Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Wcell Celulares,

Olá, estou com um kp570 , gostaria de se saber se algun dos nossos amigos do fórum poderia dar a dica de qual o código de acesso deste modelo, ja tentei com os codigos: 2945#*570* 2945#*71001* 2945#*# todos sem sucesso. agradeço desde ja'

• 3 respostas
    • 6k visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Para Desbloquear ou Atualizar o Lg GM630 basta usar a box vygis programa LG qualcomm flasher - unlocker versao 1.49 . OBS: Usar o Cabo Usb e primeiro tem que instalar os drivers do aparelho, se voce nao tiver o cd da Lg pode entrar no site e baixar os drivers . depois de instalado os drivers, ligar o aparelho em modo de boot, para fazer isto basta segurar as teclas 2 + 5 e o botao de ligar ( power ) que ele entrara na tela de boot escrito na tela ( emergency mode ) apos isso ligar o aparelho no cabo usb, caso pedir o driver de novo, instale. apos ter instalado todos os drivers, aparelho ligado em modo de boot, verifica no gerenciador de dispositivos para ver qual…

• 8 respostas
    • 6k visualizações
  4. Started by baltinhocell,

lg e455f não funciona wifi e o bluetooth??

• 9 respostas
    • 6k visualizações
  5. Started by nery brasil,

boa tarde caros amigos do forun gsm , estou com um lg mx 500 com o codigo de bloqueio de 4 digitos alterado e nao tenho box , será que alguen teria um jeito de me ajudar algun reset etc? aguardo resposta e desde já agradeço !!!

• 9 respostas
    • 6k visualizações
  6. Started by guanabara,

bom dia ,alguem sabe mim enformar como da hard reset no lg H222tTV ?

• 6 respostas
    • 6k visualizações
  7. amigos tem como passa o sorft no lg t500 pelo Gsmulti V30? sim tiver como? estou 5 aparelhos com a tela so fica com o nome lg creio eu que seria sorft... aguem poderia me ajunda!!!! [abraços]

• 14 respostas
    • 6k visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um atc da lg um P500h, que quando a gente liga ele só aparece o nome lg ai ele trava vocês tem algum procedimento para este aparelho e se vocês estiver um procedimento de fazer uma atualização de flash pelo cabo usb me mande por favor pq eu tenho a vygis mas não tenho o cabo me ajudei por favor !

• 10 respostas
    • 6k visualizações
  10. Boa tarde senhores, estou com um lg e467f ao clicar em recovery no support tool aparece (No upgrade items to fix), ja tentei pelo kdz e tanbem não deu certo algum dos senhores já teve este problema ? Obrigado Deus o abençoe...

• 8 respostas
    • 6k visualizações
  11. Visitante
    Started by Visitante,

Olá, estou com um P705 com um defeito estranho, depois de um tempo ligado, ao tentar entrar em algum menu, ou alguma outra função do aparelho, ele abre a aplicação e volta a tela inicial imediatamente... deve ser defeito de software, pois touch está normal e aparelho não tem marca de oxidação nem nada do genero. Já tentei hard reset pela Vygis, foi feito, mas não resolveu... Gostaria de saber se alguém tem o procedimento e a flash pra download, obrigado.

• 4 respostas
    • 5.9k visualizações
  12. Started by ganbis,

sera que tem como desbloquear este aparelho com vygis box e qual o cabo que devo utilizar

• 5 respostas
    • 5.9k visualizações
  13. Started by liroalves,

ola amigos alguem tem o reset desse aparelho? obrigado

• 6 respostas
    • 5.9k visualizações
  14. Started by eletrocell,

sistema anti roubo q ue envia sms aasim que for colocado outro sim card, aguns clientes tem tido problema apos tentar desativar esse serviço, motivo,,, a senha nao mais confere, a unica solucao que encontrei foi fazer uma formataçao fat, via spiderman ( por nao conseguir via lg mtk ) em seguida tive que usar v-power lg mtk pra rescrever algumas informação originais. mas tudo ocorreu nos conformes.

• 0 respostas
    • 5.9k visualizações
  15. Started by Rone07,

Bom dia caros colegas, estou com um Lg D157f que não inicializa ele fica travado no logo na tela inicial, ja fiz o hard reset e não resolveu, alguém ja conseguiu solucionar esta falha.

• 7 respostas
    • 5.9k visualizações
  16. Started by leocelular,

Alguem teria esses Drivers ? no gerenciado de dispositivos do windows aparece o MT6235.

• 1 resposta
    • 5.9k visualizações
  17. Started by marllon,

olá .. alguém sabe o qu é isso ?? fui fazer um desbloqueio normal pela z3x no gu230 !! fazendo direct-unlock !! e agora fiko com tela amarela !!! o q faço ?? tento passar flash só q a box não reconhece o aparelho !! ja usei o cabo usb e nada e agora o cabo rj uart unlock !!

• 13 respostas
    • 5.8k visualizações
  18. Started by Dionathan Cunha,

Bom dia senhores e senhoras, estou com um l35 que fica reiniciando quando coloco chip, já fiz reset, já passei a flash pelo kdz, e mesmo assim ele esta reiniciando, o aparelho esta novo e não apresenta sinais de oxidações. alguém já solucionou um problema parecido.

• 14 respostas
    • 5.8k visualizações
  19. Started by Jean silva,

Tou com um Lg GS155a da operadora vivo,gostaria de saber se alguem ja fez esse desbloqueio com sucesso,seria bom ter opinião de alguem que ja teve alguma experiência com esse modelo,Eu uso vigys.

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações
  20. Started by hugotecnocell,

OLa pessoal Preciso do procedimento do LG KP150q para codigo de subsidio alguem tem ai para mi passa???

• 4 respostas
    • 5.7k visualizações
  21. Started by alansousa,

ola bom dia a todos gostaria de saber se alguem sabe como resetar o lg e977 ele e modelo novo e o codigo de segiranca, desde ja fico grato a todos.

• 6 respostas
    • 5.7k visualizações
  22. Started by Etinho,

Depois de tantos tutoriais sobre como instalar firmwares e mais firmwares, pode ser que você tenha tido azar ao realizar alguns dos procedimentos e terminado com o que chamamos de dispositivo “bricado” que não quer ligar ou funcionar como de costume. Pois bem, eis aqui a sua ultima chance de reparar . Já que a garantia foi anulada ao tentar instalar uma ROM. Apesar de que se você estivesse reinstalando a ROM original ou alguma sem modificações, poderia dizer que o problema ocorreu durante uma atualização e continuar coberto pela garantia, já que a assistência não deve encontrar nada relacionado a root ou Custom Recovery no aparelho. Mas vamos lá, antes de chegar ao…

• 5 respostas
    • 5.7k visualizações
  23. Started by alansouza,

ola pessoal. estou com um lg-a395 com a senha bloqueada!! alguem pode me ajudar com procedimento de reset ou pela box. eu tenho a z3x!!

• 4 respostas
    • 5.7k visualizações
  24. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, entrou na minha assistencia este aparelho E470F (TV e 3 Chips), para fazer o procedimento de HARD RESET pois o cliente perdeu a senha, com isso fiz o procedimento porem este aparelho não aceita combinações de tecla. Testei as teclas e estão funcionando. Gostaria se tem algum procedimento para atualizar pelo computador sem utilização de BOX. Obrigado

• 9 respostas
    • 5.7k visualizações
  25. Started by Henrique Pernambuco...®,

Gsmmulti para flash em LG.

• 19 respostas
    • 5.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.