Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Fui realizar o procedimento e apareceu essa janela, em nenhuma das opções deu certo. Mudou o método? Alguém ai já fez esse aparelho? (Detalhe a porta acima esta selecionada (COM3) mas nas outras duas abas acontece o mesmo).

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by carmoura,

Tenho a octopus nela o modelo H540t não faz o frp teria algum outro modelo que desse suporte para esse modelo?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by alex novaes,

Boa tarde alguem teria essa flash , pois na area de download aqui do clan e no site da octoplus ainda nao esta disponivel , desde ja obrigado...

• 3 respostas
    • 956 visualizações
  4. Started by Paulo Yih,

Entrou lg e467f com a tela escura sem imagem, mas os leds acendem. O aparelho liga, faz o barulho de que ligou e abriu o aparelho mas não dá imagem. Testei 3 lcds e continua da mesma forma, fiz limpeza do conector e não há oxidações aparente. Alguém tem alguma sugestão de reparo.

• 10 respostas
    • 10.5k visualizações
  5. Started by arilthon,

Bom dia! peguei LG do cliente pra repara rom stock, mais aparelho não faz Hard Reset e não entra em modo download. fico grato se alguém poder me ajudar. só fica nessa tela.segue anexo

• 7 respostas
    • 7k visualizações
  6. Started by Luis Henrique A,

entrou um desse parelho pra resetar , porm depois de hard reset fica pedindo p inserir a mesma conta de email e o cliente nao sabe informar

• 2 respostas
    • 626 visualizações
  7. Started by winlink,

Baixada a Firmware pelo site http://lg-firmware-rom.com/ através do imei do atc, foi convertida a firmware pela octoplus e passada por ela, após isso o aparelho brickou, na fonte ele trava em torno de 200ma e não aparece nada na tela, qndo conectado no pc faz o som de reconhecimento do windows mas nao fica nada errado em gerenciador de dispositivos, a otocplus ate reconhece modelo do processador mas trava em Failed to read loader version, e agora ??

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by i9assistencia,

Aparelho chegou a atc com oxidação, feito desoxidação ao colocar chip diz cartão sim invalido, gostaria da ajuda de vocês.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by nathanmolina,

Boa tarde. Alguém sabe como reinstalar a fw do LG d100f sem ter que escolher o método de ligação USB na UI do sistema Android 4.4.4 (KitKat) ?

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  10. Started by Emanuel Philip,

Olá Técnicos como estão? Estou com um problema referente a um aparelho lg h222 aqui na minha assistência que não sai da tela de reset de jeito nenhum! Ja verifiquei os botoes, e nada! Quando vou passar a flash no flashtool ele não reconhece no pc, e nem entra no modo download. Se puderem me ajudar, agradeço!

• 2 respostas
    • 904 visualizações
  11. Started by Emanuel Philip,

Boa tarde Técnicos! Estou com um Lg e410f dando esse problema. Já fiz de tudo! Vigys Kdz reset (ate troquei a bateria mas não deu certo). Alguem conhece algum outro procedimento(mesmo sendo kdz ou fisico) Obrigado desde já!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Não sai dessa tela não funciona o touch já vi vários tutorial mais nenhum para solucionar meu problema, a mensagem que aparece é essa "current version is not available for user. can't find matched cust for NT-code mcc/mnc[72402] subset[ff]"

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by tigo,

Fala pessoal... Ainda não estou conseguindo rodar flash utilizando o Flashtool 2014... Vários erros... Alguém está conseguindo atualizar outro software, que não seja pela box?

• 8 respostas
    • 5.5k visualizações
  14. Started by Neto Penques,

Alguem pode me ajudar? após trocar a lente ficou na tela inicial nunca fiz sofware em nexus alguem poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 800 visualizações
  15. Boa tarde, sou novo na área apenas 8 meses, estou com alguns aparelhos LG d385, com problemas de boot, no momento não consigo comprar uma box, alguém pode indicar alguém que faça esse serviço em SP?

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  16. Started by RNDMachado,

Ola,quando conecto o LG L20 fica alguns segundos reconhecendo,mas logo depois o aparelho desliga !

17. Started by Guilherme Alcântara,

Olá pessoal, estou aqui com um lg com alguns defeitos muito estranhos. As vezes ele liga e as vezes não, tem hora que ele fica em looping . No gerenciador de dispositivos ele reconhece como qhsusb_bulk

18. Started by luccas1617,

Pessoal, estou com um l80, d385 mais não estou conseguindo passar a rom pelo lg flash tool, o progama reconhece o aparelho como LGX230, sendo ele o modelo dele é d385. alguém já passou por isso?

19. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Tem aparecido grande numero de atcs lg e467f , e435f , e470f com o mesmo defeito aparentando ser software travado na logo ou reinicianado o tempo todo. Porém todos que coloco na box para escrever firmware "Octoplus" ela começa a escrever normalmente e depois aparece alguma mensagem de erro e não completa. Alguém sabe como resolver isso?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by novaes,

ola, estou com um e615 que fiz a troca de lcd, so que o mesmo fica piscando como si tivesse acessando o sensor dele, ja troquei 2 display, ressetei, alguem pode me ajudar

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. pesso por gentileza a moderação a criação de um tópico exclusivo para solicitação de arquivos qloader LG tela rosa(roxa) etc....

22. Started by 123adilson,

Ola! Tenho a Box Z3x e quase não á uso pra esse procedimento. Mas quando vou usar, nunca obtenho sucesso. Por exemplo dar Hard Reset no LG P705f L7. Não aparece disponivel nela a função Factory Reset, tem mais não da pra clicar. Se alguem puder dar uma força Agradeço!!!

23. Started by Rege,

Boa tarde amigos, estou com um lg d685 aqui na assistência que desliga sozinho e fica sem sinal de vida,não mostra carregando,não reconhece driver´s no pc,fica parecendo estar "morto",em seguida deixo-o sem a bateria por algumas horas e ele volta todo ao normal por alguns minutos,aí o ciclo de intermitência se reinicia.Já reparei a firmware aplicando uma nova flash,já resoldei a PCI,já troquei a bateria,será que os companheiros podem me ajudar?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Flavio jorge,

esta dando tela azul quando liga o que pode ser ? tentei software mas tela azul entra do nada

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  25. Started by Xenet,

Olá estou com 4 placas do D295f que reconhece qhsusb_bulk quero tentar fazer o reparo pelo box pois tenho a Octoplus Jtag e acabei comprando a placa de Emmc para fazer o reparo pois os engates sao femea quero saber do mais eu preciso para fazer este reparo.se alguem poder ajudar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.