Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by alex castro,

to com um aparelho desse modelo 455f e nao tira o codigo de usuario alfuem poderia me dizer como obs- ja vi que tem um procedimento aqui no forum que precisa esta em modo dependuracao mais nao conseguir

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by teylosantos,

galera boa noite me ajudem lg p716 atualizou e qdo voltou ficou com a tela branca com bordas pretas oque eu faço

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  3. Started by Eduardocelulares,

bom dia estou com um lg P768 , que fica travado na tela inicial e eu estou tentando fazer na vygis mais ele nao reconhece. alguem ai tem um tutorial de flash desse ap ou outro programa que da pra fazer esse modelo?

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um lg d227 que soft dele esta sem o idioma portugues nele. achei a flash aqui no forum, tenho o programa kdz mais não estou consiguindo atualizar e nem fazer o programa reconhecer o aparelho. tenho tambem a octoplus, mas não suporta ainda a função de escrever a firmware no mesmo. se alguem tiver a solução ja agradeço a ajuda.

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  5. Olá pessoal, estou enfrentando um probleminha chato com um LG Optimus L3 E400f. Primeiro o aparelho veio bloqueado pela operadora TIM, ou seja com a ROM da operadora. Em um primeiro momento tentei fazer um hard reset pois o cliente esqueceu o padrão e digitou várias vezes o padrão incorreto. O que acontece é que não entrava no menu para reset das configurações de fábrica, tentei de várias formas: botão volume -, home e power; volume +, home e power, volume + e - e power, volume +, -, home e power e nenhuma dessas combinações deu certo, ele entrava direto na inicialização. Então tentei fazer flash e instalar a rom original. Baixei o Support Tool da LG, a ROM original do …

• 2 respostas
    • 6.2k visualizações
  6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. Started by JNTelecom,

Ola pessoal estou com um GS101a para desbloqueio so que eu efetuei o desbloqueio e verifiquei que o mesmo so funciona a vivo depois de desbloqueado, so queria saber se eu efetuar o mesmo procedimento usado para o gs107 vivo se vai funcionar normalmente. Agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by dtonador,

Olá , tem como trocar a firmw lg a 165 ? o meu não tem a função de tela cheia no video. o da minha esposa é tambem lg a 165 só que mais novo uns 6 meses e ja possui essa opção , gostaria de saber se tem como arrumar isso.. obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 988 visualizações
  9. Started by Regisbio,

tem um optimus p500 2.2 de android gostaria de atualizar para o android 2.3 teria como

• 0 respostas
    • 726 visualizações
  10. Started by edson ferreira dearaujo,

estou com um lg a290 aqui em minha assistência que esta travando auguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by davitoreli,

ola pessoal ja fiz de tudo que encontrei no forum e na net mais não consigo desbloquear meu celular lg t310 ja baixei o vygis versão mais nova mais não tem o lg-t310, ja tentei o 2945#*310# mais as opções estão todas inativas o que devo fazer por favor me ajudem galera

• 1 resposta
    • 990 visualizações
  12. Started by edcentec,

Muito util este tuto que fiz, tem me salvado muito. Poderiam colocar como "Stick", pois é muito util. 1-Clique no link abaixo. 2- Em seu navegador, substitua o IMEI(somente o imei) do final do link pelo do seu aparelho, dê ENTER. http://csmg.lgmobile.com:9002/csmg/b2c/client/auth_model_check2.jsp?esn=353650051438716 3-Faça como indica a figura abaixo. Say thx.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by LéoCipriano,

Estou com esse aparelho, LG P716 reiniciando e quando coloco no conector de carga ele aparece a mensagem abaixo. Tentei reinstalar software, mas não resolveu ... Alguém sabe como resolver? Se é problema na placa ou se é software mesmo.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by gernan,

bom dia pessoal do fórum, entrou hoje este telefone que fica reiniciando sem para , ja fiz o hard reset e não resolveu , teria alguma forma de atualizar ele via KZD ? pois eu não possuo box ... desde ja agradeço !!!!

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  15. Started by Ronysat-PB,

Codigos Secretos para os LGs e outras marcas. Tricks_and_codes_of_all_brands_by_Mehmood_Riaz.rar

• 11 respostas
    • 19.2k visualizações
  16. Started by DOUGLAS BRITO,

OI BOA TARDE.... to com lg kp 300, que ta ligando, fica alguns segundo ligado e depois desliga. alguem saberia ? obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Estou com esse erro ao fazer flash no LG E455F todos aparelhos dão o mesmo erro, já tentei em outras maquinas e outros sistemas operacionais, alguém já teve esse tipo de problema?

• 19 respostas
    • 8.6k visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. Started by juniorpb21,

como realizar o desbloqueio desse aparelho? tenho ufs+setool+vygis+z3

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by xerife,

Colegas, estou com um lg E900 para atualizar software, porém apos algumas pesquisa vi um post alando sobre a vygis v LGQ_1_71SC já atualiza esse atc. baixei a versão indicada e não encontro esse modelo no sw da box. Alguém poderia esclarecer isso? Como poderia atualizar esse atc pela vygis?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by macieira518,

Olá amigos!! Estou com um LG Gm 630 pra atualizar, mas conecto o cabo USB com o telefone em "Emergency Mode", e ele não é encontrado pelo PC. Ja troquei mais de um cabo, ja troquei de porta e nada. Alguem poderia me dar uma dica?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

amigos ja tem muito tempo que tento mudar a frequencia deste modelo como faço nos kp106,mg160 e outros, ja este modelo a camera fica de cabeça para baixo, ate ai vai mas o sinal fica muito ruim mesmo com troca do filtro e flash adequada ou ate mesmo jump. agueml ja fez ai e ficou bom?? vivo para tim?

• 0 respostas
    • 608 visualizações
  24. Started by farid,

fiz atualização lg d100f ele apagou.. tela não acende reconhecer o drive . não dar imagem não liga.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

este aparelho e de uso proprio ja fiz de tudo para usar o wifi ele conecta mas nao navega.

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.