SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
amigos estou com 4 lg c300 que faço flash na z3x ela l~e normal e passa a flash mas o aparelho nao liga , como esta na imagem o que fazer ???
-
- 1 resposta
- 673 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc gs155b de um cliente,ele caio na agua ai apareseu a mensagem sim não registrado e sem dar area,ja desocsidei e resoldei mas não deu alguem pode mim ajudar agradeço pelar resposta
-
- 1 resposta
- 830 visualizações
-
-
o aparelho não está funcionando o wifi, quando clica nele aparece ( deverá definir o endereço de DB! Eu não estou conseguindo ajuda. desculpa no bluetooth aparece definir db e no wifi aparece definir endereço mac
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
Boa Dia pessoal! Estou com um problema bem atípico, celular da minha filha um LG K9 TV simplesmente não conecta nenhuma rede wifi, todas as conexões ficam com a palavra PRONTO! embaixo e não conecta.Detalhe que mesmo em uma rede wifi sem senha ele não conecta. Sera que alguém já viu isso? já fiz a reinstalação do firmware e não adiantou. Obrigado
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
Amigos, tem alguma segredo para reparar o mac do wifi vua octopus? Adiciono o mac clico em gravar, o atc vai para modo download tudo normal, no final diz q o mac foi regravado com sucesso, porém ao efetuar a leitura novamente o mac está em branco.
- 1 resposta
- 479 visualizações
-
ola amigos queria saber se vcs tem o procedimento de como passar uma flash no gt360 pela z3x pois sou novo em flash muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos voces tem os codigos de resete geral do lg T-300 e do lg Gs 107 eo Samsung GT-S3650 fico muito grato se poderem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos me aparecel aqui em minha assistencia um te365 que erra americano e seu novo dono quer colocalo em portuques mais o danado tambem nao da sinal ajuda eu pesso vlw
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
Amigos esto com um Lg GX-500 que esta congelado no logo da LG, esto tentando fazer uma flash no mesmo mas roda o primeiro arquivo normal mas quando vai pro segundo só da erro, começa a ler e diz phone não responde, esto postando umas foto pros amigos entender melhor fico grato desde já Imagem 01 Imagem 02 Imagem 03 Imagem 04
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém sabe como consigo o código NCK LG155a
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá! sei que ja foi postado o assunto, e que foi resolvido, mas o usuário "ascencio" disse que tinha resolvido o problema, mas não postou o procedimento, mas mesmo assim o tópico foi fechado. Então gostaria que o mesmo ou outro postasse o procedimento, não só para mim, mas para outros também.. Grato!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
tou com um LG-H870, após o cliente passar uma flash da versão h870 porem a versão errada da 9.0 deu erro o aparelho não liga normalmente, coloco ele em fastboot reconhece USB quando coloco em modo download ele não reconhece, alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
Meu KP570q tá bloqueado não consigo lembrar meu código de segurança, como posso reverter isso, sei lá resetando ou coisa assim. se alguém puder me ajudar ficarei feliz. obrigado
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
oi amigos estou com LG-GS107 nao dar rede, ja passei flash da claro e da tim continua sem rede.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos este p350 nao da factory reset pq sera. quando vc perta o botao para baixo mais as duas tecla de borracha em baixo aparese um caixa branca cim uma seta amarela saido de dentro e o androind em baixo nao da pra resetar pq ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan? estou com um lg gs107, pois mesmo só pega tim e vivo, já virei o imei, troquei a antena rural, e ressoldei o p.a mas continua do mesmo jeito. alguêm pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
Sou novo no ramo de jtag,estou apanhando muito para rodar o boot em 6 placas LG-D295F, alguém por acaso poderia me dar uma luz?um tutorial por exemplo. Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
Bom dia todos estou aqui com um LG e405 fica só reiniciando, aparece a logo LG e fica branco, já fiz atualização e contenua do mesmo jeito, troquei o display e nada....alguém tem uma solliçao
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
Prezados. Boa noite! Adquirir um Celular LG L80 D385 dual chip, porem tenho um outro chip da operadora vivo e o celular veio com bloqueio para outras operadoras só reconhece a Tim. Gostaria de informação como faço para desbloqueio através de código de subsidio e se alguem tem temo código de subsidio deste LG. Desde já agradeço
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
ola sera que alguem tem essa flash pra esse programa CSE_LQ90_SW_Download agradeço desde de ja
-
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estava com um lg D321 travado na tela inicial e baixei uma atualizacao diretatamente do suporte da Octopus so que entao a mesma veio sem o idiama portugues, alguem poderia me disponibilizar uma rom em portugues? ficarei muitissimo grato
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
Estou com um problema com o lg d325f8 ELE APRESENTOU UMA TELA ROSA NO LUGAR DO BOOT E n entra em modo download então n estou conseguindo instalar a flex pelo LG flashtool , tem alguma forma de consertar isso sem ser pela box ?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
ola amigos estou com um lg gm205 que não funciona o bluetooth quando é ligado apareçe bluetooth esta ocupado já fiz o procedimento de flash mais continua do mesmo jeito peço ajuda para tenta resolver esse problema pois nunca apareceu aqui em minha assistençia um aparelho com esse defeito.
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
Ola amigos,chegou aqui na minha assistência celular da marca modelo citado acima com seguinte sintoma: Ele funciona perfeitamente de repente ela para fica com tela preta com mensagem de cabeça para baixo aqui esta mensagem que aparece: modem crash has been occured. Please do following action 1)capture this screw 2)get ram dump file 3)send e-mail to d1-qct-v3-bs@lge.com err crash log report vesion 2. Error in file fs-device efs-rms me ajudem por favor!!!!!
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
ola amigo do clan esto aque com atc com hum problema quando vol tira huma foto quando salva afoto a imagem fica sem a gente ve nada embaçada eu ja passi flachs ja fiz linpeza na camera o que eu poderia faze mas
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.