SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Para os amigos que vénham a ter Duvidas sobre o desbloqueio desse ATC. Desbloqueio passo a passo.. 1-selecione o modelo do ATC.ex= gs290. 2-conecte a box. 3-clique em (conect phone) e segure Power a o fim do Boot. 4-clique em (READ SIM UNLUCK CODE). 5-aparecera o codigo gerado. 6- ligue o ATC sem Chip e digite 2945#*290# e o codigo gerado. Pronto o ATC estara desbloqueado.. gs290.jpg em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Se for Util não esqueça de clica em Obrigado
-
- 18 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
-
Procedimento de desbloqueio t310 lg pelo codigo subisidio? alguem sabe me dizer?
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Tenho Um LG p350 com Imei bloqueado gostaria de libera-lo ja fiz de tudo o possivel, me ajudem o que faço, XXXXXXXXXXXXXXXXXX
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos vi inumeros topicos relacionado a este defeito mas nao vi nem uma soluçao que funcione de verdade, to com 4 aparelhos que ja fiz ressolda atualizaçao limpeza e nada e acabou de chegar outro agora. alguem tem uma ideia, a foto esta ai do defeito
- 11 respostas
- 9k visualizações
-
Ja peguei dois aparelhos com esse mesmo problema em minha assistencia e até agora sem solução. Já tentei o reparo do imei pela z3x e octopus, mas sem sucesso. A box faz o reparo 100%, tudo ok, mas quando vou olhar o imei no sistema (*#06#), nada. Sem imei algum. Alguém tem alguma ideia do que possa ser ou ser feito? Grato.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
bom dia ,alguem sabe mim enformar como da hard reset no lg H222tTV ?
- 6 respostas
- 6.1k visualizações
-
OLa amigos estou com um lg MG230d da vivo ele esta dando falha no registro do cartão sim , ja resetei ele das duas formas configuração original de fabrica e pelo código 2945#*# mais mesma coisa coloquei outro chip tambem a mesma coisa, o cliente me falo que tinha achado o aparelho então fiz o desbloqueio mais mesma coisa alguem ja pego assim ? ou sabe o que devo fazer desda de ja agradeço!
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Pessoal, boa noite. Estou com um LG K9 aqui na minha bancada, que somente é reconhecido como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 Sei que pra outros aparelho existe a opção de passar um Blank Flash que faz a recuperação, isso existe pro K9 também ou apenas usando uma Box mesmo? Agradeço as dicas e orientação já de antemão =)
- 15 respostas
- 15.1k visualizações
- 2 seguidores
-
Preciso saber o Codigo de desbloqueio do Lg Gs 290. Não sei como Fazer. Obg
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
-
troquei o flex desse lg mg 210 e agora ele liga mas fica só piscando nessesito de ajuda por favor
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
viso o soft gx200 mas ele agora so da chip invaldo aguem pode mi ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
algum amigo do clan, sabe o procedimento de hard reset do lg t515 dual chip? Desde ja fico grato.
-
- 24 respostas
- 21.7k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular que não estava pegando rede e foi constatado que o defeito dele e que ele não tem o numero de serie e eu estou tentanto voltar o numero de serie e não to conseguindo alguem poderia me ajudar eu tenho a octoplus, ou se alguem tem um programa pra me ajudar, pois preciso resolver isso o mais rapido possivel?? Desde ja agradeço a ajuda de todos???
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite ,estou com LG-325F8 O Mesmo não sai da tela Firmware Update,já tentei esse seu procedimento varios procedimentos e não consigo ,porém ele instala a Rom reinicia e volta para tela da Firmware Update E nem consigo dar hard reset,,,,detalhe não entra em modo dowload apenas fica na tela Fimware Update Alguém consegui me ajudar?
-
- 2 respostas
- 14.3k visualizações
-
-
1º Post: selecione o modelo t310 com o atc ligado selecione a porta emulada e clik em factore reset obs mas deixe a opcao urt marcada nao usb [OCULTAR]Current OS : Windows XP Welcome to Sgold3 Module!! Disconnected. TIP: Please reconnect phone battery / power source. Disconnected. TIP: Please reconnect phone battery / power source. Count supported models - 138 Sending reset command , phone must be powered on! Current IMEI: Result is: OK Sending reset command , phone must be powered on! Current IMEI: Result is: OK Sending reset command , phone must be powered on! Current IMEI: Result is: OK Sending reset command , phone must be powered on! Current IMEI: Result is: OK Loadi…
- 11 respostas
- 22.7k visualizações
-
Olá meu amigos tenho em minha assistência um c660h que um amigo tentou dar um flash e não conseguiu. Agora ele trava na tela inicial do LG e não consigo dar mais o flash. Que faço agora? muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
troquei o touch deste aparelho depois nao ativa mais o wif, fica so ativando mas nao ativa
- 2 respostas
- 643 visualizações
-
galera preciso de uma flash do lg e410hn !
- 2 respostas
- 803 visualizações
-
em qual programa da vigys eu consigo fleshear o kp-130?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
-
-
Pessoal boa tarde!!! preciso passar uma flash nesse atc, mais não to achando os drivers desse atc, alguem por favor, poderia me passar??? OBRIGADO...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguma solução??
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.