SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
amigos do clam gsm estou com problema com um kb775f nao consigo atualizar softwer dele baixei do forum esta flesh mas nao abre no suporte nao tem essa flesh tento converter a flesh para crc mas nao vai. por favo qual seria o procedimento;paz
-
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Colegas, estou com um lg E900 para atualizar software, porém apos algumas pesquisa vi um post alando sobre a vygis v LGQ_1_71SC já atualiza esse atc. baixei a versão indicada e não encontro esse modelo no sw da box. Alguém poderia esclarecer isso? Como poderia atualizar esse atc pela vygis?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Lg kc910 que estava travando na tela, passei o software pela vygis... acontece que depois da flash, o mesmo agora quando tento conectalo no cabo USB para passar outra versao, ele liga e desliga continuamente, e nao conecta na box, alguma solução ??
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos fiz um flash neste atc kp 150 pois o msm nao dava sinal nenhum agora apois o flash so nao da sinal na operadora vivo.agora as demais normal da sinal...podem me ajudar..,.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou cm este atc.com problema q faço a chamada o msm fica tempo e da depois erro. ja fiz um flash.e nada continua do msm.jeito...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Pessoal copiei uma flash de um gx200 em portugues brasil só que a vygis só copia no formato .crf e só escreve no formato .crm. alguem teria essa flash ou uma forma de converter? Pois ate o momente nao enconter um flash q deixe ele em Pt-br ...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Este aparelho apareceu pro aqui com o seguinte defeito: Sem ligar, fiz limpeza na placa inteira e voltou a ligar Mas quando ligava aparecia somente na tela o Logan da LG e apagava Passei flash e ficou normal, mas depois de 3 dias cliente voltou com mesmo defeito
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um lg gm600 scarlet, novinho, quando acesso a tv digital ele fica inicializando, faz uma contagem de 0 a 100 e dai aparece a mensagem que nao foi possivel inicializar a tv... ja resetei ele... alguem ja pegou algo assim? aguardo
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Aparelho é da operadora tim, sempre mostra sim inativo Mas funciona na Claro e Oi
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Onde encontrar o codigo nck para desbloqueio do lg kp 106b:pise:
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bomdia estou com um atc q quando coloca na camera ele trava ai só retirando a bateria pra poder voltar ao normal já apliquei umas verçoes deflash nele mas não deuu jeito verifiquei a placa não temsinalde oxidação . tem algum jamp ou componenteq de esse problema agurdoa ajuda da EQUIPE CLAN:namig:
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com um lg c300 aqui pedindo codigo de segurança, o que fazer? tenho vigys.
-
- 16 respostas
- 33.6k visualizações
-
-
To com um Gs155a que se desliga quando bloqueia a tela, no caso ele funciona normalmente, mas se deixar parado ele ao invés de apenas bloquear a tela ele se desliga e só tirando e colocando a bateria para ligar novamente. Ja fiz full flash e nada resolveu. Alguem tem uma solução? Obrigado desde já, Deus abençoe.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos Galera estou tentando passar uma flash no gt 360 vivo, mas não estou tendo sucesso,alguem pode me dar uma ajuda?? desde ja grato
-
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com varios T310 para atualizar e como pela COM as vezes cai a velocidade para 115200 automaticamente e demora muuuuuuuuuito to tentado fazer pela USB, e como o programa pede conecto sem bateria mas não reconhece, começou a instalar um driver mas deu problema na instalação, alguem ja fez pela USB? tem algum driver especifico? Os Drivers dele ja baixei pela LGMobile Support Tool mas pelo visto esse não tem!! Aguardo ancioso por respostas, obrigado!!!
-
- 16 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
Galera pressiso do flash dessa atc Tu-720 cara nao consigo achar o driver dele tenho que desbloquear ele pela vigys mais nao tenho driver podem me mandar ai ok vlw
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
ola amigos estou com dificuldade de desbloquear GW620f na vygis tool box sera que teria o procedimento ou drive desde ja obrigado..
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
-
tenho dois atc da vivo sem serviço apos desbloqueio. os jumps estao so o filé!!! alguem jah fikou assim!!
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Galera, meu cel deu problema na rede gsm por conta de um problema de NVM, porfavor, pelo amor de deus, alguem com um LG P500h pode usar o programa LGMDP v1.5 para fazer um backup do .nv2 e me mandar por mensagem?? Esse backup nao vai afetar em nada a funcionalidade do seu aparelho e vai me salvar de um problemao, porfavor, me ajudem ai galera, abraçao. 1> O problema nao é de APN é no sistema mesmo, como falei antes. 2> Ja tentei formatar com varios firmwares diferentes, em varios programas diferentes, voltar todas as configuraçoes, eu intendo bem dessas coisas, mas realmente é impossivel fazer sozinho. NESTE TOPICO, o cara teve exatamente o mesmo…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos queria saber se vcs tem o procedimento de como passar uma flash no gt360 pela z3x pois sou novo em flash muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, me apareceu esse aparelho Travado na tela inicial. Não achei a flash do mesmo e nem sei qual box suporta esse ATC. Algum dos amigos poderiam da uma luz? Grato.
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
galera ..eu matei mais um.... alguem tem soluçao ..pois eu estava passando uma flash em lg c300.. e deu erro ...e agora ele nao liga mais .. se alguem poder me ajudar ..agradeço desde ja..
-
- 31 respostas
- 12.6k visualizações
-
-
Olá amigos do clan estou com um lg gu 230 fui fazer o desbloqueio pela vygis ele liga mas fica com o display amarelo. alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.