Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Olá moçada!! Tou com essa bomba aqui na bancada, LG H222f que não entra em Modo Download e o PC não reconhece. Tentei dar Hard Reset mas entra e trava na hora de reconfigurar. Alguma dica?

2. Started by shirleide,

preciso desbloquear meu lgt31 e não sei como fazer

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  3. Boa tarde! estou com um LG V10 H901 após feita atualização via Octopus o aparelho morreu e nem entra em modo de recuperação alguém pode me ajudar por favor?

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  4. Started by amaurylopes,

Comprei um p714. Após rotear, queria instalar um custom recovery. Fiz o procedimento que mandava "Com a depuração ligada rode o emmc.bat, depois que o L7 reiniciar é só rodar o recovery.bat." Ocorre que após clicar no emmc.bat o celular não entrava mais no android. Só aparecia o logo da lfg e reiniciava. A versão original era a v10d. Coloquei no "emergency mode" e tentei fazer pelo kdz. Porém, no site das roms não está disponível a v10d. Só a v10f, que tentei e deu erro: "upgrade error, wparam: 100, Lparam: 0. Os únicos FW que funcionam são o v10d de israel e taiwan. Com eles tentei ir no LG PC SUITE. Resultado, atualiza para um v10A da Claro que fica toda hora reiniciand…

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  5. Started by amigodorio,

Olá amigos do forum, estou com um D100f para fazer o software porque todos os processos estão parando, ja tentei um hard reset e não adiantou de nada, procurei no suporte da Vygis e não tem esse modelo, gostaria de saber como fazer a flash nesse aparelho. Obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 5k visualizações
  6. Started by Eduardo Lana,

Entrou um lg e475f aqui na loja que fica na tela inicial e piscando, não inicia, preciso saber se e da para fazer flash pela vygis e qual o numero do programa da vygis e se alguem tem o arquivo para eu fazer a flash??? Desde ja agradeço a ajuda de todos????

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by Gustavo A. Oliveira,

Ola pessoal, preciso do proceddimento de desbloqueio do LG T310

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by jacksoncell,

amigos alguem teria ai o procedimento pra inserir o sub no lg c660 ?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Lucas Artao,

Boa tarde pessoal, baixei uma firmware do L4 II e465f para atualizar pela box vygis, mas esta dando um erro, alguém pode me ajudar? segue imagem

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  12. Started by paulosales,

olá amigos estou com um lg e510f que não é reconhecido pela octopus. desde já agradeço muito pela ajuda!

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  13. Boa tarde, entrou esse atc a alguns dias e não estou conseguindo nenhuma solução, fiz o download da firmware dele porem não tem opcao de passar pela octopus e por KDZ ele nao esta reconhecendo o driver mtp, por esse motivo o LG Flash tool nao reconhece o aparelho. Ja instalei os driver no pc varias vezes e nada... Alguma Solução?

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  14. Started by janio tarso,

Estou com o mesmo Problema desse topico (http://www.clangsm.com.br/vb/lg/41978-lg-t515-dual-sim-nao-aceita-chip-nenhum-no-slot-1-apos-desbloqueio-pela-lge-too.html#axzz21vXdcBrX ) Caso alguem tenha essa flash para ser usada no LGtool eu fico Grato se for colocado na area de download.

• 0 respostas
    • 814 visualizações
  15. E aí galera. Sou novo aqui e procurei pelo meu problema em outros posts mas não consegui encontrar a solução. Me repassaram um LG p350f e ele estava conectando normalmente na internet, resolvi restaurar as configurações para apagar as configurações do antigo usuário, aí quando o android ligou novamente não consegui mais conectar ao wi fi. A rede da minha casa é identificada, ele verifica, tenta autenticar e desconecta. O que fazer?

• 0 respostas
    • 812 visualizações
  16. Bom dia, senhores. Adquiri recentemente uma box UMT, porém ainda não sei trabalhar com a mesma, estou com um K10 (K430TV) para reparo de boot, não sei como proceder, alguém poderia me auxiliar? Grato desde já.

• 2 respostas
    • 11.1k visualizações
  17. Started by compcell,

boa tarde,amigos chegou um atc lg k430dsf bricado,passei a flash pela oct e o mesmo nao ligas mais, no entando ele reconhe no pc a porta mtk,so que nao vai mais a flash,e fica desconectando a porta quando tenta passar a rom pela oct e pela z3x,peço a ajuda po favor

• 2 respostas
    • 763 visualizações
  18. Meu celular LG T375 travou na tela "Factory Reset in Progress..." quando tentei resetar, e não sai mais de lá. Já tirei bateria, coloquei, liguei, e nada. Quando liga volta pra essa tela e não sai mais. Gostaria de saber como faço para resolver esse problema. Se alguém souber, ficarei grato.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia.. Tenho esse aparelho aqui para realizar um softwer , possuo a box octopus, tenho também o cabo USB 4x1 .. Ele reconhece a porta com mais quando mando escrever a flash ele da falha.. se alguém já pegou um assim e resolveu se puder me da a dica..

• 3 respostas
    • 637 visualizações
  20. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Boa tarde, esse lg e475 liga aparece o logo da lg e desliga, já fiz a atualização pelo octopus, limpeza na placa e mesmo assim não resolveu o problema. Também já fiz atualização pelo LGMobile Support Tool.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by dennisneri,

Bom dia galera,estou com um lg e977 que liga e logo se reinicia sozinho,ja passei todas flashes da octopus.

• 2 respostas
    • 754 visualizações
  22. Started by paulovtr,

Olá amigos, Estou Com o seguinte poblema, Meu km710 liga mais quando chega na tela do nome dele ( Km 710) p; Inicialização ele trava e não passa disto, O que pode ser o Defeito? Quanto custaria a Manutenção, Augum tecnico do vale do aço por aqui?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by gustavo serafin,

ai galera alguem ja conseguiu trasforma um kp210 da vivo pra outras operadoras se tive qual flash devo usar joguei uma aque de kp215 o bicho apagou ????

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.