Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Leandro_grilo,

nao entra em modo download, pela fonte identifico consumo, mas o pc nao reconhece nada

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  2. Started by nathanmolina,

Boa tarde. Alguém sabe como reinstalar a fw do LG d100f sem ter que escolher o método de ligação USB na UI do sistema Android 4.4.4 (KitKat) ?

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  3. Caros colegas, peguei esse aparelho P350, ele faz ligação normal com tim, mas com a claro ele finaliza a ligação, ja resetei e nada, alguem sabe de algo sobre isso?

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  4. bom dia a todos, bem minha postagem se refere ao lg l20 modelo:d100f. este aparelho chegou em minha assistência com senha , até ai tudo ok., após tentativa de hard reset notei que o mesmo apresentava um erro e por fim não realizava tal processo , bem então parti para os equipamentos que possuo na atualidade e que possivelmente poderiam resolver ,pois se trata de um aparelho com plataforma de processamento mtk, então : octoplus faz leitura com extrema facilidade ,mas não há a opção de atualizar reescrever a firmware, volcano não consegui realizar a leitura , e sigma não suporta . após esses processos sem exito ,parti então para o lg flash tools , o mesmo por fim …

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  5. OLÁ GALERA ALGUÉM PODE ME AJUDAR? ESTOU COM UM LG E405F QUE TODA VEZ QUE DESLIGADO E LIGADO NOVAMENTE ENTRA NA TELA DE RESET ACHO QUE QUE É FLECH MAS QUAL PROGRAMA TENHO QUE USA ESTOU USANDO UMA VYGIS ;DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS E AGUARDO UMA SOLUÇÃO .

• 2 respostas
    • 854 visualizações
  6. Started by mccelulares,

boa noite pessoal estou presizando da verçao 1,37 pra virgis tool que faz desbloqueio no lg kb775f ou ate mesmo uma verçao mais atualizada que faz por favor des de ja meus agradecimento a todos

• 1 resposta
    • 853 visualizações
  7. Started by danilo mt,

pessoal chegou em minha assistencia hj um lg e615f reiciando sem parar ja atualizei o msm pelo o kdz pela a vygis e a z3x mais continua do msm jeito tentei passar uma nvm nele mais ele reinicia e não tem como pelo o modo donwload sera que alguem pode me da uma luz o aparelho não foi molhado nada nem tombo dizem aqui no forum que existe um componente thw345Sy que funciona se tirar mais não acho a foto desse resistor se alguem pode me ajudar agradeço muito obg

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  8. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal estou aqui com um celular E615f que dava erro de processo e não restaurava ai falei com o cliente que era atualização com isso atualizei o aparelho corrigiu os processos com erro porem o touch funciona e depois para so que quando trava volta porem trava para mexer so que quando conecta o USB no aparelho funciona normal. Nunca vi isso, se alguém souber alguma solução favor postar pois o cliente esta em cima. E desde já agradeço muito. OBS: Atualização pela motor de atualização da LG e rom KDZ.

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  9. Started by patifofis,

ola meninos vcs ja viram isso? a galeria desse e612 fecha sozinho ele abre fica uns segundos e fecha alguem ja pego algum com esse problema...

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  10. Started by LEAL TEC,

ola amigos chegou aqui na minha assistência este celular acima citado que não toca musica mp3,reconhece cartão porem quando eu coloco em todas as musica e aparece lista vazia,que faço amigos?

• 1 resposta
    • 849 visualizações
  11. Started by capcomx9,

pessoal meu celular LG C-105 ta dando erro Quando istalo apllicativo dps q saiu dele quando abro ele aparece so foto java e não carrega nada mas quando saiu aparece assim Sair de ¨?¨

• 2 respostas
    • 848 visualizações
  12. Started by danilocel,

Ola amigos procedimento de flash deu errado e nao entra mais em "modo download" tem alguma soluçao para reparar o boot? tenho Vygis, aguardo.

• 1 resposta
    • 848 visualizações
  13. cliente relatou que apos a atualizaçao ele travou na logo da motorola e nao sai disso e nao inicia o sistema , tenho a box Umt .

• 1 resposta
    • 848 visualizações
  14. Started by Frank Mercury,

Galera pressiso do flash dessa atc Tu-720 cara nao consigo achar o driver dele tenho que desbloquear ele pela vigys mais nao tenho driver podem me mandar ai ok vlw

• 0 respostas
    • 847 visualizações
  15. Started by MBtec,

boa tarde meus amigos, hoje me deparei com uma situação que nao havia me acontecido. após atualização de um lg p716 pelo LG Flash Tool 2014 surgiu uma mensagem (em anexo) e o processo da flash e inicialização do aparelho nao ocorre. ja pegaram algo parecido? qual seria a solução? Obs.: já realizarei a flash com 2 versoes diferentes / bateria carregada / possuo Vygis Box para LG Desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  16. Started by Thiago Snow,

Boa noite. estou tentando desbloquear esse celular, porém não estou obtendo êxito. Se alguém já passou pelo mesmo problema e puder compartilhar agradeço. Qual é o erro? O que já fiz: * tentei deixando o telefone em: Download Mode, com ele ligado, desligado. * instalei o driver do CT810 e GT810 (reconheceu com o do CT810) * testei com diversos cabos RJ45 e USB * tentei com os modelos: GT810 e CT810 * tentei atualizar a firmware, mas também da erro, não completa. * já tentei com a porta da LGE e Z3x * tentei conectado com cabo USB direto na Z3x e no PC Informações adicionais: * estou utilizando e só disponho da box Z3X * tentei atualizar pelo programa: LG mobile suppor…

• 3 respostas
    • 846 visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

companheiros to com este aparelho em perfeito estado de conservaçao, ele liga e trava na tela inicial no log lg, fiz flash com duas versoes diferentes pela vigys dei um repare eepron e ta do mesmo jeito,as flash quando descompacto me da 2 arquivos nao sei se uso os dois ou um so e qual e a ordem entre eles.

• 3 respostas
    • 845 visualizações
  18. Started by fmantony,

Alguen poderia me ajudar com esquema para inserir cod, desbloqueio LG GT540. Grato desde ja

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  19. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com esse erro em um L70, sera que resolvo na Octopus?

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  20. Boa tarde! estou com um LG V10 H901 após feita atualização via Octopus o aparelho morreu e nem entra em modo de recuperação alguém pode me ajudar por favor?

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  21. Started by dennisneri,

Bom dia galera,estou com um lg e977 que liga e logo se reinicia sozinho,ja passei todas flashes da octopus.

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Started by Noatto,

Galera estou com esse E405 q desde novo fica oscilando o sim card2 com qualquer operadora, as vezes ele funciona perfeitamente por uns 2 dias ai de uma hora pra outra ele para, as vezes fica um dia sem funcionar as vezes só alguns minutos.. Gostaria de saber oq posso fazer? OBS: não tenho mais a garantia dele

• 4 respostas
    • 842 visualizações
  24. Started by loruama,

Ola , estou com um lg travando na tela inicial ,esse problema eu consigo resolver por usb ou so por box ( a vigis resolve?)

• 1 resposta
    • 842 visualizações
  25. Started by Caioluiz,

Bom dia, há dias venho reparando que o meu celular está travando, começou quando eu digitava msgs no whatsapp, depois sms e sempre trava quando passo de músicas... Hj travou na inicialização, já " resetei" mas não adiantou, o que pode ser?

• 2 respostas
    • 842 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.