SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
-
ola pessoal, preciso de ajuda pra destravar meu LG A290, quando liga ou ele fica branco ou trava no logo e e aparece a msg "task......." tem solução isso ou tenho mesmo que mandar pra assistenca tecnica e aguarda a boa vontade deles pra resolver? queria alguma solução que eu mesmo fizesse. obrigado
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
nao ha como digitar codigo pra reseta-lo...de que forma pode resolver ...?tenho vygis e hwk...!!!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
ola boa tarde! gostaria de saber se alguém possui o arquivo d295fDll_lgnpst ñ encontro em lugar nenhum.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, bom diaaa, algum de vcs já pegaram o LG E405f travado na tela NOTICE, estou com um aqui na Assistência, que já fiz a Flash pela Vygis, já fiz o root, que nosso amigo colocou em um post aqui no forum, fiz reset mesmo assim nada.. se alguem tiver alguma informação , me ajudemm Obrigadaaa
- 14 respostas
- 12.3k visualizações
-
Pessoal, me ajudou muito, resolvi compartilhar, realmente funciona. Não fui eu quem fez o vídeo. Créditos: Ao autor do Tutorial https://www.youtube.com/watch?v=YzCffAbTNOQ
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
bom dia a todos , estou com uim problema aqui sera que alguem poderia ajudar ? o q acontece é o seguinte tenho 3 aparelho LG GX500 comprei uma Octopus , e la vai eu fazer flash neles , no primeiro foi de boa e nos outros dois da erro quando chega 66% Reconnecting at second CPU... USB detection failed! Disconnected. ja diminiui a velocidade e nada de soluçao , achei na net ne um forum gringo um cara fala pra usar o cabo GS102 porem nao veio na box alguem sabe me dizer se precisa desse cabo msm ?
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um atc cujo modelo é NTLG600GB que não é do Brasil portanto não pega os chips do Brasil, solicitei o código para desbloqueio de operadora porém não gerou código pesquisei um pouco sobre este modelo e descobri que dar para fazer pela octopus porém não tenho esta box queria saber se tem uma outra maneira de fazer este debloqueio eu possuo vygis. até mais.
-
- 2 respostas
- 610 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com este lg c199 que funciona tudo normal. Porém ao entrar no modo descanso ele trava e nao funciona mais, só fica a tela preta. Alguem ja pegou este defeito e conseguiu resolver? Ja fiz boa resolda e limpeza na placa, atualizaçao de software e nao resolveu. Qualquer dica será bem vinda.
-
- 0 respostas
- 650 visualizações
-
-
-
Amigos entrou este modelo em minha assistência travando no logo, utilizei a firmware disponivel no suporte da vygis (que é a mesma do clansoft) e para minha surpresa ao ligar o aparelho muitos programas nativos sumiram como play store e gerenciador de arquivos, procurei outra firmware para a vygis porem não encontrei, pesquisando encontrei uma firmware com android 4.1.2 para ser passada pelo KDZ, porém quando tento passar a firmware pelo KDZ em modo emergency (volume + e -) da PHONE WAS NOT FOUND, e quando tento passar segurando apenas o volume + ele da o seguinte erro: Alguém por favor me socorre? Obrigado =D
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá, boa noite! Estou com um K11 na bancada que liga normalmente, porém após a tela apagar ela demora a gerar imagem novamente, tem que apertar/segurar o botao power varias vezes. Já testei o botao e ele está normal. Estou suspeitando de alguma falha se software.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Da pra desbloquear o kf 240d da vivo pela ufsxhwk pois o mesmo não foi detectado pelo programa lg_gsm fiz o procedimento de conectar a box depois o cabo, o celular sem a bateria clicar em boot colocar a bateria e dar pulsos no power e o mesmo ou liga ou não é detectado. Espero ajuda de vcs amigos clangsm. Atenciosamente: Élvio
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde Chegou em minha bancada um LG K10 TV que não entra em modo download Primeiramente ele estava normal, mas estava bloqueado com Senha, então resolvi fazer um hard reset, quando fiz o hard reset o aparelho deu sinal que estava ligando mas quando me dei conta travou na tela "Apagando..." Com o robôzinho e entrou na tela "Nenhum comando", fiz a sequência de teclas (Power e volume+) e voltou pra tela de hard reset, realizei novamente o hard reset e o aparelho fica só nessa frescura Agora ele não entra em modo download pra puder instalar um software, vai direto pra tela "nenhum comando" Alguém sabe me dizer o que fazer? Os botões e a entrada de ca…
- 2 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
alguem tem flash erase lg mx510 fui pasar flash cabo a bateria não sai da tela boots ajuda por favor
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um gm205 que esta liga e desliga do nada tentei fazer uma flash + nada quando conecto no cabo ele liga e não da boot alguem teria uma solução ?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um lg c570f q liga porem não sai do logo da LG e fica uma mensagen acima do logo "clean boot" e não sai disso!!ja olhei na vygis e não tem suporte pra ele...alguem teria alguma solução sem auxilio da Infinity?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Oi amigos estou com esse atc na minha loja para um simples desbloqueio estou usando o procedimento 2945#*71001# - unlock sim - network lock ai ele pede para inserir unlock code mas não consigo abrir a tela para digitar o cód.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou tentando atualizar ( fazer flash ) no Lg Kp260c e na hora que eu seleciono a flash, da erro, sera que eu to marcando alguma coisa errada no programa ?? vejam a imagem
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pesquisei no fórum e não achei como inserir código de subsidio para este modelo.. C365 .. Alguém já fez este modelo?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite galera,estou com um lg-k130f tirar a conta do gmail,alguem pode me ajudar.
- 11 respostas
- 19.1k visualizações
-
-
pois bem.. na hora de entrar nos contatos pedi codigo de segurança.. cliente esqueceu.. solução?? tenho a nbox e virgys!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.