Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by cleyton celular,

ola amigos estou com L5 e 615f, ele estava travando no nome da lg, ai eu baixei a flash do suporte da lg a flash original dele, ai passei a flash terminou tudo mais ele nao ligou mais, o que eu faço agora pra volta ele ? se puderem me ajuda agradeço desde já...

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Rafael Vasconcelos,

estou um atc que apos ser desbloqueado da operadora claro, o mesmo nas ligaçoes reinicia. Tenho quase certeza que é o software, porem tenho somente a z3x e a mesma nao tem o modelo mencionado. teria como aplicar outra flash com a z3x(sem customização) por outro modelo pra testar?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by KOKEIRO_SE,

Galera alguém poderia me ajudar qual programa eu uso para fazer (backup, Flash, formatar...) o meu celular LG KB775b ele é da tim. Peguei esse arquivo na net do Scarlet é uma flash?: [bIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0.dz] da uns 68Mb é um arquivo flash? Como coloco nele sou leigo em mexer nos celulares da LG. Se não for poderiam me explicar? Grato.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by pericles,

uso vygis alguem ja solocionou o problema pareçido obg!

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Started by lucianogenio,

estou com um lg mg 220 que ao colocar o carregador ele fica piscando a tela e não carrega olhei a pci e nada de oxidação,se alguem pegou algum com esse defeito e poder me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Amigos tenho 2 gx200 e 1 x335 q não ligam, apenas dão boot, e ao tentar passar flash pela vigys na versão 1.19 apresenta esse erro. obs: em todas as situações fiz format fat e sem sucesso, estou usando o cabo gs 102 e gw300, em ambos apresenta o mesmo erro. O q poderia estar acontecendo? CPU type : 6235 CPU hardware ID : 8A04 CPU software ID : 8A01 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK Flash ID : ECB1 Flash type : SAMSUNG Flash size : 0x08000000 Changing baudrate ... Can't change baudrate Operation failed

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by velozwelington,

bom dia, estou com um lg dual sim p698f pedindo imail e senha aguém saberia como efetuar um reset? naum consegue pelas box de lg octopus e vigis desde já agradeço .

• 2 respostas
    • 9k visualizações
  9. Started by vagnerimpacto,

amigos estou um LG c375 dual chip, o sim 2 pega normal, mas o sim 1 mostra a frase sim inativo...me ajudem nesse pepino..se possivel fotos do ci responssaveis ou algum jumper pra que posso resolver isso..obg e espero resultado abraços...

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Started by pontocellinfo,

Ola Amigos estou efetuando um Reset em um LG E612f com o procedimento postado porem ao invés de aparecer o ANDROID aparece um erro NOTICE com dois cabos ao lado de um figura do aparelho, se alguem poder ajudar. Desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  11. Started by Luanderson Gama,

Entrou um LG C660h aqui, e fui fazer a flash como costumo fazer, mas no meio do processo a Vygis simplesmente deu um erro e cancelou o processo e agora o atc não dá sinal algum, alguem tem algum processo para "reviver" esse atc? .

• 3 respostas
    • 876 visualizações
  12. Started by Flavio Rufino,

Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Arquivo NVM LG Gsm para octopus box (Somente Arquivo NVM LG Gsm) OBS: Dúvidas, dicas e outros deverão ser criados post em outros tópico relacionados ao assunto. Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio.

• 6 respostas
    • 10.3k visualizações
  13. Started by Ivan Gouvêa,

Olá gente , estou com esse modelo de atc, que o display queimou e não acendia, foi colocado um novo e também não ligou, mas antes ele o atc ligava só o display que não, tentei ligar na fonte também não ligou, fiz desoxidação e nada,já não sei o que fazer!!! me ajudem, desde já agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  14. Started by PauloHenriqueCCP,

to com uma placa do k430tv aqui e ele não conecta na medusa pro, to alimentando ele pela fonte e usb e so da erro 001

• 0 respostas
    • 8.2k visualizações
  15. Started by marllon,

olá .. to com um lg gm210 com a tela travada, só aparece o logo da lg e nada mais .. já tentei flash e naum resolveu tbm !!! o que fazer ??? obs: tenho a vygis e z3x ..

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Olá, Pessoal estou tentando fazer um cabo MICRO USB para o LG GS100 para a Vygis com base no tutorial abaixo (postado aqui no fórum mesmo). Minha duvida é a seguinte: O Tutorial informa que o resistor é de 130K Que tem a seguinte sequencia de cores : Marrom, Laranja, Amarelo Mas o resistor da imagem tem a sequencia de cores: Marrom, Vermelho Vermelho que é igual a 1.2K E a sequencia de cores do resistor de 1.3K é Marrom, Laranja, Vermelho Pessoal minha duvida é se o resistor é de 130K, 1.2K ou 1.3K? Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Dennis Teliseski,

Siga este procedimento: Baixe no site do suporte da Vygis a firmware da VIVO DZ_KF700Q-V10a_JUN-27-2008-VIV-BR e passe a flash na vygis versão LGQ_1_41SC Depois da flash, grave na Vygis esta NVM que o sinal voltará 100%. Este NVM é da operadora VIVO. quando for escolher o arquivo NVM colocar para aparecer todos os arquivos por que senão não identifica . NV_KF390Q_SINAL_VIVO.rar duvida mande MP

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by marllon,

bom dia .. aparelho flesheado com exito .. sem nem um erro ! só q ao reiniciar o mesmo não da rede !! e ao tentar procurar recebo a seguinte msg --> SEM PLMN ! alguém tem ideia do q seja ? já passei várias flashes, reparei nvm, fiz o desbloqueio e nada !

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Started by Shagy,

oi gente estou aqui con um lg A230 que nao tiem español...estou precizando de sua ajuda como que poso achar idioma pra ele!!! muito obrigado pela atencao !!

• 56 respostas
    • 24k visualizações
  20. alguem sabe como fazer isso nunca fiz isso com ele.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  21. Started by winlink,

Baixada a Firmware pelo site http://lg-firmware-rom.com/ através do imei do atc, foi convertida a firmware pela octoplus e passada por ela, após isso o aparelho brickou, na fonte ele trava em torno de 200ma e não aparece nada na tela, qndo conectado no pc faz o som de reconhecimento do windows mas nao fica nada errado em gerenciador de dispositivos, a otocplus ate reconhece modelo do processador mas trava em Failed to read loader version, e agora ??

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan! Esse P350f ele e meu peguei ele para passar uma flash agora ele ta travando da tela da lg. Eu usei a vygis sé alguem dos nosso amigo já passo por isso e resolveu me ajundem obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 857 visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,

boa tard amigos do clan, estou com um gx200 que me mostra a seguinte frase "sim invalido", ja reiniciei, ressoldei, verifiquei o imei esta tudo certo ele dá torre e lé os contatos. se alguem puder me ajudar agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 703 visualizações
  24. Started by xerife,

Estou com lg E510 no qual ja foi gerado o codigo de subsidio. no entanto ao colocar ; 2945#*510# abre os seguintes sub menus; network Lock Service provider Lock Network subset Lock Corporate Lock Sim/Usim Lock Ao tentar abrir quelquer que seja da a seguinte mensagem; You phone is not personalizad. Ficando dessa forma impossibilitado de colocar o codigo que foi gerado. Desde já agradeço!!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.