Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by xandyycell,

amigos estou com 4 lg c300 que faço flash na z3x ela l~e normal e passa a flash mas o aparelho nao liga , como esta na imagem o que fazer ???

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  2. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc gs155b de um cliente,ele caio na agua ai apareseu a mensagem sim não registrado e sem dar area,ja desocsidei e resoldei mas não deu alguem pode mim ajudar agradeço pelar resposta

• 1 resposta
    • 830 visualizações
  3. Started by adrianoivp,

o aparelho não está funcionando o wifi, quando clica nele aparece ( deverá definir o endereço de DB! Eu não estou conseguindo ajuda. desculpa no bluetooth aparece definir db e no wifi aparece definir endereço mac

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  4. Started by samurayh,

Boa Dia pessoal! Estou com um problema bem atípico, celular da minha filha um LG K9 TV simplesmente não conecta nenhuma rede wifi, todas as conexões ficam com a palavra PRONTO! embaixo e não conecta.Detalhe que mesmo em uma rede wifi sem senha ele não conecta. Sera que alguém já viu isso? já fiz a reinstalação do firmware e não adiantou. Obrigado

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  5. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, tem alguma segredo para reparar o mac do wifi vua octopus? Adiciono o mac clico em gravar, o atc vai para modo download tudo normal, no final diz q o mac foi regravado com sucesso, porém ao efetuar a leitura novamente o mac está em branco.

• 1 resposta
    • 479 visualizações
  6. Started by anderson01,

ola amigos queria saber se vcs tem o procedimento de como passar uma flash no gt360 pela z3x pois sou novo em flash muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem os codigos de resete geral do lg T-300 e do lg Gs 107 eo Samsung GT-S3650 fico muito grato se poderem me ajudar

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Jefferson1,

ola amigos me aparecel aqui em minha assistencia um te365 que erra americano e seu novo dono quer colocalo em portuques mais o danado tambem nao da sinal ajuda eu pesso vlw

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  9. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um Lg GX-500 que esta congelado no logo da LG, esto tentando fazer uma flash no mesmo mas roda o primeiro arquivo normal mas quando vai pro segundo só da erro, começa a ler e diz phone não responde, esto postando umas foto pros amigos entender melhor fico grato desde já Imagem 01 Imagem 02 Imagem 03 Imagem 04

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by leandrofraga,

Alguém sabe como consigo o código NCK LG155a

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Nelmar Vaz,

Olá! sei que ja foi postado o assunto, e que foi resolvido, mas o usuário "ascencio" disse que tinha resolvido o problema, mas não postou o procedimento, mas mesmo assim o tópico foi fechado. Então gostaria que o mesmo ou outro postasse o procedimento, não só para mim, mas para outros também.. Grato!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  12. Started by ericknio,

tou com um LG-H870, após o cliente passar uma flash da versão h870 porem a versão errada da 9.0 deu erro o aparelho não liga normalmente, coloco ele em fastboot reconhece USB quando coloco em modo download ele não reconhece, alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  13. Started by hotrafael,

Meu KP570q tá bloqueado não consigo lembrar meu código de segurança, como posso reverter isso, sei lá resetando ou coisa assim. se alguém puder me ajudar ficarei feliz. obrigado

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  14. Started by lane celular,

oi amigos estou com LG-GS107 nao dar rede, ja passei flash da claro e da tim continua sem rede.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde amigos este p350 nao da factory reset pq sera. quando vc perta o botao para baixo mais as duas tecla de borracha em baixo aparese um caixa branca cim uma seta amarela saido de dentro e o androind em baixo nao da pra resetar pq ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by willanicell,

bom dia amigos do clan? estou com um lg gs107, pois mesmo só pega tim e vivo, já virei o imei, troquei a antena rural, e ressoldei o p.a mas continua do mesmo jeito. alguêm pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  17. Started by LucianoL,

Sou novo no ramo de jtag,estou apanhando muito para rodar o boot em 6 placas LG-D295F, alguém por acaso poderia me dar uma luz?um tutorial por exemplo. Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  18. Started by claudiosousa,

Bom dia todos estou aqui com um LG e405 fica só reiniciando, aparece a logo LG e fica branco, já fiz atualização e contenua do mesmo jeito, troquei o display e nada....alguém tem uma solliçao

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  19. Started by George Vasconcelos,

Prezados. Boa noite! Adquirir um Celular LG L80 D385 dual chip, porem tenho um outro chip da operadora vivo e o celular veio com bloqueio para outras operadoras só reconhece a Tim. Gostaria de informação como faço para desbloqueio através de código de subsidio e se alguem tem temo código de subsidio deste LG. Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 610 visualizações
  20. ola sera que alguem tem essa flash pra esse programa CSE_LQ90_SW_Download agradeço desde de ja

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  21. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, estava com um lg D321 travado na tela inicial e baixei uma atualizacao diretatamente do suporte da Octopus so que entao a mesma veio sem o idiama portugues, alguem poderia me disponibilizar uma rom em portugues? ficarei muitissimo grato

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  22. Estou com um problema com o lg d325f8 ELE APRESENTOU UMA TELA ROSA NO LUGAR DO BOOT E n entra em modo download então n estou conseguindo instalar a flex pelo LG flashtool , tem alguma forma de consertar isso sem ser pela box ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by silva celular,

ola amigos estou com um lg gm205 que não funciona o bluetooth quando é ligado apareçe bluetooth esta ocupado já fiz o procedimento de flash mais continua do mesmo jeito peço ajuda para tenta resolver esse problema pois nunca apareceu aqui em minha assistençia um aparelho com esse defeito.

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  24. Started by LEAL TEC,

Ola amigos,chegou aqui na minha assistência celular da marca modelo citado acima com seguinte sintoma: Ele funciona perfeitamente de repente ela para fica com tela preta com mensagem de cabeça para baixo aqui esta mensagem que aparece: modem crash has been occured. Please do following action 1)capture this screw 2)get ram dump file 3)send e-mail to d1-qct-v3-bs@lge.com err crash log report vesion 2. Error in file fs-device efs-rms me ajudem por favor!!!!!

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  25. Started by Flavio Rufino,

ola amigo do clan esto aque com atc com hum problema quando vol tira huma foto quando salva afoto a imagem fica sem a gente ve nada embaçada eu ja passi flachs ja fiz linpeza na camera o que eu poderia faze mas

• 1 resposta
    • 663 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.