Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by paramobile,

Estou com um d125f travado na tela inicial, já coloquei ele em modo download e tentei atualiza-lo pelo lg tools porem diz que não existe versão superior disponivel, fiquei muito tempo fora do mercado e agora que estou retornando, alguem teria um tutorial de como posso atualiza-lo utilizando outro software.

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Boa tarde. Alguém tem um procedimento para fazer hard reset neste aparelho LG D157f

• 3 respostas
    • 13.2k visualizações
  4. Started by paulinho2014,

aparelho com 3 dias de uso, travando , ja dei hard reset e problema persiste , preciso atualizar ele , a vygis nao tem esse modelo e tentei pelo kdz nao foi .

• 0 respostas
    • 625 visualizações
  5. Started by guialves,

Boa Tarde Amigos do Clan, Estou com um aparelho de um cliente aqui da LGn do modelo D227. O aparelho fica no loop infinito da LG, ja dei o Hard-reset e o mesmo continuou, agora estou tentando colocar ele em modo download, para que consiga passar no programa da LG, mas ele não entra em download, ja tentei varios procedimentos: * Vol + / Vol - / Conectar o Usb * Vol + / Conectar o Usb Ambos acontece o mesmo, Aparece uma bateria na tela e uma bolinha no meio da bateria, gostaria de saber oque eu posso estar fazendo para conseguir coloca-lo no modo download.

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  6. Started by paulinho2014,

vygis suporta este modelo? , estou com um que so funciona um chip , se deixo um chip so ele funciona bem tanto no 1 e no 2 mas se poe os dois um para , ja dei hard reset e nada , muito estranho . ja troquei varios chip.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. galera estou com um atc que ao iniciar o procedimento hard reset ele fica travado na tela de processamento hard reset e não conclui, estou tentando passar a flash nele com a octopus mas não consigo por ele em modo download, ou seja a box não o encontra. alguém tem a combinação de tecla pro modo download dele para que eu possa comparar se eu não estou fazendo algum procedimento errado ?

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Alguém já viu essa imagem no atc? Já verifiquei a placa não tem sinal nenhum de água ou algo danificado , não consigo escrever firmware porque quando conecto o cabo ele desliga. http://www.clanload.com.br/?v=wrisu.jpg

• 0 respostas
    • 415 visualizações
  9. Estou com um D285F que não restaura o boot via JTAG. Fiz o procedimento correto: testpoint removido antes do início mas continua morto, somente reconhecendo no gerenciador. No software informa que a gravação do BOOT foi finalizada. Tem alguma outra coisa que possa ser feita? JTAG instalado é a versão 1.9.5. Obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by paulinho2014,

sera que a vygis suporta esse modelo ?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by israel felipe,

D295f Tela sempre preta PC reconhece varias unidades de solicitando formtação O Sistema PC reconhece o dispositivo USB como QHSUSB_BULK Sem acesso ao FLASH TOOL ou qualquer outro programa LG Sem MODO DOWNLOAD Sem MODO RECOVERY vi esse reparo em outros modelos https://www.youtube.com/watch?v=lcJRDq17Pjo alguém sabe como consigo baixar os arquivos para fazer o reparo do d95f

• 7 respostas
    • 7.3k visualizações
  12. BOa tarde estou com g2 lite q venho com tela rosa depois q fiz reparo usando tutorial no clan soft fui atualizar o sistema ele desligou e nao ligou mais o q posso fazer pra recuperar esse aparelho??

13. Started by gavi,

Boa noite pessoal eu estou com 2 aparelhos D295f pra reparar o boot via emmc soldei os fios blz mais quando clico em conect na box da erro 001 e nao reconhece o aparelho, algum dos amigo aqui que ja fez ou faz reparo pela medusa pro teria como me ajudar?

• 6 respostas
    • 9.9k visualizações
  14. Started by Luan Soares,

Boa tarde amigo ! Peguei um D295f aqui travado no LOGO LG ! fiz flash pelo KDZ nele ! volto ... porém não registra o chip ! ja confere os "certs" e esta OK ! Alguém ja pegou algum assim ? esses D295f estao sendo uma dorzinha de cabeça heim rs Segue a imagem em anexo !

• 2 respostas
    • 586 visualizações
  15. Started by dennisneri,

Preciso de uma flash do lg d295f que seja confiavel pois esta voltando com o mesmo problema alguns

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. preciso da ajuda de você aqui esta dando erro 012 ao rentar reparar o boot pela medusa na primeira vez deu certo deu um erro no final agora ela esta dando esse erro 012 e não finaliza o procedimento oque devo fazer?

17. Ola, entrou dois lg D295f na minha Assistência morto , coloco o cabo usb nele , ele instala o driver mais nao reconhe nenhuma porta com , nao entra em modo download, so fica na tela preta , provavelmente esteva brickado , alguem ja pegou algo semelhante ? possuo a z3x com ativação LG e a Vygis , desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  18. Bom dia. Chegou semana passada um LG D295f travado na tela inicial...típico. Após a atualização de software pela octopus, ele voltou a funcionar, coloquei o chip da vivo, fez ligação, tudo certo. Mas após a cliente levar, retornou falando que o CHIP da OI não funcionava mais. Testei e o CHIP está ok. Ao colocar o CHIP no aparelho, ele por 2 seg mostra a operadora oi e some da tela., e depois fica só buscando. Mudei de 3g p 2g e nada...nas conigurações de APN aparece tudo da oi. Consta como "Apenas Chamada de Emergência". Algu´m já viu isso?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Pessoal estou com 2 D295f que apos o reparo do boot com a medusa, nao da rede com vivo, todas as outras operadoras funcionam normalmente, e nao tem nenhuma restriçao de imei, ja veirifiquei. alguem ai ja passou por isto e resolveu?

• 22 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Dionathan Cunha,

Boa tarde a todos, estou com um D325, o cliente informou que vivia aparecendo a mensagem "google play parou", o mesmo fez um reset, e quando o aparelho ligou ele ficou com a tela roxa e com uma mensagem, já tentei fazer o software pelo kdz, porem ele não fica em emergency mode. alguém jé solucionou um problema desses?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. este aparelho fica dando esta imagem ai toda hora e baixando aplicativos sozinho , ja troquei o touch mas constatei qui foi um programa qui foi instalado , atualizei ele pelo kdz e mesmo assim o programa continua , nao foi apagado , ja dei hard reset tambem. nunca vi isso e ele nao tem cartao de memoria .

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by thiago32,

ola amigo estou com lg d325f8 recuperei boot morto pela umt soh preciso passar sistema ele mais não funciona pelo flash tool 2014 gostaria de saber como consigo passar sistema na umt ? gostaria q alguém me ensinasse soh novo nesse negocio de box

• 2 respostas
    • 660 visualizações
  23. Started by MBtec,

Boa tarde amigos, gostaria de saber se alguem ja conseguiu fazer o reparo de boot pela Octoplus Pro (jtag + emmc). Esse aparelho só reconhece o Driver Qloader, fiz o processo Jtag, ele passa 100% porem nao entra em modo download, fica ainda assim reconhecendo driver Qload. Na parte de raparo Emmc ele esta dando seguinte erro em anexo: Todos os pontos estao corretamente soldados.

24. Started by CarlosMathiasJr,

Boa tarde, Estou com esse atc brickado, tenho uma box Medusa Pro e segui passo a passo, soldei o botão que vai no terra e capacitor interligado por um botao (segue imagem) e nada, não reconhece a porta usb. Alguem que ja tenha feito poderia me ajudar? Obrigado

• 3 respostas
    • 9.1k visualizações
  25. Started by diogorb,

Boa tarde, estou com um aparelho d325f8 que não entra na tela de hard reset, não reseta pelo menu e quando passo o software dele pelo LG tool, passa normal, mas continua voltando com todos aplicativos instalados e apresentando erro no processo com.android passei um software tb usando z3x mas ficou na mesma, alguem poderia me dar uma luz?

• 2 respostas
    • 589 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.