SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
to com um aparelho desse modelo 455f e nao tira o codigo de usuario alfuem poderia me dizer como obs- ja vi que tem um procedimento aqui no forum que precisa esta em modo dependuracao mais nao conseguir
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera boa noite me ajudem lg p716 atualizou e qdo voltou ficou com a tela branca com bordas pretas oque eu faço
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
bom dia estou com um lg P768 , que fica travado na tela inicial e eu estou tentando fazer na vygis mais ele nao reconhece. alguem ai tem um tutorial de flash desse ap ou outro programa que da pra fazer esse modelo?
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um lg d227 que soft dele esta sem o idioma portugues nele. achei a flash aqui no forum, tenho o programa kdz mais não estou consiguindo atualizar e nem fazer o programa reconhecer o aparelho. tenho tambem a octoplus, mas não suporta ainda a função de escrever a firmware no mesmo. se alguem tiver a solução ja agradeço a ajuda.
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou enfrentando um probleminha chato com um LG Optimus L3 E400f. Primeiro o aparelho veio bloqueado pela operadora TIM, ou seja com a ROM da operadora. Em um primeiro momento tentei fazer um hard reset pois o cliente esqueceu o padrão e digitou várias vezes o padrão incorreto. O que acontece é que não entrava no menu para reset das configurações de fábrica, tentei de várias formas: botão volume -, home e power; volume +, home e power, volume + e - e power, volume +, -, home e power e nenhuma dessas combinações deu certo, ele entrava direto na inicialização. Então tentei fazer flash e instalar a rom original. Baixei o Support Tool da LG, a ROM original do …
-
- 2 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
-
Ola pessoal estou com um GS101a para desbloqueio so que eu efetuei o desbloqueio e verifiquei que o mesmo so funciona a vivo depois de desbloqueado, so queria saber se eu efetuar o mesmo procedimento usado para o gs107 vivo se vai funcionar normalmente. Agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá , tem como trocar a firmw lg a 165 ? o meu não tem a função de tela cheia no video. o da minha esposa é tambem lg a 165 só que mais novo uns 6 meses e ja possui essa opção , gostaria de saber se tem como arrumar isso.. obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
tem um optimus p500 2.2 de android gostaria de atualizar para o android 2.3 teria como
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
estou com um lg a290 aqui em minha assistência que esta travando auguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal ja fiz de tudo que encontrei no forum e na net mais não consigo desbloquear meu celular lg t310 ja baixei o vygis versão mais nova mais não tem o lg-t310, ja tentei o 2945#*310# mais as opções estão todas inativas o que devo fazer por favor me ajudem galera
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
Muito util este tuto que fiz, tem me salvado muito. Poderiam colocar como "Stick", pois é muito util. 1-Clique no link abaixo. 2- Em seu navegador, substitua o IMEI(somente o imei) do final do link pelo do seu aparelho, dê ENTER. http://csmg.lgmobile.com:9002/csmg/b2c/client/auth_model_check2.jsp?esn=353650051438716 3-Faça como indica a figura abaixo. Say thx.
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Estou com esse aparelho, LG P716 reiniciando e quando coloco no conector de carga ele aparece a mensagem abaixo. Tentei reinstalar software, mas não resolveu ... Alguém sabe como resolver? Se é problema na placa ou se é software mesmo.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia pessoal do fórum, entrou hoje este telefone que fica reiniciando sem para , ja fiz o hard reset e não resolveu , teria alguma forma de atualizar ele via KZD ? pois eu não possuo box ... desde ja agradeço !!!!
-
- 1 resposta
- 551 visualizações
-
-
Codigos Secretos para os LGs e outras marcas. Tricks_and_codes_of_all_brands_by_Mehmood_Riaz.rar
-
- 11 respostas
- 19.2k visualizações
-
-
OI BOA TARDE.... to com lg kp 300, que ta ligando, fica alguns segundo ligado e depois desliga. alguem saberia ? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com esse erro ao fazer flash no LG E455F todos aparelhos dão o mesmo erro, já tentei em outras maquinas e outros sistemas operacionais, alguém já teve esse tipo de problema?
- 19 respostas
- 8.6k visualizações
-
-
-
como realizar o desbloqueio desse aparelho? tenho ufs+setool+vygis+z3
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Colegas, estou com um lg E900 para atualizar software, porém apos algumas pesquisa vi um post alando sobre a vygis v LGQ_1_71SC já atualiza esse atc. baixei a versão indicada e não encontro esse modelo no sw da box. Alguém poderia esclarecer isso? Como poderia atualizar esse atc pela vygis?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos!! Estou com um LG Gm 630 pra atualizar, mas conecto o cabo USB com o telefone em "Emergency Mode", e ele não é encontrado pelo PC. Ja troquei mais de um cabo, ja troquei de porta e nada. Alguem poderia me dar uma dica?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos ja tem muito tempo que tento mudar a frequencia deste modelo como faço nos kp106,mg160 e outros, ja este modelo a camera fica de cabeça para baixo, ate ai vai mas o sinal fica muito ruim mesmo com troca do filtro e flash adequada ou ate mesmo jump. agueml ja fez ai e ficou bom?? vivo para tim?
-
- 0 respostas
- 608 visualizações
-
-
fiz atualização lg d100f ele apagou.. tela não acende reconhecer o drive . não dar imagem não liga.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
este aparelho e de uso proprio ja fiz de tudo para usar o wifi ele conecta mas nao navega.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.