Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Leandro_grilo,

nao entra em modo download, pela fonte identifico consumo, mas o pc nao reconhece nada

• 1 resposta
    • 789 visualizações
  2. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com esse erro em um L70, sera que resolvo na Octopus?

• 1 resposta
    • 789 visualizações
  3. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um LG E450f que só fica na tela inicial, baixei a firmware dele normal, e rodei na Vigys e na Octoplus, e esta dando um erro no final da flash alguem pode me ajudar se e problema no celular e não aceita a flash ou o que, vou postar o erro da flash em anexo para vcs me ajudarem a solucionar mais esse problema, ok?? Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver esse problema??? Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.3.3 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM1 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: E450…

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  4. Started by loruama,

Ola , estou com um lg travando na tela inicial ,esse problema eu consigo resolver por usb ou so por box ( a vigis resolve?)

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  5. Started by Thiago Snow,

Boa noite. estou tentando desbloquear esse celular, porém não estou obtendo êxito. Se alguém já passou pelo mesmo problema e puder compartilhar agradeço. Qual é o erro? O que já fiz: * tentei deixando o telefone em: Download Mode, com ele ligado, desligado. * instalei o driver do CT810 e GT810 (reconheceu com o do CT810) * testei com diversos cabos RJ45 e USB * tentei com os modelos: GT810 e CT810 * tentei atualizar a firmware, mas também da erro, não completa. * já tentei com a porta da LGE e Z3x * tentei conectado com cabo USB direto na Z3x e no PC Informações adicionais: * estou utilizando e só disponho da box Z3X * tentei atualizar pelo programa: LG mobile suppor…

• 3 respostas
    • 788 visualizações
  6. bom dia a todos, bem minha postagem se refere ao lg l20 modelo:d100f. este aparelho chegou em minha assistência com senha , até ai tudo ok., após tentativa de hard reset notei que o mesmo apresentava um erro e por fim não realizava tal processo , bem então parti para os equipamentos que possuo na atualidade e que possivelmente poderiam resolver ,pois se trata de um aparelho com plataforma de processamento mtk, então : octoplus faz leitura com extrema facilidade ,mas não há a opção de atualizar reescrever a firmware, volcano não consegui realizar a leitura , e sigma não suporta . após esses processos sem exito ,parti então para o lg flash tools , o mesmo por fim …

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  7. Started by Marcelino jr,

estou com lg c105 não ativa Bluetooth, fica na mensagem ativando e não ativa obs:já passei uma flash na vygis e não resolveu obrigado pela atenção !

• 2 respostas
    • 785 visualizações
  8. Started by thiago32,

ola amigos tudo bem com vocês? eu estou com um lg fireweb queria saber se a possibilidade de trocar o firefox por android? existe algum métedo ?obg pela atenção

• 0 respostas
    • 783 visualizações
  9. Started by thalys,

Boa tarde amigo. Estou tentando Reparar um MG810 (Black zafira) mais a opção fica inoperante... Alguém sabe como proceder? Vlw, abraço

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  10. preciso de um programa que baixe flash pelo serial pois estou baixando muitas flash com versoes diferente

• 2 respostas
    • 782 visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho ta com todas as trilhas da base de carga arrancadas gerei o codigo mas nao ta dando certo para jogar ele nao pedi nem com chip de outra operadora so fica insert sim correto. digitei isso mas nao da nada. 2945#*7101# GT100,,KP210,KP215,ME540,MG230,MG235

• 2 respostas
    • 781 visualizações
  12. Started by lost,

boa noite estou com e612f tudo normal ja tentei firmware mais não ativa wifi alguem ja com esse defeito? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  13. Started by danilo mt,

pessoal chegou em minha assistencia hj um lg e615f reiciando sem parar ja atualizei o msm pelo o kdz pela a vygis e a z3x mais continua do msm jeito tentei passar uma nvm nele mais ele reinicia e não tem como pelo o modo donwload sera que alguem pode me da uma luz o aparelho não foi molhado nada nem tombo dizem aqui no forum que existe um componente thw345Sy que funciona se tirar mais não acho a foto desse resistor se alguem pode me ajudar agradeço muito obg

• 2 respostas
    • 779 visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

amigos vi uns topicos relacionados mas ate o momento sem soluçao para meu caso. procedimentos realizados apos queda trava na tela inicial, fiz ressolda de leve limpeza flash via vygis. to na duvida nesta flash, descompacto me da 2 arquivos nao sei se uso os 2 ou um so. to com 2 aparelhos do mesmo jeito.

• 0 respostas
    • 779 visualizações
  15. Preciso de ajuda,meu LG g3 d855p não esta dando boot... Assim que LIGO ele diz que ha problema de boot e logo desliga ...

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  16. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos boa tarde! estou com esse atc em minha loja para um simples desbloqueio via código subsídio , ele é da claro consegui o código subsídio em dua fontes seguras saiu o mesmo nas duas , estou fazendo este procedimento 2945#*20# ai ele pede o código e eu digito e aparece uma mensagem em inglês dizendo que o código está errado! Alguém sabe o que é isso?

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  17. OLÁ GALERA ALGUÉM PODE ME AJUDAR? ESTOU COM UM LG E405F QUE TODA VEZ QUE DESLIGADO E LIGADO NOVAMENTE ENTRA NA TELA DE RESET ACHO QUE QUE É FLECH MAS QUAL PROGRAMA TENHO QUE USA ESTOU USANDO UMA VYGIS ;DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS E AGUARDO UMA SOLUÇÃO .

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  18. Started by infodicell,

Caros amigos já rodei vários flashs que estão disponíveis aqui e em outros sites mais ele não aceita pisca e desliga. Alguém teria um arquivo que realmente desse certo.Grato.

• 3 respostas
    • 776 visualizações
  19. Started by Gilmar Jorge,

Oi colegas do fórum , estou com e 615 não tem audio algum apenas fiz limpeza , tem algum componente responsável por este defeito?

• 2 respostas
    • 776 visualizações
  20. Started by LuanEricles,

galeraa too com um gx 200 que eu nn too conceguindoo solucionar ooo problemaa . Elee estaa com dois Chips um tim noo sim 1 , e um claroo no sim 2 aii quandoo vc ligaa pra qualer numeroo que sejaa doo sim 2 ( da claroo) oo nome da pessoa que eu too ligandoo saii , e aparece oo nome Emergenciaa , detalhe aa ligaçãoo er completadaa perfeitamentii , soo que quandoo liga em vess de aparecer oo nome doo conttatoo que vc taa ligandoo aparece oo nome emergencciaa , lembrandoo que isso sooo acontece noo Sim 2 que er o chip da claroo !

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  21. Started by G-Cell7,

to com um gs 107b da vivo que quando eu coloco o chip ele fica reiniciando. se tirar o chip funciona normal. ja foi testado outros chips e ta da mesma forma

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Boa noite galera, estou com um lg kp570q qe estava com senha e eu atualizei ele e ficou sem torre, ja passei 2 flash neles e nao fucionou... Alguem poderia me ajudar? Obrigado des de ja ?

• 2 respostas
    • 773 visualizações
  24. Started by novaes,

ola, alguem ja tirou conta gmail do lg g910 velvet, qual procedimento ou box que faça ele

• 1 resposta
    • 772 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.