Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Para os amigos que vénham a ter Duvidas sobre o desbloqueio desse ATC. Desbloqueio passo a passo.. 1-selecione o modelo do ATC.ex= gs290. 2-conecte a box. 3-clique em (conect phone) e segure Power a o fim do Boot. 4-clique em (READ SIM UNLUCK CODE). 5-aparecera o codigo gerado. 6- ligue o ATC sem Chip e digite 2945#*290# e o codigo gerado. Pronto o ATC estara desbloqueado.. gs290.jpg em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Se for Util não esqueça de clica em Obrigado

• 18 respostas
    • 5.6k visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Procedimento de desbloqueio t310 lg pelo codigo subisidio? alguem sabe me dizer?

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Tenho Um LG p350 com Imei bloqueado gostaria de libera-lo ja fiz de tudo o possivel, me ajudem o que faço, XXXXXXXXXXXXXXXXXX

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos vi inumeros topicos relacionado a este defeito mas nao vi nem uma soluçao que funcione de verdade, to com 4 aparelhos que ja fiz ressolda atualizaçao limpeza e nada e acabou de chegar outro agora. alguem tem uma ideia, a foto esta ai do defeito

• 11 respostas
    • 9k visualizações
  6. Ja peguei dois aparelhos com esse mesmo problema em minha assistencia e até agora sem solução. Já tentei o reparo do imei pela z3x e octopus, mas sem sucesso. A box faz o reparo 100%, tudo ok, mas quando vou olhar o imei no sistema (*#06#), nada. Sem imei algum. Alguém tem alguma ideia do que possa ser ou ser feito? Grato.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by guanabara,

bom dia ,alguem sabe mim enformar como da hard reset no lg H222tTV ?

• 6 respostas
    • 6.1k visualizações
  8. OLa amigos estou com um lg MG230d da vivo ele esta dando falha no registro do cartão sim , ja resetei ele das duas formas configuração original de fabrica e pelo código 2945#*# mais mesma coisa coloquei outro chip tambem a mesma coisa, o cliente me falo que tinha achado o aparelho então fiz o desbloqueio mais mesma coisa alguem ja pego assim ? ou sabe o que devo fazer desda de ja agradeço!

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Started by z3r0w,

Pessoal, boa noite. Estou com um LG K9 aqui na minha bancada, que somente é reconhecido como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 Sei que pra outros aparelho existe a opção de passar um Blank Flash que faz a recuperação, isso existe pro K9 também ou apenas usando uma Box mesmo? Agradeço as dicas e orientação já de antemão =)

10. Started by luck.ferr,

Preciso saber o Codigo de desbloqueio do Lg Gs 290. Não sei como Fazer. Obg

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. troquei o flex desse lg mg 210 e agora ele liga mas fica só piscando nessesito de ajuda por favor

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by marcos_stopcell,

viso o soft gx200 mas ele agora so da chip invaldo aguem pode mi ajudar?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Rames Xavier,

algum amigo do clan, sabe o procedimento de hard reset do lg t515 dual chip? Desde ja fico grato.

• 24 respostas
    • 21.7k visualizações
  15. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um celular que não estava pegando rede e foi constatado que o defeito dele e que ele não tem o numero de serie e eu estou tentanto voltar o numero de serie e não to conseguindo alguem poderia me ajudar eu tenho a octoplus, ou se alguem tem um programa pra me ajudar, pois preciso resolver isso o mais rapido possivel?? Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by fabiano.net,

Boa noite ,estou com LG-325F8 O Mesmo não sai da tela Firmware Update,já tentei esse seu procedimento varios procedimentos e não consigo ,porém ele instala a Rom reinicia e volta para tela da Firmware Update E nem consigo dar hard reset,,,,detalhe não entra em modo dowload apenas fica na tela Fimware Update Alguém consegui me ajudar?

• 2 respostas
    • 14.3k visualizações
  17. 1º Post: selecione o modelo t310 com o atc ligado selecione a porta emulada e clik em factore reset obs mas deixe a opcao urt marcada nao usb [OCULTAR]Current OS : Windows XP Welcome to Sgold3 Module!! Disconnected. TIP: Please reconnect phone battery / power source. Disconnected. TIP: Please reconnect phone battery / power source. Count supported models - 138 Sending reset command , phone must be powered on! Current IMEI: Result is: OK Sending reset command , phone must be powered on! Current IMEI: Result is: OK Sending reset command , phone must be powered on! Current IMEI: Result is: OK Sending reset command , phone must be powered on! Current IMEI: Result is: OK Loadi…

• 11 respostas
    • 22.7k visualizações
  18. Started by romulo wil,

Olá meu amigos tenho em minha assistência um c660h que um amigo tentou dar um flash e não conseguiu. Agora ele trava na tela inicial do LG e não consigo dar mais o flash. Que faço agora? muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by paulinho2014,

troquei o touch deste aparelho depois nao ativa mais o wif, fica so ativando mas nao ativa

• 2 respostas
    • 643 visualizações
  20. Started by caiocesar,

galera preciso de uma flash do lg e410hn !

• 2 respostas
    • 803 visualizações
  21. Started by camelocell,

em qual programa da vigys eu consigo fleshear o kp-130?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Didi,

Qual é o procedimento para desbloquear um LG T300?

• 6 respostas
    • 7.4k visualizações
  23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

24. Started by J.N celulares,

Pessoal boa tarde!!! preciso passar uma flash nesse atc, mais não to achando os drivers desse atc, alguem por favor, poderia me passar??? OBRIGADO...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Alguma solução??

• 1 resposta
    • 661 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.