Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Afonso Junior,

lg t 300 com codigo de segurança ativado, a ferramenta que tenho e a Vygis, se alguem tiver esse procedimento me informe, agradeço .

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  2. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um Me970 de origem claro , tentei fazer um desbloqueio nele para que ele rodase vivo, passei a flash deixei o atc com o logo da vivo , mais quando eu coloquei o chip vivo ele ainda estava rodando só na claro, fiz unlock pela vygis mais nada , formatei o atc mais nada , e tentei realizar o desbloqueio por subsido mais ao digitar 2945#*9701# ele deveria abrir a opção para que eu possa digitar o codigo porem não abriu , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que fazer?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by j.rildo,

oi colega vç tem o procedimento do desbloqueio do kp109a LG

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  4. Started by Jefferson1,

ola amigos me aparecel aqui em minha assistencia um te365 que erra americano e seu novo dono quer colocalo em portuques mais o danado tambem nao da sinal ajuda eu pesso vlw

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  5. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc.com problema q faço a chamada o msm fica tempo e da depois erro. ja fiz um flash.e nada continua do msm.jeito...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou com um Lg kc910 que estava travando na tela, passei o software pela vygis... acontece que depois da flash, o mesmo agora quando tento conectalo no cabo USB para passar outra versao, ele liga e desliga continuamente, e nao conecta na box, alguma solução ??

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Vinny080,

o erro está aqui

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  8. amigos fiz um flash neste atc kp 150 pois o msm nao dava sinal nenhum agora apois o flash so nao da sinal na operadora vivo.agora as demais normal da sinal...podem me ajudar..,.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Bonina,

Este aparelho apareceu pro aqui com o seguinte defeito: Sem ligar, fiz limpeza na placa inteira e voltou a ligar Mas quando ligava aparecia somente na tela o Logan da LG e apagava Passei flash e ficou normal, mas depois de 3 dias cliente voltou com mesmo defeito

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by gustavonery,

Pessoal copiei uma flash de um gx200 em portugues brasil só que a vygis só copia no formato .crf e só escreve no formato .crm. alguem teria essa flash ou uma forma de converter? Pois ate o momente nao enconter um flash q deixe ele em Pt-br ...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. Started by SandroAlves,

Oi galera to com um lg importado aqui o manual todo inglês, seguinte tu vai entrar na internet normal, entra no youtube e vai abrir um vídeo pra exemplo e ele da a seguinte MSG... ESQUEMA NÃO SUPORTADO e não roda o vídeo... alguém tem alguma solução pra isso, to bem loco pq comprei um monte desses aparelhos pra vender aqui na loja e estão todos voltando com isso. obrigado desde jah Sandro Alves

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  12. Started by felipemoto,

pessoal matei um KE850, preciso do procedimento correto pra fazer a flash na N-box com HWK.

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  13. Started by Bonina,

Aparelho é da operadora tim, sempre mostra sim inativo Mas funciona na Claro e Oi

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by jops,

Onde encontrar o codigo nck para desbloqueio do lg kp 106b:pise:

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. To com um Gs155a que se desliga quando bloqueia a tela, no caso ele funciona normalmente, mas se deixar parado ele ao invés de apenas bloquear a tela ele se desliga e só tirando e colocando a bateria para ligar novamente. Ja fiz full flash e nada resolveu. Alguem tem uma solução? Obrigado desde já, Deus abençoe.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by alessandro george,

bomdia estou com um atc q quando coloca na camera ele trava ai só retirando a bateria pra poder voltar ao normal já apliquei umas verçoes deflash nele mas não deuu jeito verifiquei a placa não temsinalde oxidação . tem algum jamp ou componenteq de esse problema agurdoa ajuda da EQUIPE CLAN:namig:

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal, to com um me970 pra desbloquea, e quando eu digito 2945*#9701# aparece a mensagem, (sim lock is not activate) alguem sabe como resolver isso??? desde ja agradeço a atençao att Bruno

• 15 respostas
    • 6.3k visualizações
  18. Started by andrecel,

Bom dia a todos do forum estou com um gs107 da vivo que nao reconhece o chip, da a mensagem "sim nao inserido"; o atc nao molhou ja fiz ressolda flash e nada!

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  19. Started by wilkerlira,

Oi, apos fazer uma repair epprom, o GS290 ficou com a tela toda amarela, quando eu ligo ele aparece a logomarca da lg e em seguida o sinal de som e a tela toda amarela. Ja restaurei o backup dele, ja passei uma flash e nao resolveu. Alguem pode me ajudar? Obg

• 16 respostas
    • 6.5k visualizações
  20. Started by jardelcezar,

ola , tenho um atc modelo gt350 que depois de ter flasheado fica somente em tela amarela, aparentemente esta ligndo normal pelo som de inicio so a tela que fica toda amarela...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by marllon,

olá .. alguém sabe o qu é isso ?? fui fazer um desbloqueio normal pela z3x no gu230 !! fazendo direct-unlock !! e agora fiko com tela amarela !!! o q faço ?? tento passar flash só q a box não reconhece o aparelho !! ja usei o cabo usb e nada e agora o cabo rj uart unlock !!

• 13 respostas
    • 5.9k visualizações
  22. Started by fcaliatto,

Bom dia a todos Galera estou tentando passar uma flash no gt 360 vivo, mas não estou tendo sucesso,alguem pode me dar uma ajuda?? desde ja grato

• 13 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com dificuldade de desbloquear GW620f na vygis tool box sera que teria o procedimento ou drive desde ja obrigado..

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Frank Mercury,

Galera pressiso do flash dessa atc Tu-720 cara nao consigo achar o driver dele tenho que desbloquear ele pela vigys mais nao tenho driver podem me mandar ai ok vlw

• 0 respostas
    • 730 visualizações
  25. tenho dois atc da vivo sem serviço apos desbloqueio. os jumps estao so o filé!!! alguem jah fikou assim!!

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.