SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
alguém tem o loader do l70 dual o nome do arquivo é : LGD325f8_L70_4PDA
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Fiquem a vontade neste tópico, ele é destinado exclusivamente a pedir drivers LG, informam apenas: √ Modelo e ou mais plataforma desejada
- 47 respostas
- 8.2k visualizações
-
Amigos do cla estou querendo esquema com foto da pinagem pra n-box com hwk para fazer desb e flash se for possivel vcs me ajudarem eu agradeço eu ñ sei se apinagem do gs107 serve pra ele por isso postei pedindo essa ajuda blz.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
alguem poderia me passar o pinout, desse aparelho pra medusa?
-
- 1 resposta
- 8.4k visualizações
-
-
boa tarde alguém tem os pinout do lg d337
-
- 0 respostas
- 8.6k visualizações
-
-
to com um celular de um cliente aqui na assistencia que esta bloqueado pela conta google . tentei dar um factory reset pela vygis mais não reseta.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal apareceu em minha assistencia 5 lgs A290 que nao ligava os clientes alegaram que nao cairam e nem molharam e realmente nao tinham sinal nem de oxidaçao e nem de queda, enfim constatei que seria o processador, com um curso de soldagem bga e smd que um colega fez tentamos fazer o mesmo procedimento. 3 etapas de resolda no processador com fluxo em pasta ou liquido de 3minutos e meio cronometrados entre cada seçao uma espera de cinco minutos sem retirar a placa do lugar pra nao deslocar o processador do lugar. Em fim fizemos o processo nos 5 aparelhos ja tem uns 10 dias e nenhum voutou, so queria partilhar com os amigos que estejam com dificuldades o que funcionou co…
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
-
-
Ouvi dizer q elas são iguais, e q não estou encontrando nenhuma do x335, posso usar a do x330 msm ?????
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Primeiro fiz o backup do samsung . Estava querendo baixar alguns aplicativos no samsung mas não conseguia porque o sistema android é versão 4.4 e um dos aplicativos que eu queria instalar exigia android 5 em diante . Acabei usando o celular K130F porque é sistema 5.1 . Resolvi fazer um reset factory nesse celular ( K130F) e coloquei o cartão SD onde está os backup do samsung. Só que agora não consigo terminar de instalar todos os aplicativos originais do lg porque barra na conta do google onde pede email e senha . ( nota: não sei o email e senha que foi colocado ali no LG ) . E agora como faço para resolver essa situação , será que a solução seria baixar o …
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Eu entrei no suporte da oct, mais só tem uma flash, e está em inglês, sou calouro nessa de softs, e queria saber se tem alguma flash por ae galera pro oct sem ser aquela,,, desde já aquele abraço e valeuuuu!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Preciso da rom e455f para a octoplus URGENTE.. alguem pode me passa?? Grato desde jah!
- 2 respostas
- 757 visualizações
-
Estou com um problema com o lg d325f8 ELE APRESENTOU UMA TELA ROSA NO LUGAR DO BOOT E n entra em modo download então n estou conseguindo instalar a flex pelo LG flashtool , tem alguma forma de consertar isso sem ser pela box ?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Gostaria da dll do kp570q!! Alguem pode me ceder?! Não conseguindo flashear por isso, eu acho, pois no gsm multi dar fail em 65% com todas as fw's!!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
To afim de uma ROM customizada para lg-e475f ( CyanogenMod de preferência) ou android mais alto
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos entrou um lg c365 aqui minha vigys nao tava funcionando ,entao peguei minha hyper e fui formatar o bichinho resultado morreu gostari de que se alguem tiver condiçoes fazer a leitura de um ai e postar pra mim obrigado ate mais pois ja consegui ler ele normal mente mais flash direto nao esta aceitando ...bom serviço a todos
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, alguém que tenha UMT LG e puder fazer um arquivo desta rom agradeço! https://lg-firmwares.com/downloads-file/22221/X210BMW10p_00_OPEN_SCA_DS_OP_0227
-
- 2 respostas
- 537 visualizações
-
-
Alguem sabe qual o codigo de desbloqueio do lg gt360 não acho em lugar nenhum...
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
-
Pessoal boa tarde!!! preciso passar uma flash nesse atc, mais não to achando os drivers desse atc, alguem por favor, poderia me passar??? OBRIGADO...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
`Por favor preciso urgentemente instalar stok rom no meu telefone celualar lge467f dual chip todas as vezes q vou instalar via kdz ele trava e quando vou instalar LG Flash Tool 2014 ele trava também e quando vou tentar resetar por ele aparece o bonekinho do androido deitado com a barriga aberta com um ponto de esclamaçao preciso urgentemente de ajuda baixei mais de 10 vezes a stok rom em diversos sites e na consigo me ajudem por favor agradeço atenção
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
por favor caros amigo forum presiço urgente desse flash mg 235 ou 230 full flash sem mas quem pode por favor
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
-
Estou com esse erro ao fazer flash no LG E455F todos aparelhos dão o mesmo erro, já tentei em outras maquinas e outros sistemas operacionais, alguém já teve esse tipo de problema?
- 19 respostas
- 8.3k visualizações
-
Ola pessoal sou novo membro da comunidade e queria muito a ajuda de vcs, comprei um lg gm600 (scarlet ii), bem fui atualizar a firmware pelo lg mobile update para a versão v10a no qual atualizou perfeitamente, só que acontece que o seu perdeu o idioma,ou seja, no menu e sub-menus não existem palavras apenas os icones, sendo que todas funções estão funcionando perfeitamente, pena o que software da lg não faz downgrade e não reinstala a firmware novamente, vi muita gente no orkut com o mesmo defeito qdo atualiza a firmware, bem se alguém tiver uma luz como eu posso consertar isso, eu consegui a firmware dele só que não conheço nenhum programa que faça a atualização ela é da…
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá... eu precisava dar flash no P525 e não tinha esse modelo no shell, então fui em updates pra tentar atualizar a vygis, daí agora clico em shell vem a seguinte mensagem: " There are more than 13 folders on vygis shell, please be shure there is not duplicated folders or wrong folders on vygis shell" Então não abbre mais o shell ´para proseguir com a flash... Alguém pode me ajudar como resolver esse problema, e só assim atualiz\ar corretamente para passar flash no p525 muito obrigada desde já! =)
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.