SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
companheiros to com este aparelho em perfeito estado de conservaçao, ele liga e trava na tela inicial no log lg, fiz flash com duas versoes diferentes pela vigys dei um repare eepron e ta do mesmo jeito,as flash quando descompacto me da 2 arquivos nao sei se uso os dois ou um so e qual e a ordem entre eles.
-
- 3 respostas
- 807 visualizações
-
-
estou com um gx 500 que nao esta entrando na net.o cliente estava mexendo no atc e nao sabe o que fez que mudou alguma coisa,quando entra no opera mini ele apresenta algo do tipo "resource failed downloadJAVAIO",e nao entra na conexao,se alguem sabe o que ocorreu me informa uma solução,se for alguma configuração basta postar no fórum e eu verei.muito obg.
-
- 0 respostas
- 806 visualizações
-
-
-
-
pessoal chegou em minha assistencia hj um lg e615f reiciando sem parar ja atualizei o msm pelo o kdz pela a vygis e a z3x mais continua do msm jeito tentei passar uma nvm nele mais ele reinicia e não tem como pelo o modo donwload sera que alguem pode me da uma luz o aparelho não foi molhado nada nem tombo dizem aqui no forum que existe um componente thw345Sy que funciona se tirar mais não acho a foto desse resistor se alguem pode me ajudar agradeço muito obg
- 2 respostas
- 804 visualizações
-
Boa noite. estou tentando desbloquear esse celular, porém não estou obtendo êxito. Se alguém já passou pelo mesmo problema e puder compartilhar agradeço. Qual é o erro? O que já fiz: * tentei deixando o telefone em: Download Mode, com ele ligado, desligado. * instalei o driver do CT810 e GT810 (reconheceu com o do CT810) * testei com diversos cabos RJ45 e USB * tentei com os modelos: GT810 e CT810 * tentei atualizar a firmware, mas também da erro, não completa. * já tentei com a porta da LGE e Z3x * tentei conectado com cabo USB direto na Z3x e no PC Informações adicionais: * estou utilizando e só disponho da box Z3X * tentei atualizar pelo programa: LG mobile suppor…
-
- 3 respostas
- 803 visualizações
-
-
boa noite a todos,estou com um lg g4 h815p que quando aperto o power ele liga normal mas em pouco tempo ele desliga e começa reiniciar sozinho e nao sai da tela da lg,notei que o ci de memoria dele esta esquentando. foi passado a rom nele mas continua do mesmo jeito. alguem imagina oque pode ser ou algum procedimento que eu deva fazer ?
-
- 0 respostas
- 803 visualizações
-
-
Oi colegas do fórum , estou com e 615 não tem audio algum apenas fiz limpeza , tem algum componente responsável por este defeito?
-
- 2 respostas
- 802 visualizações
-
-
Entrou na loja um LG E450f que só fica na tela inicial, baixei a firmware dele normal, e rodei na Vigys e na Octoplus, e esta dando um erro no final da flash alguem pode me ajudar se e problema no celular e não aceita a flash ou o que, vou postar o erro da flash em anexo para vcs me ajudarem a solucionar mais esse problema, ok?? Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver esse problema??? Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.3.3 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM1 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: E450…
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
amigos este aparelho ta com todas as trilhas da base de carga arrancadas gerei o codigo mas nao ta dando certo para jogar ele nao pedi nem com chip de outra operadora so fica insert sim correto. digitei isso mas nao da nada. 2945#*7101# GT100,,KP210,KP215,ME540,MG230,MG235
-
- 2 respostas
- 801 visualizações
-
-
amigos to com este aparelho de uso proprio e a internet aqui e 3g ele tava muito lento para navegar, ai descobrir que quando fecho o chip 2 e so deixo o 1 ele vira uma bala, ja fiz de tudo seleciono somente 3g olhei todas as configuraçoes possiveis e nada e so abrir o chip 2 ele vira uma tartaruga. ta ai uma pergunta e uma dica para quem tem. lembrando que ele esta ativo a rede de dados so no chip 1
-
- 0 respostas
- 800 visualizações
-
-
to com um l5 que ja fiz a rom dele mas ainda continua errado. alguem pode me ajudar. os incones estao tudo errado. o menu nao aparece todo. obs. nao consegui anexar a imagem da tela inicial
- 3 respostas
- 800 visualizações
-
Boa noite galera, estou com um lg kp570q qe estava com senha e eu atualizei ele e ficou sem torre, ja passei 2 flash neles e nao fucionou... Alguem poderia me ajudar? Obrigado des de ja ?
-
- 2 respostas
- 800 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou aqui com um celular E615f que dava erro de processo e não restaurava ai falei com o cliente que era atualização com isso atualizei o aparelho corrigiu os processos com erro porem o touch funciona e depois para so que quando trava volta porem trava para mexer so que quando conecta o USB no aparelho funciona normal. Nunca vi isso, se alguém souber alguma solução favor postar pois o cliente esta em cima. E desde já agradeço muito. OBS: Atualização pela motor de atualização da LG e rom KDZ.
- 2 respostas
- 800 visualizações
-
estou c um lg t 375 e este esta em modo de fone o q faço para solucionar este problema
-
- 3 respostas
- 799 visualizações
-
-
Caros amigos já rodei vários flashs que estão disponíveis aqui e em outros sites mais ele não aceita pisca e desliga. Alguém teria um arquivo que realmente desse certo.Grato.
-
- 3 respostas
- 797 visualizações
-
-
estou com lg c105 não ativa Bluetooth, fica na mensagem ativando e não ativa obs:já passei uma flash na vygis e não resolveu obrigado pela atenção !
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
-
Preciso de ajuda,meu LG g3 d855p não esta dando boot... Assim que LIGO ele diz que ha problema de boot e logo desliga ...
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
ola amigos tudo bem com vocês? eu estou com um lg fireweb queria saber se a possibilidade de trocar o firefox por android? existe algum métedo ?obg pela atenção
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
-
-
Ele só le chip da VIVo, qual box uso para desbloquear ele para as demais?
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
Boa tarde amigo. Estou tentando Reparar um MG810 (Black zafira) mais a opção fica inoperante... Alguém sabe como proceder? Vlw, abraço
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
pessoal entrou aqui um lg h811 bloqueado t-mobile tentei fazer o desbloqueio pelo a z3 mais o msm não da suporte para desbloqueio tentei pela a octoplus e tbm não da o suporte para desbloqueio tentei fazer pelo h815 da done no final como se desbloqueasse mais quando liga ta bloqueado alguem que pegou um atc desse e deu certo de desbloquear se poder me ajuda fico grato no aguardo e obg.
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
ola, alguem ja tirou conta gmail do lg g910 velvet, qual procedimento ou box que faça ele
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
boa noite estou com e612f tudo normal ja tentei firmware mais não ativa wifi alguem ja com esse defeito? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
Oi amigos boa tarde! estou com esse atc em minha loja para um simples desbloqueio via código subsídio , ele é da claro consegui o código subsídio em dua fontes seguras saiu o mesmo nas duas , estou fazendo este procedimento 2945#*20# ai ele pede o código e eu digito e aparece uma mensagem em inglês dizendo que o código está errado! Alguém sabe o que é isso?
-
- 2 respostas
- 791 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.