Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by deibim,

amigos não consigo usar a opção SPECIAL deste sOft já testei com o atc ligado e nada. nos soft lgk e lgi consigo legal, alguem pode me dar alguma dica ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by rildo,

amigos por favor, naoestou conseguindo atualizar SOFTWARE o aparelho mg 280 LG QUANDO CONECTO O CABO NA BOX DA ERRO.. SOACONTECE COM MG280 ALGUMA DICA POR FAVOR DESDE JA AGRADEÇO ;pazTENHA UMA BOA NOITE A TODOS

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Andersonm32,

boa noite a todos, estou tentando passar um Rom no LG D295F pra corrigir erros no aparelho, porem quando vou colocar no modo download da erro e nao entra no modo download e fica com tela preta.Aparece escrito "booting erro" algume pode me ajudar

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  4. Started by tdark,

Pessoal preciso de ajudo para resolver um procedimento de software no aparelho D300 Firefox OS ..... possuo Vygis ... Z3x... LGtools ... Por favor se alguem souber algum procedimento ... desde ja agradeço !!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by jeferson.tecn,

Olá amigos gostaria de saber se há um programa para passar software em LG sem a necessidade de box?

• 3 respostas
    • 811 visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Tem aparecido grande numero de atcs lg e467f , e435f , e470f com o mesmo defeito aparentando ser software travado na logo ou reinicianado o tempo todo. Porém todos que coloco na box para escrever firmware "Octoplus" ela começa a escrever normalmente e depois aparece alguma mensagem de erro e não completa. Alguém sabe como resolver isso?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Olá moçada!! Tou com essa bomba aqui na bancada, LG H222f que não entra em Modo Download e o PC não reconhece. Tentei dar Hard Reset mas entra e trava na hora de reconfigurar. Alguma dica?

8. Started by Douglas uti,

pessoal estou vendo aqui no site da lg, voce pode baixar software para qualquer lg... a duvida é: ele tira senhas? se o telefone estiver travado ele recupera? ou é apenas uma simples atualização?

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  9. Started by GustavinhoGU,

Boa tarde pessoal! Estou com um problema para instalar o software no LG H222f, estou usando o LG flashtool, porém a instalação trava em 20%. Quando conecto o aparelho no PC eu percebo que um driver dá falha na instalação (anexado na imagem), Tem alguma forma de instalação manual desse driver? ou não é preciso para instalação do software? O problema do aparelho é que ele está congelado na tela da LG.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm alguem sabe de agum programa para atualizar este celular sem usar a box ou seja um programa para atualizar via usb?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by deibim,

amigos qual verssão vyggys faz o lg gb 190

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by novaes,

ola estou com duvidas para soldar os fios no e615f para jtag na octoplus, qual é o fio hs_hold e tambem tem 3 GND como faço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by planetcellpaudalho,

porfavor algem tem a flash do lg gm210 para vigys... agradeço

• 1 resposta
    • 929 visualizações
  14. pesso por gentileza a moderação a criação de um tópico exclusivo para solicitação de arquivos qloader LG tela rosa(roxa) etc....

15. Started by luis-bauru,

Amigos...Alguém tem os drivers do LG Gt-810h para disponibilizar...Ou pelo menos o nome dele?

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  16. Started by lecalegari,

Favor apenas solicitar aqui, e só enviem no local correto. http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/4274-arquivos-de-flashes-para-octopus.html Se alguém tiver e puder mande no link acima a do ME970d, Desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by amancio,

amigos do forum se alguem tiver esta flash tem com postar fico grato a todos...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Pessoal, me ajudou muito, resolvi compartilhar, realmente funciona. Não fui eu quem fez o vídeo. Créditos: Ao autor do Tutorial https://www.youtube.com/watch?v=YzCffAbTNOQ

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  19. Started by malakay3000,

ai galera blz olha vou postar aqui uma esperiencia minha que funcionou legal pois minha vygis deu defeito no scard ai tive que fazer o cabo para a hwk como tem aqui no melhor forum rere do brasil.Ai vi a galera se recramando que fez flash no vivo fez jumper e apagou ai nenhuma flash que colocou acendeu entao ja postaram a flash para soluçao do mesmo que é a flash nova 2011 para gs107 {só procurar ai no forum que vc acha mais se a equipe do clan quizer colocar o link ai embaixo agradeço} isso para vygis ok,mais agora a minha esperiencia ai em baixo. Fiz uma flash num gs107 aqui com a flash nova 2011 pela vygis de um colega e ai entrei no programa da LG na hwk/nbox ai de…

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. fui fazer um desbloqueio da vivo jumper mg160 ficou sem campanhia qaundo passei a flash ficou sem campanhia da baixei full flash da tim do forum voltou funcionar o a campahia e sinal ficou cheio

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  21. Started by luciana,

Procedimento igualzinho do sansung i5500b , instalar o arquivo adb dentro da pasta system 32 digitar cmd e depois adb reboot recovery e ok ... procedimento realizado com sucesso em 3 aparelhos aqui já .. espero ter ajudado aos colegas .. ah ressaltando , aparelho deve esta em recovery botão volume+ e power .. para reconhecer .. ok

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by cheap,

Amigos estou com um lg kf300 para desbloqueio, fiz na box vygis, e completou com sucesso o unlock, mas quando ligo o atc com chip de outra operadora fica assim "insira chip correto", pesquisei aqui no forum, so tem soluçao passando flash, teria uma outra soluçao.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. amigos tem como passa o sorft no lg t500 pelo Gsmulti V30? sim tiver como? estou 5 aparelhos com a tela so fica com o nome lg creio eu que seria sorft... aguem poderia me ajunda!!!! [abraços]

• 14 respostas
    • 5.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.