SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com L5 e 615f, ele estava travando no nome da lg, ai eu baixei a flash do suporte da lg a flash original dele, ai passei a flash terminou tudo mais ele nao ligou mais, o que eu faço agora pra volta ele ? se puderem me ajuda agradeço desde já...
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou um atc que apos ser desbloqueado da operadora claro, o mesmo nas ligaçoes reinicia. Tenho quase certeza que é o software, porem tenho somente a z3x e a mesma nao tem o modelo mencionado. teria como aplicar outra flash com a z3x(sem customização) por outro modelo pra testar?
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Galera alguém poderia me ajudar qual programa eu uso para fazer (backup, Flash, formatar...) o meu celular LG KB775b ele é da tim. Peguei esse arquivo na net do Scarlet é uma flash?: [bIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0.dz] da uns 68Mb é um arquivo flash? Como coloco nele sou leigo em mexer nos celulares da LG. Se não for poderiam me explicar? Grato.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
uso vygis alguem ja solocionou o problema pareçido obg!
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
estou com um lg mg 220 que ao colocar o carregador ele fica piscando a tela e não carrega olhei a pci e nada de oxidação,se alguem pegou algum com esse defeito e poder me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos tenho 2 gx200 e 1 x335 q não ligam, apenas dão boot, e ao tentar passar flash pela vigys na versão 1.19 apresenta esse erro. obs: em todas as situações fiz format fat e sem sucesso, estou usando o cabo gs 102 e gw300, em ambos apresenta o mesmo erro. O q poderia estar acontecendo? CPU type : 6235 CPU hardware ID : 8A04 CPU software ID : 8A01 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK Flash ID : ECB1 Flash type : SAMSUNG Flash size : 0x08000000 Changing baudrate ... Can't change baudrate Operation failed
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia, estou com um lg dual sim p698f pedindo imail e senha aguém saberia como efetuar um reset? naum consegue pelas box de lg octopus e vigis desde já agradeço .
-
- 2 respostas
- 9k visualizações
-
-
amigos estou um LG c375 dual chip, o sim 2 pega normal, mas o sim 1 mostra a frase sim inativo...me ajudem nesse pepino..se possivel fotos do ci responssaveis ou algum jumper pra que posso resolver isso..obg e espero resultado abraços...
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Ola Amigos estou efetuando um Reset em um LG E612f com o procedimento postado porem ao invés de aparecer o ANDROID aparece um erro NOTICE com dois cabos ao lado de um figura do aparelho, se alguem poder ajudar. Desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Entrou um LG C660h aqui, e fui fazer a flash como costumo fazer, mas no meio do processo a Vygis simplesmente deu um erro e cancelou o processo e agora o atc não dá sinal algum, alguem tem algum processo para "reviver" esse atc? .
-
- 3 respostas
- 876 visualizações
-
-
Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Arquivo NVM LG Gsm para octopus box (Somente Arquivo NVM LG Gsm) OBS: Dúvidas, dicas e outros deverão ser criados post em outros tópico relacionados ao assunto. Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio.
- 6 respostas
- 10.3k visualizações
-
Olá gente , estou com esse modelo de atc, que o display queimou e não acendia, foi colocado um novo e também não ligou, mas antes ele o atc ligava só o display que não, tentei ligar na fonte também não ligou, fiz desoxidação e nada,já não sei o que fazer!!! me ajudem, desde já agradeço a todos.
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
to com uma placa do k430tv aqui e ele não conecta na medusa pro, to alimentando ele pela fonte e usb e so da erro 001
-
- 0 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
-
olá .. to com um lg gm210 com a tela travada, só aparece o logo da lg e nada mais .. já tentei flash e naum resolveu tbm !!! o que fazer ??? obs: tenho a vygis e z3x ..
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, Pessoal estou tentando fazer um cabo MICRO USB para o LG GS100 para a Vygis com base no tutorial abaixo (postado aqui no fórum mesmo). Minha duvida é a seguinte: O Tutorial informa que o resistor é de 130K Que tem a seguinte sequencia de cores : Marrom, Laranja, Amarelo Mas o resistor da imagem tem a sequencia de cores: Marrom, Vermelho Vermelho que é igual a 1.2K E a sequencia de cores do resistor de 1.3K é Marrom, Laranja, Vermelho Pessoal minha duvida é se o resistor é de 130K, 1.2K ou 1.3K? Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Siga este procedimento: Baixe no site do suporte da Vygis a firmware da VIVO DZ_KF700Q-V10a_JUN-27-2008-VIV-BR e passe a flash na vygis versão LGQ_1_41SC Depois da flash, grave na Vygis esta NVM que o sinal voltará 100%. Este NVM é da operadora VIVO. quando for escolher o arquivo NVM colocar para aparecer todos os arquivos por que senão não identifica . NV_KF390Q_SINAL_VIVO.rar duvida mande MP
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia .. aparelho flesheado com exito .. sem nem um erro ! só q ao reiniciar o mesmo não da rede !! e ao tentar procurar recebo a seguinte msg --> SEM PLMN ! alguém tem ideia do q seja ? já passei várias flashes, reparei nvm, fiz o desbloqueio e nada !
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
oi gente estou aqui con um lg A230 que nao tiem español...estou precizando de sua ajuda como que poso achar idioma pra ele!!! muito obrigado pela atencao !!
- 56 respostas
- 24k visualizações
-
alguem sabe como fazer isso nunca fiz isso com ele.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Baixada a Firmware pelo site http://lg-firmware-rom.com/ através do imei do atc, foi convertida a firmware pela octoplus e passada por ela, após isso o aparelho brickou, na fonte ele trava em torno de 200ma e não aparece nada na tela, qndo conectado no pc faz o som de reconhecimento do windows mas nao fica nada errado em gerenciador de dispositivos, a otocplus ate reconhece modelo do processador mas trava em Failed to read loader version, e agora ??
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan! Esse P350f ele e meu peguei ele para passar uma flash agora ele ta travando da tela da lg. Eu usei a vygis sé alguem dos nosso amigo já passo por isso e resolveu me ajundem obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
boa tard amigos do clan, estou com um gx200 que me mostra a seguinte frase "sim invalido", ja reiniciei, ressoldei, verifiquei o imei esta tudo certo ele dá torre e lé os contatos. se alguem puder me ajudar agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 703 visualizações
-
-
Estou com lg E510 no qual ja foi gerado o codigo de subsidio. no entanto ao colocar ; 2945#*510# abre os seguintes sub menus; network Lock Service provider Lock Network subset Lock Corporate Lock Sim/Usim Lock Ao tentar abrir quelquer que seja da a seguinte mensagem; You phone is not personalizad. Ficando dessa forma impossibilitado de colocar o codigo que foi gerado. Desde já agradeço!!!
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.