg U310 menù NCK815118 * # # Lg L600V * # 63342425 # Gracias a su creador. ..::MichaGSM::..

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  6. Started by DAVI DA COSTA VIEIRA,

alguém tem o loader do l70 dual o nome do arquivo é : LGD325f8_L70_4PDA

7. Started by bertu02,

Ola Galera Eu tenho um lg gs 155 , eu dei uma olhada no forum e liguei na vivo "Operadora deste aparelho " eu peguei o codigo de desbloqueio , e o codigo qe entrei no menu "2945#*155#" pois bem. Quando eu Digito esse codigo ele nao Abre o meno para min continuar desbloqueando ele apenas volta pra tela inicial . e nao abre nada. Alguem pode me ajuda ae ou fla c eu to fazendo algo de errado.? Vlww ae !

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  8. Started by centraldocell,

estou com um lg e615 que o mesmo rompeu algumas trilhas do conector do chip na parte superior como na foto em anexo, alguem teria uma dica, desde ja grato.

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  9. Started by ganbis,

ola galera do forum estou com um celular aqui em minha loja lg mg 377 da vivo coloco o chip nele e da esta mensagem erro no cartao sim ja dei um rest ja atualizei via box vygis na comtinua a mesma coisa alguma soluçao agradeso des de ja

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  10. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um lg gx500 (dual chip) ele só pisca na tela inicial , o atc teve uma queda forte ao chão e desde de entã osó fico, ja fiz o reparo fisico porem esta tudo ok , gostaria de passar uma flash porem não sei que equipamento eu uso algume tem alguma dica?

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  11. Galera estou com esse G2 Lite D295 que apresenta a seguinte msg Secure Booting Error. Cause: Boot certification verify. Nao consigo entrar em modo download pra instalar ROM nao faz factory reset, e quando conecto o cabo usb ele reconhece, mas abri uma unidade de disco oque fazer? socorro!

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  12. Started by edn.flo,

tava fuçando o Test mode, Factory reset do lg scarlet tem modificaçoes de audio alguem consegue modificar os db para almentar o volume ?? ja mexi em outros lg esse porem diferente . desde ja agradeço obrigado :clap

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  13. BOM DIA ! Alguém pode ajudar na ativação USB DEBUGGING LG M250DS para que eu possa fazer o desbloqueio de conta Google pois já tente de diversas formas ativar e ate agora nada quem pode salvar ai ?

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  14. ola, estou com lg d685 que ao tentar inicializar ela da a seguinte mensagem [infelizmente, lgsetupwizard parou. e ai volta pra tela inicial, ja fiz a ressete mais nao deu certo, alguem sabe como resolver este defeito

15. Started by pablocamelo,

Gs107 apos desbloqueio da vivo so fica pegando claro já refiz o jump, passei outro flash e nada alguem teria alguma solução

• 15 respostas
    • 4.3k visualizações
  16. Started by andrecel,

Boa tarde a todo estou com um lg gm205 travando e desligando sozinho. ressoldei fiz uma full flash e nao resolveu! o atc nao foi molhado esta sem nenhum sinal de oxidaçao, e o consumo esta normal! qualquer ajuda sera bem vinda grato!

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  17. caros colegas chegou em minha bancada esse lg q não liga mais ao conectar ao pc ele reconhece dessa forma, to tentando atualizar ele pelo flash toll alguma dica pra recuperar esse aparelho ?

18. Started by patonx22,

Boa noite! Sou novo no forum e gostaria muito de dividir com vcs esse problema... Tenho 3 atc´s kp210 vivo que estão com sinal, porem não completam ligaçoes, não é retrição (bloqueado), já troquei PA, passei varias flashes e nada, bom amigos se tiverem alguma solução para esse problema, ajudarão muitos colegas que já pegaram ou vão pegar esse (pepino). Desde ja agradeço a atenção de todos.

• 11 respostas
    • 4.2k visualizações
  19. esse é um e612 nao consigo da hard reset pois fica na tela notice. com cabos .... e nem consigo estala os drivers pois o cliente travou a senha e nao consigo coloca no aparelho a funçao correta para ler o aparelho na vigys alguem pode me ajuda !

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  20. Boa tarde, entrou esse atc a alguns dias e não estou conseguindo nenhuma solução, fiz o download da firmware dele porem não tem opcao de passar pela octopus e por KDZ ele nao esta reconhecendo o driver mtp, por esse motivo o LG Flash tool nao reconhece o aparelho. Ja instalei os driver no pc varias vezes e nada... Alguma Solução?

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  21. Started by Carlos Luz,

Bom dia galera, Não sei se o post está em local correto. Fiquei confuso onde postar. Bem, o que acontece é que fiz o procedimento de remoção do filtro e jump indicado no post: Soluções LG'S Vivo (JUMPER) Depois passei a flash postada em : Arquivo Flash Vygis Tool Box Não sei se a flash que preciso é a de dois arquivos ou somente 1. Mas o que acontece é que o parelho fica somente em tela inicial ( KP210 ) e não sai disso. As outras flash que encontrei no fórum são referentes a KP210 Vivo. Alguém teria a flash necessária para esse atc pegar Tim? (desculpe-me por solicitar a flash aqui ) Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido.! …

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  22. Started by JNTelecom,

Pessoal todos os Kp265 que eu estou tentando conectar na Octopus ele da esse erro: ---------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG Analog Devices Porto selecionado: COM2 Velocidade selecionada: 115200 Modelo selecionado: KP265 Por favor conecte novamente a bateria, aperte e mantenha o botao de ligacao... Telefone encontrado. Enviando o carregador...OK Solte o botao de ligacao. Leitura da informacao... Flash ID: 0000 O telefone nao responde! Desconectado. ai ele desconecta e pronto, nao consigo conectar ele com a box! estou inclusive com 3 aparelhos aqui aguardando flash... espe…

• 21 respostas
    • 4.2k visualizações
  23. Started by enoisq,

Estou com um LG l3 dual (E405f), que depois que ele carrega o logo da lg na inicialização aparece uma tela branca e ele se reinicia, este processo se repete varias vezes, mas se eu ligo ele conectado via usb ao computador ele inicia normalmente. Ja fiz flash no aparelho com todas as versões das fw's que a própria LG fornece, mas não consigo resolver o problema. O que será que posso fazer para salvar este aparelho? OBS: estou tentando instalar uma custom rom através do ClockWorkMod, mas ainda não consegui nenhuma custom rom.

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. Started by jassuel,

configurações de internet da tim? para o aparelho lg t310 muito obrigado a todos

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  25. Started by elton sejka 123,

amigos do clsn gsm estou com um celular lg a275 que reconhese o chip normal comesa a procurar sinal e depos aparese sim invalido e eu ja testei varios chip e da a mesma massagem e os chip funciona em outros celular,algum ja viu este problema ?

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.