Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

  1. Started by Anderson G.R,

    Amigos estou com esse aparelho que a cliente ta reclamando de alguns numeros que estao passando trote,queria saber se tem como bloquear esses numeros p nao receber chamada,olhei nas configuracoes e nao encontrei para bloquear so alguns,so tem bloquear todas as chamadas.

    • 2 respostas
    • 762 visualizações
  2. Started by Rone07,

    Bom dia, caros colegas estou com um LG E-405f ele não ativa o wifi, ja realizei o Restaurei o padrão de fabrica, não tem oxidaçoes,

    • 4 respostas
    • 761 visualizações
  3. Started by sandrosh,

    Olá amigos to com um lg285f que tento passar a stock rom e quando chega na metade do processo ele trava e da o erro assert (na tela do aparelho) e reinicia o obs:(o cliente já fez root no aparelho)

    • 0 respostas
    • 761 visualizações
  4. ja passei uma flash e nada ainda , a ja resoldei a antena e nada

    • 2 respostas
    • 760 visualizações
  5. amigos gostaria de saber em qual frequencia estas versoes de flash trabalha, exemplo gs107a so pega vivo e gs107b pega tim e demais, e a versao c e d ???? pois to com um aparelho gb125a so pega vivo e preciso po tim e no suporte da box so tem final c e d e a que pega tim e final b.

    • 0 respostas
    • 760 visualizações
  6. Started by Eduardo Lana,

    Estou com um LG H342f que ta dando um erro no software e não estou conseguindo baixar a firmware desse modelo se alguem poder me ajudar?? Desde já fico grato com a ajuda???

    • 1 resposta
    • 759 visualizações
  7. Started by Leidecell,

    To com este atc e nao e o primeiro que pego, ele desliga ao fecha o slide. Ja troquei flex, placa de lcd, ressolda e mandei uma firmware nele mais nao resolveu Desde de ja grato.

    • 2 respostas
    • 759 visualizações
  8. Boa tarde, tenho esse Lg D385 que já atualizei ele pela octopus ,ele passa tudo certo mais quando estou testando a tela fica verde e da uma mensagem falando da memória RAM

    • 0 respostas
    • 759 visualizações
  9. Started by wamonis,

    pra lgtool alguem ja conseguiu portugues?

    • 1 resposta
    • 759 visualizações
  10. Started by Alessandromarques,

    ola pessoal, estou com um l3 que fica com tela branca apos o logo da tim, ja passei uma flash pelo kdz, ja reparei nvm na z3x ja reparei tudo que podia fazer com a z3x e ainda nada, o estranho é que se ligar ele com o carregador ou usb ele nao fica com tela branca e funciona normal, ate penso que pode ser hardware nao software pelo tanto que insesti em software. na fonte consumo normal, alguem ja viu algo parecido? Tela branca e reinicia novamente, nao fica tela branca como se estive ligado.

    • 1 resposta
    • 758 visualizações
  11. Started by Marcelino jr,

    companheiros estou com esse problema pois no meio da flash apareceu um erro e não concluiu a flash,pois agora o aparelho não entra mais em modo download so fica tentando estala um drive desconhecido e não estala, e não mostra mais carregando desde de ja fico grato se poderem me ajuda !

    • 2 respostas
    • 758 visualizações
  12. Started by dennisneri,

    Bom dia, existe jeito de tirar senha da tela sem perder dados?

    • 1 resposta
    • 758 visualizações
  13. Started by fabicacau,

    Boa tarde galera... Estou com um lg- gm 750h só em emergência... E quando ligam pra ele , ele recebe ligação. Não consigo fazer ligação, quando inicio ele, aparece um teclado sem asterisco ou sustenido, em baixo do teclado um cadeado destrancado e a flechinha de apagar números errados. E quando conecto ele ao pc, no windows 8 reconheceu ele, mas depois a mensagem...Aparelho bloqueado, digite a senha para desbloqueá-lo e o windows 7 nem reconhece;sera. Se puderem me ajudar...agradeço! Bjinhos Fabi.

    • 2 respostas
    • 756 visualizações
  14. Started by HAILANDER,

    Pessoal Ganhei um gm-360 vindo do exterior so que ele veio bloqueado nao aceitando outra operadora a nao ser a o2. Preciso que vcs me ajudem .Obrigado

    • 1 resposta
    • 755 visualizações
  15. Started by joao emilio,

    ola estou com hum atc lg x335 aqui na loja que nao faz ligaçao ele tenta mas nao consegue,tem fez que ele consegue mas sempre ele nao faz,e tem fez que da mensagen impossivel conecta com a rede eu já apliquei flash,já consultei imei que esta tudo ok já reparei eeprom .

    • 2 respostas
    • 754 visualizações
  16. Started by pericles,

    Amigos do clan venho aqui pedir ajuda neste aparelho. apos flash postado aqui mesmo no clan aparelho nao liga mas... alguém que já conseguiu desbloquear este aparelho me passa-se o link da flash pôs já apliquei diverso tipos de flash sem exito agradecido.

    • 0 respostas
    • 752 visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

  18. Started by leonardocosta,

    Olá, estou com um problema no LG E405, que está sem área de cobertura nos dois "SIM", já resetei o mesmo, apliquei uma nova firmware e nada. Alguma solução?

    • 2 respostas
    • 751 visualizações
  19. Boa tarde, to com uma dificuldade, to com um G2 D805 que o imei ficou NULL apos um reset, to tentando reparar ele via Z3x (LG 2-3G Tool), mas estou com uma dificuldade, ele não reconhece no PC lembrando primeira vez que mexo com LG nessa box então não tenho muito conhecimento nela, tentei colocar em modo DIAG 3845#*805#, mas não consegui porque não ta reconhecendo da mesma forma, alguem tem solução pra esse problema na Z3x? pque procurei aqui e achei na octupus ( eu tenho ela, mas esta com defeito) agradeço a todas obrigado :)

    • 1 resposta
    • 751 visualizações
  20. Started by lkievel,

    Olá amigos, estou com um LG K200dsf que chegou com o sistema travado no logo da LG, ao tentar regravar o sistema pela octoplus apresentou um erro no meio do procedimento e após isso o aparelho só reconhece pelo driver da Qualcomm. Teria alguma maneira de resolver isso sem box de jtag? Procurei um arquivo loader para tentar gravar pelo metodo do LG D325 porém não encontro o mesmo.

    • 0 respostas
    • 750 visualizações
  21. Started by adrianoograndao,

    alguem pode mim ajudar?

    • 1 resposta
    • 749 visualizações
  22. Started by Kairo Sousa,

    Chegou um L5 e-615f com senha,eu tentei fazer hard reset e nada,não apagou a senha e nem os arquivos do telefone. Depois tentei fazer um Flash no celular e também não deu certo,ficou do mesmo jeito com senha e com os arquivos. O telefone está com uma senha padrao do celular e eu não sei mais o que fazer ;-;

    • 0 respostas
    • 749 visualizações
  23. Started by Luan Soares,

    Boa tarde amigo ! Peguei um D295f aqui travado no LOGO LG ! fiz flash pelo KDZ nele ! volto ... porém não registra o chip ! ja confere os "certs" e esta OK ! Alguém ja pegou algum assim ? esses D295f estao sendo uma dorzinha de cabeça heim rs Segue a imagem em anexo !

    • 2 respostas
    • 747 visualizações
  24. Started by Rodrigo Griggio,

    Estou com um P705 aqui na bancada, porém nao faz hard reset nem por decreto. Já tentei via octopus que faz a leitura normalmente do atc, mais a mesma nao possui a opção para restabelecer ajustes de fabrica para este modelo.

    • 1 resposta
    • 746 visualizações
  25. Started by elton sejka 123,

    alguem sabe o codigo de reset do lg e475f?

    • 1 resposta
    • 745 visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.