SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Apos passar a flash no aparelho ele simplesmente só pisca o logo da lg e não liga. me ajudem
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
-
Estou com esse Aparelho Desligando quando Coloca-se o Sim Card. Desde ja Espero que algume possa me ajudar. e Obrigado.
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia. Estou com um aparelho LG D855p com "imei null". Bom, venho perguntar a vocês, se tem como recuperar o imei dele, sem ter uma box. Poderiam tirar essa dúvida? Agradeço pela atenção, Deus abençoe!
-
- 3 respostas
- 824 visualizações
-
-
Ele só le chip da VIVo, qual box uso para desbloquear ele para as demais?
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
Estou com um LG H955A que não entra no modo download. Apenas fica exibindo na tela a seguinte mensagem: [250]Fastboot mode started. Quando conecto ao computador, consigo lista-lo no fastboot devices, mas ao tentar qualquer comando, como "fastboot erase laf" esse erro aparece: "FAILED (remote: unknown command)" Aconteceu após tentar rodar uma flash através da z3x. Alguém tem ideia do que fazer para colocá-lo em modo download novamente?
-
- 0 respostas
- 823 visualizações
-
-
quando aberto o power vem a seguinte msg boot certification verification -1 alguém sabe como proceder nunca tinha visto um caso assim
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
Preciso de ajuda,meu LG g3 d855p não esta dando boot... Assim que LIGO ele diz que ha problema de boot e logo desliga ...
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
ola, alguem ja tirou conta gmail do lg g910 velvet, qual procedimento ou box que faça ele
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
-
ola amigos tudo bem com vocês? eu estou com um lg fireweb queria saber se a possibilidade de trocar o firefox por android? existe algum métedo ?obg pela atenção
-
- 0 respostas
- 820 visualizações
-
-
boa noite estou com e612f tudo normal ja tentei firmware mais não ativa wifi alguem ja com esse defeito? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
-
-
galeraa too com um gx 200 que eu nn too conceguindoo solucionar ooo problemaa . Elee estaa com dois Chips um tim noo sim 1 , e um claroo no sim 2 aii quandoo vc ligaa pra qualer numeroo que sejaa doo sim 2 ( da claroo) oo nome da pessoa que eu too ligandoo saii , e aparece oo nome Emergenciaa , detalhe aa ligaçãoo er completadaa perfeitamentii , soo que quandoo liga em vess de aparecer oo nome doo conttatoo que vc taa ligandoo aparece oo nome emergencciaa , lembrandoo que isso sooo acontece noo Sim 2 que er o chip da claroo !
-
- 1 resposta
- 819 visualizações
-
-
ja reescrevi software original do aparelho , e outros e nada resolve, ja fiz reset e nada. toda vez que aperta home( bolinha ) ele volta o papel de parede original
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um LG T-500 Vivo para desbloquear na vygis, porém lá não tem a plataforma do Atc. Alguém sabe como dar unlock nesse atc ?
-
- 0 respostas
- 817 visualizações
-
-
Estou com um atc da lg e405, fiz um reparo de room como tantas outras, mais o atc voltou com a imagem toda desfocada, ou seja uma resolução muito baixa... alguma solução?
- 3 respostas
- 816 visualizações
-
tem um optimus p500 2.2 de android gostaria de atualizar para o android 2.3 teria como
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
-
to com um lg e 615 reiniciando sozinho mas na fonte ou com o cabo ele liga normalmente quando retira o cabo ele desliga .. alguem ja resolveu esse problema .....
- 4 respostas
- 815 visualizações
-
amigos vi uns topicos relacionados mas ate o momento sem soluçao para meu caso. procedimentos realizados apos queda trava na tela inicial, fiz ressolda de leve limpeza flash via vygis. to na duvida nesta flash, descompacto me da 2 arquivos nao sei se uso os 2 ou um so. to com 2 aparelhos do mesmo jeito.
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
-
bom dia estou com lg e 405 que esta em lip infinito nunca fiz atualização de sw de lg mas faço samsung via cabo usb pelo odim existe algum programa para atualizar lg via usb ?
- 4 respostas
- 814 visualizações
-
-
Bom dia pessoal , estou com este telefone que foi trocado o display a 1 mês e agora ta com este defeito...da sinal normal.....ate chegou mensagens mais não faz chamada...quando coloco pra fazer chamada ele fica tentando ate dar chamada encerrada....já fiz um hard reset e n volto ao normal!!! espero a ajuda dos amigo....
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
-
Boa tarde , passei a stock no mesmo pela Octopus D325F8 , ele liga normal ,porém quando tiro a bateria e ligo novamente ele já liga na tela de donwload , alguém me da uma ajudinha ? muito obrigado
-
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
-
estou com um kc 910 que ao aperta o botão para bater foto não bate e trava o aparelho, mais se aperta para filmar funciona, alguém pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
-
O negocio e o seguinte , eu tenho um Optimus l4 II , o lge465f , ele acabou dando um virus e desliguei ele para dar hard reset pelos botoes , tentei todos os modos e nenhum acendia a tela , resolvi ligar e tentar formatar la pelas configuraçoes mesmo , mais ai acabou entrando em looping , ai como eu ja tinha solucionado looping infito nesse celular uma vez , resolvi fazer o mesmo procedimento pelo KDZ , fiz tudo certinho com a Stock KDZ baixada da internet , nao deu certo , baixei varias stock rom para ele e tentei pelo lg mobile suport tool tambem e nada , os drivers do celular ta tudo instalado aqui , mais quando termina todo o procedimento , ele reinicia e continua no …
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.