SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ola! Este é o meu primeiro post, sou novo no ramo. Fiz um curso a alguns mesês e agora estou pra valer, se alguem puder me ajudar agradeço. Eu recebi de um amigo um celular K p105a para consertar e vender, consegui o codigo de subsidio.e efetuei o processo para enserir o mesmo, mas, ao iserir o codigo 2945... , o menu apareceu em : configurções/segurança/codigo de bloqueio sim/codigo de desbloqueio de rede/ dezativar, e enseri o codigo. Acontece que o celular desbloqueou; aceita e funciona com qualquer operadora , mas a rede so fica sem por cento com vivo, nas outras so da 'somente emergencia' ou 'sem serviço'. Não posso efetuar ligações com outros chips! Não creio que s…
-
- 3 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
amigos tem como passa o sorft no lg t500 pelo Gsmulti V30? sim tiver como? estou 5 aparelhos com a tela so fica com o nome lg creio eu que seria sorft... aguem poderia me ajunda!!!! [abraços]
-
- 14 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Depois de reset de fabrica, pela configuração, ele ficou com imei null. tenho a box octoplus, ele informa o aparelho mais da erro na hora de reparar o imei ORIGINAL! -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM35 Modelo selecionado: D805 Leitura da informacao...OK Mode: Normal Restabelecimento de IMEI... New IMEI: 35262xxxxxxxxxxxxx Reading QCN... Send SPC...Error! Backup reservado em "D805_Bad_29-01-2015_16-08-50.qcn"
- 6 respostas
- 6.3k visualizações
-
Para Desbloquear ou Atualizar o Lg GM630 basta usar a box vygis programa LG qualcomm flasher - unlocker versao 1.49 . OBS: Usar o Cabo Usb e primeiro tem que instalar os drivers do aparelho, se voce nao tiver o cd da Lg pode entrar no site e baixar os drivers . depois de instalado os drivers, ligar o aparelho em modo de boot, para fazer isto basta segurar as teclas 2 + 5 e o botao de ligar ( power ) que ele entrara na tela de boot escrito na tela ( emergency mode ) apos isso ligar o aparelho no cabo usb, caso pedir o driver de novo, instale. apos ter instalado todos os drivers, aparelho ligado em modo de boot, verifica no gerenciador de dispositivos para ver qual…
-
- 8 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um atc da lg um P500h, que quando a gente liga ele só aparece o nome lg ai ele trava vocês tem algum procedimento para este aparelho e se vocês estiver um procedimento de fazer uma atualização de flash pelo cabo usb me mande por favor pq eu tenho a vygis mas não tenho o cabo me ajudei por favor !
-
- 10 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Fala pessoal... Ainda não estou conseguindo rodar flash utilizando o Flashtool 2014... Vários erros... Alguém está conseguindo atualizar outro software, que não seja pela box?
- 8 respostas
- 6.3k visualizações
-
Olá pessoal, estou enfrentando um probleminha chato com um LG Optimus L3 E400f. Primeiro o aparelho veio bloqueado pela operadora TIM, ou seja com a ROM da operadora. Em um primeiro momento tentei fazer um hard reset pois o cliente esqueceu o padrão e digitou várias vezes o padrão incorreto. O que acontece é que não entrava no menu para reset das configurações de fábrica, tentei de várias formas: botão volume -, home e power; volume +, home e power, volume + e - e power, volume +, -, home e power e nenhuma dessas combinações deu certo, ele entrava direto na inicialização. Então tentei fazer flash e instalar a rom original. Baixei o Support Tool da LG, a ROM original do …
-
- 2 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, estou com um lg e467f ao clicar em recovery no support tool aparece (No upgrade items to fix), ja tentei pelo kdz e tanbem não deu certo algum dos senhores já teve este problema ? Obrigado Deus o abençoe...
- 8 respostas
- 6.3k visualizações
-
ola amigos alguem tem o reset desse aparelho? obrigado
-
- 6 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
olá .. alguém sabe o qu é isso ?? fui fazer um desbloqueio normal pela z3x no gu230 !! fazendo direct-unlock !! e agora fiko com tela amarela !!! o q faço ?? tento passar flash só q a box não reconhece o aparelho !! ja usei o cabo usb e nada e agora o cabo rj uart unlock !!
-
- 13 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
boa tarde caros amigos do forun gsm , estou com um lg mx 500 com o codigo de bloqueio de 4 digitos alterado e nao tenho box , será que alguen teria um jeito de me ajudar algun reset etc? aguardo resposta e desde já agradeço !!!
-
- 9 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
-
Olá, estou com um kp570 , gostaria de se saber se algun dos nossos amigos do fórum poderia dar a dica de qual o código de acesso deste modelo, ja tentei com os codigos: 2945#*570* 2945#*71001* 2945#*# todos sem sucesso. agradeço desde ja'
-
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas, estou com um Lg D157f que não inicializa ele fica travado no logo na tela inicial, ja fiz o hard reset e não resolveu, alguém ja conseguiu solucionar esta falha.
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
-
Depois de tantos tutoriais sobre como instalar firmwares e mais firmwares, pode ser que você tenha tido azar ao realizar alguns dos procedimentos e terminado com o que chamamos de dispositivo “bricado” que não quer ligar ou funcionar como de costume. Pois bem, eis aqui a sua ultima chance de reparar . Já que a garantia foi anulada ao tentar instalar uma ROM. Apesar de que se você estivesse reinstalando a ROM original ou alguma sem modificações, poderia dizer que o problema ocorreu durante uma atualização e continuar coberto pela garantia, já que a assistência não deve encontrar nada relacionado a root ou Custom Recovery no aparelho. Mas vamos lá, antes de chegar ao…
-
- 5 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Olá, estou com um P705 com um defeito estranho, depois de um tempo ligado, ao tentar entrar em algum menu, ou alguma outra função do aparelho, ele abre a aplicação e volta a tela inicial imediatamente... deve ser defeito de software, pois touch está normal e aparelho não tem marca de oxidação nem nada do genero. Já tentei hard reset pela Vygis, foi feito, mas não resolveu... Gostaria de saber se alguém tem o procedimento e a flash pra download, obrigado.
-
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
sera que tem como desbloquear este aparelho com vygis box e qual o cabo que devo utilizar
-
- 5 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou na minha assistencia este aparelho E470F (TV e 3 Chips), para fazer o procedimento de HARD RESET pois o cliente perdeu a senha, com isso fiz o procedimento porem este aparelho não aceita combinações de tecla. Testei as teclas e estão funcionando. Gostaria se tem algum procedimento para atualizar pelo computador sem utilização de BOX. Obrigado
- 9 respostas
- 6.1k visualizações
-
frp Octuplus error. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.7.9 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: Selected baudrate: 0 Selected model: M320N Selected USB connection type Power phone OFF, press and hold "Vol+" button and connect the cable Phone found at port COM78 Mode: Emergency Initializing flash...OK Model ID: LG-M320TV SW version: LGM320TVAT-00-V10f-BRA-XXX-SEP-26-2017+0 LAF Version: 1.1 Product ID: BR11S171214003198 IMEI: Target operator: GLOBAL Hardware: rev_10 Battery level: 50% Reading partitions...OK …
- 14 respostas
- 6.1k visualizações
-
Boa tarde. Estou com este atc na bancada. O mesmo não apresenta imei (Tudo em branco), e não aparece a baseband. Repassei o software pela LG Octopus mas sem sucesso. Li as informações pela octopus e ela informa o Imei, tentei fixar pela box mas nao aparece nada. Alguém tem alguma dica de como prosseguir? Ou alguma solução?
-
ola bom dia a todos gostaria de saber se alguem sabe como resetar o lg e977 ele e modelo novo e o codigo de segiranca, desde ja fico grato a todos.
-
- 6 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Alguem teria esses Drivers ? no gerenciado de dispositivos do windows aparece o MT6235.
-
- 1 resposta
- 6.1k visualizações
-
-
alguem tem procedimento pra frp lg k22 . ja tentei varias maneiras de aparelhos similares nao deu certo.
-
- 8 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
sistema anti roubo q ue envia sms aasim que for colocado outro sim card, aguns clientes tem tido problema apos tentar desativar esse serviço, motivo,,, a senha nao mais confere, a unica solucao que encontrei foi fazer uma formataçao fat, via spiderman ( por nao conseguir via lg mtk ) em seguida tive que usar v-power lg mtk pra rescrever algumas informação originais. mas tudo ocorreu nos conformes.
-
- 0 respostas
- 6k visualizações
-
-
Para os amigos que vénham a ter Duvidas sobre o desbloqueio desse ATC. Desbloqueio passo a passo.. 1-selecione o modelo do ATC.ex= gs290. 2-conecte a box. 3-clique em (conect phone) e segure Power a o fim do Boot. 4-clique em (READ SIM UNLUCK CODE). 5-aparecera o codigo gerado. 6- ligue o ATC sem Chip e digite 2945#*290# e o codigo gerado. Pronto o ATC estara desbloqueado.. gs290.jpg em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Se for Util não esqueça de clica em Obrigado
-
- 18 respostas
- 6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.