Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by lamarque,

amigos estou com kf700q aki q preciso atualiza lo so fica na tela incial ja baixei alguns aki no forum msmo assim nao reconheceu alguem poderia me ajudar no drive para esta fazendo este reparo

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Started by Neto Penques,

Não estou conseguindo pelos vídeos do youtube

4. Started by Leotec Celulares,

OLÁ PESSOAL SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME DAR UMA DICA SOBRE O LG KP570, ELE ESTÁ COM UMA MENSAGEM NO VISOR DE "SIM INATIVO" E NÃO FAZ CHAMADAS, JÁ FIZ FLASH E NADA. SERÁ QUE EXISTE ALGUM JUMPER? AGUARDO RESPOSTAS.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by prontcell,

Olá Amigo estou com um atc com problema de software já passei flash de versão diferente mais este Atc continua do mesmo jeito alguen poderia me ajudar ..fico muito agradecido

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Renan de oliveira Almeida,

Bom dia pessoal,estou tentando baixar a flash do LG h502tv e não estou conseguindo achar o modelo no suporte da octopus ,alguém poderia me dizer se a att do h500 serve? Aguardo a resposta!

7. Started by smallville21,

boa tarde amigos do forum. estou com um grande problema chamado P769BKGO V00,nao encontrei flash com esta versão,saberiam me dizer se posso passar uma P769 V11a?estou nessa duvida pois se nao achei a flash correta,posso matar ele e vai ser problema para revive-lo sem a versão original.att e obrigado

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  8. Started by EmersonJr,

Pessoal tenho um LG aqui com erro de Kernel , isso seria hardware ou tem alguma forma de resolver por Soft ?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by cleyton celular,

http://www.youtube.com/results?search_query=LG+Optimus+L5+E615f%29+n%C3%A 3o+da+hard+reset&page=1 alguem sabe como revolver isso?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by claudiosousa,

alguém sabe como colocar o celular LG 612f em mo download? sem mais obrigado

• 1 resposta
    • 515 visualizações
  11. Started by Julio Sousa,

Olá amigos! Será que alguém pode me ajudar a conseguir o esquema desse celular a180 , aqui no fórum alguém deu o link para o esquema mas ao clicar sempre dava erro. Obrigado a todos!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by jubila,

Vi alguns links na internet sobre instalação do flash player para celulares com processadores ARMv6, como o LG Optimus One, mas há muita confusão sobre o assunto. Alguém sabe, definitivamente, se é possível essa instalação?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, alguem já fez o desbloqueio desse modelo lg c105 pela vygis ?? O mesmo aqui nao esta conectando.. Aguardo...

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Acabo de adiquirir este aparelho, porém o mesmo não dava suporte para nosso portugues, somente o europeu. Desta forma atualizei o firmware pensando que aparecia a opção de portugues brasil, e agora não tem portugues mais... Se alguém puder me da uma força ai. Salésio Medeiros

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by Rames Xavier,

amigos estou com um lg t515 que não altera o papel de parede, sempre que seleciono uma imagen, e ao definir como papel de parede aparece a mensagen memoria insulficiente. Ja resetei o aparelho, ja alterei a memoria para salvar no carão de memoria e não deu certo. tento colocar a mesma imagen que ja star definida e dar o mesmo erro, a unica coisa que ainda não fiz foi software, queria saber dos amigos se sabem a solução ou alguma ideia favoravel para me ajudar.... desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by debrande,

ola galera apos eu tenta reset esse modelo na vigys no modelo e400f o cel nau liga mais so vibra naun aparece nada .. sei que ainda naun temos esse modeloo na box mais.. alguem teria um jeito de volta o cel .. desde ja um abraco

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by diegosorriso,

frp Octuplus error. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.7.9 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: Selected baudrate: 0 Selected model: M320N Selected USB connection type Power phone OFF, press and hold "Vol+" button and connect the cable Phone found at port COM78 Mode: Emergency Initializing flash...OK Model ID: LG-M320TV SW version: LGM320TVAT-00-V10f-BRA-XXX-SEP-26-2017+0 LAF Version: 1.1 Product ID: BR11S171214003198 IMEI: Target operator: GLOBAL Hardware: rev_10 Battery level: 50% Reading partitions...OK …

• 14 respostas
    • 5.5k visualizações
  18. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Estou tentando atualizar um M250ds, só que quando começa a conectar o aparelho na octoplus surge uma mensagem dizendo o seguinte: "Incompatible model ID!". Alguém já passou por isso? Desde já obrigado a todos! Abaixo log do erro: Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.6 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: Selected baudrate: 921600 Selected model: M250DS Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold…

19. boa tarde pessoal, estou aqui com um lg e612f q fik reiniciando quando tento conectar a alguma rede wifi, já fiz reset,atualizei, e nada, na placa do mesmo não a sinais de oxidação, alguem teria alguma ideia do que possa ser, fico grato se alguem pode ajudar.

• 0 respostas
    • 872 visualizações
  20. Started by cleytao,

ola boa tarde entro um atc e400g fabricado na argentina to querendo desbloquear ele pelas vygis atc ligo no cabo usb driver certinho, so que não tem o modelo dele tentei entro mais mostra erro alguem tem ideia pra me indicar

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos, estou tentando fazer esse procedimento que pesquisei no forum : cabo utilizado é o KE500 : Procedimento para desbloqueio direto : 1- Selecione o modelo KP150Q na aba LG Texas Instruments. 2- clique em Conexão e espere aparecer a mensagem : "Please reconnect battery, press and hold power button 3- Conecte o ATC om a bateria e de leves toques no botão power. 4- Clique em "Liberar" 5- Aguarde o final do processo e pronto, Unlock perfect. Mas não ta lendo o atc, estou usando o cabo indicado ele não é USB tem que conectar na box mas não ta dizendo aonde, tentei conectar nas duas entradas JTAG e SERVICE CABLE mas não adiantou, limpei o conector com is…

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  22. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um atc aqui na assistencia, trata-se de um L90, D410hn, não lê chip, fui conferir não consta imei, nem mac, nem qualquer outra informação. Em uma leitura pela octoplus, toda a leitura da como desconhecida, sw desconhecido, imei desconhecido, mac desconhecido, enfin, muito estranho.... E não tenho a opção para reparar o mac na box oct. Já fiz reinstalação de sw porém continua do mesmo jeito. Alguem tem a solução?

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by Igor Gomes,

Pessoal estou precisando do código de acesso deste aparelho se alguém poder ajudar-me desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by rildo,

amigos por favor, naoestou conseguindo atualizar SOFTWARE o aparelho mg 280 LG QUANDO CONECTO O CABO NA BOX DA ERRO.. SOACONTECE COM MG280 ALGUMA DICA POR FAVOR DESDE JA AGRADEÇO ;pazTENHA UMA BOA NOITE A TODOS

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.