Ir para conteúdo

ME970 só roda na claro


Posts Recomendados

Ola amigos estou com um Me970 de origem claro , tentei fazer um desbloqueio nele para que ele rodase vivo, passei a flash deixei o atc com o logo da vivo , mais quando eu coloquei o chip vivo ele ainda estava rodando só na claro, fiz unlock pela vygis mais nada , formatei o atc mais nada , e tentei realizar o desbloqueio por subsido mais ao digitar 2945#*9701# ele deveria abrir a opção para que eu possa digitar o codigo porem não abriu , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos estou com um Me970 de origem claro , tentei fazer um desbloqueio nele para que ele rodase vivo, passei a flash deixei o atc com o logo da vivo , mais quando eu coloquei o chip vivo ele ainda estava rodando só na claro, fiz unlock pela vygis mais nada , formatei o atc mais nada , e tentei realizar o desbloqueio por subsido mais ao digitar 2945#*9701# ele deveria abrir a opção para que eu possa digitar o codigo porem não abriu , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que fazer?

Desculpe minha destenção meus amigos, todos os chip memos os da claro ele da chip incorreto!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Hugo,

Vamos lá! Você tinha um ATC da Claro, que você estava rodando o SW da Vivo para funcionar pela Vivo, correto?

Agora mesmo rodando o da Vivo ele não subiu sinal pela Vivo e agora não aceita o chip da Claro, é isto?

Esclareça essas duvidas para lhe ajudar.

Srº peço que não poste em ( negrito ) use a fonte padrão do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo amigos desculpem, olhem o aparelho era de origem claro só claro e não era desbloqueado para nem uma operadora só claro quando, mais o cliente queria vivo , como os shine da claro são triband, tem que ser flash vivo , ai eu rodei a flash vivo deixei unlock de atc selecionado mais nada , quando eu coloco o chip vivo, tim ou oi ele da insira o chip correto, ai vo fazer o subsido ele num aceita o subsidio, volta pra tela normal e na box ele fala que desbloqueio mais não desbloqueio só esta desbloqueado na claro , coloco vivo , tim ou oi mais num da só da insira o chip correto com esse chip (vivo, tim e oi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...